Missão para Fagtonews Atilas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão para Fagtonews Atilas

Mensagem por Anfitrite em Sab 22 Dez 2012 - 17:00

Missão no escuro.

Fagtonews estava descansando de uma tarde cansativa de treinos quando ouviu barulhos do lado de fora de se chalé, sem medo o garoto caminhou para longe do local até chegar a uma parte escura e com algumas árvores bem altas perto do chalé, o barulho ainda continuava e cada vez parecia se aproximar, era algo medonho e forte, Fag não sabia muito bem o que fazer, ele apenas carregava uma faca afiada que poderia fazer algumas armas, pois havia muita madeira ao redor e uma lanterna pequena. Ele continuou caminhando pelo lugar tentando conhecê-lo, mas estava escuro demais para ver algo direito, sem muita demora alguns pássaros apareceram nas arvores voando rapidamente para o lado direito, aquilo poderia ser um sinal muito ruim e perigoso, se ele continuasse lá poderia morrer, mas voltar pelo caminho que veio não dava mais até amanhecer. O garoto sabia que o perigo chegaria até ele, mas logo o medo dele passou e o mesmo começou a pensar em algo para se proteger, uma fogueira não seria uma ideia boa, chamaria atenção de alguns bichos ou criaturas ruins.

Lembrando.
• Você deverá lutar com 2 harpias.
• Você esta com uma lanterna.
• Não se esqueça que você apenas esta com uma faca afiada.
• Poderá criar objetos que encontrar no local.
• Esta escuro, mesmo sendo filho de Hades sua visão não esta tão boa nessa noite.
• Poderá usar fogo.

Avaliação.
• 1.500 palavras no mínimo.
• Escreva no Word.
• 3 dias para postar.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão para Fagtonews Atilas

Mensagem por Fagtonews Atilas em Sab 22 Dez 2012 - 17:50

Me arrependi, mas agora já era tarde. Gritar por socorro nada adiantaria, pois ia parecer um covarde. Achei então um pedaço de pau de 1 metro oque me ajudaria a lutar a distancia. E subi na Arvore mais proxiam, talvez não me vissem.
Fagtonews Atilas
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fagtonews Atilas em Ter 25 Dez 2012 - 15:43

Me arrependi, mas agora já era tarde. Gritar por socorro nada adiantaria, pois iria parecer um covarde e além do mais ninguém ouviria. Achei então um pedaço de pau de 1 metro de comprimento o que me ajudaria a lutar a distancia caso precisasse. Fiquei assim por um tempo, imovel, pois sabia que ficando assim estava praticamente invisivel a olhos comuns.

Não sabia oque era que estava se aproximando ainda, pois não estava tão proximo de mim o que quer que fosse, mas concerteza não era um filho de um deus ou algo parecido, pois estava comum precentimento muito ruim. Até que pude sentir o que era, eram duas harpias que estavam se dirigindo para minha direção, com certeza tinham sentido o meu cheiro que era mais forte do resto dos campistas, já que eu era filho de um dos tres grandes.

Sair correndo chamaria muito atenção delas pois estavam muito perto. Não tinha nada para me defender além de uma faca afiada e uma lanterna que a estava a usando por não conseguir enchergar tão bém no escuro devido a uma forte pancada que tivera na cabeça a alguns dias atras devido a uma luta com um dos filhos de Hefesto. Me praparei para o pior, pois elas eram duas e eu apenas um. Até que elas pararam de se mover e disseram uma para a outra: -Silêncio, ele está perto e a outra respondeu: -Agora já é tarde ele sabe que estamos aqui, sinta o cheiro dele, é forte, concerteza ele é filho de um dos tre grandes, provavelmente de Hades.

A voz delas era horrivel e arrepiante. Não que eu nunca tivesse lutado com uma delas, na verdade eu já tinha lutado varias vezes com Harpias, mas sempre com apenas uma de cada vez e sendo observado pelos filhos de Apolo que ficavam de guarda apontado suas flechas para os monstros caso desse alguma coisa errado. Elas voltaram a se movimentar em minha direção, só que desta vez mais rápido do que antes, me localizaram droga, foi o que pensei. Aguardar a morte não ia dar certo, pois lutar com duas de uma vez só é suicidio. É nessas horas que vc se pergunta porque não é filho de Ares ou Athena.

Clamei aos deuses e ao meu pai para que não me deixassem morrer ali longe de meus amigos. Então tive uma ideia. Percebi que tinha uma pedra proxima a mim, grande o suficiente para fazer um bom barulho. Então a arremecei o mais longe que pude fazendo barulho como se fosse uma pessoa correndo, e como eu havia imaginado elas olharam em direção aonde a pedra havia caido. Correram para lá e ficaram de costas pra mim. Minha chance pensei. Fui correndo e bati com toda força na cabeça de uma delas, que a derrubou por completo. Enchi os pulmões de ar para gritar morra para outra, mas antes de tentar acerta-la ela me golpeou com uma de suas mãos, gritando: -Você vai me pagar por isso, filhinho de Hades.

Eu tenho de admitir que gelei por dentro, pois ela me acertou com tanta força que me derrubou no chão. Ela veio se aproximando calmamente como se estivesse me saboreando. Então me levantei e acertei com toda força que tinha, mas tenho que confessar uma coisa; nos os filhos de Hades somos tão fortes com um soco quanto as filhas de Afrodite, ou seja, o soco quase não surtiu efeito, a apenas a fez ficar mais furiosa comigo.

Gritei para ela: queime e atirei pequenas esferas de fogo negro na direção dela queimando o seu horrivel rosto, e saí correndo pensando no que fazer. Sabia que em pouco tempo ela me alcançaria. Tentar me esconder seria inutil. Enquanto corria clariei o caminho por um pouco periodo, mas o suficiente para ver que quase cai num buraco. Tive de desviar para não cair nele, mas, a Harpia não teve a mesma chance e acabou caindo no buraco. Mas sabia que isso não a seguraria por muito tempo. então sem outra alternativa, me ajoelhei no chão e gritei: -NIXOS. Nixos era um segurança morto em combate, mas era muito bom de briga, quem me apresentou ele foi meu pai que disse que ele me protegeria caso alugum dia eu precisasse, mas so tinha um problema; ele era muito teimoso.

Assim que o esqueleto de Nixos saiu da terra eu o olhei e disse: Mate-a, é uma ordem. Por um instante achei que ele ia apenas ficar me olhando pois custou a se mexer, mas dai ele começou a dançar uma dança muito louca, que cheguei a pensar que tinha me enganado na escolha. Até que a Harpia não se conteve e começou a rir sem parar, e perguntou: - é tudo oque você consegue filhinho de Hades? Mas antes que eu pudesse responder alguma coisa, Nixos parou de se mexer e ficou olhando a Harpia como se ela fosse a mãe dele. Então ele pulou no buraco aonde ela estava e conseguiu lhe acerta um chute duplo bem nos peitos dela, o que a fez voar pra tras.

Eu sabia que não tinha muito tempo para usá-lo pois ele requeria muita concentração minha e energia. Então me concentrei mais disse: rápido Nixos, antes que seja tarde demais. Mas desta vez parece que ele me escutou, pois a atacava com velocidade, o ruim era que ele não viera armado e se eu lançasse minha faca para ele a Harpia poderia derruba-lo enquanto ele se distraía para pegar a faca. Nixos era bom de briga mas a Harpia não queria se entregar tão facil.

Até que Nixos a derrubou com um cruzado bem na cabeça e a Harpia tonteou, rodopiou e caiu pra tras. Pensei que ela estivesse morta e a qualquer momento esplodiria em pó, mas ela levantou de novo e quando foi acerta o Nixos com um pontapé ele lhe aplicou uma rasteira e ela caiu, assim que ela caiu ele pegou uma pedra e esmagou o seu cranio, ela ainda agonizou por um tempo antes de esplodir.

Acabou pensei, graças aos deuses. Mas antes mesmo de me mexer e justamente no exato momento em que Nixos desapareceu, presenti alguém atras de mim, mas, não era qualquer algúem mas sim uma Harpia. Foi então que me virei e dei de cara com ela. Lá estava ela, de pé me olhando e com um pedaço de pau na mão, possivelmente o qual eu a havia acertado. Ela olhando fixamente para mim disse: então é você o covarde que gosta de atacar por tras né? vou lhe ensinar a bater forte o suficiente para matar, hahahaha. Quando eu ouvi aquela risada horrivel pensei comigo: pelo jeito não bati forte o suficiente para mata-la, mas concerteza ela perdeu uma duzia de parafusos da cabeça. Depois de rir feito uma estérica, ela me atacou com aquele pedaço de pau e se por um décimo de segundo eu fosse mais devagar, ela teria me arrancado a cabeça fora de tão rápido com que ela fez aquilo.

Eu estava um tanto devagar devido a energia que Nixos me custara. E usa-lo novamente não daria pois ele já havia sido um tanto relutante para me ajudar, se tentasse de novo era capaz de ele se virar contra mim e isso era algo que eu não queria. Ela me atacou mais umas tre vezes e todas as vezes eu pensava que era meu fim. Sabia que mais cedo ou mais tarde ela acabaria me acertando.

Não queria que ela visse a faca que estava guardada comigo, pois, se ela visse ela ficaria mais atenta a qualquer ataque meu. Num de seus ataques eu acabei caindo paratras. Foi aí que eu tive minha grande oportunidade. Saquei minha faca afiada e lhe cravei na perna, acabou saindo algo meio esverdeado, mas sei que lhe causou um bocado de dor pois ela deu um berro horrivel. Ela se curvou para tentar me acertar, mas eu consegui lhe acerta a mão com a faca. Dei uma cambalhota pra tras enquanto ela soltava o pau para segurar sua mão ferida.

Fiquei de pé, mas antes de matar ela ela gritou: Tenha piedade, nos mandaram para cá para matá-lo,nos contaram que você estaria aqui e estava desarmado, e digo mais, quem nos disse que tu estaria desarmado foi um campista. Ao ouvir aquilo foi como se tivesse levado um tiro. Puxa vida ser traido por um campista. Mas foi ai que eu percebi que ela so estava ganhando tempo, pois vi suas mãos procurando algo para me jogar. Então lhe cravei a faca na jugular e ela explodiu em pó.

Saí cambaleando exausto e indo em direção ao acampamento, pensando comigo se o que ela tinha me dito era verdade ou não.
Fagtonews Atilas
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anfitrite em Qui 27 Dez 2012 - 22:47

Você fez uma luta inteligente, não lutou quase nada, olha que harpias fariam coisas melhores que isso, mesmo assim você foi inteligente, não tendo nenhuma arma você usou seus poderes e matou uma, a outra você fez simples mais agiu, eu gostei muito, teve alguns erros simples.

95 EX.
Espere a atualização de algum ADM.

Anfitrite
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário