Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Mensagem por Thanatos em Sab 18 Ago 2012 - 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

Deus da Morte

Thanatos "brotou" literalmente na área comum do acampamento. O Acampamento estava calmo e tranquilo pois estavam a quase um mês sem problemas pelo mundo, até que ossos começaram a aparecer pelo acampamento e foram atraídos até a área comum onde se juntaram formando um esqueleto completo. O esqueleto criou órgãos, músculos, pele e antes de se formar o rosto e pelos, as roupas e a capa preta apareceram. O ser encapuzado enquanto tirava o capuz disse:

-Para quem não me conhece, sou a morte em pessoa, ou melhor em divindade. Sou o deus Thanatos e quero que uma dupla de semideuses busquem meus dois filhos que foram sequestrados durante uma escolta. Eu não posso me intrometer e ir salvar por ordem maior...

O deus enquanto falava apontou para o céu dizendo entre linhas que era ordem de Zeus não poder se envolver. O deus olha pensativo para o círculo em volta dele e aponta para o chalé de Hefesto dizendo em alto e bom som:

- Tyson Gonzalez, venha aqui agora.

Os semideuses já abriram caminho do chalé de Hefesto para o deus Thanatos e em seguida o deus apontou para uma semideusa namorando encima do chalé de Éolo e disse:

-Atlantis Smith Chase, venha aqui agora também.

Os semideus da roda novamente abriram caminho, mas dessa vez foi no chalé de Éolo até o deus. O deus esperou até os dois chegarem para dar as coordenadas e explicações, mas para isso ele estalou os dedos e em seguida os semideuses saíram correndo dali deixando o deus sozinho esperando os semideuses.

TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

http://images2.fanpop.com/image/photos/8700000/IAN-SOMERHALDER-ian-somerhalder-8799991-527-800.jpg e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

Código:
Regras a serem seguidas:

Postem o mais rápido possível
FAÇAM OS POSTS NO WORD
Nada de ataquei e matei, desenvolve um golpes, uns ataques e apenas TENTE matar ou acertar o monstro ou oponente
Ordem de postagem: Eu - Os dois semideus que decidam entre si - Eu de novo
De início postem as armas levadas e no decorrer poste só o que foi usado (poderes e armas)
Pelo menos 5 linhas de post aqui, nada de "tinha 5 linhas no Word, mas aqui ficou menor", façam no Word e vão medindo o tamanho aqui, senão tiver o tamanho certo voltem pro Word e continuem fazendo ele

Última edição por Thanatos em Qua 12 Set 2012 - 11:47, editado 1 vez(es)

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Mensagem por Tyson Gonzalez em Sab 13 Out 2012 - 10:02

Que coisa confusa, muito confusa, me vi soltar labaredas de fogo para Atlantis, e logo após, estava no coliseu novamente, o que não era um bom sinal, já que um número incontável a olho nu naquele ângulo de monstros estavam a nossa frente, sabia que a batalha seria tensa, mas poderia me recuperar na missão, já que não fiz tanta coisa até a ocasião, vi Atlantis se armar, fiz o mesmo, segurando a espada elétrica em uma mão, na outra, o escudo de bronze e o cinto mágico, já recarregado, preso em minha cintura.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Seg 15 Out 2012 - 7:10

Deus da Morte

Tyson e Atlantis se prepararam para briga um tanto quanto a toa, pois os monstros estavam vendo ainda o meio da luta. Os monstros uivavam pela vitória dos semideuses e torciam pela morte deles, por isso os semideuses reais tinham o elemento surpresa para o ataque e salvar as crianças depois do massacre. No coliseu de plateia havia 30 dracaenaes, 40 harpias, 50 esqueletos.

TAGGED:

Clothes:

http://images2.fanpop.com/image/photos/8700000/IAN-SOMERHALDER-ian-somerhalder-8799991-527-800.jpg e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Seg 15 Out 2012 - 12:07

- Eeeh... Bem, eu pensei em duas coisas, plano um, a gente pega as crias de Thanatos e corre.. Ou plano dois, Vamo cair pra porrada, escolhe qual? - Tsc... Ainda soava como um idiota, meus planos.. Que coisas ridículas, deixei Atlantis escolher, ou me bater, o que era mais provável após opções fornecidas como essas.

Continuei segurando as armas, pronto a qualquer comando da filha de Athena, era o que realmente estava acontecendo na missão, só aguardava as ordens da maestra.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Seg 15 Out 2012 - 17:52

Já armada e com as mesmas armas, olhei para Ty e disse:

- A paulada é a melhor opção.

Então com destreza, fui à frente de Ty e numa ameaça de pulo, saltei ativando minha armadura e comecei a voar, me concentrei nas harpias, pois estava voando, as dracaenas, apenas usei meu elmo pra trazer a elas uns pesadelos e entorpecê-las enquanto Ty cuidava dos esqueletos, esperei que as dracaenas ficassem hipnotizadas por bastante tempo, eu cuidaria das harpias e Ty, bem, havíamos combinado que ele iria cremar os esqueletos, então assim que hipnotizei as dracaenas provoquei as Harpias:

- Então quer dizer que vou depenar algumas galinhas... ?
E sorrio maleficamente

Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qui 18 Out 2012 - 16:04

Deus da Morte

A maioria das Dracaenaes estavam hipnotizadas, mas as Harpias não pararam para pensar ao ouvir a provocação de Atlantis. As Harpias rodopiaram no ar e atiraram várias adagas nela, enquanto isso a cercaram prontas para o próximo ataque. Os Esqueletos sumiram pela terra e apareceram próximos de Tyson e jogaram nele lanças, para depois correrem e pularem nele para derrubá-lo.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Sab 20 Out 2012 - 19:03

Com as harpias cercando, desativei as asas e cai em cima de uma das caveiras desmantelando-a. Doeu um pouco a queda, sim, mas nada impossível de aguentar.
Reativei a armadura e voando voltei ao círculo, dei duas chicotadas, cada uma em um ângulo de 180º, uma de cada vez atingindo assim todas as harpias, o elmo e a armadura me protegiam, esperei que Tyson acabasse de uma vez cremando as caveiras e viesse me ajudar.

Aproveitando o estado de hipnose das dracaenas, atirei minha lança longa, afim de atingir não só uma, mas várias delas. Desci voando e deixei que as harpias se resolvessem entre si enquanto cortava rabos, escamas e pescoços de dracaenas.

Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Sab 20 Out 2012 - 20:18

Esqueletos..., eles sempre foram meu maior pesadelo, desde criança temia desenhos com ele, até mesmo jogos de videogames, porque? Mas porque teria de ficar com o meu maior medo?... Talvez não fosse a hora de temer, porque minha vida dependia daquele embate, tentei forçar o medo a dentro, era hora de superar.

Olhei os esqueletos afundarem na terra, já teria imaginado que fariam algo espalhados a meu redor, retirei com pressa o mesmo material inflamável do cinto mágico e o derramei ao meu redor, esperando o ataque em conjunto dos esqueletos.

Eles surgiram segundos depois do solo e jogaram lanças contra mim, soltei uma única brasa com o dedo indicador esquerdo, a chama caiu no líquido inflamável, e logo uma parede de fogo apareceu a minha volta, esperava eu que nenhuma lança ultrapasse a parede, mas por precaução, me abaixei e segurei o escudo firme sobre minha cabeça.

Após terminar o ataque, tinha certeza de que nenhum esqueleto viria para cima da barreira, então, aproveitei que o fogo ainda estava de pé a minha volta, comecei a lançar brasas para todos os lados, com a intenção de cremar todos os esqueletos ali presentes.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Seg 22 Out 2012 - 10:18

Deus da Morte

Todas as Harpias haviam sofrido o ataque do chicote de espinhos de Atlantis, mas ao levarem parte do ataque já se afastavam para evitar o próximo. As Harpias se afastaram e quando Atlantis se abaixava para atacar as Dracaenaes as Harpias apareceram na frente impedindo o ataque dela. As Harpias atiraram muitas adagas em Atlantis com intenção de afastá-la das Dracaenaes até que elas retomem a consciência normal da realidade. (Ainda tem 35 Harpias vivas) Os esqueletos já haviam feito seu ataque e mesmo com a barreira todos pulavam e dentre eles, apenas 20 se safaram pela proteção de fogo dos outros. Os esqueletos que sobraram tentaram levantar e atacar o semideus, mas não tiveram tempo porque o filho de Hefesto atirou fogo em todas as direções matando os remanescentes dos esqueletos.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Sab 27 Out 2012 - 20:50

Observei que meu ataque teria dado correto, todos os esqueletos foram cremados como eu previ, então fui ajudar Atlantis com as Dracanae, afinal, era injusto duas espécies contra uma única semideusa, meu martelo espiritual surgiu em minhas palmas, então o lancei na direção das monstras, com algumas labaredas atrás do armamento pesado, atiradas com minha mão esquerda.
Peguei meu escudo após o ataque e com a espada elétrica, fui tentando cortar todas as monstras que vinham a frente de minha corrida.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Dom 28 Out 2012 - 13:43

"Grande ataque, Atlantis. 5 Harpias mortas." Falei subestimando-me.

Logo visto que vinham adagas voadoras em minha direção, afastei-me das dracaenas e com apenas um impulso no chão voei em direção as harpias novamente, dei uma chicoteada no ar, afim de ameaçá-las, logo após saquei minha velha e boa espada com fio reluzente, a qual já tinha boa experiência, passei voando entre as harpias numa velocidade indescritível, apenas "dançando" com a arma em mãos, usando golpes em X, acertando as harpias de lado a lado, golpes simples, porém eficazes. Logo na volta, vi algumas caindo, não saberia se estavam mortas ou apenas com as asas machucadas, então passei entre o restante dando chicotadas, esperando que dessa vez, acertasse um maior número de harpias.

Para ajudar Tyson, desci de volta ao chão e usei meu poder de Balança de libra, logo que soquei o chão dracaenas voaram por todos os lados, talvez não mortas, mas pelo menos tontas a ponto de errarem ataque. Além de tudo, ainda estava protegida, então assoviei e 30 corujas vieram de encontro as harpias restantes ao ataque, agora era só esperar e ver o resultado da tática.

Armas e poderes utilizados:

# Espada de titânio com fio de bronze reluzente [Pode cegar o oponente quando virada para o sol.]

Chicote de Espinhos (Chicote especial com espinhos na ponta da sua tira de couro)

Lvl 5:
Olhos de Coruja - O filho de Athena tem suprema atenção sobre tudo, este poder permite que o semideus nunca se canse nas batalhas e diminua o gasto de energia de habilidades até a metade.

Lvl 8:
Nuvem de corujas - Com um simples assovio o filho de Athena pode invocar uma nuvem de 30 corujas que irão ao ataque do oponente.

Lvl 28:
Balança de Libra - O filho de Athena colocado em posição de árvore e com os braços esticados na mesma linha, pode invocar uma barreira de proteção a si durante um turno e tocando a mão no solo causa um impacto atordoante que deixa o oponente tonto a um raio de 100m [-10 energia]

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sex 2 Nov 2012 - 14:07

Deus da Morte

Depois dos ataques feitos, apenas 10 dracaenaes restaram e após as mortes de suas irmãs elas acordaram do transe e foram para frente do palco onde estava o líder do exército. As dez dracaenaes sacudiram suas mãos e se transformaram em bruxas da terra. (bruxas dos elementos) As bruxas rodaram suas mãos no ar e fizeram parte de todas as chamas nas tochas do coliseu se unir e se multiplicarem para em seguida irem à direção dos semideuses como cobras gigantescas. As cobras gigantes de fogo só tiram a ordem de atacar e matar os semideuses, mas logo em seguida as bruxas abaixam suas mãos e as erguem com dificuldade que com esse movimento levantou, ou melhor, formaram cobras da terra para fazerem a mesma coisa que as cobras de fogo, mas agora poderiam também criar mais. No total tem 3 cobras de fogo e 4 cobras da terra.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Sex 2 Nov 2012 - 14:42

A sequência de ataques teria obtido sucesso, porém alguns monstros ainda sobraram, e logo, cobras apareceram, fora tudo tão rápido, mas eu sabia, os animais iam nos matar... Porém, tinhamos que fazer algo para vence-los.

Vi duas cobras de fogo, meu elemento, quem sabe poderia já retira-los de luta, me concentrei na essência material do fogo contido na primeira cobra, tentei separar ela para todos os lados, o que poderia separar o corpo da cobra em vários pedaços, logo após fiquei atrás do escudo, recuperando a energia para tentar tirar a segunda cobra flamejante.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Qui 15 Nov 2012 - 20:30

As cobras eram enormes, minha alternativa foi correr até Tyson e o ajudar primeiramente com as cobras de fogo.

Examinei rapidamente, porém com atenção o lugar, até parar os olhos próximos a uma torneira, não parecia muito segura, mas mesmo assim me teleportei até a mesma e, como parecia lacrada, acertei o cano com a espada, e caramba! A enxurrada foi maior do que eu imaginara, uma cachoeira jorrou do cano quebrado, e tive que correr para não acabar amassada com a pressão da água, um pouco mais longe usei a balança de libra, que permitia me proteger e ao mesmo tempo, levar a água que inundava aos poucos o chão até as cobras de fogo, o que eu esperava que as apagassem ou as deixassem no mínimo mais fracas. Quanto às cobras da terra, esperei que a água dificultasse o rastejar delas, penetrando na terra e as deixando mais do tipo "cobras lama", dificultando o andar.

Ofegante, sento-me no chão com a barreira em volta, descanso por segundos e vejo como andava meu plano...

OFF: Desculpem, época de provas de seleção pro ensino médio, to sem tempo...
Spoiler:
Lvl 28:

Balança de Libra - O filho de Athena colocado em posição de árvore e com os braços esticados na mesma linha, pode invocar uma barreira de proteção a si durante um turno e tocando a mão no solo causa um impacto atordoante que deixa o oponente tonto a um raio de 100m [-10 energia]

Lvl 15:

Teleporte [Intermediário] - O filho de Athena pode se locomover a distâncias maiores, até um raio de 10km. [Energia -10]

# Espada de titânio com fio de bronze reluzente [Pode cegar o oponente quando virada para o sol.]

# Escudo de titânio dos Sacerdotes de sangue [Indestrutível] (Ao encostar neste, o oponente será queimado)

Última edição por Atlantis Porter Chase em Sab 24 Nov 2012 - 13:20, editado 1 vez(es)

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 18 Nov 2012 - 11:38

Bom, os ataques foram quase inúteis sinceramente. As cobras de fogo não serão fáceis assim de derrotar, é para lutar mesmo ou usar água. Sei lá, só não tentem controlar a cobra ou tentar controlar a forma dela porque não vai funcionar. Todas as cobras têm pelo menos quatro metros CADA, logo não dá para subir nelas e bater na cabeça de alguma. Não vou considerar esse último ataque, pois se eu postar vão apanhar. Andem logo com essa trama que só faltam essas cobras, pois nem os titãs vão enfrentar mais.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Sab 24 Nov 2012 - 13:20

Editado.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sab 24 Nov 2012 - 17:48

Último prazo até 26/11. Se não postar eu cancelo logo essa sub que to perdendo as esperanças de sequer terminar. Sei que um ou outro postam alguma vez, mas AMBOS tem que se juntar e postar ou pelo menos que se cobrem por mp.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Sab 24 Nov 2012 - 21:07

Pois é, eu vou chamado pra seleção de brasília e tô sem tempo pra postar, peço desculpas enormes para a Atlan..
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 25 Nov 2012 - 12:50

Deus da Morte

Thanatos aparece no local, move as mãos para baixo na direção das cobras que sumiram. Moveu a mão na direção do líder e o jogou no portal que de imagem era um enorme buraco. Moveu a foice e matou as feiticeiras e tudo o mais que tinha no local, puxou com telecinese duas crianças do palco, as abraçou e disse :

-Obrigado semideuses, conseguiram pelo menos desativar a segurança daqui. Podem voltar para o Acampamento em segurança.

O deus aponta a foice para à frente dos semideuses que abre um portal e os semideuses entram e todos vão embora para descansarem ou voltar a seus afazeres.

Recompensa:

Atlantis - 18 níveis + 7 níveis para a mascote + Benção

Tyson - 15 níveis + 15000 dracmas + Benção

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário