Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

2 participantes

Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Dioniso Sex 14 Set 2012 - 12:55

O cheiro de uvas se espalhou pela área do acampamento rapidamente, a frente da fogueira, o deus esperava um meio-sangue já avisado aparecer, logo, Jon, um filho de Thanatos estava a frente do ser olimpiano, Dioniso o olhou, enquanto recitava. -Um de meus filhos foi ao Brasil, a capital do país encontrar algo especial para o mesmo, porém não voltou e já passou dois dias desde a data que ele prometera estar no acampamento novamente, quero vá busca-lo, vivo ou morto.

Ditou o deus, tentando não mostrar a preocupação que rasgava tudo dentro do corpo divino, então tirou uma passagem do bolso e entregou ao jovem, dizendo. - Boa sorte semideus, será necessário, Argos o espera ao nosso lado oposto da colina.

A peça olimpiana se virou, voltando a casa grande, deixando um rastro por odor agradável por onde passava.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Jon Connington Sex 14 Set 2012 - 13:22

Hoje fiquei em meu chalé, basicamente arrumei um pouco as minhas coisas, mas a maior parte ficou espalhada pelo chão. Fiquei ouvindo musicas no meu Ipod-foice o dia todo, deitado em minha cama. Derrepente ouço uma batida em minha porta, levanto-me e vou averiguar o que era. Quando abro a porte vejo um sátiro parado ali.
- Posso ajudá-lo? – pergunto tirando os fones
- Vá à fogueira agora! O Sr.D o aguarda lá.
- Sr.D? O que ele quer de mim? – pergunto
- Somente vá, eu não sei do que se trata. Mas ele disse para
levar seus equipamentos e provisões.
- Tudo bem.

Ele sai cambaleando para fora do chalé e começo a me aprontar. O que será que Dionísio iria querer
comigo? Será que fiz algo errado e ele estava me mandando embora? Algo me dizia que não seria algo tão diferente. Pego uma mochila preta com adesivos de muitas bandas de rock, além de chaveiros. Coloco uma muda de roupas limpas, incluindo roupas de baixo. Pego meu Colar de Armas e o coloco em meu pescoço, deixo meu Ipod em meu bolso, transfiguro minhas manoplas nos pingentes com duas luvas e guardo-os na mochila. Guardo as Demon’s Pistol em outra parte da bolsa. Coloco minha corrente negra no pescoço e meu bracelete negro no antebraço. E por ultimo, empunho-me com o Colar das Trevas. Bastante coisa, provavelmente não usaria tudo, mas é melhor prevenir do que remediar. Saio do chalé e vou até a fogueira. Lá vejo o deus responsável pelo acampamento sentado, sinto um doce aroma penetrar em minhas narinhas, era cheiro de uvas. Aproximo-me mais e ele já começa a falar:
- Um de meus filhos foi ao Brasil, a capital do país encontrar algo especial para o mesmo, porém não voltou e já passou dois dias desde a data que ele prometera estar no acampamento novamente, quero que vá buscá-lo, vivo ou morto.

Olho o deus, ele parecia não demonstrar sentimentos, não sei dizer se está com medo de ter perdido ou filho ou se nem ao menos liga para ele. Mas olho-o no fundo dos olhos e digo assim mesmo
- Farei de tudo para trazê-lo de volta Senhor. Dou a minha palavra quanto a isso!


Ele faz umbreve aceno com a cabeça, logo se levanta e me entrega um passaporte dizendo:
- Boa sorte semideus, será necessário, Argos o espera ao nosso lado oposto da colina.

Sem esperar uma resposta, o deus se vira e volta para a Casa Grande. Ele está mal. Tenho
certeza. Normalmente ele teria tirado onda com a minha cara, ou me insultado ou
qualquer outra coisa desse tipo, mas ele fora sério e direto. Mas tudo bem.
Iria fazer isso por ele e pelo seu filho.
Vou andando em direção ao lado oposto da colina. Sinto a presença de um ser ao meu lado e
ao me virar vejo Ozzy, meu grande tigre branco com listras pretas e seus
penetrantes olhos azuis, que muito faz me lembrar uma cortina de fumaça sobre a
lua. Passo a mão em seu pelo e digo
- Como vai Ozzy? – sorrio

Ele solta uma fungadela, significa que está bem. Sorrio e continuo indo, até encontrar Argos.
Provavelmente ele me levaria até o aeroporto. Por isso ao me aproximar digo

- Podemos ir Argos.
Jon Connington
Jon Connington
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Dioniso Sex 14 Set 2012 - 14:41

Argos levou o semideus e seus pertences até o aeroporto, já embarcando rapidamente para Brasília segurando uma espécie de gaiola para cachorros, onde a névoa cobria o tigre, o mostrando ser um cachorro branco...

Horas se passaram até o avião pousar na capital brasileira, após alguns minutos esperando para pegar a mala, Jon saiu do aeroporto com Ozzy, então uma garrafa de vinho com um papel dentro apareceu flutuando a frente do mesmo, ao abri-la, um cheiro de vinho sairia e o papel tinha as palavras. " Siga para a praça dos três poderes, foi o local onde o filho de Dioniso perdeu seu intem ".
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Jon Connington Sex 14 Set 2012 - 16:35

Argos fez o seu trabalho:
levou-me até o aeroporto sem ao menos dizer uma palavra e desapareceu assim que
desci do carro. Olhei ao redor e vi centenas de pessoas correndo, ao celular e
carregando suas malas. Bem, eu carregava minha mochila e meu tigre em uma
jaula, a jaula em si era imensa, mas a névoa parecia encobri-lo, provavelmente
parecia um cachorro ou um gato, que eu saiba, os mortais poderiam até ver uma
fuinha. Meio carreguei, meio empurrei, até que achei um daqueles carregadores
de malas de aço com rodinhas, que se coloca uma mala lá e carrega-a pelo
aeroporto. Muito útil nesse caso, pois meu tigre pesa quase cem quilos.


Depois de embarcar, sento-me em uma poltrona,
senti um pouco de medo no inicio, pois aquele não era um lugar bom para mim,
mas acho que Zeus não iria querer me fritar, por isso recosto-me e pego no
solo. Não sonho, graças aos deuses.


Acordo e quando olho pela janela o avião
estava pousando, sorrio. Logo o avião para e desço. Logo pego Ozzy novamente e
vejo se ele está bem, pelo jeito ele também dormiu bastante. Saímos do
aeroporto e sou obrigado a deixar o carrinho ali, como a névoa estava agindo,
deixo-o sair da gaiola, vi que ninguém gritou “Ahhh um tigre branco fujaaaam”
então fui andando com ele ao meu lado. Subitamente uma garrafa de vinho surge a
minha frente. Abro-a e sinto um doce odor, olho dentro e vejo um pequeno papel,
retiro-o de lá e o abro, vendo as seguintes palavras:


"Siga para a praça dos três poderes, foi o
local onde o filho de Dioniso perdeu seu item”


Logo tento achar essa praça, com Ozzy ao meu lado com seu olfato apurado, talvez ele visse
algo que nos ajudasse.
Jon Connington
Jon Connington
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Dioniso Sex 14 Set 2012 - 20:28

Vasculhou o território brasiliense, porém a praça não era algo de se acha sem informações, logo, um taxi mágico aparecera ao lado do mesmo, o motorista já abriu as portas com um estalo de dedos, o cheiro do mesmo era doce, agradável, logo recitou - Me mandaram aqui para o levar à praça, vamos logo.

Após Jon ter entrado no taxi, o mesmo o levou para a praça com velocidade, parou a frente da estátua dos três poderes, então disse. - Tem um botão no canto da base da estátua que a névoa esconde, porém ele abre o caminho, boa sorte.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Jon Connington Sáb 15 Set 2012 - 13:14

Fiquei perdido naquela cidade brasiliense, mas logo um taxista surge e ele estala um dedo, abrindo as portas de seu carro, de dentro do veículo um odor fresco, de vinho toma conta do ambiente. Dionisio. Ele me ajudaria é certo, mas somente em momentos "fáceis" pois quando a coisa ficasse feia, eu teria de me virar. Entro no taxi com Ozzy ao meu lado e logo partimos.
Após algum tempo chegamos a praça e vejo algumas grandes estátuas. O taxista me olha e diz:

- Tem um botão no canto da base da estátua que a névoa esconde, porém ele abre o caminho, boa sorte.
- Obrigado.

Desco do carro com Ozzy ao meu lado e começo a andar. Vou até a primeira estátua e começo a procurar o botão, que apertaria e abriria o caminho. Que caminho? Não sei, provavelmente algum caminho subterrâneo ou algo do gênero.



Jon Connington
Jon Connington
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Dioniso Sáb 15 Set 2012 - 17:46

O botão era bem escondido, porém Jon não demorou muito para o achar o sensor, logo, uma passagem pelo solo se abriu, um buraco somente, porém um humano entrava ali perfeitamente e facilmente, o buraco era raso, talvez cinco ou seis metros abaixo do solo, logo após uma enorme escada afundava mais ainda no solo, lá em baixo, uma porta, trancada.

Logo após que Jon caísse no buraco, ele se fecharia e várias luzes nas paredes laterais da escada iriam ligar, e uma voz ecoaria, de trás da porta.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Jon Connington Seg 17 Set 2012 - 13:36

Após alguns minutos acho o sensor e aperto o botão, com algum toque de mágica, sinto um leve tremor e vejo a terra se afastar uma da outra, como duas equipes inimigas se distanciando. A luz penetra no buraco e vejo que ele deveria ter cerca de cinco ou seis metros. Olho para Ozzy e salto lá dentro, meu grande tigre me segue. Caio meio cambaleando, mas logo retomo equilibrio e vejo uma escadaria profunda que se seguia ainda mais para baixo.
Começo a descer, com Ozzy ao meu lado, e a cratera a cima de mim se fecha, e as laterais da escada, luzes incadescentes como estrelas caidas me guiam pelas trevas, até uma porta...
Jon Connington
Jon Connington
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Dioniso Seg 17 Set 2012 - 15:09

O semideus acabou passando pelo sensor da escada, mas Ozzy não, o animal pisou em um degrau falso que pouco afundou, porém na lateral da parede, por trás deles, uma enorme pedra com espinhos rolou para fora da parede e começou a cair pela escada, na direção de Ozzy e Jon!
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Jon Connington Seg 17 Set 2012 - 19:07

Ingenuamente achando que estava tudo tranquilo e continua assim, Ozzy ativa uma armadilha e por uma parede atrás de nós, uma imensa pedra cheia de espinhos começa a rolar em nossa direção. Somente tenho tempo de dizer uma plavra:
- CORRA!

E assim foi, Ozzy e eu disparamos para baixo. Mas a pedra ganhava velocidade e se continuassemos nesse ritmo, logo estariamos cansados e ela nos esmagaria. Tenho uma ideia. Começo a vasculhar em minha mochila, ainda correndo, tentando achar meu Mini Bidente. Se o achar jogo-o na direção da pedra, ela é grande e não tenho muito espaço de errar, assim que o bidente atingi-la, uma explosão vai acontecer. Provavelmente não explodirá a pedra toda, mas pode causar um grande impacto e me dar mais tempo para correr.
Jon Connington
Jon Connington
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Dioniso Ter 18 Set 2012 - 12:33

A bola de pedregulhos afiados continuava rolando, destruindo os degraus por onde passava, ganhando velocidade a cada descida, Jon fora rápido ao atirar o bidente na esfera rolante, então uma explosão de feixes negros por trás de uma fumaça, porém ela se dissipou, e a bola perdeu a circunferência, parando de rolar, então a porta por trás dos mesmos se abriu, sozinha, e por dentro se via uma espécie de laboratório com uma pessoa deitada em uma maca - o filho de Dioniso - e um homem, alto e forte sentado a uma cadeira, gargalhando alto com sua voz grossa.
Dioniso
Dioniso
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do Meio Sangue
HP:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Left_bar_bleue100/100Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington. Empty Re: Filhos... Que assunto. - Missão para Jon Connington.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos