Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ah Vegas... Que cheiro agradável de confusão e vinho.

Ir para baixo

Ah Vegas... Que cheiro agradável de confusão e vinho. Empty Ah Vegas... Que cheiro agradável de confusão e vinho.

Mensagem por Dioniso Qui 27 Dez 2012 - 22:01

- Então Quíron, alguma idéia de quem possa ser o escolhido? - Perguntei no momento que jogava uma carta do baralho na mesa.
- Bem... Eu tenho visto um jovem treinando diariamente, filho de Zeus, Matthew Harper.
- Perfeito, convoque o mesmo e o mande para Las Vegas, Cassino Lótus. - Me levantei, indo para o interior da casa.

Quíron arrumou o baralho mágico e foi galopando até o Chalé de Zeus, entrou e chamou o semideus: - O senhor D. pede sua presença na casa grande agora!

Alguns minutos depois, o semideus apareceu a minha frente, disse, saboreando o liquido roxo de uma taça: - Um de meus filhos viajou a Las Vegas para recuperar um item de valor a ele mesmo, porém, já se passaram cinco dias desde o estimado a sua volta, eu e Quíron acreditamos que ele foi pego ou preso em algum lugar, por sorte, o cheiro de vinho dele é muito forte, então acho que será fácil achar o mesmo, porém tome cuidado meu jovem, Vegas é um lugar perigoso para semideuses, principalmente o Cassino Lótus, o possível lugar que ele se encontra agora, perdido no tempo. Argos te espera após a colina para o levar a Las Vegas, a partir dali, é por sua conta, boa sorte semideus! - Virei minha poltrona para trás.

Missão One-Post:
Vá para Las Vegas e resgate o filho de Dionísio preso no Cassino Lótus, leve no máximo dois armamentos e lute contra os seguranças do Cassino, mínimo 20 linhas, caso a missão seja aceita, terás 5 dias para postar, boa sorte.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Ah Vegas... Que cheiro agradável de confusão e vinho. Left_bar_bleue100/100Ah Vegas... Que cheiro agradável de confusão e vinho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ah Vegas... Que cheiro agradável de confusão e vinho. Left_bar_bleue100/100Ah Vegas... Que cheiro agradável de confusão e vinho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos