Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Mensagem por Thanatos em Sab 18 Ago 2012 - 21:07

Deus da Morte

Thanatos "brotou" literalmente na área comum do acampamento. O Acampamento estava calmo e tranquilo pois estavam a quase um mês sem problemas pelo mundo, até que ossos começaram a aparecer pelo acampamento e foram atraídos até a área comum onde se juntaram formando um esqueleto completo. O esqueleto criou órgãos, músculos, pele e antes de se formar o rosto e pelos, as roupas e a capa preta apareceram. O ser encapuzado enquanto tirava o capuz disse:

-Para quem não me conhece, sou a morte em pessoa, ou melhor em divindade. Sou o deus Thanatos e quero que uma dupla de semideuses busquem meus dois filhos que foram sequestrados durante uma escolta. Eu não posso me intrometer e ir salvar por ordem maior...

O deus enquanto falava apontou para o céu dizendo entre linhas que era ordem de Zeus não poder se envolver. O deus olha pensativo para o círculo em volta dele e aponta para o chalé de Hefesto dizendo em alto e bom som:

- Tyson Gonzalez, venha aqui agora.

Os semideuses já abriram caminho do chalé de Hefesto para o deus Thanatos e em seguida o deus apontou para uma semideusa namorando encima do chalé de Éolo e disse:

-Atlantis Smith Chase, venha aqui agora também.

Os semideus da roda novamente abriram caminho, mas dessa vez foi no chalé de Éolo até o deus. O deus esperou até os dois chegarem para dar as coordenadas e explicações, mas para isso ele estalou os dedos e em seguida os semideuses saíram correndo dali deixando o deus sozinho esperando os semideuses.

TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

Código:
Regras a serem seguidas:

Postem o mais rápido possível
FAÇAM OS POSTS NO WORD
Nada de ataquei e matei, desenvolve um golpes, uns ataques e apenas TENTE matar ou acertar o monstro ou oponente
Ordem de postagem: Eu - Os dois semideus que decidam entre si - Eu de novo
De início postem as armas levadas e no decorrer poste só o que foi usado (poderes e armas)
Pelo menos 5 linhas de post aqui, nada de "tinha 5 linhas no Word, mas aqui ficou menor", façam no Word e vão medindo o tamanho aqui, senão tiver o tamanho certo voltem pro Word e continuem fazendo ele

Última edição por Thanatos em Qua 12 Set 2012 - 11:47, editado 1 vez(es)

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Resgate Divino - Sub-Trama para Atlantis e Tyson

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Sab 18 Ago 2012 - 22:08

Era uma tarde comum no acampamento, pelo menos para mim, estava em cima do telhado do chalé 22 com Tris aos beijos quando escuto meu nome e todo o acampamento olha para mim, vi um homem com capuz, levemente assustador, me chamou e então desci escorregando do telhado e abri espaço entre os semideuses.

Cheguei em frente a Thanatos e aguardei as instruções.

Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Dom 19 Ago 2012 - 12:39

O momento fora tenso, ossos surgiram do chão e acabaram revelando o corpo de um ser divino, Thanatos, como se apresentou a divindade, procurando uma dupla de meio-sangues para resgatar seus afilhados, Tyson tomou a frente do chalé 9, de Hefesto, porém suas chances de ser escolhido eram mínimas, acreditava o jovem, porém, as pequenas acabaram ganhando, fiquei tenso ao exato momento em que o deus pronunciara meu nome, tropeçando sozinho, o que virou motivo de algumas risadas pelas costas do mesmo, fiquei a frente do deus ao lado de uma jovem, esperando por instruções.
- Adiantando -

- Espada Elétrica [Bônus de missão]
- Escudo de Bronze
- Armadura de ouro imperial indestrutível.
- ♜ Cinto magico [by Hefesto]
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 19 Ago 2012 - 14:59

Deus da Morte

Após finalmente ter chegado a dupla, Thanatos observou que o namorado de Atlantis ainda estava com, mas o deixou pois era apenas ele e não uma multidão de semideuses. O deus logo começou a dizer:

-Bom, meus FILHOS foram sequestrados durante a escolta deles até aqui. Não sei se o sátiro que foi chamado Círfon ainda está vivo, tentem salvar ele caso esteja, mas a prioridade são meus filhos.

Não posso me intrometer, mas talvez mande alguma dica mentalmente para algum de vocês num momento de aflição ou de decisão, talvez até mande ajuda mas não contem muito com isso.
O deus tirou da capa dois ossos e entregou para os campistas dizendo:

-É meu certificado de segurança a vocês, com esse ossos poderei conceder 2 pedidos de cada um, pode ser para se ajudarem ou para mandar uma ajudar, qualquer coisa que possa ser necessário mesmo. Mas sejam conscientes, nada de pedidos como chamar um deus ou o Cérbero para ajudar. Sejam condescendentes ao usar os ossos.

O deus estalou os dedos e a dupla apareceu sentada numa mesa em uma padaria em Roma. A padaria possuía uma porta de vidro e duas vitrines com o nome e algumas promoções da padaria. O balcão ficava a direita à entrada e ia até o fim da padaria, o espaço sem o balcão era completo com mesas, cadeiras e uma enorme freguesia que ficou assustada ao olhar para a dupla porque com aquelas armas eles viram bombas, escopetas, rifles, 9mm, entre outras armas. A garçonete foi atendê-los um tanto quanto indiferente, mas logo que se aproximou tirou uma espada das costas e em seguida tentou decepar Tyson. Para completar o susto, um cão infernal pulou pela porta de vidro da padaria e em seguida pulou em Atlantis tentando mordê-la ou pelo menos encharcá-la de baba.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Dom 19 Ago 2012 - 15:40

Junto da garota ao seu lado, ambos foram teleportados para uma padaria em Roma por um simples movimento gerador de atrito do deus, sentamos em uma mesa, talvez fosse para discutir o que fazer agora, logo a garçonete veio, porém não fez o comum, e sim tirou uma espada de suas costas e tentou me decepar, porém como um bom guerreiro, botei o escudo na frente do ataque, usando a parte lateral da espada tentei atordoar a garçonete e ainda passar eletricidade e alguns danos a mesma, então me levantei, pronto para o combate, com a lateral dos olhos olhei a criatura que partira para cima de Atlantis, desejei sorte mentalmente, porém não poderia fazer nada, meu problema era outro.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Sex 24 Ago 2012 - 17:35

Meus pensamentos voavam longe das palavras de Thanatos, mas graças ao fato de eu ser filha de Athena tinha uma compreensão mútua avançada e consegui captar todas as palavras do deus. Voltei a prestar atenção em Thanatos e parei com as notas mentais e estratégias que estava pensando, e quando pisquei, abri os olhos pensando em me despedir de Tristan, mas logo que abri os olhos estava virada frente a uma vitrine em que consegui distinguir as palavras "Caffè Italia" com muito esforço graças a dislexia.

Logo que virei novamente o pescoço para criar estratégias com Tyson mas no reflexo acabei acertando uma cotovelada em uma garçonete-monstro que deixara minha jaqueta de couro meio babada, mas isso não importava agora. Com a "monstra" ainda meio cambaleando percebi que seria inútil tentar decepá-la como ela tentara fazer com Tyson, então a derrubei no chão com um chute e me pus em cima dela, apertando as costas da espada com as duas mãos nas pontas sobre o seu pescoço, fazendo com que a garçonete fosse sufocada.

E então percebi que os mortais olhavam assustados, alguns saíram correndo e outros deviam estar ligando para a polícia, por que com certeza não era um monstro que os clientes viam.

Semi-Deusa ~!~ Filha de Athena ~!~ Feiticeira de Hécate ~!~ Thieve post de Hermes ~!~ Guerreira da luz de Éter ~!~ Esposa de Tristan Porter Targaryen :3
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sab 25 Ago 2012 - 17:18

Deus da Morte

O susto não fora tão grande quanto se podia pensar. Tyson (não entendi seus movimentos de ataque/defesa) fez algo incomum contra a Empousa que logo deu alguns passos para trás pelo choque que levou. A Empousa sem se deixar perder tempo assim que voltou ao normal usou a espada num corte diagonal com intenção do filho de Hefesto se defender e nessa hora usou a outra mão para puxar o semideus para si e o enfeitiçar com seus poderes de atração. O CÃO INFERNAL QUE TINHA pulado em Atlantis conseguiu dar uma mordida no ombro dela que agora estava ensanguentado e com veneno no Hades na circulação dela. A semideusa continuou com os braços contra o animal tentando afastá-lo ao máximo que podia.

Código:
LEIAM

ATLANTIS E TYSON, não misturem a briga de cada, quando for para se ajudarem eu aviso. Atlantis não tente cuidar do ferimento agora, no decorrer da missão vai poder melhorar. Tyson, não ignore o feitiço de atração da Empousa.

TAGGED:

Se tiver erros me desculpem, é que to passando mal e minha visão ta turva e com ou sem óculos to vendo tudo dobrado.

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Dom 26 Ago 2012 - 9:48

Realmente, aquela luta não seria fácil, Tyson vira sua adversária cambalear para trás e logo assumir a posição, espiou com o canto dos olhos Atlantis tentando sair de baixo da imensa criatura, voltou a olhar fixamente para a "garçonete", que em um rápido movimento, tentou um corte em diagonal, Tyson usou o escudo de bronze para tentar bloquear o golpe, e percebeu o movimento não familiar com o outro braço da empousa, o jovem decidiu não esperar o efeito do que ela fazia, abriu a mão esquerda, que segurava sua espada e a deixou cair no chão, então um martelo grande espiritual apareceu em sua mão, Tyson tentou acertar a empousa, com a intenção de não permitir ela completar o movimento e causar estragos... O filho de Hefesto estava abusando de toda sua força.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Sex 31 Ago 2012 - 22:39

Apenas olhei para o ferimento e pensei: "Droga! Cuido disso depois...", fechei os olhos por um breve segundo, e então quando abri, meu olho estava negro, as órbitas estavam negras e a íris do olho havia sumido, o cão infernal deveria pensar duas vezes antes de tentar atacar dessa vez.

Saltei em cima dele com um impulso, usei a parte interior do escudo para deslizar sobre as costas do cão e queimar toda a coluna, talvez impossibilitando seus movimentos, e então finquei uma das minhas adagas de prata no rabo do cão a fim de cortá-lo.
Depois da sequência de ataques desci e me senti um pouco esgotada mas ainda com a atenção focada no cão infernal.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sab 1 Set 2012 - 16:12

Deus da Morte

Os ataques de Tyson e Atlantis só fizeram com que o Cão Infernal se afastasse pela dor e com que a Empousa caísse por tropeçar no Cão que não viu estar atrás dela. A Empousa arranhou o Cão e o empurrou de lado por raiva e tacou um pedaço de madeira semelhante a um quadrado em Tyson e o Cão rosnou e jogou um pedaço de madeira semelhante a um círculo em Atlantis. Logo após a distração a Empousa fez um corte diagonal vindo debaixo para cima e da esquerda para direita e em seguida colocou a outra mão no peito de Tyson colocando seu feitiço sob Tyson fazendo ele se encantar por ela e o deixando sem reação. O Cão também não perdeu tempo, mas pelo ataque de Atlantis e o arranhão da Empousa, ele não podia mais pular e por isso começou a morder a perna esquerda de Atlantis. O rosto de Thanatos aparece num espelho da padaria, o deus olha a situação dos semideuses e apenas diz:

-Andem logo com isso, tem muita coisa para fazerem ainda.

O deus em seguida some do espelho.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Dom 2 Set 2012 - 10:24

Observei a situação de Tyson, nada legal. Quando me dei conta e resolvi olhar para mim mesma, o cão infernal sem poder se movimentar havia atracado os dentes em minha perna, "Droga, como fui tão estúpida e ficar perto ??" pensei, em meio aos gemidos de dor arrisquei a tentativa de fincar a outra adaga no olho do cão, acho que ele não iria continuar mordendo a minha perna normalmente enquanto tinha uma adaga em seu olho... Tentei sair correndo, mas linhas de sangue escorriam na minha perna, então andei o mais rápido que pude para ajudar Tyson, mas acabei desviando e parando atrás do balcão...

Vasculhei os balcões todos em busca de um maçarico, o que não seria difícil de achar em um café, acabei achando um ao lado do gás e o peguei ligado a mangueira, me cobri com o manto da noite, impossibilitando que a empousa viesse a me enxergar, mesmo que tenha sido presente da mãe da própria a mim, Hécate mantinha alguns segredinhos de suas filhas.

Deixei o maçarico à gás ligado, inclinado voltado para a perna da empousa, e então o liguei, a chama começ a esquentar e derreter a perna de bronze da empousa sem a mesma perceber, então tomei um pouco de distância, coloquei Tyson em uma cadeira, o que parecera meio estranho o ar carregando uma pessoa, então parei a alguns centímetros,quase metros em direção a empousa e tirei o manto:

- Creio que não queira machucar uma feiticeira de sua mãe... Não seria tola o suficiente para isso.

Provoquei-a, sentindo que meu braço ardia, parecia que pegava fogo, a perna já nem tanto, o cão infernal se remoía de dores e a empousa parecia traçar algum plano que eu não a deixaria terminar.
Saltei em direção a empousa e tentei com a faca de ouro rasgar a pele dela e causar um dano considerável... chutei-a pelas costas e usei meu poder de Magia da Levitação [Você poderá levitar objetos não tão pesados, e usá-los para atacar o inimigo.] para tirar uma corda do cinto mágico de Tyson sem nem mesmo sair do lugar e então amarrar a Empousa, usei também meu poder de Magia da Confusão [Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão)] e então o maçarico fez o resto, derreteu a perna da empousa, começando a decompor a mesma, se minha estratégia desse certo e a empousa evaporasse em pó dourado, Tyson se libertaria da magia e teríamos acabado com essa parte da missão, que por mim já durava mais do que o necessário, exceto pelo cão infernal, joguei-me na cadeira esgotada, esperando que Tyson pudesse cuidar do cão.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 2 Set 2012 - 19:56

Deus da Morte

Atlantis havia feito algo muito incomum até mesmo para o mundo dos deuses. O cão se afastou dela com medo por estar cego de um olho e mal ver a semideusa, então ele se afastou rosnando enquanto ela atacava a Empousa. O ataque contra a Empousa funcionou e o monstro para tentar escapar tentou se afastar e acabou matando o cão com bronze derretido de sua pata e sua morte veio a seguir. Em outras palavras a lanchonete parecia ter sido alvo de bomba de efeito moral, pois estava cheia de pó amarelo fedido. Um papel apareceu na bancada próxima a Atlantis escrito:

Sigam para o Coliseu.
Foi onde meus filhos sumiram.

Tyson recobrará a consciência sem saber de nada do que ocorreu depois do ataque da Empousa a ele. Além de explicar algo sobre o destino atual da missão, Atlantis não deveria se esquecer do veneno de Hades que corria pela sua corrente sanguínea. Também havia as enormes e feias mordidas deixadas pelo cão que emanavam cheio forte e constante sangramento.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Seg 3 Set 2012 - 18:06

Acordei, sentado em uma cadeira, a primeira coisa que surgiu em minha mente, em meio a um turbilhão de idéias fora, o que acontecerá ali? Monstros "caídos" de certa forma, eu sentado em meio ao o que parecia uma batalha e ainda mais... Atlantis... Ferida, muito ferida, ao ver a mesma se jogar na cadeira, provavelmente esgotada, me levantei então me ajoelhei ao lado da mesma, disse.

- O que aconteceu aqui? - Citei enquanto tentava tirar um kit de primeiros socorros, porém por algum motivo, o cinto não retribuia meu pedido. - Me desculpa, mas não está funcionando... Teremos que seguir, para não sei onde, com esses ferimentos, consegue andar ou prefere que eu a leve?

Disse, rindo, o que não fazia sentido já que a brincadeira poderia se tornar real...
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Sab 8 Set 2012 - 11:36

Olhei para meu ferimento, que não parecia nem um pouco melhor e então respondi sem desviar os olhos:

- Acho que por causa da perna não consigo andar, mas posso chamar Emilly pra me carregar, você ainda está meio fraco. Nós dois estamos, só preciso de algo para estancar o sangue.

Olhei em volta e por trás do balcão havia um pano e então usei meu teleporte para buscar o pano e voltar a cadeira, rasguei o pano em dois e amarrei-o bem forte no braço a fim de estancar a hemorragia e outro na perna para o mesmo.

Assobiei colocando os dois dedos na boca e então Emilly chegou, os mortais ainda imóveis olhavam enquanto uma garota subia em um "gato" de tamanho um pouco maior que outros, então chamei Ty para que subisse também na tigresa, peguei o papel rapidamente e saímos em direção ao coliseu a tempo de ouvir as sirenes de polícia se aproximando. Suspirei feliz em saber que minha tática havia funcionado, então fiz uma prece silenciosa a minha mãe agradecendo enquanto o vento soprava em meu rosto até o momento que chegamos no coliseu.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sab 8 Set 2012 - 15:32

Deus da Morte

O caminho até o Coliseu foi até que tranquilo, mesmo com os ferimentos dos semideuses. A tigresa logo que se chegou a última rua para a chegada até o Coliseu, ela travou e mesmo com broncas e a insistência da dona o mascote por algum motivo não quis prosseguir o caminho. Sombras nasceram do chão e foram diretamente para os ferimentos de ambos os semideuses e tamparam todos dando até um tipo de ânimo para ambos. Com a força revigorada graças as sombras misteriosas, os semideuses prosseguiram com o caminho, mas logo que começaram a se aproximar, virão vários monstros como Dracaenaes e Cães Infernais entrando no Coliseu e os semideuses tinham de pensar em algo para entrar lá ou pelo menos descobrir o que estava havendo sem que o exército descubra. Enquanto pensavam, dois gigantes e 4 ciclopes escalaram e pularam a parede do coliseu para entrar e por último, mas não menos importante um homem forte, com armadura de ouro e uma lança medonha entraram no coliseu. Uma biga, brotou do lado dos semideuses com duas roupas pretas de camuflagem visual e com um bilhete vermelho que dizia:

“VISTAM E SEJAM DISCRETOS LÁ DENTRO.”

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Dom 9 Set 2012 - 13:47

Emilly empacara, o que não era muito do seu feitio pois era a tigresa mais corajosa que eu conhecia, concentrei-me na multidão de monstros que entravam no coliseu, percebi que eram muitos tipos mas com poucos de cada grupo, quando a biga apareceu, olhei para Ty e pensei em uma camuflagem bem convincente:

- Vamos, vou me camuflar como medusa, tente como guarda esqueleto ou cíclope, não podemos ficar muito próximos para que não desconfiem, então fique de olho em alguns sinais.

Coloquei a camuflagem desejando enfim que ela transformasse minha aparência em uma górgona e esperando que a tal atendesse meu desejo.

Esperei por Tyson colocar sua camuflagem e entramos no coliseu a fim de nos misturar com os outros monstros e fiquei pensando que já ouvira falar do homem com a lança medonha.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Dom 9 Set 2012 - 14:20

Ao ver que a tigreza parara de andar e misteriosamente, alguns ferimentos estavam curados por misteriosas sombras, apostei mentalmente comigo mesmo de onde as sombras teriam saído, então escutei as palavras da Atlantis e a vi se vestindo, parecia mesmo uma górgona, tentei me camuflar como um cíclope, sorri e então entrei logo atrás de Atlantis no Coliseu, atento para descobrir alguma coisa a qualquer hora pela área do local.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 9 Set 2012 - 17:40

Deus da Morte

Os semideuses disfarçados não tão bem assim como um ciclope e uma górgona numa biga que provavelmente não aguentaria ambos. Eles chegaram a tempo de ouvir o guerreiro com a lança medonha dar a animação ao exército ali no Coliseu:

-Monstros Romanos e Gregos, juntos e com a força de ambos os lados vamos destruir o Acampamento Júpiter hoje e com a energia vital das proles gêmeas da Morte, vamos localizar o Acampamento e desativar a defesa mágica dele.

Todos os monstros fizeram barulhos e gritaram como concordância à fala do guerreiro que continuou falando:

-Agora, vamos buscar os semideuses na torre de Pisa e vamos destruir o foco do Acampamento Júpiter.

O guerreiro abriu um portal enorme atrás dele e vários monstros o seguiram, mas durante a caminhada até o portal, a biga foi amassada e o disfarce dos semideuses se foi deixando eles com as armas e a aparência de antes a mostra. O guerreiro logo viu a movimentação entre os monstros e quando localizou a causa gritou:

-MATEM ELES AGOOOOOOORA!

Um gigante tentou chutar Tyson de costas enquanto um ciclope com um bastão correu até Atlantis e tentou esmaga-la com o bastão. As duas górgonas que não tem o poder de Medusa correram até a frente dos semideuses e juntas atiraram raios em ambos logo após os ataques dos outros monstros. Para completar a investida dos monstros, as três fúrias surgiram no campo de visão e esperaram para ver se os semideuses estavam vivos para ataca-los de novo.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Dom 9 Set 2012 - 18:22

Fiquei com uma cara muito idiota ao ver que tinha ficado praticamente só em roupas íntimas na frente de um exército, boa parte da minha camisa do acampamento havia sido levado junta ao disfarce, o que não era muito legal, as duas górgonas Euríale e Esteno estavam vindo atrás de mim, sem contar que o exército todo estaria vindo junto, quando me dei conta, vi um cíclope com o bastão erguido logo atrás de mim.

Quase que em um reflexo levantei o escudo de titânio, acima de minha cabeça a fim de me proteger do bastão, quando o recolhi junto ao meu corpo novamente percebi que havia chamuscado e derretido uma parte do bastão devido ao efeito do escudo, o cíclope parecera não gostar nada disso, mas tentei focar nas górgonas, pois então saquei a minha querida e amada espada, raramente errava algum golpe com ela, pois já havia feito muitos e muitos treinos com a mesma, enquanto se aproximavam usei minha benção de Athena como compreensão mútua e prestei atenção ao meu redor a fim de não ser atacada por nenhum monstro e olhando para o homem com a armadura de ouro e a lança medonha voltei a meu raciocínio de como tudo aquilo teria acontecido...

"A armadura do homem é feita do mesmo material da biga,"
distingui pela cor e brilho dos materiais. "Obviamente não havia sido de Thanatos aquela biga, até por que o deus preferia muito mais cores escuras como obsidiana e mármores negras, cores reluzentes não eram nem um pouco a cara de Than, e pra que precisaríamos de uma biga para entrar como disfarce se todos os outros monstros entraram lá voando ou pela porta?", realmente no desespero não havia pensado com essa lógica, acabamos entrando sem pensar em algo, por isso olhei para Ty e mentalmente lhe enviei uma mensagem via telepatia:

"Faça o que acha necessário, lhe dou guarda se precisar, preciso que conserte a biga se seu cinto estiver funcionando, vamos precisar de bastante velocidade para entrar pelo portal, precisamos dar um jeito de avisar o tal acampamento, se conseguirmos trancar o portal eu envio uma mensagem de Íris ao acampamento meio-sangue pedindo ajuda, mas não demore, e cuidado com os monstros ao redor, não posso cuidar de todos, use o seu osso caso precise... Confio em você."

Ninguém do exército havia desconfiado que eu usara telepatia, não desviei os olhos das górgonas em momento algum durante a mensagem e continuava as encarando até o fim,e então fiz uma prece silenciosa a Thanatos por meus ferimentos estarem curados e então girei a espada de titânio e posicionei o escudo:

- Podem vir gatinhas, ou nem tão gatinhas assim...

Sorri maléficamente provocando as górgonas enquanto arranjava tempo para Tyson

Spoiler:
Armas e poderes usados:
[list]
[*] Espada de titânio com fio de bronze reluzente [Pode cegar o oponente quando virada para o sol.]

[*] Escudo de titânio dos Sacerdotes de sangue [Indestrutível] (Ao encostar neste, o oponente será queimado)

[*] Lvl 15 - Telepatia II: O filho de Athena pode se comunicar com seus parceiros de missão e campistas até 500m.

[*] Benção de Athena # [Este poderá se movimentar rapidamente e com os movimentos do oponente calculados, atacar com a mesma facilidade, com poucas chances de erro.]

[*] Lvl 10 - Compreensão mútua: O filho de Athena tem o poder de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo sem se desligar.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Dom 9 Set 2012 - 18:38

Talvez fosse o fim, mas não poderia ser derrotado daquela forma, a biga fora danificada e nosso disfarce estava revelado, preferi tirar a roupa de camuflagem, já que não teria muita utilidade agora, logo olhei a minha volta, muitos monstros estavam prontos para nos atacar, o primeiro foi um cíclope que ousou me chutar, peguei minha espada elétrica e botei sua ponta na frente ataque do monstro, com o objetivo de perfurar o cíclope, então tentei desferir um golpe diagonal, atravessando grande parte do tronco do cíclope caso tivesse sucesso.

Foi nesse momento que uma voz veio a minha cabeça, demorei a perceber que era Atlantis usando telepatia, o que era fantástico! Com calma, recebi os comandos e afirmei, prendi meu escudo as minhas costas e guardei a espada, então com o auxílio do cinto mágico, que aquele momento já devia estar voltando a funcionar, então fui fazendo alguns remendos e trocando peças, o mais rápido que podia.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Ter 11 Set 2012 - 15:05

Deus da Morte

As defesas e ataques dos semideuses aparentemente funcionaram, mas não podiam esperar que pudesse ser tão rápido se livrar do exército de monstros em volta deles. O guerreiro pulou na direção dos semideuses (como os artistas fazem nos efeitos especiais, com cordas e tal. Ele não está usando cordas, ele realmente voou), com a descida do guerreiro a biga foi estilhaçada pelo vento forte que o guerreiro fez ao descer no chão. O guerreiro chutou pedaços da biga pros lados com seus pés enquanto caminhava até o meio dos semideuses e disse:

-Acharam que seria fácil, se enganaram. Agora lutaram contra mim.

O guerreiro moveu a mão esquerda contra Tyson e o semideus voou contra o Ciclope que caiu em cima de vários outros pequenos monstros como se fosse boliche. O guerreiro foi se aproximando de Atlantis usando as mãos para fazê-la ficar imóvel para apenas ouvir e ele disse:

-Prazer Atlantis, sou o titã Palas e depois que os gigantes e o Cronos falharam em destruir os acampamentos eu me encarreguei de destruir o acampamento romano para depois destruir o acampamento de vocês. Hahahahaha.

O guerreiro se relevou sendo o titã Palas que fora derrotado pela deusa Athena, mas os semideuses não tinham qualquer meio de comunicação naquele momento, pois o titã se precavera de impossibilitar a comunicação deles com os outros seres divinos do mundo. Agora que o destino dos acampamentos dependia só dos semideuses em questão, o titã estalou os dedos e os monstros voltaram a atenção pro portal e seguiram rumo à passagem estranha. O titã se manteve ali prendendo os semideuses até todos os monstros passarem, mas por algum motivo o titã foi sendo sugado pelo portal e acabaram libertando ambos os semideuses de suas prisões invisíveis. A voz de Thanatos tomou conta do local após o titã e todos os monstros terem passado pelo portal, o deus deu uma tossida e disse:

-Isso foi uma ajuda que custou um desejo do osso de Tyson, acho que ambos concordariam em usar o desejo naquele momento. Agora passem pelo portal e cuidado com o outro lado.

Thanatos parou de falar e por algum motivo as duas górgonas voltaram do portal soltando raios das mãos pro céu e ao ver os semideuses gritaram e correram na direção deles soltando raios e fogo infernal em ambos.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atlantis Porter Chase em Ter 11 Set 2012 - 16:02

Pela primeira vez em tempos (muito tempo) havia ficado confusa, tudo aconteceu muito rápido e vi que não era uma batalha fácil, havia sido arrastada praticamente para uma armadilha. O que parecera uma simples missão acabou se tornando algo bem maior...

Tyson e eu estávamos prestes a entrar pelo portal, pelos meus cálculos e no que havia prestado atenção, aquele iria para o tal "Acampamento Romano", de repente surgiram de volta as duas górgonas Euríale e Esteno, estava cansada delas já, só o fato de olhar ao rosto das duas me dava nojo, então decidi que, desta vez, não iria pegar leve.

As duas górgonas eram feiticeiras, então que seja, somos três. Pisquei rapidamente, com o meu olho mudando para a cor púrpura a fim de causar medo nas górgonas, não que isso fosse grande coisa mas eu estava apenas começando...

Usei da minha perícia com feitiços e magias para criar uma magia ambiente e senti um calor assumir meu corpo, era a força da magia ambiente subindo em mim. Duas górgonas feiticeiras e eu, pouco da força das górgonas estava dentro de mim, nunca havia me sentido tão poderosa e para mais uma precaução, usei a magia corporal a fim de me defender de ataques causados pelas duas górgonas, usei também minha perícia com armas para usar o cetro que iria canalizar minha magia.

Levantei o cetro e invoquei a Nuvem de corujas, 30 corujas dispararam acima das górgonas, dificultando a visão de ambas, aproveitando o momento, corri até Esteno e lhe acertei a cabeça com o cetro, com uma força inimaginável até para mim mesma, a magia ambiente realmente me deixara mais forte.
Contra Euríale, saquei meu escudo e com a minha minha habilidade em manejo de escudo, acertei-a na cabeça com meu escudo de titânio, se a pele dela fosse escamosa, poderia derreter com o poder do escudo ou pelo menos causar alguns buracos sérios...

Para finalizar meu combo, peguei a espada também de titânio, virei-a para o sol e mirei em direção ao olho de Esteno, fazendo (ou tentando) que essa ficasse cega por um tempo, enquanto algumas corujas ainda circundavam Euríale, chutei Esteno por trás e com a minha outra adaga de prata que ainda restava, finquei no pescoço de Esteno, esperava que tivesse decepado como previa.

"Uma lança seria bem útil agora", pensei enquanto ia em direção a Euríale, então lembrei que havia deixado minha lança da luz por ser muito grande, mas o anel da serpente estava no meu dedo, ainda não o havia usado como escudo, e também não sabia qual efeito ia surtir sobre Euríale, quando a nuvem de corujas finalmente se dissipou, ativei o anel e então o escudo espelhado se formou, rezei para Éter silenciosamente para que surtisse algum efeito sobre aquela última górgona...

Spoiler:
Armas e poderes usados:

# Espada de titânio com fio de bronze reluzente [Pode cegar o oponente quando virada para o sol.]

# Escudo de titânio dos Sacerdotes de sangue [Indestrutível] (Ao encostar neste, o oponente será queimado)

♦ Cetro de prata celestial personalizável. ( Cravejado com rubis e onix, ele canaliza sua magia. Se transforma em uma pulseira)

♦ Par de adagas de prata celestial. (1 já havia sido usada no ataque contra o cão infernal)

• Anel da Serpente:

É um anel feito com base de prata, ele é feito com serpentes de prata, e se encaixa perfeitamente no dedo; Quando retirada do dedo, vira um escudo espelhado, com duas cobras se entrelaçando; Útil em batalhas contra górgonas;

Lvl 1: Perícia
com Armas [Iniciante] - Sendo Athena deusa da habilidade, seus filhos
tem chances pouco maiores de acerto do que um campista iniciante comum. (filha de Athena) = ou equivalente ao Pericia com o Cetro e adagas: Mesmo você sendo um
novato, que nunca mexeu com um cetro ou com uma adaga, magicamente você
será bom em manejá-los. (feiticeira de Hécate)

Lvl 3: Manejo
de escudo [Iniciante] - O filho de Athena tem uma habilidade maior em
carregar e posicionar escudos em batalha, tanto que nem sente o peso do
equipamento, com uma pequena chance de precisão na hora da defesa.

Pericia com feitiços: Você tem pericia em realizar magias.

Lvl 5: Magia do ambiente: Se existe algum tipo de magia no ambiente, você fica mais forte.

Lvl 8: Nuvem de corujas - Com um simples assovio o filho de Athena pode invocar uma nuvem de 30 corujas que irão ao ataque do oponente.

Lvl 10: Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.

Lvl 15: Magia Corporal: Seu corpo está infestado de magia, então objetos mágicos ficarão confusos ao tocarem em você.

Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Ter 11 Set 2012 - 16:23

Ainda estava focado em concertar a biga, até que ela fora despedaçada a minha frente, ao olhar o guerreiro destruir a mesma, só tive tempo de guardar as peças que estava usando para concertar o grande objeto, antes de voar metros e cai encima de um cíclope, preso, sem poder me movimentar, com poucas dores, mas consegui ver o guerreiro, que disse ser um titã, ser sugado pelo portal que ia ao acampamento romano, então estava libertado do que seja que me prendeu, senti o cíclope ainda respirando, preferi não deixar nenhuma chance do mesmo voltar a luta, ou as lutas, cravei minha espada elétrica no tronco do mesmo e sai rasgando seu corpo, até ter certeza de que o mesmo não atrapalharia mais.

Foi ai que vi as górgonas voltarem e Atlantis já tentando lutar, preferi fazer uma ajuda discreta, somente invoquei meu martelo espiritual e tentei acertar Euríale com o mesmo, me protegendo dos raios somente, já que teria uma grande resistência a fogo.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qua 12 Set 2012 - 12:32

Deus da Morte

O início do ataque de Atlantis foi totalmente falho, pois como feiticeiras as duas górgonas fizeram tudo que a semideusa fez, fazendo com que um poder se chocasse com o outro. Todos os ataques estavam se chocando até que a semideusa fez o golpe com o cetro que acertou Esteno de surpresa, mas Euríale logo atacou Atlantis para se precaver de um ataque. Euríale se equilibrou na mão direita, tomou impulso com um feitiço do vento, prendeu Atlantis pelo pescoço com suas pernas enquanto segurava o braço direito dela e a jogou no chão. (Em outras palavras, o golpe que a Viúva Negra fez em Homem de Ferro 2) Euríale de levantou rapidamente já tendo se safado do ataque de Atlantis que mais uma vez foi atacar Esteno que canalizava esferas de energia. Logo que viu Atlantis vindo, Esteno atirou uma esfera contra ela que apenas desviou um pouco a espada que acabou acertando o ombro da górgona, mas foi o bastante pra mata-la. Enquanto se desfazia em pó, Esteno sem forças deixou a outra esfera ir à direção de Tyson que desviou o martelo também, mas dessa vez acertou a irmã que acabou decepada. Os semideuses sem poder respirar pela luta foram sugados pelo portão e quando chegaram do outro tiveram ambos um susto e igual medo do que virão. Os semideuses estavam em uma sala quente parecida com as de alto forno em siderúrgicas, mas nessa havia Pyramid Head*. Pyramid Head é um ser maligno que da cintura para baixo vestia uma espécie de roupa de açougueiro, com o peito nu, uma enorme pirâmide na cabeça e para terminar uma enorme faca de açougueiro em sua mão direita. O ser se mexeu um pouco como se acordasse pela presença dos semideuses e no espaço entre os semideuses e Pyramid uma espécie de mensagem de Íris apareceu tomando conta de todo o local. Os semideuses virão casas destruídas e o Acampamento Meio-Sangue totalmente queimado como se tivesse sofrido vários ataques de bombas, e com alguns detalhes que cada semideus reagiu de uma forma. Hefesto e Athena mortos com sangue dourado escorrendo de seus corpos dilacerados, além de Tristan filho de Éolo que é o namorado de Atlantis, mesmo ferido ele tentou se arrastar até ela, mas não conseguiu, pois Pyramid Head enfiou a faca nas costas de Tristan e o puxou até ele onde o levantou no ar e jogou o corpo longe do semideus agora morto. Com a faca agora suja de sangue vermelho e dourado em diversas partes, Pyramid Head virou a cabeça como se esperasse algo dos semideuses e em seguida enormes insetos como carrapatos e baratas correram na direção dos semideuses vindo do teto, da parede e do próprio chão. O único jeito de atacar com aquilo era enfiar a faca enorme do Pyramid Head nas costas dele mesmo, mas não seria fácil, pois ele iria lutar para matar os semideuses caso não morressem ali e agora.

TAGGED:

Clothes:

Notes:

Nada.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Qua 12 Set 2012 - 14:02

Ser sugado pelo portal, foi tudo que me recordava até que vi aquele "homem", um homem com roupa e faca de açougueiro sem camisa com uma pirâmide na cabeça, então fiquei confuso, o acampamento meio - sangue foi mostrado por meio de uma mensagem da deusa Íris... Destruído, Hefesto e Athena no chão, cheios de sangue divino e Tristan.. Namorado de Atlantis, caído, tentando chegar até nós, mas logo foi morto com uma facada nas costas e jogado para longe, então a mensagem foi cortada...

Para meu medo, vários insetos saiam de todos os cantos da sala, pensei rápido para não deixar os mesmos seguirem caminho até mim e Atlantis, pedi ao meu cinto um produto inflamável, e ele me respondeu me dando uma garrafa não tão grande de gasolina, derramei o líquido a nossa frente e puxei Atlantis para trás, então criei algumas labaredas dançantes na palma de minha mão esquerda, logo as lancei no líquido derramado, criando uma parede de fogo entre Atlantis e eu com os insetos e Pyramid Head, disse para a semideusa.

- Acho que isso vai segura-los por um tempo, enquanto isso temos de fazer algum plano.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado