Salve o mundo ou pereça tentando

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros em Sab 18 Ago 2012 - 13:48

Relembrando a primeira mensagem :

Os sol brilhava, os pássaros cantavam e eu existia tudo não poderia estar melhor certo? Errado, no olimpo estava tendo uma enorme correria, pois alguém estava tentando libertar os Dois piores monstros de todos o Kraken e o Leviatã. e os deuses Poseidon e Hades estavam desaparecidos, o que era muito mal, já que amos eram os únicos que poderiam controlar tais monstros.

Enquanto isso no acampamento, as fronteiras misteriosamente estavam falhando, em pleno meio dia todos ouviram um urro vindo do pinheiro do acampamento, peleu o dragão guardião do velocino de ouro foi morto e o velocino fora roubado misteriosamente, Quiron convocou uma reunião com todos os campistas.

- Meus caros campistas - disse Quiron como se aquele fosse um adeus - Temo que nosso Inimigo seja o mais forte de todos os que nós enfrentamos -

- Mas o que podemos fazer? - disse um pequeno garoto segurando um arco em sua mão - Vamos lutar contra esse inimigo ou nos acovardar e fugir? -
- Eros! - Disseram Percy e Angie ao mesmo tempo.
o pequeno garoto abriu um sorriso e começou a brilhar tomando sua forma natural de um homem muito belo com asas douradas e com um arco de prata com detalhes dourados na mão.
- Percy e Angie tenho para vocês agora uma missão - falou o deus - vocês vão ir para o outro lado do mundo pois e la onde o nosso inimigo agora deve estar, meu cupidos vão e lutem bravamente -

ao disser isso o deus sumiu deixando duas passagens de avião para Kanagawa no Japão.

Código:
coloquem as armas que vocês levaram em Spoiler

postem com o minimo de erros ortográficos

não de motivos para o narrador (Eu) mandar vocês dessa para melhor (matar vocês)

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods em Sab 13 Out 2012 - 12:25

Se Percy irá sair.
Também desejo o mesmo.
Não quero continuar sozinha.
Desculpe-me mano =/

Angie Gomes

Daughter of Íris ~ “Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.”
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
130/130  (130/130)
Energia:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Ter 16 Out 2012 - 23:28

Missão cancelada

Gente desculpem por não ter postado antes e que eu passei por problemas terríveis em off alem da net ter ficado de TPM comigo

premio de sonsolação

1 level + 50 de exp + 100 dracmas

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado