Quando o trovão se une ao mar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Eros em Qua 20 Mar 2013 - 15:34

Uma enorme cratera se abriu no meio de natal, e de la esta saindo vários monstros, algumas pessoas falaram que viram uma torre emergir de dentro da cratera e que seria esse o lugar de onde saira os monstros.

enquanto isso no acampamento Quiron chamou dois semideuses, Hunter do chale de Zeus e Josh do chalé de Poseidon e os enviou a Natal no Brasil.


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Hunter L. Herondale em Qua 20 Mar 2013 - 16:18

Hunter Herondale
o inicio




Estava no meu chalé, deitado em minha cama olhando para o teto, refletindo na vida e nas inúmeras possibilidades de futuro que as parcas estão reservando para mim alem das fronteiras do acampamento. Uma lembrança de voz vem a minha mente, não me lembro ao certo quem dissera isso mas as palavras simples foram fundamentais: "O homem que pensa muito no futuro, não vive o agora!..." Era alguma coisa desse tipo, não me lembrava ao certo, mas isso me deu uma vontade de sair dali e ir ver como esta o mundo lá fora, estávamos no meio da manhã, quase perto do horário de almoço. Apolo estava brilhando aos céus mas seu calor não era tão intenso devido a brisa que pairava no ar.
Logo que ponho o pé para foda do chalé, vejo aquela criatura enorme do tamanho de um cavalo vindo a minha direção, era Quíron com certeza, então fiquei atento ao que o centauro estava a me falar:
- Hunter, filho de Zeus, os mundanos precisam de sua ajuda. Algo fora dos padrões esta acontecendo em Natal, Brasil...
- *Como se tudo que eu vivesse no dia-a-dia fosse dentro dos padrões* - pensei-
Quíron prosseguiu - Um outro semi-deus ira com você, arrume suas coisas enquanto vou chama-lo... Apresse-se o tempo é curto!

Assim que Quíron virou as costas eu logo fui aos meus pertences e dentro da minha mochila coloquei um par de roupa extra, minha espada reserva, meu chicote, minha aljava e meu arco, percebi que a mochila ficou bem cheia e um pedaço do arco ficou para fora da mesma, mas duvido que os mortais enxergassem por causa da névoa, eu seria só mais um jovem com uma mochila de acampamento azul. Também coloquei meu anel e meu bracelete no braço direito e logo fui a procura de Quíron e do outro semi-deus.
Spoiler:
ϟ Mini Raio-Mestre ϟ
Pode eletrocutar o adversário, no início gera apenas desconforto no adversário, mas depois pode causar queimaduras de 3º grau. Se transforma em um anel com o desenho de um raio.

ϟ Aegis ϟ
Escudo com a máscara mortuária da Medusa, sua simples visão afasta monstros e semideuses. Se transforma em um bracelete de prata com uma inscrição em grego antigo.

*Eros' Blade [pode fazer seu dono se transformar nas temidas chamas do ódio] {By:Eros}

- Arco Heavilyn / Arco decorada com cenas do céu de Éter, com uma aljava feita com luz celestial e diamantes; As flechas são feitas do mesmo material, infinitas; Ao atingir o inimigo, explodem em energia nuclear;

♥~ Chicote vermelho [ Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Familia. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”.]
Tags:Todos Clothes: Aqui Humor: normal...
avatar
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 21

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Donovan C. Audrey em Qua 20 Mar 2013 - 16:30

O Escolhido


Era um dia calmo, eu estava deitado na grama, observando o céu, pensando na vida e pensando em como resolver metade de meus problemas. Até ai, tudo bem, alguns segundos após eu me levantar, Quiron veio correndo até mim.

- Bravo Semideus ! - Disse Quiron - Estás você pronto a uma aventura !?

- Bom ... - Respondi - Porquê não ?

Quiron abriu um grande sorriso no rosto, assim me explicando a situação .. " Vá até Natal, e pare com o Alvoroço " .. Está era minha missão, fui andando com a mão no bolso em direção ao meu chalé, ao chegar ao local, abri meu baú, assim de lá retirando meu Tridente, presente de Éolo.
Coloquei o básico de meus equipamentos em uma mochila, assim me vestindo com uma camiseta azul xadrez, um all-star preto e uma Calça jeans básica. Sai em direção a casa grande, para lá, obter mais informações sobre a missão. Descendo até lá, percebi que outro garoto aguarda Quiron a porta, assim despertando curiosidade em meu ser.


Mochila Mágica:
Tridente celestial - Ao atingir o Tridente no inimigo ele se vê em baixo da água morrendo afogado. Tridente mágico volta para o bolso em formato de uma caneta.

Relógio Escudo - Este é um relógio que quando ativado vira um escudo

Espada de Ouro Celestial – Espada, feita sob medida simples, porém pode fazer grandes estragos.

☠ Arco da Escuridão ☠ Ao entrar em contato com o inimigo deixa a visão do mesmo toda escura . O Arco é feito de Ferro Estigio e as flechas sao Infinitas . [By: Hades]

♥Lentes de contato: com elas é possível ter uma ótima visão no escuro ou noite, mas também são úteis durante o dia, fazendo que o portador que esteja usando consiga enxergar ate dois quilômetros de distancia. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)

♥Escudo do Amor: um escudo de ouro, com um quartzo rosa em forma de coração encrustado no centro, este escudo é leve e resistente, vira um leque ( para meninas ) ou um bracelete ( para os meninos ), ( encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)

♥Anel do Amor: anel com um quartzo rosa encrustado que vira um arco feito de outro indestrutível. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)
+

♥Mochila Vermelha: uma mochila simples por fora mais por dentro não tem fundo e vira uma aljava de flechas de ouro infinitas. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas) ( isto é um kit )

Ψ Espada de Gelo : É uma espada branca e azul, a mesma pode congelar monstros com menos de 100 de Hp, ela pode congelar o escudo do inimigo.

Ψ Tridente de Ruby : É um tridente todo de ruby, ele pode controlar a água e soltar raios vermelhos que destroem monstros com menos de 200 de HP [By : Éolo]

Ψ Aquanla: uma espada verde mar feita de bronze celestial, que controla as correntes marinhas. É extremamente poderosa.

Ψ Arco de Tritão: um arco dourado feito de bronze celestial e prata. Dispara flechas feitas de água e bronze celestial, as fechas é criada no arco quando o semideus ordenar (5 flechas por rodada, tendo de ter um intervalo de 1 rodada para recarregar o arco)

Relógio da Transformação: Com ele você pode transformar qualquer coisa no que você quiser, dura 5 post’s.

Mochila mágica: Nela você pode guardar todo que é tipo de coisa, armas, comida, bebida... Pois ela é mágica cabe tudo que você quiser.

Prancha de Surf: Uma miniatura de prancha que ao tocar o chão vira qualquer veiculo de rodas.


POST:001 MUSIC:Daisuke - MoshimoPLACE:No Acampamento NOTES: Partiu # Brasil # CLOTHES: Aqui ✖ I'm a Otaku !
avatar
Donovan C. Audrey
Campista Herói
Campista Herói

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 17
Localização : CHB

Ficha do Meio Sangue
HP:
190/190  (190/190)
Energia:
190/190  (190/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Eros em Qua 20 Mar 2013 - 18:28

Aparentemente Natal estava um verdadeiro inferno, enquanto isso os heróis escolhidos por Quiron, se encontraram com argos, o qual os levou ao chalé de Hecate onde os mesmos foram atendidos por Micael Zen um filho de Hécate especialista em magia de teletrasporte, Argos apontou para os dois e os olhos de Micael faiscaram, antes que qualquer um dos semideuses pudesse reclamar Argos jogou uma bolsa com algumas dracmas e uma boa quantia de dinheiro mortal.
assim que argos fez isso Micael preparou seu feitiço e o lançou nos dois semideuses, os enviando para o inferno na terra.

Agora ambos estavam a própria sorte.

Obs: descrevam como e que foi a sensação de der teletrasportado por magia e acordar em um prédio em construção.


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Hunter L. Herondale em Sex 22 Mar 2013 - 21:18

Hunter Herondale
um lugar desconhecido



Logo depois que encontrei Quíron junto do garoto filho de Poseidon, Josh, eu já vi esse garoto andando por ai no acampamento mas nunca conversei com ele, cumprimentei-o com um aceno de cabeça e fiquei ouvindo atentamente as instruções do centauro. Ao que me parece temos um problema em Natal, Brasil. Sempre quis conhecer este lugar mas nunca tive oportunidade, não consegui prestar atenção nem em metade do que Quíron disse, sei que vou me arrepender depois por isso mas agora já era tarde demais.

Ao chegarmos a Argos, um sujeito bacana, nunca ninguém fala com ele, um dia eu ainda fico amigo desse cara. Ele sempre quieto nos levou ate o chalé de Hecate, um lugar roxo e obscuro, eu não me arriscaria nem um pouco em colocar a mão em uma dessas paredes sem permissão, ou eu viraria um sapo, rato ou coisa do tipo. O líder do chalé Micael Zen foi pago para fazer uma mágica que nos leve ate esse local, isso economizaria muito tempo, o que seria de grande ajuda!

O garoto começou a falar em uma linguá estranha e logo senti que o chão aos meus pés estava tremendo, fiquei meio inseguro e pelo que percebi Josh também, e quando eu menos poderá imaginar o solo se abriu e a sensação foi a que fomos engulidos por um buraco negro, um cheiro de metal e sujeira estava no ar, um cheiro rustico que me fazia lembrar uma construção e quando aquele breu escuro se dissipou e eu pude abrir meus olhos vi que meu nariz não me enganara, eu estava mesmo numa construção, e ao que me parece um prédio em construção, sera que Micael acertou nos trazodona ao lugar certo??


Itens da mochila:
ϟ Mini Raio-Mestre ϟ
Pode eletrocutar o adversário, no início gera apenas desconforto no adversário, mas depois pode causar queimaduras de 3º grau. Se transforma em um anel com o desenho de um raio.

ϟ Aegis ϟ
Escudo com a máscara mortuária da Medusa, sua simples visão afasta monstros e semideuses. Se transforma em um bracelete de prata com uma inscrição em grego antigo.

*Eros' Blade [pode fazer seu dono se transformar nas temidas chamas do ódio] {By:Eros}

- Arco Heavilyn / Arco decorada com cenas do céu de Éter, com uma aljava feita com luz celestial e diamantes; As flechas são feitas do mesmo material, infinitas; Ao atingir o inimigo, explodem em energia nuclear;

♥~ Chicote vermelho [ Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Familia. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”.]
Tags:Josh, Quíron, Micael e Argos Clothes: Aqui Humor: confuso
avatar
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 21

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Donovan C. Audrey em Sex 29 Mar 2013 - 13:07

The Trip


Após encontrar-me com Quíron e o segundo garoto " Hunter " que aparentemente seria uma prole de Zeus, Quíron foi prosseguindo.

- Estão preparados ? - Disse Quiron, antes que eu pudesse retrucar - As inforações que temos são, " Uma cratera se abriu em natal, os habitantes locais relataram ter visto uma torre emergindo de tal cratera, assim criando Pânico no local "

- Bom ... - Respondi - Vamos terminar o quanto antes ...

Quiron abriu um grande sorriso no rosto, assim nos levando até Argos" Tenho que voltar vivo, ou nunca a conquistarei ! " .. Não parava de pensar nisso, ao chegarmos ao nosso destino, Quíron nos deixou nas mãos de Argos, assim o mesmo acenando a cabeça a ele, como se ele soubesse oque fazer depois do sinal.
Fomos até o chalé de Hécate, e o Conselheiro do chalé nos aguardava, Argos nos deu alguns Dracmas e uma boa quantidade de dinheiro humano. O Garoto acenou a mão, com um gesto que dizia " Saia ! .. " Em seguida, fomos envoltos de uma áura negra e derrepente, estavamos em um lugar totalmente fora do comum, nunca havia visto tantas cores, eu e Hunter começamos a despencar, comecei a gritar feito um louco - Depois que terminamos a nossa viagem " Tempo Espaço " continuei a gritar, assim fazendo Hunter rir -, comecei a sentir a poeira que pairava no ar, o luar era seco, quente, não tinha um ar fresco e humido como o do acampamento, olhei para Hunter após escutar alguns gritos, sua cara era " Estamos no Lugar certo ? " ..


Mochila Mágica:
Tridente celestial - Ao atingir o Tridente no inimigo ele se vê em baixo da água morrendo afogado. Tridente mágico volta para o bolso em formato de uma caneta.

Relógio Escudo - Este é um relógio que quando ativado vira um escudo

Espada de Ouro Celestial – Espada, feita sob medida simples, porém pode fazer grandes estragos.

☠ Arco da Escuridão ☠ Ao entrar em contato com o inimigo deixa a visão do mesmo toda escura . O Arco é feito de Ferro Estigio e as flechas sao Infinitas . [By: Hades]

♥Lentes de contato: com elas é possível ter uma ótima visão no escuro ou noite, mas também são úteis durante o dia, fazendo que o portador que esteja usando consiga enxergar ate dois quilômetros de distancia. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)

♥Escudo do Amor: um escudo de ouro, com um quartzo rosa em forma de coração encrustado no centro, este escudo é leve e resistente, vira um leque ( para meninas ) ou um bracelete ( para os meninos ), ( encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)

♥Anel do Amor: anel com um quartzo rosa encrustado que vira um arco feito de outro indestrutível. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)
+

♥Mochila Vermelha: uma mochila simples por fora mais por dentro não tem fundo e vira uma aljava de flechas de ouro infinitas. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas) ( isto é um kit )

Ψ Espada de Gelo : É uma espada branca e azul, a mesma pode congelar monstros com menos de 100 de Hp, ela pode congelar o escudo do inimigo.

Ψ Tridente de Ruby : É um tridente todo de ruby, ele pode controlar a água e soltar raios vermelhos que destroem monstros com menos de 200 de HP [By : Éolo]

Ψ Aquanla: uma espada verde mar feita de bronze celestial, que controla as correntes marinhas. É extremamente poderosa.

Ψ Arco de Tritão: um arco dourado feito de bronze celestial e prata. Dispara flechas feitas de água e bronze celestial, as fechas é criada no arco quando o semideus ordenar (5 flechas por rodada, tendo de ter um intervalo de 1 rodada para recarregar o arco)

Relógio da Transformação: Com ele você pode transformar qualquer coisa no que você quiser, dura 5 post’s.

Mochila mágica: Nela você pode guardar todo que é tipo de coisa, armas, comida, bebida... Pois ela é mágica cabe tudo que você quiser.

Prancha de Surf: Uma miniatura de prancha que ao tocar o chão vira qualquer veiculo de rodas.


POST:002 MUSIC:Daisuke - MoshimoPLACE:IN A WONDERFULL PLACE NOTES: Onde nóis táh ?! u.u' CLOTHES: Aqui ✖ I'm a Otaku !
avatar
Donovan C. Audrey
Campista Herói
Campista Herói

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 17
Localização : CHB

Ficha do Meio Sangue
HP:
190/190  (190/190)
Energia:
190/190  (190/190)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Eros em Seg 22 Abr 2013 - 15:56

Os heróis, haviam chegado com segurança e rapidez ao local de sua missão, apesar da dúvida de Hunter. Adam escutou um barulho estranho, de metal sendo pisado como se fossem pés de uma armadura batendo contra o chão e o barulho se tornava cada vez maior denunciando a presença de um suposto inimigo, Hunter foi em direção a porta e girou calmamente a maçaneta tentando não fazer barulho algum, quando o mesmo abriu a porta havia um cadáver mutilado de uma mulher gravida, ainda dava para ver a expressão do horror na cara da mesma, Adam escuta mais barulhos e puxa Hunter e instintivamente fecha a porta e ativa seu escudo.
e logo em seguida um esqueleto empunhando um machado destri a porta e ataca os dois.

esqueleto: Hp: 150:150


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Hunter L. Herondale em Ter 23 Abr 2013 - 13:18

Hunter Herondale
o primeiro desafio



Assim que me situei naquele lugar eu e Adam fomos dar uma vasculhada por ali, Adam escutou um barulho o que parecia estar vindo de trás daquela porta, abri a mesma e o que encontrei não foi nada reconfortante. Uma mera mortal, gravida, totalmente mutilada mas com o semblante ainda de espanto ou horror, pareceu me que a mesma foi mutilada viva pela expressão!

Logo sinto algo me puxar era Adam, que ja estava de prontidão ativando seu escudo e fechando a porta, em alguns minutos eu estava de prontidão graças aos meus instintos de batalha. Ativei meu raio mestre e com um poder simples comum transformei aquele raio (que pra mim servia mais como uma fonte de bateria) numa lança, grande mas leve como o vento. Aquilo me daria uma grande vantagem já que o esqueleto estava com um machado. Não esquecendo do meu escudo Aegis, logo ativei e pareceu me que o esqueleto deus alguns passos para trás, deve ter sido o efeito do escudo.

Eu não podia usar meu arco pois as flechas são explosivas e isso iria colocar todo aquele canteiro de obras no chão, logo, tentei usar uma rajada de energia elétrica, como um raio, aquele seria o meu primeiro ataque, e depois fiquei em posição de defesa, com o escudo a minha frente e a lança posta em cima dele.


Poderes Usados:

ϟ Controle Avançado de Eletricidade [Nível 20] ϟ
Pode manipular eletricidade com facilidade, podendo desintegrar um monstro com relativa facilidade, mas gasta 50 Energia por turno

ϟ Aegis I [Nível 2] ϟ
Pode fazer com que inimigos afastem-se de você, deixando-os assustados



Itens da mochila:
ϟ Mini Raio-Mestre ϟ
Pode eletrocutar o adversário, no início gera apenas desconforto no adversário, mas depois pode causar queimaduras de 3º grau. Se transforma em um anel com o desenho de um raio.

ϟ Aegis ϟ
Escudo com a máscara mortuária da Medusa, sua simples visão afasta monstros e semideuses. Se transforma em um bracelete de prata com uma inscrição em grego antigo.

*Eros' Blade [pode fazer seu dono se transformar nas temidas chamas do ódio] {By:Eros}

- Arco Heavilyn / Arco decorada com cenas do céu de Éter, com uma aljava feita com luz celestial e diamantes; As flechas são feitas do mesmo material, infinitas; Ao atingir o inimigo, explodem em energia nuclear;

♥~ Chicote vermelho [ Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Familia. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”.]
Tags:Josh, Quíron, Micael e Argos Clothes: Aqui Humor: confuso
avatar
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 21

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Eros em Dom 26 Maio 2013 - 18:46

O esqueleto investiu contra Adam, que acabou sendo salvo por Hunter que acerta o esqueleto com um raio que o faz ficar fumegando, mas com isso Adam acaba ferido pela proximidade do campo eletromagnético do raio que o fez desmaiar, agora somente restava destruir o esqueleto e por fim averiguar se não havia mais inimigos a espreita.

esqueleto: 50 / 150

Adam: 180 / 190 (inconsciente por 3 turnos ou mais)


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Hunter L. Herondale em Dom 26 Maio 2013 - 19:51

Hunter Herondale
o primeiro desafio



Percebi que cometi um erro no momento em que vi Adam atordoado desmaiado no chão, eu estou acostumado com descargas elétricas, alias elas não me machucam mas com um filho de Poseidon que deve conduzir eletricidade, acho que o negocio ficou feio, preciso ser mais cauteloso na próxima vez.

Mas por outro lado o esqueleto ficou bem vulnerável pois o ataque foi bastante efetivo. Eu teria que terminar aquela luta ao modo semi-deus! olhei para o teto da quela construção percebi que era relativamente alta e dava para eu por em pratica meu plano. Tentei usar minha habilidade de voo mas de modo diferente, de onde eu estava dei um impulso, como um grande pulo para frente tentando fincar minha lança no corpo do esqueleto.

Poderes Usados:

ϟ Vôo [Nível 18] ϟ
O usuário poderá voar, sendo movido pelo ar ao seu redor.

ϟ Controle Avançado de Eletricidade [Nível 20] ϟ
Pode manipular eletricidade com facilidade, podendo desintegrar um monstro com relativa facilidade, mas gasta 50 Energia por turno.

Itens da mochila:
ϟ Mini Raio-Mestre ϟ
Pode eletrocutar o adversário, no início gera apenas desconforto no adversário, mas depois pode causar queimaduras de 3º grau. Se transforma em um anel com o desenho de um raio.

ϟ Aegis ϟ
Escudo com a máscara mortuária da Medusa, sua simples visão afasta monstros e semideuses. Se transforma em um bracelete de prata com uma inscrição em grego antigo.

*Eros' Blade [pode fazer seu dono se transformar nas temidas chamas do ódio] {By:Eros}

- Arco Heavilyn / Arco decorada com cenas do céu de Éter, com uma aljava feita com luz celestial e diamantes; As flechas são feitas do mesmo material, infinitas; Ao atingir o inimigo, explodem em energia nuclear;

♥~ Chicote vermelho [ Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Familia. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”.]
Tags:Josh, Quíron, Micael e Argos Clothes: Aqui Humor: confuso
avatar
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 21

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Eros em Sex 31 Maio 2013 - 14:39

O Ataque de Hunter, foi mais que efetivo, o esqueleto ao ter seu corpo tocado pela lança de raio de Hunter, explode, deixando apenas um chicote feito de ossos, Hunter o pega e treina alguns ataques, e por incrível que parecesse aquela arma era perfeita para ele. Agora somente restava um porem ajudar Adam ou deixa-lo naquele lugar e concluir a missão.

Obs: Bones Whip: um chicote feito de ossos, extremamente poderoso e rápido, o poder desse chicote somente pode ser comparado ao dos filhos de Íris.


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Hunter L. Herondale em Dom 2 Jun 2013 - 15:50

Hunter Herondale
decisão



Ao golpear o esqueleto ele explodiu e eu cai para trás, quando me recompus e me levantei percebi que onde deveria estar o corpo do esqueleto estava um chicote, um chicote de ossos, peguei o mesmo observando cada detalhe e pude perceber que em sua corda estava varios ossos, pequenos, grandes e de vários tipos e formatos, tinha uma beleza unica, magestoso e aterrorizante ao mesmo tempo, pude ver que na ponta tinham ossos muito afiados o que dariam um dano muito bom. Segurei na base de couro e dei alguns movimentos com ele e dei um golpe numa pilastra próxima onde o chicote deu a volta e segurou, dei umas puxadas para sentir a resistência do mesmo e agradeci aos deuses por terem me dado esse presente, agora tinha a grande decisão, eu olhei para o lado e vi o corpo de Adam ali, jogado no chão, não sabia se deixava ali para morrer e se virar sozinho, ou então eu poderia mata-lo e acabar com o sofrimento e esse meu problema.

Segurei firme no chicote olhando fixamente para o corpo do mesmo jogado no chão, mas eu não poderia ir contra a vontade dos deuses, se fosse só por mim, não faria a diferença... Mas como já disseram, a gente teria que trabalhar junto, então isso vai ser mais um problema para eu resolver. Bati no rosto dele tentando acorda-lo chamando-o:

"- Adam! Adam! "

Eu poderia dar um choque no mesmo para acordar, mas se ele desmaiou por causa do choque, não sei se seria uma boa ideia, então usei meu poder e tentei carrega-lo nas minhas costas, um peso morto, tudo o que eu precisava agora.

Poderes Usados:

ϟ Força Taurina [Nível 6] ϟ
Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem
uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

Itens da mochila:
ϟ Mini Raio-Mestre ϟ
Pode eletrocutar o adversário, no início gera apenas desconforto no adversário, mas depois pode causar queimaduras de 3º grau. Se transforma em um anel com o desenho de um raio.

ϟ Aegis ϟ
Escudo com a máscara mortuária da Medusa, sua simples visão afasta monstros e semideuses. Se transforma em um bracelete de prata com uma inscrição em grego antigo.

*Eros' Blade [pode fazer seu dono se transformar nas temidas chamas do ódio] {By:Eros}

- Arco Heavilyn / Arco decorada com cenas do céu de Éter, com uma aljava feita com luz celestial e diamantes; As flechas são feitas do mesmo material, infinitas; Ao atingir o inimigo, explodem em energia nuclear;

♥~ Chicote vermelho [ Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Familia. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”.]

Bones Whip: um chicote feito de ossos, extremamente poderoso e rápido, o poder desse chicote somente pode ser comparado ao dos filhos de Íris.
Tags:Josh, Quíron, Micael e Argos Clothes: Aqui Humor: confuso
avatar
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 21

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Eros em Dom 2 Jun 2013 - 16:13

Mesmo tentando, Adam Ainda continuava inconsciente, Hunter agora segurava seu amigo rumando em direção a saída daquele prédio, apareceram mais alguns esqueletos e uma criatura que tinha uma armadura como corpo e sua cabeça era muito grande, Hunter saiu calmamente do prédio, o qual logo em seguida desmoronou, mas Hunter não pareceu surpreso com aquilo, somente encarou seus novos oponentes.


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Hunter L. Herondale em Qua 5 Jun 2013 - 16:01

Hunter Herondale
Tentativa



Vi meus novos oponentes e soube que teria que agir rápido, então fui ate minha mochila e peguei a primeira arma que encontrei, meu arco dado a mim por Éter. Coloquei Adam no chão e fiquei a frente dele com o arco mirando nos adversários. Eu estava numa distancia razoável pois o arco tinha flechas explosivas muito fortes, então dali já estava bom.

Puxei a corda com uma flecha, ate perto da minha boca, respirei fundo e soltei orando aos gêmeos arqueiros que minha flecha acerte o alvo.
Tentei repetir o processo mais umas 3 vezes

Poderes Usados:


Itens da mochila:
ϟ Mini Raio-Mestre ϟ
Pode eletrocutar o adversário, no início gera apenas desconforto no adversário, mas depois pode causar queimaduras de 3º grau. Se transforma em um anel com o desenho de um raio.

ϟ Aegis ϟ
Escudo com a máscara mortuária da Medusa, sua simples visão afasta monstros e semideuses. Se transforma em um bracelete de prata com uma inscrição em grego antigo.

*Eros' Blade [pode fazer seu dono se transformar nas temidas chamas do ódio] {By:Eros}

- Arco Heavilyn / Arco decorada com cenas do céu de Éter, com uma aljava feita com luz celestial e diamantes; As flechas são feitas do mesmo material, infinitas; Ao atingir o inimigo, explodem em energia nuclear;

♥~ Chicote vermelho [ Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Familia. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”.]

Bones Whip: um chicote feito de ossos, extremamente poderoso e rápido, o poder desse chicote somente pode ser comparado ao dos filhos de Íris.
Tags:Josh, Quíron, Micael e Argos Clothes: Aqui Humor: confuso
avatar
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 21

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Eros em Qua 5 Jun 2013 - 22:10

as flechas atingiram o cabeção, que explodiu destruindo todos os esqueletos, mas estes se uniram formando um novo mostro, que segurava uma foice de lamina roxa, que ao ver Hunter soutou um rugido de ira para o mesmo.

Death's demon 700/700
mp: 500/500
Obs: este mostro tem ataques especiais.


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Hunter L. Herondale em Sex 14 Jun 2013 - 13:10

Hunter Herondale
Um novo problema


Ao perceber que os alvos se foram mas se juntaram num novo e mais forte oponente eu percebi que aquilo não seria tão fácil assim como eu pensava, então eu teria de agir logo. Usei meu poder para abrir minha mente e criar uma tática de batalha para esse novo desafio, enquanto isso Adam ainda estava desacordado, tentei usar a névoa a meu favor para ganhar um tempo causando ilusões no adversário. Enquanto isso dava vários tapas no rosto de Adam, o rosto do mesmo estava ficando vermelho de tanto que eu batia, mas uma hora esse garoto tinha que acordar ou eu uso o corpo dele como escudo!  

Poderes Usados:
 
ϟ Névoa [Nível 12] ϟ
A névoa (Do tipo normal) será facilmente manipulada por você. No começo precisará usar as mãos, mas em níveis mais altos (Superiores ao 25) poderá manipular só com o olhar. NOVO!

ϟ Estratégia [Nível 15] ϟ 
Os Filhos de Zeus tramam ótimas estratégias assim dificilmente errará algum plano.

Itens da mochila:
 ϟ Mini Raio-Mestre ϟ
Pode eletrocutar o adversário, no início gera apenas desconforto no adversário, mas depois pode causar queimaduras de 3º grau. Se transforma em um anel com o desenho de um raio.

ϟ Aegis ϟ
Escudo com a máscara mortuária da Medusa, sua simples visão afasta monstros e semideuses. Se transforma em um bracelete de prata com uma inscrição em grego antigo.

*Eros' Blade [pode fazer seu dono se transformar nas temidas chamas do ódio] {By:Eros}

- Arco Heavilyn / Arco decorada com cenas do céu de Éter, com uma aljava feita com luz celestial e diamantes; As flechas são feitas do mesmo material, infinitas; Ao atingir o inimigo, explodem em energia nuclear;

♥~ Chicote vermelho [ Quando o devoto toca no chicote, sente uma sensação, de Paz e Familia. O oponente é queimado quando recebe as “Chicotadas”.]

Bones Whip: um chicote feito de ossos, extremamente poderoso e rápido, o poder desse chicote somente pode ser comparado ao dos filhos de Íris.
 
Tags:Josh, Quíron, Micael e Argos Clothes: Aqui Humor: Irado
avatar
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 21

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Eros em Sex 14 Jun 2013 - 19:48

O Novo oponente apenas ria, do esforço de Hunter. 
-Não vai adiantar garoto, esse seu amigo não vai mais acordar - disse o demônio em meio a risos de escarnio, em quanto levantava sua foice - sabe por que? por que agora sera o fim para vocês dois! - disse, então da sombra de Hunter saiu o inimigo e desferiu um golpe que seria fatal.

Death's demon 700/700
mp: 450/500


Ataque utilizado: trasporte da morte: O servo da morte consegue encontrar seu alvo a partir de sua sombra, o que possibilita o mesmo conseguir ataca-lo quando o mesmo esta desprevenido.


Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
avatar
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando o trovão se une ao mar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum