Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Deus perdido - Missão para Daron

2 participantes

Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Afrodite Seg 29 Out 2012 - 19:08

O dia estava normal no Acampamento meio sangue, aonde campistas construíam suas bigas com a animação, mais algo começou a tomar o lugar e todos pareciam se sentir estranhos atraídos por uma luz que apareceu no meio de todos com um capuz do rosa mais lindo, logo perceberam ser a Deusa mais linda que já viram os deixando enlouquecidos, sim era ela a Deusa do amor conhecida como Afrodite. Um silencio tomou o lugar e a Deusa caminhou em direção a arena com seu magnífico vestido e salto... Ao chegar la faz com que todos saiam ficando sozinha apenas com um semideus que aparentava ser filho de Eros, ela ficando olhando ele então solta um suspiro e diz:

- Meu querido Herói, você é filho de Eros que no caso também é meu filho, o mais importante que preciso dizer é que preciso que você vá em uma missão para mim, o irmão de seu pai foi sequestrado acho que já deve ter ouvido sobre ele... Anteros está desaparecido mais com ajuda de seu pai consegui ver que ele está em alguma parte do Japão em Tóquio e é para la que você vai resgatar meu filho, caso aceite irei mandar as coordenadas.

A Deusa muito impaciente joga seus cabelos para trás e retoca seu batom em um espelho depois dá um risinho meio triste e some deixando apenas um envelope branco com dourado na mão do Semideus, aonde estava escrito:

*Pegue suas coisas (armas) e encontre um meio de transporte.
*Seja rápido, terá apenas 48 hs para postar ou será morto.
*Vá para o Japão - Tóquio e resgate meu filho.


A deusa sussurra no ar para o semideus:

- Que a sorte esteja com você...
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000/1000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Daron malakian Ter 30 Out 2012 - 6:12

Estava na arena treinando quando a deusa Afrodite chega e faz com que todos saiam menos eu ate que a deusa fala.

- Meu querido Herói, você é filho de Eros que no caso
também é meu filho, o mais importante que preciso dizer é que preciso
que você vá em uma missão para mim, o irmão de seu pai foi sequestrado
acho que já deve ter ouvido sobre ele... Anteros está desaparecido mais
com ajuda de seu pai consegui ver que ele está em alguma parte do Japão
em Tóquio e é para la que você vai resgatar meu filho, caso aceite irei
mandar as coordenadas.


E derrepente a deusa some deixando um envelope em minhas mãos quando eu abro o mesmo eu vejo escrito.

*Pegue suas coisas (armas) e encontre um meio de transporte.
*Seja rápido, terá apenas 48 hs para postar ou será morto.
*Vá para o Japão - Tóquio e resgate meu filho.

Então eu vou andando ate o meu chale para pegar minhas armas,depois saio do meu chale e ativo meu anel para se transforma no meu jato Blubles então coloco minhas armas no compartimento de carga e desco para colocar minhas moto no compartimento de carga e chamo minha quimera Magnus,entro no mesmo e vou em direção ao japão.

Spoiler:
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue210/210O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue210/210O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Afrodite Qua 31 Out 2012 - 20:06

Daron aceita a missão e rapidamente pega suas coisas em seu chalé, e seu meio de transporte e vai em direção ao Japão. Tudo parecia calmo e o vento parecia só um pouco inquieto, mais nada poderia amedrontar o semideus, o dia estava escurecendo e a lua começava a aparecer lentamente, mais as vezes ela ficava com aparência de sangue mais poderia ser só uma ilusão de toda aquela confusão. Ele continua seguindo em frente, ficando meio tonto e sente alguma coisa aos poucos arranhando sua pele quanto mais acelerava mais seu corpo ardia. Algo acerta Daron na cabeça jogando-o para um penhasco, mais ao mesmo tempo essa coisa segurou ele no ar, o semideus teria que decidir em atacar a "coisa" ou não, pois tudo aquilo poderia acabar arruinando a missão...
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000/1000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Daron malakian Qui 1 Nov 2012 - 17:41

Estava tranquilo indo para toquio quando algo me aceta e me joga para um penhasco, e eu rapidamente ja abro minhas assas e ativo meu arco so que quando vejo eu estou sendo segurado pela "coisa" então eu fico mirando para os lados tentando achar a coisa e dou um grito.
Apareça covarde se não eu vou destruir tudo aqui ate te achar!!
E começo a dar uns tiros em tudo que eu vejo se mechendo.


Spoiler:
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue210/210O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue210/210O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Afrodite Sex 2 Nov 2012 - 18:43

Daron tenta mirar na coisa, mais nada a acertava e de repente a "coisa" pega ele o sacudindo e ao mesmo tempo zoando da cara do semideus, então tudo para de rodar e o monstro revela ser uma Quimera com cabeça e patas de tigre, enormes asas de dragão junto de uma cabeça ao lado da do tigre e enormes cobras no lugar do rabo saltando veneno e ao mesmo tempo aparentava ser vários monstros em um só e uma delicada voz confundia o semideus. A quimera joga Daron longe cuspindo fogo no mesmo, algumas cobras parecem nascer e se soltar em cima dele, a tempestade começa e algo muito estranho esta acontecendo... alguém queria o semideus morto e não faria esforço para isso.

Quimera: 700/700
Daron malakian: 210/210
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000/1000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Daron malakian Sáb 3 Nov 2012 - 19:47

Do nada uma quimera apareçe me atacando então na mesma hora eu invoco 3 clones meu e dou um grito para os mesmos.
Posição de triangulo ja.
Então meus 3 clones fazem um triangulo i eu fico no meio então eu vou e jogo para o clone 1 meu bracelete ouro celestial e falo para o mesmo.
Usa o poder de lança viva se for jogar ela.
Viro para o clone 2 e jogo meu arco para o mesmo e falo.
Use os poderes que quisser para fazer acerta o maximo possivel.
Viro para o terçeiro e jogo meu Pendante de Thánatos viro para o mesmo e falo.
Transforme numa replica do meu arco e faça o mesmo que o clone 2.
Então eu pego minha guitarra e começo a tocar ela para fazer trovões acertarem a quimera e dou um grito falando.
ATAQUEM AGORA SEM PIEDADE MATEM ESTA QUIMERA O MAIS RAPIDO QUE PUDEREM!!!.


Spoiler:

Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue210/210O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue210/210O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Afrodite Dom 4 Nov 2012 - 11:35

Alguns golpes parecem acertar o monstro, mais ele rapidamente se ergue desviando dos outros e queimando os clones com fogo transformando-os assim em poeira, depois voa em direção a Daron pegando sua Guitarra e fugindo para longe, antes do semideus reagir algo pareci estar surgindo da terra, uma bela moça apareci com flechas e um belo vestido roxo com um broxe em forma de estrela junto de uma capa preta que parecia estar enfeitiçada, aonde passava as plantas se transformavam em algo mágico. Ela fica encarando os olhos de Daron com um sorriso bobo no rosto e diz:

- Espero que tenha gostado do meu presentinho... Agora as coisas irão deixar você enfeitiçado hahaha'

A moça que parecia muito com uma deusa, entra rapidamente na mente do semideus fazendo ter horríveis lembranças de seu passado, quando mais os olhos dela ardiam mais o semideus enlouquecia.

Moça (ser desconhecido) : ???/???
Harpia: 500/700
Daron malakian: 200/210

Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000/1000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Daron malakian Sex 9 Nov 2012 - 15:55

Estava atacando a quimera quando de-repente apareçe uma mulher com aparencia de uma deusa e entra na minha mente me fazendo lembra de umas coisas não tão boas do meu passado então eu começo a me concentrar e dou um grito de furia.
Saia da minha mente!!!

Então eu abro meus olhos meu poder olhos do caos e ativando minha maldição do terçeiro olho então eu ativo minha armadura dos ceifadores e meu manto das trevas, e eu pego meu arco e ativo minha habilidade de intangibilidade e então eu me viro para o mostro e ativo minha habilidade de chuva de penas e atiro 2 vezes, 1 normal e a outra utilizando meu poder de chamas do odio para atirar as penas flamejantes e então eu viro para a mulher ainda intagivel e aponto meu arco para a cabeça da mesma e falo.
acho melhor você se revelar ou eu vou lhe matar.





Spoiler:
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue210/210O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue210/210O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Afrodite Dom 11 Nov 2012 - 11:22

Daron ativa seus poderes e aponta sua flecha em direção da "moça" desconhecida, antes de tentar algo tudo fica turvo e meio escuro uma luz roxa toma o lugar e serpentes junto de monstros desconhecidos saem de lugares estranhos, algo ainda mexia com a cabeça do Semideus, então a "moça" diz:

- hahaha' Você acha que pode acabar comigo apenas com esses poderes e um arco apontado para minha cabeça?! Esta muito enganado, estou do lado de cronos e sou mil vezes mais forte que você, logo vai perceber quem eu sou...

Após ela dizer isso, a Harpia agarra Daron pelos ombros levando o pelo ar, depois o solta, dando unhadas no mesma, o sangue parecia escorrer da cabeça do semideus e alucinações confundiam ele. A moça dá varias gargalhadas e a lua nova parecia brotar no céu, algo muito estranho estava acontecendo pois já havia escurecido, uma matilha de cães fantasma apareceu ao lado dela com uma tremenda obscuridade nos olhos, o semideus teria que agir rápido ou poderia ser morto rapidamente.

Moça (ser desconhecido) : ???/???
Harpia: 500/700
Daron malakian: 180/210
Afrodite
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : No Olimpo (;

Ficha do Meio Sangue
HP:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000000/1000000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
O Deus perdido - Missão para Daron Left_bar_bleue1000000/1000000O Deus perdido - Missão para Daron Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O Deus perdido - Missão para Daron Empty Re: O Deus perdido - Missão para Daron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos