Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Mensagem por Thanatos em Sab 18 Ago 2012 - 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

Deus da Morte

Thanatos "brotou" literalmente na área comum do acampamento. O Acampamento estava calmo e tranquilo pois estavam a quase um mês sem problemas pelo mundo, até que ossos começaram a aparecer pelo acampamento e foram atraídos até a área comum onde se juntaram formando um esqueleto completo. O esqueleto criou órgãos, músculos, pele e antes de se formar o rosto e pelos, as roupas e a capa preta apareceram. O ser encapuzado enquanto tirava o capuz disse:

-Para quem não me conhece, sou a morte em pessoa, ou melhor em divindade. Sou o deus Thanatos e quero que uma dupla de semideuses busquem meus dois filhos que foram sequestrados durante uma escolta. Eu não posso me intrometer e ir salvar por ordem maior...

O deus enquanto falava apontou para o céu dizendo entre linhas que era ordem de Zeus não poder se envolver. O deus olha pensativo para o círculo em volta dele e aponta para o chalé de Hefesto dizendo em alto e bom som:

- Tyson Gonzalez, venha aqui agora.

Os semideuses já abriram caminho do chalé de Hefesto para o deus Thanatos e em seguida o deus apontou para uma semideusa namorando encima do chalé de Éolo e disse:

-Atlantis Smith Chase, venha aqui agora também.

Os semideus da roda novamente abriram caminho, mas dessa vez foi no chalé de Éolo até o deus. O deus esperou até os dois chegarem para dar as coordenadas e explicações, mas para isso ele estalou os dedos e em seguida os semideuses saíram correndo dali deixando o deus sozinho esperando os semideuses.

TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

Código:
Regras a serem seguidas:

Postem o mais rápido possível
FAÇAM OS POSTS NO WORD
Nada de ataquei e matei, desenvolve um golpes, uns ataques e apenas TENTE matar ou acertar o monstro ou oponente
Ordem de postagem: Eu - Os dois semideus que decidam entre si - Eu de novo
De início postem as armas levadas e no decorrer poste só o que foi usado (poderes e armas)
Pelo menos 5 linhas de post aqui, nada de "tinha 5 linhas no Word, mas aqui ficou menor", façam no Word e vão medindo o tamanho aqui, senão tiver o tamanho certo voltem pro Word e continuem fazendo ele

Última edição por Thanatos em Qua 12 Set 2012 - 11:47, editado 1 vez(es)

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Qui 13 Set 2012 - 13:54

Consegui derrotar as górgonas, pelo menos isso... Me lembrava de ter caído pelo portal, mesmo que não quisesse, pois as imagens tomavam conta da minha mente, realmente o sangue o sangue subiu e eu já não conseguia mais controlar as lágrimas, havia salvado minha mãe uma vez, mas essa imagem mexeu comigo, ainda mais quando vi Tristan, tentei encostar na mão dele, mas o idiota da pirâmide acabou enfiando a enorme faca nas costas dele, todos os monstros pareciam me testar, não poderia abusar novamente, se não acabaria me esgotando.

Quando voltei a realidade percebi que aquilo poderia ser uma armadilha mental e só acordei quando Ty me puxou, ou eu viraria churrasquinho, tentei me controlar e tirar aquelas cenas da cabeça, pensei em mandar uma mensagem telepática para Tristan mas ainda não conseguia a distâncias muito grandes, então fui ao plano, puxei Tyson e sussurrei no ouvido dele:

- Vamos usar a estratégia da armadilha que combinamos antes, seja rápido, eu tento distraí-lo... -
"Se não morrer antes..." pensei.

Ativei minha tatuagem transformando-a na armadura branca, peguei a espada dos ventos e o escudo de titânio, resolvi inovar nas armas dessa vez, até por que meu escudo espelhado seria inútil contra um monstro sem olhos.

Enfim, comecei dando início a minha sequência de ataques, invoquei uma chama de luz na mão direita, pois sabia que usaria ela depois para meu 2º combo.

Subi correndo pela lâmina da faca do Cabeça de pirâmide para pegar velocidade e voar com a força de luz, tentei bater com a espada na lateral da cabeça de ferro, a fim de fazê-la latejar, tentei cortes superficiais no braço e saí descendo surfando em cima da parte de dentro do escudo, fazendo com que a parte de fora queimasse o braço do homem, para dificultar que ele erguesse a espada.
Quando descendo peguei impulso e saltei com o escudo sobre as labaredas, antes de cair no chão, peguei o escudo e pousei com a mão no chão e então saí correndo atrás de Tyson para ver como andava a armadilha.

Spoiler:
Armas e Poderes usados:

# Escudo de titânio dos Sacerdotes de sangue [Indestrutível] (Ao encostar neste, o oponente será queimado)

Espada dos ventos : Esta é uma espada branca com detalhes de ouro, a mesma pode controlar os ventos e ficar invisível para monstro, dando assim vantagem em suas batalhas. [ By : Éolo ]

~ ~ Tatuagem de Éter / Você pode ativa-la, e ganhar uma armadura Branca, revestida com diamantes dourados.

Lvl 1:

Sabedoria - O filho de Athena tem a sabedoria no sangue, e é mais sábio que os demais campistas.

Lvl 3:

Manejo
de escudo [Iniciante] - O filho de Athena tem uma habilidade maior em
carregar e posicionar escudos em batalha, tanto que nem sente o peso do
equipamento, com uma pequena chance de precisão na hora da defesa.

Level 5

~ ~ Fly / Os guerreiros de Éter voam , usando a Luz;

Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qui 13 Set 2012 - 22:37

Deus da Morte

A proteção de Tyson funcionou perfeitamente, pois Pyramid estava concentrado em Atlantis que logo que começou a subir o cara colocou a mão sem a espada no chão e manteve a espada segurada. O cara girou no ar na direção de Atlantis e a chutou no braço a fazendo sair de cima da espada e cair no canto da sala em cima de vários insetos. A semideusa se levanta e continua terminando seu ataque, mas os insetos a prenderam como se ela fosse um cupcake e eles as bolinhas de chocolate em cima, pois tinha vários sob ela e nas armas que os insetos tinham a habilidade de serem extremamente pesados estando sobre armas. Para terminar o movimento de Pyramid, ele girou a espada e a acertou na lateral de Tyson com intenção de jogá-lo nos insetos também. Pyramid Head afundou a espada no chão e some em meio aos insetos como se fossem as sombras do local, mas na verdade ele se misturou apenas entre os insetos, que todos são minúsculas partes dele. Uma porta no meio da sala abriu e os insetos foram sumindo aos poucos e na próxima sala tem uma garotinha chorando sangue, branca como um cadáver e com a voz de um locutor de rádio cantando músicas de criança enquanto penteava a boneca no meio da sala.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Dom 16 Set 2012 - 19:19

Tudo que pude ver fora Atlantis sendo jogada no canto da sala tentando lutar contra o homem, logo após, eu fui jogado, acertado pela espada em meu tronco, tentei me recompor, o que fora fácil já que os insetos sairam depois de um tempo, indo para uma outra sala, apaguei o fogo com magia e ajudei Atlantis a se levantar, então peguei minha espada elétrica junto do escudo e fui andando até a próxima sala.

Entrei e vi uma... Garotinha!, não era possível ser uma, a mesma chorava sangue e era extremamente branca e com uma voz de alguém nos rádios, segurando uma boneca, penteando os cabelos do brinquedo, olhei para Atlantis, então disse baixo. - Medonho, não? Que tal você perguntar se ela sabe de algo dos filhos de Thanatos, fico de olho para caso algo saia do contexto.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Dom 16 Set 2012 - 19:35

Levantei-me com a ajuda de Ty, não havia me machucado, pois os insetos, por mais nojentos que sejam, me ajudaram amortecendo a batida.

Seguimos os insetos e paramos em outra sala. Fiz Ty entrar primeiro ao ver a garotinha de costas, mas então ele entrou, só que sobrou pra mim perguntar a ela... Não fiquei muito feliz com isso mas, tudo bem... Lá fui eu.

- Ahn... Oi, com licença, pode nos ajudar? Queria saber se tem alguma informação sobre o labirinto... - falei enquanto me aproximava da garota, com a maior gentileza possível - O que aconteceu com você? Precisa de ajuda? - disse olhando para a boneca e depois para a garotinha, e então esperei sua resposta, mas num ato de compaixão acabei me interessando mais na garota do que no rumo que seguiríamos.

Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 16 Set 2012 - 20:30

Deus da Morte

A garotinha se levanta, tosse e a voz dela muda para uma voz doce e gentil de uma menina quase na adolescência. A menina se vira e diz:

-Olá Atlantis e Tyson, por favor, se ajeitem e se sirvam do que quiserem.

A menina estendeu a mão para as mesas atrás dela com comidas de todos os tipos e uma mesa à direita com curativos, néctar e ambrosia e algumas agulhas e linhas para roupas furadas. Tinha dois cabideiros enormes com cada um com várias roupas para ambos os semideuses. A menina logo continua a falar:

-Caso queriam saber, eu sou o espírito da última semideusa que Palas e Jápeto usaram para rastrear o Acampamento Júpiter e como virão, meu pai não de muita ajuda. Estou aqui porque Thanatos ainda tenta rastrear seus filhos, mas como não encontrei decidi ajudar vocês pelo menos.

A menina se senta num puff no canto da sala e passados uns minutos ela fala:

-Assim que estiverem pronto, podem voltar para as salas do labirinto pela porta que vieram, pois o Pyramid Head ainda não morreu e nas salas seguintes irão piorar o desafio. Irei ajuda-los quando achar necessário e boa sorte em salvar o casal de semideuses.

A porta pela qual os semideuses vieram abriu e os semideuses agora tinham de correr contra o tempo. A menina subiu num passe de mágica junto com a boneca e deixou os semideuses naquela sala cheia de coisas e com a porta para a luta aberta.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Seg 17 Set 2012 - 12:15

A garota se levantou e serviu a mim e Ty uma mesa farta de comida, suprimentos e curativos.

Enquanto a garota contava sua história, usei alguns curtativos e tirei o pano que estancava a hemorragia no meu braço, o corte já estava quase fechado, e se fechou quase que completamente quando comi ambrósia e tomei um pouco de néctar, peguei um Cappuccino e um donut, me recostei na mesa e continuei ouvindo a história. Aquela parecia ser, uma semideusa romana, diferente de nós, mas continuamos ouvindo a história, pois talvez poderíamos cair na mesma armadilha, então agradeci a garota pela ajuda, e prometi que iria ajudá-la.
Adentrei a porta, com a armadura branca e a espada em punho.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Seg 17 Set 2012 - 12:24

Mesas.. COM COMIDA? De onde elas surgiram? Era
um simples fato pensou Tyson, magia. A garotinha fora bem simpática
explicando quem era, de fato, tentava me lembrar qual fora a última vez
que comi algo, talvez a muitas horas atrás, comecei pegando todo o tipo
de doces que vi a frente, principalmente pudim, logo após peguei
ambrósia e néctar, comi um pouco e guardei um bom estoque, suficiente
para o que eu apostava ser o resto da missão, junto de alguns curativos,
então esperei Atlantis terminar de escutar a história, que por fato, nem prestei atenção, o que já era comum de minha parte, peguei meu escudo de bronze e a espada elétrica pronta ao combate, e então entrei na sala ao lado de Atlantis, pronto.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Seg 17 Set 2012 - 13:42

Deus da Morte

Pyramid Head voltou e com ele um par de crianças que brincavam juntas e ao verem os semideuses riam mais. Pyramid Head correu na direção dos semideuses com a espada sendo arrastada pelo chão, quando chegou numa distância boa ele pulou e caiu no chão entre os semideuses numa velocidade incrível quase tão rápido quanto o som. As crianças tiraram os casacos e deixaram a mostra seus dois ursinhos de pelúcia que levitaram e foram rapidamente na direção dos semideuses. Os ursinhos ficaram sobrevoando cada cabeça dos semideuses independente do que faziam e um holograma da garota da outra sala apareceu e disse:

-Cuidado com esses bichinhos, eles não podem ser tirados de vocês sem que Pyramid Head mate as crianças. Não sei como faram isso, mas sejam rápidos, pois os ursinhos sugam sua energia gasta e impossibilitam vocês de usarem poderes que ganharam fora da dúzia de deuses olimpianos e qualquer benção que tenham.

A garota sumiu e as criancinhas começaram a correr pela sala, enquanto sem se deixar esquecer Pyramid Head tentou acertar a espada em Tyson. O cara apenas levantou a espada e a jogou num corte esmagador contra Tyson que deveria ter caído e sem se deixar vulnerável logo levantou a espada, girou e atirou em Atlantis vários feixes de lasers pela espada e alguns raios de grande periculosidade também. As crianças apareceram atrás dos semideuses e os chutaram nas pernas e depois saíram correndo rindo. Pyramid Head fincou a espada no chão e se concentrou para soltar o raio sônico solar de sua espada e os semideuses tinham que correr e se apressar para fugir ou enganar ele para matar as crianças que ainda corriam dos semideuses rindo.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Ter 18 Set 2012 - 21:22

Quando vi a mensagem no holograma, já havia entendido e sabia o que fazer, depois de tentar desviar dos lasers e depois de levar o chute dos pirralhos, saí correndo atrás deles, com aquele bicho ainda soprando minha cabeça e depois de me colocar atrás das crianças, com os dois dedos na boca assoviei para o Pyramid head:

- AÍ GRANDALHÃO, SE VOCÊ É BOM MESMO , ME ACERTA COM ESSA ESPADA AÍ... BEM NA BARRIGA.

E então sorri provocando-o. Havia dito na barriga, pois a cabeça das crianças ficavam na altura da mesma, esperei que ele tentasse vir atrás de mim, caso tivesse vindo, coloquei o manto da noite o mais rápido possível para ficar invisível na hora do ataque do pyramid head, fazendo com que ele tente, ou consiga decepar a cabeça das crianças sem me atingir.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Qua 19 Set 2012 - 12:22

Observei as imagens do holograma, foi quando entendi, senti um aperto no peito, teríamos de resolver aquilo rápido, vi Atlantis tentar fazer Pyramid matar as duas crianças logo após elas nos chutarem, a dor não existiu, a final era chute de um menor, sorri, então peguei a rede que estava armando e continuei fazendo a mesma, para podermos matar Pyramid Head, logo após, caso a estratégia de Atlantis não tivesse sucesso, me preparei para jogar a rede na espada do mesmo.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qui 20 Set 2012 - 10:59

Deus da Morte

As crianças sem que Atlantis percebe-se se esticaram e a subjugaram contra a parede enquanto Pyramid Head passava a mão pela espada que mudou a forma da ponta e com ela bateu na barriga de Atlantis que em seguida caiu no chão livre dos braços elásticos das crianças. As crianças ainda com os braços esticados os moveram e puxaram a rede de Tyson contra ele e a forçaram no chão até que Pyramid Head acertou Tyson em cheio como uma bola de beisebol. Tyson enrolado na rede e no canto da sala COM DOR e Atlantis no chão COM DOR na barriga. Pyramid Head sem perceber matou o garotinho durante o golpe contra Tyson, pois um dos braços deles ainda estava lá e o corpo das crianças caiu no chão deixando aquele pequeno corpo e dois braços grandes esticados no chão.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Sab 22 Set 2012 - 0:29

Jogada na parede, continuava com meu manto, tentei me levantar mas as pontadas na barriga me impediam.
Estava cansada de estratégias, então tentei usar meu poder magia do ambiente, com boa chance de dar certo devido a minha perícia, e então peguei minha espada de fio de bronze e desferi um golpe de corte profundo no braço de Pyramid e corri para trás de Ty, na esperança de que sua armadilha estivesse pronta.

Concentrei-me no Pyramid e fiquei atrás dando guarda para Tyson.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Sab 22 Set 2012 - 7:21

Se desenrolou da rede, com dores, mas nada que pudesse o abalar, armou a rede novamente e se preparou para a lançar após o primeiro movimento de Atlantis, o corte profundo e perigoso no membro superior de Pyramid Head, tentei jogar a mesma na direção da espada do mesmo, então retirei a mão do bolso, onde mostrava a ponta de uma corda, que estava ligada a rede, minha estratégia era simples porém eficaz, montei a rede normal e liguei pelas quatro pontas da mesma, uma corda grossa, onde caso a puxasse, a rede se fecharia e viria para mim novamente, com esperança de ter a espada do açogueiro, com a outra mão, peguei o escudo de bronze e fiquei atento, para caso uma criança venha ou ocorra algum ataque de Pyramid.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qua 26 Set 2012 - 11:09

Deus da Morte

Pyramid Head perderá um braço, mas não foi o que usava a espada, então ainda podia atacar. A criança que sobrará evitou o ataque de Tyson contra Pyramid enquanto o ursinho de Tyson se desfez em algodão que sujou a si mesmo e a Atlantis que estava próximo. Pyramid e a criança viva puxaram o corpo da criança morta para fazerem uma emenda e um braço improvisado enquanto os insetos voltaram. Uma nuvem densa de pernilongos e moscas varejeiras atacavam os semideuses tentando não só sugar o sangue deles, mas atrapalhá-los também. Quando os semideuses pensavam que seriam só isso, baratas vinham pelo teto, aranhas pelas paredes e ratos pelo chão na direção deles e todos com olhos vermelhos como se estivessem sob o controle de alguém e estavam mesmo, mas o controlador de tudo não apareceria naquele momento. Pyramid Head estava agora com um braço elástico e o usou para tentar amarrar Tyson à Atlantis juntos para morrerem facilmente em seguida.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Qua 26 Set 2012 - 20:54

Arg, insetos novamente, odiava aqueles seres, então fui me previnir, me coloquei de pé ao lado de Atlantis, foi quando eu percebi, era necessário uma estratégia rápida, em que ambos pudessem entender, vi Atlantis olhar para mim, o que eu entendi, fogo.

Ela queria que eu jogasse fogo na direção dela, não entendi bem o que ela queria com isso, mas naquela missão não fui muito prestativo ainda, então deixei com que a maestra continuasse seu principal trabalho, defender os acampamentos, na verdade, o acampamento, já que um fora destruído a pouco, mas enfim, criei brasas nas mãos e comecei a joga-las para Atlantis, uma grande quantidade, o que exigia muita energia minha, porém estava 100%, já que me alimentei de uma forma sensacional na outra sala, esperei que o plano feito recentemente desse certo.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Qua 26 Set 2012 - 21:08

Legal. Espuma de ursinho por todo meu corpo, e agora a criança demoníaca havia sido remendada como braço para o Pyramid. Para melhorar toda a situação, pernilongos me atacavam, tentei acertar uns tapas neles porém não tão eficazes.

Quando Ty colocou-se de pé ao meu lado, planejei algo em minha mente que poderia dar muito certo, o problema era os insetos, mas eu havia a arma certa para mantê-los longe de mim e de Ty enquanto executávamos o plano.

Sai correndo um pouco a frente de Ty, me agachei, inclinando a coluna e saquei a espada dos ventos dadas pelo meu querido sogrinho, então mirei o escudo em uma posição que conseguisse pegar as bolas de fogo jogadas por Tyson e com o efeito do escudo gerar uma combustão, e então, sobre minha cabeça, o escudo refletia chamas e faíscas durante o processo em que as bolas de fogo rebatiam contra o titânio e queimavam mais ainda ganhando mais força, e todas as chamas voavam na direção do braço "remendado" do Pyramid head, a criança morta parecia uma borracha elástica, então pelo que pensei, poderia ter a possibilidade de conseguir derreter o também novo braço e causar graves e profundas queimaduras no outro braço. Enquanto o plano estava em prática, com a outra mão, maneava a espada dos ventos, causando redemoinhos e impedindo que os insetos e a outra criança se aproximassem.

Fiquei por um tempo agachada direcionando as chamas, com a armadura completa no corpo, a espada e um escudo me protegendo e atacando ao mesmo tempo. Esperei que desta vez, a estratégia funcionasse e conseguíssemos pegar a faca.
Spoiler:

Espada dos ventos : Esta é uma espada branca com detalhes de ouro, a mesma pode controlar os ventos e ficar invisível para monstro, dando assim vantagem em suas batalhas.
# Escudo de titânio dos Sacerdotes de sangue [Indestrutível] (Ao encostar neste, o oponente será queimado)
[ By : Éolo ]

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sab 29 Set 2012 - 18:51

Deus da Morte

Por falta de mais ataques, os ataques de Atlantis e Tyson funcionaram e graças aos poucos ratos no caminho o braço elástico de Pyramid Head se foi e a criança sumiu deixando Atlantis tonta e enjoada. Alguns insetos queimaram, mas como eram muitos eles continuaram atacando os semideuses pulando neles e mordendo eles para atrasá-los até o ataque de Pyramid Head que estava meio que congelado com o sumiço da criança.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Seg 1 Out 2012 - 21:45

Sentei-me um pouco enjoada e tonta , preferi continuar rodando a espada dos ventos para afastar os insetos, não estava muito fácil de pensar, estava quase vomitando, o calor me deixara tonta, abusei um pouco de minha energia. Olhei para o pingente coma névoa vermelha e meu nome grafado junto ao de Tris e uma lágrima de ódio escorreu, tinha que falar com ele, logo que matássemos Pyramid, tentaria enviar uma M.I. para ele. "Meu casamento..." pensei, tinha um objetivo na missão, resgatar os garotos e sair viva, tinhas esperanças de que meu noivo ainda estivesse vivo, e enquanto aquela névoa não apagasse, a esperança continuava viva.

Peguei então minha lança de luz e ativei sua ponta luminosa, a fim de cegar os ratos e fazer com que, estonteados, corressem na direção oposta (para o Pyramid) e o atacassem.
Continuei com o escudo e olhava freneticamente para o pingente.

Spoiler:
Espada dos ventos : Esta é uma espada branca com detalhes de ouro, a mesma pode controlar os ventos e ficar invisível para monstro, dando assim vantagem em suas batalhas. [ By : Éolo ]

~ ~ Lança da Luz / É uma lança muito brilhante, ofusca a visão;

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Sex 5 Out 2012 - 12:08

Vi Atlantis olhar de forma frenetica para o colar em seu pescoço, não entendia, mas devia ser algo importante, talvez sobre aquele garoto que Pyramid teria matado, mas ela não podia perder a atenção, então cutuquei a mesma, dizendo - Não sei o que aconteceu, mas precisamos de sua atenção, tudo bem?

Sorri forçadamente, então continuei lançando brasas em insetos e deixando o corpo explodir em chamas, evitando o contato dos insetos em meu corpo.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sab 6 Out 2012 - 23:16

Deus da Morte

Os insetos brilharam num tom de vermelho vivo e as baratas se multiplicaram com o poder do fogo de Tyson que ficaram na frente de cada inseto que pudesse ser atingido pelo fogo e morreria. Os insetos se remanejaram, os ratos ficaram com a pele de prata celestial e continuaram andando até Atlantis. As baratas endureceram mais seus cascos e caíram todas em cima de Tyson que foi coberto por elas mesmo com fogo em todo seu corpo. O ursinho de Atlantis se fora e com isso levou também a nuvem de mosquitos e moscas. Pyramid Head com sua espada, estava se arrastando e balançando a cabeça constantemente ouvindo os semideuses, pois ele perderá a visão que era os olhos das crianças e agora só lhe restava ouvir eles.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Dom 7 Out 2012 - 12:47

Ah Deuses! Comecei a ficar irritada, comecei a decepar os ratos que mais se aproximavam, Ty estava inundado de baratas que pegavam fogo, mas nem me preocupei, afinal, o garoto era praticamente um vulcão humano, sendo assim imune ao fogo.
Depois de me livrar de alguns ratos (espero), usei minha aura do fogo para defesa, e com minha Destreza, flutuei sem som algum pelas costas do Pyramid, peguei minha espada, e como estava cansada já, peguei minha espada favorita e calculei a área...

Fiz um sinal para Tyson para que ele tentasse montar uma barreira de fogo à frente do Pyramid, logo depois voltei-me a frente do mesmo, próxima a barreira, segurando meu cajado dos 4 elementos, assim estaria imune ao fogo por um turno, falei em tom de Negociação, um dos meus poderes mais avançados, o que poderia dar certo:

- Então, vamos fazer um negócio ? - disse tirando meu colar do pescoço, cabisbaixa - você me dá essa sua faquinha... em troca desse colar... - então fechei a mão sobre ele, a névoa dele começava a escurecer, e então abri a mão, o estendendo, tinha um plano, e se ele desse certo, estaria com esse colar até o fim da missão.

Esperei a resposta de Pyramid, de queixo erguido e nariz empinado.

Spoiler:

Level 14:
Destreza: Os Thieves Posts são bem leves e ágeis, podendo até certo nível andar sobre as águas, chegando a flutuar;

Level 18

Inteligência I: Os Thieves Posts podem ser bem inteligentes, bolando fugas rápidas e planos de último momento;

Level 22:
Negociação II:

Nesse nível você é tão bom em negociar, que pode fazer coisas absurdas, como uma pedra em troca de um carro.

~ Cetro dos 4 elementos [Tem o poder sobre os 4 elementos (terra, fogo, água e ar) até uma distância de 500 metros. Só poderá ser usado 3 vezes por missão]

# Espada de titânio com fio de bronze reluzente [Pode cegar o oponente quando virada para o sol.]

♥ Um pingente de metade de coração médio feito de cristal com um tipo de "névoa" vermelha dentro que carrega a união do amor seu e do seu amado, a metade do outro coração esta com o seu amado quando os pingentes se juntam uma luz vermelha se reluz aparecendo o seu nome e do seu amado juntos grafados em ouro no meio do coração, os pingentes são indestrutivel que vem junto com uma corrente de ouro celestial contendo um encanto da filha de Afrodite que sempre nas horas mais deficeis os ajudara. [ presente da sua terapeuta Hanna Marin filha de Afrodite].

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Qua 10 Out 2012 - 13:37

Tentei me levantar usando a força sobrenatural de um filho de Hefesto, então, me balancei com força extrema para me livrar dos insetos, que deviam cair no chão, logo após, fiz um círculo de fogo a minha volta e o fiz crescer pelo solo, o círculo era baixo, porém da altura dos insetos, assim o mesmo foi crescendo a um nivel onde insetos não pudessem me atingir, pelo menos eu esperava que não.

Após sair do monte de insetos, vi o sinal de Atlantis e usei mais energia ainda, fazendo uma pilastra grossa de fogo ficar a frente de Pyramid, não conseguia mais ver o que acontecia lá, então fiquei cuidando dos insetos usando meu martelo espiritual para amassar muitos de uma só vez várias vezes, torci para que Atlantis não esteja fazendo nenhum tipo de suicídio tentando lutar contra o açogueiro sozinha, afinal, seria outra prova de que não estava sendo tão útil naquela aventura.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qui 11 Out 2012 - 21:54

To com post quase pronto. Só a parte do que vcs fizeram e falta o ataque novo dos monstros. Não tem como eu postar totalmente hj porque to com dever para fazer e se eu não fizer agora eu vou esquecer o que aprendi a mais de uma hora. Espero que entendam.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sex 12 Out 2012 - 14:23

Deus da Morte

Bom, como não entendi o que fizeram e fizeram coisas DOIDAS E IMPOSSÍVEIS, digamos que aconteceu assim:
Pyramid Head se virou para Atlantis, levantou a faca e a atirou na direção de Atlantis e com o efeito do círculo de fogo o PH caiu no chão. Um brilho vermelho saiu do corpo de PH e formou os dizeres: “Silent Hill Completa” Uma luz vermelha forte brilho por toda sala e os semideuses apareceram novamente no Coliseu só que atrás dos monstros que assistiam pelo portal a luta deles. Até mesmo os titãs Palas e Jápeto estavam sentados assistindo a cena e as duas crianças de Thanatos estavam no palco assistindo amarradas de todo modo que os privassem de usar poderes ou gritar ou fugir.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Aviso:
Não façam coisas como decepar ratos de prata celestial porque não adianta. Não tentem queimar baratas que são imunes ao fogo e interpretem melhor os detalhes, pois tem coisas que descreveram errado.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Sex 12 Out 2012 - 19:09

Num reflexo rápido, usei minha velocidade de Thieve Post de Hermes para escapar voando da faca bem rápido, então quando vi, Ty e eu estávamos de volta ao coliseu.
No portal logo atrás, havia uma plateia de titã, monstros e... Os meninos de Thanatos! Os garotos que precisávamos resgatar estavam acorrentados, saquei a espada, ativei a armadura e meu elmo, estava totalmente protegida e armada, que venha os próximos.

Spoiler:
# Espada de titânio com fio de bronze reluzente [Pode cegar o oponente quando virada para o sol.]

Elmo da Coruja telépata - Uma tiara que quando ativada com o poder da mente, vira um elmo de Ouro Imperial reluzente na cabeça da Filha de Athena e pode levar o oponente à ter as mais perversas lembranças. [Indestrutível / Volta para a dona quando perdido].

Armadura de Ouro Imperial Mecânica - Quanto ativada, surgem um par de asas reluzentes que possibilitam voar. [À prova d'água]

Lvl 10:
Velocidade:

Os Thieves Posts tem uma velocidade fora do comum, correndo mais rápido que os campistas;

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado