Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que pensas que significa o vinho?

2 participantes

Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Dioniso Qua 2 Jan 2013 - 17:15

Senti um odor passar por meu nariz, sabia que algo ruim aconteceu, provavelmente alguma morte, pensei em qual de meus filhos não suportou e caiu agora... Talvez o que fora para a Australia, ou até mesmo minha filha que viajou a Espanha para aproveitar o casamento. Chamei Quíron e interroguei: - Por acaso, tem alguma informação de alguma morte de um semideus? - Bebi de minha taça.

- Não senhor D., mas porque? - Perguntou o centauro, preocupado e curioso ao mesmo tempo.

- Um de meus filhos deu o adeus final nesse momento, mas não consegui definir qual ainda, suspeito de Petter na Australia ou a Roxanny que foi a Espanha.

- Bem.. Petter acabou de cruzar a colina meio - sangue, ele disse que suas pesquisas na Oceania foram um sucesso, e não tive mais nenhuma notícia de Roxanny, devemos mandar alguém verificar?

- Sim, alguma indicação? - Bebi novamente, com a esperança de Roxanny ainda viver bem o casamento.

- Um filho de Apolo senhor, Sweeney Todd.

- Pode ser, o mande para Barcelona, Espanha, no motel " La Vida " no centro da cidade, foi o local que Roxanny disse estar.

Quíron galopou para fora da casa grande, correu na direção do filho de Apolo e exclamou: - Por ordens de Dioniso, estou o mandando para Barcelona semideus, ele quer que vá para um motel no centro e verifique se sua filha continua viva.

Off post - Leve consigo três armas, se as tiver claro.
3 dias para cada post.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qua 2 Jan 2013 - 17:23

Eu estava cochilando quando me falaram que Quíron estava me procurando. Me levantei com o cabelo parecendo uma marmota morta em decomposição avançada e fui em direção a ele. Depois que ouvi tudo o que tinha a me dizer, corri ao meu chalé e peguei uma mala com algumas roupas e meu arco.
Voltei ao Quíron, perguntando:
- Como vou chegar lá, avião, trem?
Assobiei para o meu grifo vir, enquanto esperava a resposta.


Armas levadas:
☼ Arco Apólico : Um belo arco feito de material retirado do sol; É totalmente dourado, e apenas um filho de Apolo pode olhá-lo; Chamas o envolvem, mais não queimam a mão do portador; Vem com uma aljava em formato de Lira dourada; As flechas são metade prata, e metade ouro; Quando lançadas, pegam fogo, e sua corda é revestida com fios de Ouro Imperial fazendo assim nunca estourar.

☼ Anel de Apolo- Um Anel que ao desejo do portador vira qualquer instrumento, seja de pequeno a grande porte e as canções nele tocadas representam e transmitem o sentimento do meu filho, fazendo assim sons de Dor, Raiva, Alegria Euforia e etc... Mas somente um Filho legitimo de Apolo conseguirá toca-lo.

Mascote: Grifo, nível 1.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Dioniso Qua 2 Jan 2013 - 17:31

Quíron viu o Grifo e disse: - Seu Grifo naõ consegue o levar para lá? Caso não, peço a Argos o levar para o aeroporto. - O centauro disse entregando uma passagem ao semideus. - Boa sorte meu jovem.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qua 2 Jan 2013 - 21:53

Quando Quíron falou aquilo do meu grifo reprimi um sorriso, pensando: "Essa galinha mal aprendeu a voar, prefiro ensinar mais algumas coisas a ele antes, não quero machucá-lo por nada nesse mundo". O grifo pareceu querer arrancar meus olhos, mas eu não podia fazer nada. Era verdade, ele não conseguiria me levar, não tinha nem crescido direito.
Peguei as passagens, agradeci a Quíron, arrumei o arco nas minhas costas e fui até Argos para me levar ao aeroporto.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Dioniso Qui 3 Jan 2013 - 2:25

Após alguns minutos ou talvez horas de espera nos lotados aeroportos, Sweeney teve uma viagem tranquila até Barcelona, chegando lá, se admirou com as riquezas, mercadores espalhados pelas ruas vendendo diversos tipos de mercadorias, no meio deles, podia se ver um homem idoso vendendo armamentos de guerra, como espadas ou escudos, porém a preços altíssimos, a alguns metros deste homem, um jovem, muito parecido com o velho, com roupas cheias de sangue seco, vendia armaduras, era evidente que os dois eram parentes.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qui 3 Jan 2013 - 16:23

Quando desembarquei e cheguei em Barcelona, assobiei para o meu grifo e vi que ele estava voando bem em cima de mim, mas não conseguia ver ele direito pois ele estava um pouco alto de mais. Olhei para os dois caras vendendo equipamentos de guerra, talvez algum dos dois soubesse alguma coisa do filho de Dionísio. Mas um estava cheio de sangue, aquilo não me parecia nada amigável.
Me aproximei do cara cheio de sangue, fingindo interesse nas suas armaduras. Depois de olhar um pouco, me aproximei dele perguntando:
- Muitos semideuses vem comprar armaduras aqui com você?
Observei o sangue seco em sua roupa, procurando entender o que ele havia feito pra ter ficado daquele jeito enquanto esperava sua resposta.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Dioniso Qui 3 Jan 2013 - 17:20

O homem banhado em sangue seco hesitou, e logo retrucou: - Semideuses é? O que faz aqui? - Falou, encarando Sweeney e ao mesmo tempo olhando o físico dele.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qui 3 Jan 2013 - 17:36

Certo, aquele cara não era muito de conversar. Olhei um pouco para ele, meio desconfiado ainda com o sangue. Virei os olhos novamente para suas armaduras, fingindo que estava adorando elas.
- Só fiquei meio curioso - falei - se você não vende essas armaduras para semideuses, pra quem mais venderia?

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Dioniso Qui 3 Jan 2013 - 17:42

O homem empurrou Sweeney em meio a tantos mercadores que pareciam nem perceber, e disse baixo. - Não quero gracinhas semideuses, esta vendo essas marcas secas em minhas vestimentas? São de uma jovem semideusa morta agora a pouco, vai seguir o caminho da mesma? - O homem tirou uma faca do bolso que por mágica se alongou a uma espada, e ficou pronto para a batalha, então uma voz passou pela cabeça de Sweeney com a mensagem " Mate-o, ele foi o cruel assassino de Roxanny " e um cheiro de vinho juntamente.

Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qui 3 Jan 2013 - 17:48

Quando vi que ele tinha uma espada, arregalei os olhos.
- Como acha que vai vender alguma coisa tentando matar os clientes assim?! - protestei enquanto assobiava para meu grifo chegar mais perto.
Eu não tinha nenhuma arma corpo a corpo, isso seria realmente um problema, já que eu não poderia me afastar dele sem ele sair correndo atrás de mim. Peguei meu anel em mãos e o transformei em uma guitarra. Tentei então bater com a guitarra na sua cabeça, tentando depois disso pular para trás e sair correndo.
Quando meu grifo chegasse perto, eu o faria tentar agarrar o braço do homem, o levando para longe de mim.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Dioniso Qui 3 Jan 2013 - 18:00

Apesar de já estar pouco cansado com a morte anterior, o homem ainda podia lutar muito bem, ele bloqueou o golpe da guitarra com a espada, o que o arrastou um pouco para trás, logo, ele foi pego pelo Grifo, mas logo se soltou e desferiu um golpe por meio de um chute rotátório em um ângulo baixo no Grifo, que caiu desacordado, o fato era que Sweeney teria de lutar sozinho contra o " vendedor ".
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qui 3 Jan 2013 - 18:04

Quando vi que meu grifo havia caído no chão, praguejei falando baixo:
- Minha galinha!
O cara devia estar um pouco distraído com o grifo e com certeza estava um pouco mais longe, peguei meu arco novamente então, jogando a guitarra para o lado e preparei uma flecha, tentando atirá-la no ombro direito dele, logo depois eu tentaria pegar a guitarra novamente para bater com força em sua cabeça, tentando assim deixá-lo desacordado.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
O que pensas que significa o vinho? Left_bar_bleue100/100O que pensas que significa o vinho? Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensas que significa o vinho? Empty Re: O que pensas que significa o vinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos