Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve o mundo ou pereça tentando

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros Sáb 18 Ago 2012 - 13:48

Os sol brilhava, os pássaros cantavam e eu existia tudo não poderia estar melhor certo? Errado, no olimpo estava tendo uma enorme correria, pois alguém estava tentando libertar os Dois piores monstros de todos o Kraken e o Leviatã. e os deuses Poseidon e Hades estavam desaparecidos, o que era muito mal, já que amos eram os únicos que poderiam controlar tais monstros.

Enquanto isso no acampamento, as fronteiras misteriosamente estavam falhando, em pleno meio dia todos ouviram um urro vindo do pinheiro do acampamento, peleu o dragão guardião do velocino de ouro foi morto e o velocino fora roubado misteriosamente, Quiron convocou uma reunião com todos os campistas.

- Meus caros campistas - disse Quiron como se aquele fosse um adeus - Temo que nosso Inimigo seja o mais forte de todos os que nós enfrentamos -

- Mas o que podemos fazer? - disse um pequeno garoto segurando um arco em sua mão - Vamos lutar contra esse inimigo ou nos acovardar e fugir? -
- Eros! - Disseram Percy e Angie ao mesmo tempo.
o pequeno garoto abriu um sorriso e começou a brilhar tomando sua forma natural de um homem muito belo com asas douradas e com um arco de prata com detalhes dourados na mão.
- Percy e Angie tenho para vocês agora uma missão - falou o deus - vocês vão ir para o outro lado do mundo pois e la onde o nosso inimigo agora deve estar, meu cupidos vão e lutem bravamente -

ao disser isso o deus sumiu deixando duas passagens de avião para Kanagawa no Japão.


Código:
coloquem as armas que vocês levaram em Spoiler

postem com o minimo de erros ortográficos

não de motivos para o narrador (Eu) mandar vocês dessa para melhor (matar vocês)
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/9999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods Sáb 18 Ago 2012 - 14:59

Tudo parecia muito normal... Até roubarem o velocino, creio que este tenha sido um terrível dia para o acampamento... Peleu havia sido morto, as barreiras estavam fracas, todos estavam preocupados ninguém se sentia seguro no lugar onde era para ser o nosso refugio. O que fazer? A quem recorrer? Muitos se perguntavam.
Logo Quíron convocou uma reunião com os campistas.

- Meus caros campistas - disse Quiron como se aquele fosse um adeus - Temo que nosso Inimigo seja o mais forte de todos os que nós enfrentamos.

- Mas o que podemos fazer? -
disse um pequeno garoto segurando um arco em sua mão, nunca o tinha visto no acampamento e ele me parecia familiar...- Vamos lutar contra esse inimigo ou nos acovardar e fugir?
Logo me veio a mente quem poderia ser ele se não... - Eros! - e o que mais me impressionou foi ouvir outra voz falando juntamente comigo... Olhei em direção de onde a outra voz viera e vi Percy, o filho de Poseidon, sorri timidamente para ele e logo voltei minha direção ao pequeno garoto que abriu um sorriso e começou a brilhar tomando sua forma natural de um homem muito belo com asas douradas e com um arco de prata com detalhes dourados na mão.
- Percy e Angie tenho para vocês agora uma missão -
falou o deus - vocês vão ir para o outro lado do mundo pois e la onde o nosso inimigo agora deve estar, meu cupidos vão e lutem bravamente.

Ao dizer isso o deus sumiu deixando duas passagens de avião para Kanagawa no Japão, peguei as passagens e fui em direção a Percy.
- Er... Me encontre nos estabulos... que tal pegarmos uma carona? - disse e logo sorri entregando uma das passagens para ele - Até - virei-me e me dirigi em direção ao chalé de Íris para pegar minhas armas...
Adentrei o chalé e coloquei um vestido que ia até um palmo acima do meu joelho, vesti minha armadura celestial dos sacerdotes, coloquei minha capa camuflada, peguei minha mochila vermelha, coloquei as lentes de contato, coloquei o anel do amor, embainhei meu chicote na cintura da minha armadura e coloquei Tenebrarum junto, e também escondi minha adaga em minha coxa. Por ultimo peguei meu colar...
Saí do chalé e fui em direção aos estabulos esperando por Percy.

Código:

Faca de Bronze [Inicial]
~ Chicote do céu e terra [pode causar um impacto levando o oponente sem ar até o céu , ou levá-lo para se queimar no fogo do submundo.]

~ Nuvem de pergaminhos [Fará você sumir misteriosamente]

• Tenebrarum (uma espada negra, quem é tocado por ela fica paralisado por 1 turno) [By Ares]

# Armadura celestial dos sacerdotes [Feita de ouro e banhada no rio Estige, Diminui o dano de hp]
Capa camuflada: Uma capa com que você pode ficar invisível se imóvel ou movendo-se devagar;

♥Lentes de contato: com elas é possível ter uma ótima visão no escuro ou noite, mas também são úteis durante o dia, fazendo que o portador que esteja usando consiga enxergar ate dois quilômetros de distancia. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)

♥Anel do Amor: anel com um quartzo rosa encrustado que vira um arco feito de outro indestrutível. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)
+

♥Mochila Vermelha: uma mochila simples por fora mais por dentro não tem fundo e vira uma aljava de flechas de ouro infinitas. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas) ( isto é um kit )

♥Colar: um colar com um pingente de quartzo rosa em forma de coração que recupera + 30 HP por missão. Esse colar ainda pode se transformar em um Chicote feito de prata com algumas Pedras de quartzo rosa. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Sáb 18 Ago 2012 - 18:15

Nossa, tudo estava tão rápido, tipo, em um dia eu estava sentado na praia dos fogos fazendo um piquenique com Angie e no outro, olha, o velocino de ouro foi roubado, e agora? quem iria recuperar o velocino de ouro? Quíron não parecia mentalmente melhor que eu, ele nos chamou para um reunião.

- Meus caros campistas - disse Quiron como se aquele fosse um adeus - Temo que nosso Inimigo seja o mais forte de todos os que nós enfrentamos -

- Mas o que podemos fazer? - disse um pequeno garoto segurando um arco em sua mão - Vamos lutar contra esse inimigo ou nos acovardar e fugir? -

- Eros! - Eu e Angie dissemos ao mesmo tempo. O pequeno garoto abriu um sorriso e começou a brilhar tomando sua forma natural de um homem muito belo com asas douradas e com um arco de prata com detalhes dourados na mão.

- Percy e Angie tenho para vocês agora uma missão - falou o deus - vocês vão ir para o outro lado do mundo pois e la onde o nosso inimigo agora deve estar, meu cupidos vão e lutem bravamente -

Ao disser isso o deus sumiu deixando duas passagens de avião para Kanagawa no Japão.

Na minha mente só rodava uma coisa, vou ter que ir para o Japão, recuperar o velocino de ouro e acabar com a cara de alguns monstros, esses forem os 2 piores dias da minha vida.


- Er... Me encontre nos estabulos... que tal pegarmos uma carona? - ela disse e logo sorri entregando uma das passagens para mim - Até - ela se virou e se dirigiu em direção ao chalé de Íris para pegar minhas armas.

Eu fiz o mesmo, fui até meu chalé (de Poseidon, que por acaso estava desaparecido), peguei uma mala que minha mãe tinha me dado (a de criação, minha mãe de criação era de linhagem egípcia, ela possuía poderes de magos, ela tinha sangue de faraó, era o que ela me dizia, assim como os deuses Gregos os Egípcios existiam também) essa mala era e magica, ela era um portal para o "Duat" (ainda não sei o que é isso), botei minhas roupas necessárias, 1.000 dollars e 50 dracmas (estava pobre de dracmas), botei as seguintes armas na mesma.

Código:
~ Espada Elétrica

~Tridente celestial - Ao atingir o Tridente no inimigo ele se vê em baixo da água morrendo afogado. Tridente mágico volta para o bolso em formato de uma caneta.

~Lança da Luz / É uma lança muito brilhante, ofusca a visão;

~ Globo de Luz / Pode invocar Éter, para uma pequena ajuda / Uma vez por batalha.

~ Anel de Éter / Permite que você invoque luz a noite;

♥Lentes de contato: com elas é possível ter uma ótima visão no escuro ou noite, mas também são úteis durante o dia, fazendo que o portador que esteja usando consiga enxergar ate dois quilômetros de distancia. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)

♥Escudo do Amor: um escudo de ouro, com um quartzo rosa em forma de coração encrustado no centro, este escudo é leve e resistente (dimunui o impacto de golpes do oponente em três quartos do total), vira um leque ( para meninas ) ou um Relógio ( para os meninos ), ( encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)

♥Anel do Amor: anel com um quartzo rosa encrustado que vira um arco feito de outro indestrutível. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas)

♥Mochila Vermelha: uma mochila simples por fora mais por dentro não tem fundo e vira uma aljava de flechas de ouro infinitas. (encantado para caso percam voltem em 3 rodadas para seus dono e não podem ser roubadas) ( isto é um kit )


~Relógio Escudo - Este é um relógio que quando ativado vira um escudo

~ Espada de Ouro Celestial– Espada, feita sob medida simples, porém pode fazer grandes estragos

♦ Manto da noite. (Sendo Hécate também deusa da noite, com esse manto, você se tornará invisível, mas só pode ser usado a noite ou nas sombras.)

♣ Escudo com rosas e espinhos negros ♣ - escudo
revestido por espinhos negros envenenados , os espinhos também podem ser
lançados como arma , e quando algo bate contra o escusto as rosas
soltam um aroma que atortoador.

E Greety, meu pégasos, pedi para que depois de ele nos levar para o aeroporto o guardassem do Duat, era arriscado, mas precisava dele no Japão, é meio estranho levar um cavalo alado nas malas

Fui para o estabulo pegar Greety e encontrar Angie, que pedira para me encontrar aqui.


Última edição por Percy Jackson em Sáb 25 Ago 2012 - 19:59, editado 1 vez(es)
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros Sáb 25 Ago 2012 - 19:14

O Destino dos heróis foi selado, pelas chamas do amor, assim que os semi deuses chegam ao aeroporto, eles se deparam com o oráculo que tinha acabado de chegar de viagem, assim que o oráculo colocou os olhos em cima dos semi deuses ela começou a falar.

“Do outro lado do mundo vocês deveram ir
Enfrentar aquele que amaldiçoado foi
Deveram libertar o submundo e o mar de suas correntes
Um membro ira se perder
Cuidado vocês deveram ter pois o seu inimigo espera por você”


Após disser isso ela fica um pouco aérea e os semideuses a agradecem e vão pensativos para o seu vôo.

O vôo acabou sedo tranqüilo exceto por uma ou duas turbulências que fizeram Percy segurar bem forte na poltrona a qual ele estava sentado.

Assim que ambos desembarcaram do avião um garoto de aparência oriental, olhos azuis, cabelos loiros, com fios negros e pele um pouco branca que o davam uma tom um pouco angelical.

-Olá meu nome e Kurama – disse o menino – meu pai disse que vocês viriam eu estou aqui para os ajudar –

Percy e Angie se entreolharam, mas acabaram aceitando o menino no grupo.


Obs: Gente desculpem pela demora e que aqui em off ta começando a ficar tudo muito corrido e sem falar que as vezes quando eu entrava eu acabava esquecendo de postar devido a correria bem espero que me perdoem por demorar e mais uma coisa o Kurama e um personagem (npc) então não narrem as suas ações somente eu os farei.
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/9999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Sáb 25 Ago 2012 - 20:23

Angie e eu chegamos ao aeroporto, não sabia o que fazer com Greety, então pensei, espero que Eros de um jeito de levar ele para o outro lado do mundo. Chegando ao aeroporto, Angie e eu nos deparamos com á oraculo, que acara de chegar de viagem, elas nos olhou, fiquei com medo do que ela ia falar, seu olhos começaram a brilhar e ela recitou:

"Do outro lado do mundo vocês deveram ir
Enfrentar aquele que amaldiçoado foi
Deveram libertar o submundo e o mar de suas correntes
Um membro ira se perder
Cuidado vocês deveram ter pois o seu inimigo espera por você"


Depois dessa linda previsão, eu raciocinei o verso "Deveram libertar o submundo e o mar de suas correntes", teríamos que libertar meu tio e meu pai, fiquei ansioso, mas essa ansiosidade terminou logo depois do verso "Um membro ira se perder", logo eu raciocinei que seria o membro perdido, queria mesmo que fosse eu, não gostaria que nada acontecesse a Angie.

Após disser isso ela fica um pouco aérea nos a agradecemos e vamos pensativos para o nosso vôo.

O vôo acabou sedo tranqüilo exceto por uma ou duas turbulências que me fizeram segurar bem forte na poltrona a qual eu estava sentado, fiquei com medo de Zeus acabar me matando por estar invadindo seu território e segurei na mão de Angie.

Assim que desembarcamos do avião um garoto de aparência oriental, olhos azuis, cabelos loiros, com fios negros e pele um pouco branca que o davam uma tom um pouco angelical
.

-Olá meu nome e Kurama disse o meninomeu pai disse que vocês viriam eu estou aqui para os ajudar.

- Er... Olá, eu sou Percy - eu disse - É, quem é seu pai? Como você sabe que chegaríamos? e o que você sabe? - Eu olhei ele, tentando ler sua expressão facial.

Eu e Angie nos entreolhamos, achei que ela pensou o mesmo que eu, mas acabamos aceitando o menino no grupo.

Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods Seg 27 Ago 2012 - 19:59

Fomos então ao aeroporto, havíamos pego uma carona, a ida até o aeroporto tinha sido legal, calma e nada de ruim havia acontecido, assim que descemos no aeroporto , felizmente - ou infelizmente - encontramos o oraculo que nos deu uma profecia um tanto ruim pro meu gosto.

Ao outro lado do mundo vocês deveram ir
Enfrentar aquele que amaldiçoado foi
Deveram libertar o submundo e o mar de suas correntes
Um membro ira se perder
Cuidado vocês deveram ter pois o seu inimigo espera por você”


Após disser isso ela fica um pouco aérea , eu apenas dou um aceno de cabeça para o oraculo e sigo em frente perdida em pensamentos... Se iriamos ao outro lado do mundo obvio, china, libertar o mar e o submundo de suas correntes.. seus representantes eram poseidon e hades... Isso significava que o que iriamos enfrentar era alguém muito poderoso e isso me preocupava... Mordi os meus próprios lábios levemente , uma mania que mostrava que eu estava nervosa, porém voltei a pensar.
Um membro iria se perder... Eu não podia acredita, um de nós poderia se ferir e o inimigo esperaria pelo outro...

O vôo acabou sedo tranqüila - mentira eu estava muito preocupada por causa da profecia, aquele negocio de um se perder estava me preocupando... - exceto por uma ou duas turbulências que fizeram Percy segurar bem forte na poltrona a qual ele estava sentado.

Assim que desembarcamos do avião um garoto de aparência oriental, olhos azuis, cabelos loiros, com fios negros e pele um pouco branca que o davam uma tom um pouco angelical.

-Olá meu nome e Kurama – disse o menino – meu pai disse que vocês viriam eu estou aqui para os ajudar.

Estreitei meus olhos para o garoto oriental estranhando muito aquilo tudo, eu não falei nada por que Percy falou na minha frente:


- Er... Olá, eu sou Percy - ele disse - É, quem é seu pai? Como você sabe que chegaríamos? e o que você sabe?
- Eu sou a Angie...
Eu continuei calada, olhando os próximos acontecimentos... Porém segui o garoto um tanto curiosa... Estava atenta aos movimentos do garotoe olhava ao redor um tanto
supeita.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros Dom 2 Set 2012 - 14:29

O menino ri quando Angie e Percy se entreolharam então ele diz - Meu pai e Eros e bem... - seu olhar ficou triste - eu fui o único que enfrentou Sephiroth o nosso inimigo e continua vivo - ele fez uma pausa e uma lágrima caiu em seu rosto, mas logo ele abriu um sorriso, mas dava para perceber que ele estava sorrindo somente para não demonstrar estar triste.

após alguns minutos Kurama leva Percy e Angie para fora do aeroporto, Kurama pegou nos seu bolso um pingente de uma Chevrolet Corvette C6, que quando ele colocou no chão imediatamente o pingente cresceu e virou o carro, Kurama balançou as chaves como quem diz "Eu dirijo" e não teve como não ri alguns minutos se passaram e Kurama tinha pé de chumbo, quando um barulho de explosão pode se ouvir, então Angie e Percy olharam para trás e viram o motivo de Kurama estar correndo absurdamente Rápido, um Ser alado com somente uma asa e uma Lança na mão estava vindo contra eles.

Kurama Apertou um botão vermelho no painel e uma voz fez se ouvir Modo Automático Ativo então ele sorriu e disse – algum de vocês sabe lutar com um carro em movimento ou sabem voar? –

Ele pegou um sabre e abriu a porta do carro e disse logo em seguida – não se preocupem o carro não vai ficar desgovernado – disse ele querendo fazer uma piadinha – vou tentar ver se eu consigo derrotar o Gênesis – disse ele apontando para o estranho ser que os seguia e em seguida saiu com sua arma em punho e revelando suas asas douradas.

Indo lutar contra o monstro que se aproximava

Mais uma vez Percy e Angie Se entre olharam e tinham duas opções deixar Kurama Lutar e provavelmente morrer Ou Lutarem ao seu lado e provavelmente perecerem por não terem um bom conhecimento do inimigo.

Gênesis: 300/300 (Inimigo)

Kurama: 500/500 (Aliado)



Última edição por Eros em Qui 6 Set 2012 - 11:39, editado 1 vez(es)
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/9999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods Dom 2 Set 2012 - 20:13

Aquele garoto escondia muito mais do que apresentava, e quando eu digo esconder, queria dizer no sentindo dos sentimentos, estava na cara que ele se sentia triste, porém a escondia - ou tentava esconder - através de sorrisos...

Logo saímos do aeroporto e entramos no carro do garoto, que iria dirigindo é claro. Ele era um bom corredor e não tirava os pés do acelerador, a velocidade era revigorante eu amava correr. Logo uma explosão me chamou a atenção e eu tinha a ligeira impressão de que era por isso que estávamos correndo. Ao olhar para trás me deparo com um monstro alado e ao me voltar para o jovem filho de Eros o vi pula do carro criar asas e ir a luta.
Eu concerteza não ficaria de fora, olhei para Percy e disse:
- Vamos? - Não esperei ele me responder e comecei a agir.

Usando a habilidade ilusão fiz com que o monstro achasse que estava sendo atacado por um exercito de arqueiros atirando nele seguidas vezes provavelmente deixando-o perturbado. E com o poder olhar das chamas tento queimar seus olhos. Logo ativo meu arco e pego uma flecha, miro entre ele e o inicio de sua asa o que resultaria na sua queda ou provavelmente não aguentaria voar por muito mais tempo.
E com o olhar congelante tento congelar a sua outra asa.

Spoiler:

Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Ter 4 Set 2012 - 22:59

Kurama escondia algo, não sabia o que era ao certo, mas parecia grave, descobrimos que ele era um filho de Eros, mas algo não se encaixava no quebra-cabeça, a primeira peça estava montada, agora faltava apenas o resto.

Saímos do aeroporto direto para o estacionamento, aonde Kurama tirara o seu pingente de uma Chevrolet Corvette C6, na qual virou o mesmo em tamanho real, fique boquiaberto com o carro, um sonho de consumo, mas esse não era o meu motivo de preocupação, Kurama entrou rápido no carro, Angie e eu tivemos que fazer o mesmo, mal entramos no carro e ele pisou "fundo", o carro saiu a maior velocidade possível, ele não tirava o pé do freio, olhei para Angie e parecia que ela estava gostando da situação, mas como somos semideus, tudo tem tendencia a dar errado, uma explosão fora ouvida atrás de nós, uma ser alado perseguia-nos, agora tudo fazia sentindo o porque da velocidade. O jovem filho de Eros pula no capô do carro, cria asas e vai a encontro de Gênesis para uma luta, não podíamos deixar ele sozinho, subi no carro e criei asas.

Levantei voo, meus olhos ficaram púrpuros e lancei varias espadas de gelo contra Gênesis, tentando derrubar o mesmo, logo em sequencia uma explosão no mesmo, para uma tentativa de ataque final, voo em direção na velocidade da luz a Gênesis, chegando perto passo pela lateral esquerda inferior dele e volto pela direita tentando acertar minha Espada Elétrica bem ao meio do mesmo, saio voando a velocidade da luz, tomando cuidado com a lança de Gênesis.


Código:
[color=olive]Level 10: Raiva de gelo: O campista consegue congelar a água, e arremessar espadas de gelo. -5 de energia

Lvl10 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.

~ ~ Explosion! / Os guerreiros de Éter podem criar explosões e explodir coisas;

[ - 20 de energia ]

~ ~ Velocidade / Os guerreiros de Éter tem incrível velocidade, parecida com a da Luz;

~ Espada Elétrica

PS: *Desculpa demorar para postar na missão, estou tendo alguns problemas em off, mas voltarei a postar normalmente.
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros Qui 6 Set 2012 - 12:26

Os ataques por algum motivo não surtiram efeito algum, mas fizeram uma nuvem de poeira pelo lugar, mas quando a fumaça se dissipou Kurama Ficou paralisado e com razão, pois do lugar onde todos os ataques tinham se concentrado Havia duas figuras de dois homens, cada um com uma asa negra, mas em lados opostos - Sephiroth! - disse Kurama com desprezo indo o atacar com sua espada, mas o golpe foi bloqueado pela Katana do mesmo que tinha um tamanho absurdamente grande cerca de dois metros de comprimento quando Gênesis estava parado, Angie e percy perceberam que o que ele estava usando não era uma lança e sim uma espada de lamina vermelha de tamanho similar a Katana de Sephitoh, na Hora em que Kurama deu um passo para trás Sepiroth estalou os dedos e do pó que estava ao seu lado saíram demônios com foices e logo depois partiu seguido de Gênesis.

ceifador¹ 100/100 (inimigo)
ceifador ² 100/100 (inimigo)
ceifador ³ 100/100 (inimigo)

Kurama 500/500 (Aliado)


Imagem com a aparência dos vilões:
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/9999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods Qui 6 Set 2012 - 23:29

Off:. Aéee Avatar decente u.u, mano att lá a ficha de avatares?? Ah não reclamem por causa do post, to sem idéias pra postar mas ai vai.

Ps: Mais uma coisa, mano dá pra colocar uma imagem dos ceifadores? Eles tem asas?

Salve o mundo ou pereça tentando!

Vi os dois cara alados partirem deixando-nos para trás com dois ceifadores... Pulei do carro [usando habilidade Asas de anjo] e saio voando, com meu arco em mão, pego uma flecha [usando Voz Melodiosa] tento persuadir o ceifador ¹ , tentando fazê-lo não me atacar... [usando habilidade Trunfo] crio uma clone e mando ela atacar o ceifador².
Miro a flecha na cara do ceifador¹ e atiro.

Spoiler:
Ps²: maninho, liga não, falta de criatividade batendo na porta G-G
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Sex 7 Set 2012 - 9:56

Estava voando quando tudo aconteceu, duas criaturas aladas com apenas um par de asas de lados opostos apareceram, Gênesis e Sephitoh, mas logos em sumiram em fumaça e 3 ceifadores apareceram, olhei para trás e Angie acabara de formar asas como eu e Kurama, vi ela lutando contra 1 dos ceifadores, mas ainda restava dois, eu voei em direção dos dois ao mesmo tempo e com minha duas mãos toquei os mesmo que ficaram aterrorizados e não reagiram, fiquei cara a cara com eles e com um dos cupidos de Eros fiz um grito supersônico que fez 1 dos 2 desintegrar, com o grito o outro ceifador acordou do transe, peguei minha espada de Ouro Celestial e enfiei no tórax, aonde fica o coração! e sai rapido na velocidade da luz para o alto, vi Sephitoh.


Spoiler:

Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros Seg 10 Set 2012 - 10:24

Com o grito de percy, ele acaba destruindo os dois Ceifadores os quais ele estava lutando, Kurama ajuda Angie a derrotar o Terceiro ceifador que estava dando mais problemas devido ele absorver os outros dois que tinham sido derrotados por percy, mas logo em seguida Percy voa em direção a Sephiroth que lança algumas linha brancas de sua Katana instintivamente Percy se defende e acaba desviando de uma das linhas e cortando as outras duas, mas ele acabou perdendo altitude, pois um pequeno pedaço da linha acabou cortando uma de suas asas (a assa esquerda e a que foi cortada), mas somente o fez perder altitude e nada mais, mas continuou voando, logo Angie chega juntamente com Kurama e Gênesis aparece, mas não faz nada somente fica olhando um livro de poesia e recitando o poema “Loveless” um poema tão antigo que somente os deuses lembravam de sua existência, mas Kurama reagiu com raiva ao escutar o poema e começou a lutar contra Sephiroth com grande velocidade, quase não se via as laminas de suas espadas se tocando exceto pelas faíscas que mostravam se quando as laminas colidiam uma contra a outra, depois ambos ficavam desaparecendo e aparecendo, Kurama estava um pouco ferido, mas Sephiroth Parecia ser imune a qualquer ataque que Kurama fazia, pois não tinha um único arranhão.

Angie acabou tendo um plano maluco, mas que poderia acabar dando certo ela tentaria convencer Gênesis a lutar ao seu lado.

Sephiroth (Inimigo) 4000/4000

Gênesis (Inimigo) 3000 / 3000

Kurama (Aliado) 300/500


Obs: Maninha desculpe por não mostrar como eram os ceifadores, mas a imagem deles não carregou quando eu procurei
Salve o mundo ou pereça tentando 1007662629
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/9999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods Seg 10 Set 2012 - 11:54

Off: Nhá... que peninha mano... mas a pergunta que mais mexe comigo, será que eu vou conseguir fazer o bandido ajudar a gente???

Ps: Se você tiver tempo... Olha o Mega Dracmas??


Planos Mirabolantes

Como esse plano maluco veio parar na minha cabeça? Essa é uma questão de louco... Mas agora não vem ao caso. Eu tinha que Fazer o tal Gênesis lutar do nosso lado.
Ainda com minha asinhas voei para perto do cara que se chamava Gênesis... Não sei se eu sofria de loucura total, ou falta de sanidade... vai saber né, do jeito que eu era...
Usei nuvem de pergaminhos e fiquei invisível e me aproximei do ouvido de Gênesis... será que ver desenho demais não estava me afetando? Se vocês não perceberam eu vou fazer o papel do anjinho do bem e do mal.
[usando habilidade Voz Melodiosa
] sussurrei no ouvido de Gênesis:
- O que acha de ajudar os semideuses? - certo eu não sabia bem o que falar... - Hein? O que acha de lutar contra Sephiroth? - eu estava tentando induzi-lo? ou me ferrar? Uma coisa eu tinha certeza... Isso ia dar merda.

Poderes usados:


Voz Melodiosa: Sua voz tem uma melodia que é perfeita para qualquer um que a ouça, isso facilitara a persuasão de pessoas do sexo oposto, as pessoas do mesmo sexo também tem uma certa persuasão só que menor.


Asas de anjo: todos os meus cupidos ganham um par de asas que os da à capacidade de voar eles podem voar para qual quer lugar no mundo.

Arma:


~ Nuvem de pergaminhos [Fará você sumir misteriosamente]
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Seg 17 Set 2012 - 20:19

Quando achava que nada poderia piorar, tudo aconteceu, Sephirot e Gênesis surgiram, cortaram uma das minhas asas (pelo menos perdi apenas altitude), e ainda tinha a louca da Angie que voou em direção de Gênesis e ficou invisível, fiquei furioso, essa luta já tinha durado o bastante, e já estava na hora de acabar. Me levantei do chão e fiquei invisível, de longe faço uma explosão no encontro do cabo de couro da espada com a mão da espada de Sephirot tentando retirar ela da sua mão e conseguir sua atenção, voei rapidamente ao encontro dele, usando o poder Paraíso Perdido, soquei ele rapidamente, dando um chute para cima, levando a cabeça de Sephirot ao encontro do chão, rapidamente voou em direção a Kurama, numa velocidade rápida, chegando próximo a velocidade da luz, e olho para Gênesis e vejo ao lado uma imagem que falhava as vezes, era Angie, e entendi seu plano, olhei para Kurama preocupado.

- Distraia ele! Angie esta tentando fazer algum acordo com Gênesis - Falei para ele e esperando a reação de Sephirot.

Spoiler:

PS: Desculpa postar muito tarde, e como Hefesto, por favor Eros, vc pode excluir minha postagem como Hefesto? eu acabei me confundindo T.T
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros Ter 18 Set 2012 - 17:44

Loveless

Somente o fato de Sephitoth ter caído fez com que Gênesis pegasse Angie pelo pescoço, mas o seu toque não a machucou, somente a assustou a fazendo bater em sua mão e se revelar na frente de Gênesis que sorriu ao ver a quem pertencia a voz que o encantara Angie pode notar uma súbita muda de olhar onde antes tinha olhos sem vida agora tinha um olhar azul como o gelo com uma calma indescritível
-Eu sou Gênesis - disse ele para Angie - e quem es tu deusa musa? -
Angie acabou ficando um pouco sem jeito para gênesis o qual esticou sua mão para Angie.

enquanto isso em outra parte Sephiroth apareceu por trás de Kurama acertando-lhe um golpe bem no seu coração e logo uma luz branca saiu de seu corpo e foi em direção a espada de Percy a fazendo ficar com uma aparência idêntica a de katana, só que com sua lâmina azul
-Da alma pura essa espada foi feita - uma voz dizia na mente de Percy -Heartnet e o nome dessa espada agora -
assim que Percy Repetiu o nome uma luz muito forte percorreu a espada e formou uma aura azul elétrica e vermelha ao redor da lâmina girando e logo depois sentiu algo novo, pois sua asa a qual estava pairando no ar torno use negra e uma outra asa como a de um dragão tomou seu lugar Sephiroth sorriu ao ver aquilo e em seguida voou em direção a Gênesis e tentou atacar Angie, mas foi impedido pelos ataques unidos de Percy e Gênesis que agora parecia estar lutando contra seu antigo aliado


Sephiroth (Inimigo) 3500/4000

Gênesis (Aliado?) 5000 / 5000


Última edição por Eros em Qua 19 Set 2012 - 18:12, editado 1 vez(es)
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/9999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods Qua 19 Set 2012 - 11:42

Consegui?!


Gênesis pegou-me pelo pescoço, mas o seu toque não me machucou, o olhei assustada e numa falha tentativa de me ver livre bati em sua mão, revelando-me bem na sua frente. O olhei nos olhos um pouco assustada, porém meu olhar ficou calmo quando vi súbita mudança de olhar dele, onde antes tinha olhos sem vida agora tinha um olhar azul como o gelo com uma calma indescritível...

-Eu sou Gênesis -
disse ele para Angie - e quem es tu deusa musa?

Eu acabei ficando meio que sem jeito.
- Deusa musa? - disse bem baixinho franzindo a testa, logo voltei minha atenção a Gênesis - Me chamo Angie, você vai nos ajudar? - - perguntei calmamente [usando Voz Melodiosa]

Logo em seguida fui surpreendida por ataques de Sephiroth contra minha pessoa, porém Gênesis e Percy estavam me defendendo? Eu estava confusa no momento, era o que faltava a louca aqui estava pirada.... Numa tentativa de afastar meus pensamentos e focar na batalha, apenas, balancei a cabeça e peguei meu arco mirando em Sephiroth para atirar nele.


Poder:



Voz Melodiosa: Sua voz tem uma melodia que é perfeita para qualquer um que a ouça, isso facilitara a persuasão de pessoas do sexo oposto, as pessoas do mesmo sexo também tem uma certa persuasão só que menor.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Qua 19 Set 2012 - 20:49

Sephiroth apareceu por trás de Kurama acertando-lhe um golpe bem no seu coração e logo uma luz branca saiu de seu corpo e foi em direção a minha espada a fazendo ficar com uma aparência idêntica a de katana, só que com sua lâmina azul

-Da alma pura essa espada foi feita - uma voz dizia na minha mente de -Heartnet e o nome dessa espada agora -
-Heartnet!? - Falei confuso!

Assim que eu repeti o nome uma luz muito forte percorreu a espada e formou uma aura azul elétrica e vermelha ao redor da lâmina girando e logo depois senti algo novo, pois minha asa a qual estava pairando no ar torno use negra e uma outra asa como a de um dragão tomou seu lugar Sephiroth sorriu ao ver aquilo e em seguida voou em direção a Gênesis e tentou atacar Angie, mas foi impedido pelos ataques unidos meu e Gênesis que agora parecia estar lutando contra seu antigo aliado.

Virei para Angie, "Deusa musa", e pisquei com meu olho direito para e logo voei para cima com minhas novas asas, e joguei varias espadas de gelo conta Sephiroth. A longe vi um pequeno lago, manipulei um pouco de água, e joguei ao encontro da espada de Sephiroth, mudando o estado da água de liquido para solido, fazendo a lamina perder o poder de corte, mergulhei no ar a encontro de Sephirot e ativei meu "Escudo de ferro estigeo" que liberara um pouco de escuridão, fazendo Sephiroth ficar cego, peguei minha espada e tentei fazer um corte transversal no tórax do mesmo, uma corrente elétrica percorreu o corpo de Sephiroth.

Olho para Gênesis e pergunto

- Vai me deixar lutar sozinho ou quer me acompanhar? e Angie, ajude Kamura, ele precisa de sua ajuda! - Falo para os dois e voo rapidamente para o lago que tinha avistado e grito - Vem Sephiroth! Vamos ver se os seus sentidos são bons mesmo, já brincou de "Para cega"?, pois bem, encontro-me!

Fico invisível e vou a encontro do lago esperando Sephiroth me seguir junto com Gênesis.
[Os descendentes de Erebus podem ficar invisíveis por dois turnos]
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros Sáb 22 Set 2012 - 14:18

Trevas e Luz o anjo amaldiçoado


Percy começou atacando Sephiroth enquanto Gênesis estava mais preocupado em proteger Angie provavelmente por achá-la idêntica a sua unica paixão que morrerá a vários anos atrás Ester era o nome dessa mulher e por causa dela ele acabou sendo amaldiçoado e por causa isso ele retirou seu próprio coração o qual se transformou em Sephiroth o anjo caído, durante a segunda gerra mundial.

Sephiroth tentou atacar mais uma vez Angie percebendo que ela era o elo que estava unindo Gênesis a os semideuses, mas assim que tentou foi surpreendido por Percy que tentou segar a lâmina de sua espada com gelo Sephiroth ao ver isso ficou com o rosto vermelho e se impôs em chamas para a surpresa de Percy e Gênesis investiu contra Sephiroth com uma aura azul gelo e o segurou pelas costas.

-Percy mate-nos - disse Gênesis - mate a mim e a Sephiroth e Proteja Angie - ele soltou uma lagrima a qual se congelou devido a sua aura - poseidon e hades estão no monte fugi juntamente com aquele ser... Rápido! - então Percy atirou sua espada que trans passou Gênesis e Sephiroth.

-Adeus minha deusa musa - disse Gênesis fechando seus olhos enquanto seu corpo e o de Sephiroth se esvaiam em pó luminoso dourado como a luz.

Assim que o pó se dissipou havia somente três orbes voando ao redor de uma espada que agora parecia duas asas em forma de "S" negras quando Angie chegou perto seu chicote Obteve um brilho estranho e quando ela o pegou o chicote, os três orbes se uniram ao chicote o fazendo obter espinhos e ficar com uma aura idêntica a da espada de Percy.
-da alma que se sacrificou - disse uma voz na mente de Angie - para proteger a quem por pouco tempo amou uma arma forjada foi e Loveless e o seu nome -
Angie repetiu o nome e do nada ouviu a voz de gênesis recitando o poema Loveless e varias flores apareceram ao seu redor, porem invisíveis aos olhos de percy que ao se aproximar de Angie sentiu uma tontura e quase caiu se Angie não tivesse guardado seu chicote e ido pegar seu companheiro que ficou acabando que era somente o cansaço por causa da luta.
assim que ambos pousaram no chão o corvete C6 de Kurama já estava lá como se os estivessem esperando. Percy começou a dirigir agora em direção ao monte Fuji.
Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/9999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods Sáb 22 Set 2012 - 16:19

Olhei para Gênesis e percebi que ele estava mais preocupado em me proteger, achei isso estranho...
Logo Sephiroth tentou atacar-me mais uma vez, mas assim que tentou foi surpreendido por Percy que tentou segar a lâmina de sua espada com gelo Sephiroth ao ver isso ficou com o rosto vermelho e se impôs em chamas para a minha surpresa, Gênesis investiu contra Sephiroth com uma aura azul gelo e o segurou pelas costas.
-Percy mate-nos - disse Gênesis - mate a mim e a Sephiroth e Proteja Angie - ele soltou uma lagrima a qual se congelou devido a sua aura - poseidon e hades estão no monte fugi juntamente com aquele ser... Rápido! - então Percy atirou sua espada que trans passou Gênesis e Sephiroth.

-Adeus minha deusa musa -
disse Gênesis fechando seus olhos enquanto seu corpo e o de Sephiroth se esvaiam em pó luminoso dourado como a luz, uma lágrima desceu por minha face... Aquilo era demais para mim.

Assim que o pó se dissipou havia somente três orbes voando ao redor de uma espada que agora parecia duas asas em forma de "S" negras quando eu cheguei perto de meu chicote ele obteve um brilho estranho e quando o pegue, os três orbes se uniram ao chicote o fazendo obter espinhos e ficar com uma aura idêntica a da espada de Percy.
-da alma que se sacrificou - disse uma voz na mente de Angie - para proteger a quem por pouco tempo amou uma arma forjada foi e Loveless e o seu nome.
-Loveless...- eu disse tristemente olhando para arma... ela tinha um grande valor.Do nada comecei a ouvir a voz de gênesis recitando o poema Loveless e varias flores apareceram ao meu redor. Olhei maravilhada para aquilo tudo, era realmente lindo.
- Obrigada... - Sussurrei para Gênesis, porém quando olhei para Percy que ao se aproximar de mim, pareceu ficar tonto e quase caiu, na hora meu chicote e voei em direção a Percy para pegá-lo, vi que ele estava cansado por causa da luta
assim que ambos pousamos no chão o corvete C6 de Kurama já estava lá como se os estivessem esperando e Percy começou a dirigir agora em direção ao monte Fuji.
- Como está se sentindo? - perguntei preocupada com ele, já que ele havia ficado tonto. Logo olhei de esguelha para Loveless e não pude evitar de ficar triste... Mas logo alterei meu semblante olhando para a estrada.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Dom 23 Set 2012 - 10:38

Percy mate-nos - disse Gênesis - mate a mim e a Sephiroth e Proteja Angie - ele soltou uma lagrima a qual se congelou devido a sua aura - poseidon e hades estão no monte fugi juntamente com aquele ser... Rápido! - então Percy atirou sua espada que trans passou Gênesis e Sephiroth.

-Adeus minha deusa musa - disse Gênesis fechando seus olhos enquanto seu corpo e o de Sephiroth se esvaiam em pó luminoso dourado como a luz.

Assim que o pó se dissipou havia somente três orbes voando ao redor de uma espada que agora parecia duas asas em forma de "S" negras quando Angie chegou perto seu chicote Obteve um brilho estranho e quando ela o pegou o chicote, os três orbes se uniram ao chicote o fazendo obter espinhos e ficar com uma aura idêntica a minha.

- Obrigada... - Ela sussurrou para Gênesis.

Estava acabado da luta, cansado, então eu me aproximei de Angie que estava nas mãos com um lindo chicote, forjado do coração de Gênesis, mas algo estranho começou a percorrer meu corpo, como um dopante percorrendo minhas veias, não aguentei e cai exausto, Angie me ajudou a levantar, quando olhei para o lado vi o corvete C6 de Kurama já estava lá como se os estivessem esperando. Comecei a dirigir rumo ao monte Fuji, ainda me sentia um pouco cansado, mas tínhamos que chegar la logo e montar um acampamento para dormir e descansar, no meio do caminho Angie me pergunta:

- Como está se sentindo?
- Estou melhor! E vc? - e logo vi que ela estava olhando para aquele chicote - Ele morreu num ato de bravura! Qual o nome dela? do chicote?

Esperando a resposta olho para Heartnet, minha espada forjada do coração de Kurama, e toda a imagem vem a minha cabeça, Sephiroth ataca ele, e logo depois minha espada virar Heartnet e as asas, não podia esquecer o sorriso que Sephiroth deu quando me viu com aquelas asas, era um sorriso alegre, então me dei conta, aquelas transformação não deve ter sido coisa de todo bom.
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Eros Seg 24 Set 2012 - 18:53

Devil’s never Cry

“Demônios nunca choram amenos que tenham perdido alguém a quem amava muito”


As duvidas afligiam o coração de Percy, desde que ele obtivera sua nova transformação, em alguns momentos lhe vinha em sua mente os rostos de Kurama no momento em que Sephiroth o matou, depois quando Gênesis se esvaiu em pó luminoso e por fim veio o rosto de Sephiroth com um sorriso ao ver sua transformação e Após ouvir a resposta de Angie ele pareceu por um momento esquecer das duvidas.

Assim que chegaram ao monte Fuji, tinha uma cabana abandonada, ali, de inicio os semideuses ficaram um pouco tensos, achando que aquilo poderia ser uma armadilha, mas depois de um dia como aquele eles acabaram entrando e constando que a cabana era realmente abandonada, tinha poeira por todos os lados, e algumas teias de Aranha, mas tinha uma torneira ali onde percy usou a água para limpara um local para ele e Angie poderem dormir, pelo menos uma noite.

Os sonhos de Percy eram verdadeiros pesadelos, ele revia a morte de Kurama, a morte de Gênesis e diversas outras batalhas as quais lutou e no final vinha a voz de Sephiroth em seu ouvido – Nos somos iguais, então por que você fica do lado dos deuses olimpianos – a voz de Sepiroth soava na mente de Percy – venha para o lado de Salvador ele e muito mais forte e oferece muito mais o que você precisa fazer e uma única coisa destruir Hades e Poseidon com a morte deles Zeus morrerá facilmente –
E com uma risada macabra o sonho acabou e Percy acordou gritando.

Angie por outro lado estava tendo bons sonhos com Gênesis recitando Loveless e Kurama sorrindo lhe fazendo compania, era como se aquele menino finalmente tivesse encontrado a Paz.
- Minha Bela Deusa musa - disse Gênesis ao acabar de entoar o poema – eu sempre a protegerei como um servo leal serei quando invocares Loveless eu la estarei –

Após isso ela e acordada por causa do grito de Percy que estava completamente transformado, seu cabelo agora chegava a altura das coxas, sua pele estava mais pálida que o normal, agora ele possuía um par de chifres que apontavam para baixo e suas asas na cor negra, porem uma com penas e outra idêntica a de um dragão, Angie se assustou um pouco com aquilo, mas logo depois de alguns segundos após Percy observar o olhar de Angie ele volta ao normal, e seus olhos se voltam para Heartnet a qual coloca em suas costas e sai da cabana e segue subindo o monte Fugi.

Eros
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 146
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/9999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue9999/999Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (9999/999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Seg 24 Set 2012 - 19:30

As duvidas afligiam o meu coração, desde que eu obtive minha nova transformação, em alguns momentos me vinha a mente os rostos de Kurama no momento em que Sephiroth o matou, depois quando Gênesis se esvaiu em pó luminoso e por fim veio o rosto de Sephiroth com um sorriso ao ver sua transformação, e Após ouvir a resposta de Angie, pareceu por um momento esqueci das duvidas.

Assim que chegamos ao monte Fuji, tinha uma cabana abandonada, ali, de inicio nós ficamos um pouco tensos, achando que aquilo poderia ser uma armadilha, mas depois de um dia como aquele acabaramos entrando e constando que a cabana era realmente abandonada, tinha poeira por todos os lados, e algumas teias de Aranha, olhei uma torneira, liguei-a e começou a despejar água, controlei a água e comecei a limpar o local aonde teríamos que dormir, ao fim olhei para Angie e disse:

- Tadam! esta pronto, que tal dormimos agora? - Perguntei a ela.

Os meus sonhos eram verdadeiros pesadelos, revia a morte de Kurama, a morte de Gênesis e diversas outras batalhas as quais lutei e no final vinha a voz de Sephiroth em meu ouvido – Nos somos iguais, então por que você fica do lado dos deuses olimpianos – a voz de Sepiroth soava na mente de Percy – venha para o lado de Salvador ele e muito mais forte e oferece muito mais o que você precisa fazer e uma única coisa destruir Hades e Poseidon com a morte deles Zeus morrerá facilmente –
E com uma risada macabra o sonho acabou.

- Nunca! - Acordei gritando, chorando e aos berros, percebi que fora apenas um pesadelo e falei sussurrando - Nunca vou trair os deuses olimpianos, muito menos meu pai e meus tios!

Mas o fato mais estranho foi quando olhei para baixo e gritei, vendo o meu estado, estava completamente transformado, meu cabelo agora chegava a altura das coxas, minha pele estava mais pálida que o normal, agora eu possuía um par de chifres que apontavam para baixo e suas asas na cor negra, porem uma com penas e outra idêntica a de um dragão, Angie se assustou um pouco com aquilo, mas logo depois de alguns segundos após eu observar o olhar de Angie, eu volto ao normal, e meus olhos se voltam para Heartnet a qual coloco em suas costas e saio da cabana e segue subindo o monte Fugi, pensando no que acabara de acontecer
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Elizabeth R. Woods Seg 24 Set 2012 - 19:49

- Tadam! esta pronto, que tal dormimos agora? - Perguntou ele a mim.
Apenas sorri e disse:
- Valeu Percy, estou bem cansada e o fuso horário não tem ajudado... - sorri fraco.
Ao deitarmos foi apenas eu fechar os olhos que eu já me encontrava no mundo dos sonhos... Aquilo estava perfeito.

Gênesis estava a recitar Loveless e Kurama sorria lhe fazendo compania, era como se aquele menino finalmente tivesse encontrado a Paz e com isso não pude deixar de sorri, seria muito bom se Kurama estivesse mesmo encontrado a paz! Ele realmente merecia...

- Minha Bela Deusa musa -
disse Gênesis ao acabar de entoar o poema – eu sempre a protegerei como um servo leal serei quando invocares Loveless eu la estarei.

Quando eu ia sequer pensar em responder algo a Gênesis fui acordada por gritos, cujo conteúdo não pude distinguir já que não queria sair de meus sonhos.
Abri os olhos relutante e vi que Percy estava exaltado e gritava "Nunca vou trair os deuses olimpianos, muito menos meu pai e meus tios!"
Eu ainda estava um tanto sonolenta ( culpem o fuso horário!) e não havia prestado atenção em Percy logo de cara... Pensei até em ir lá reconfortá-lo, dizer-lhe que havia sido apenas um pesadelo, e que a decisão era sua... toda sua, ele não seria forçado a nada e que eu estava ali se ele fosse precisar.
Mas assim que ergui a cabeça e o fitei me assustei, ele estava diferente, parece que não fora apenas um pesadelo...
O seu cabelo agora chegava a altura das coxas, sua pele estava mais pálida que o normal, agora ele possuía um par de chifres que apontavam para baixo e suas asas na cor negra, porem uma com penas e outra idêntica a de um dragão, logo ele olhou para mim e pareceu relaxar e voltar ao normal.
Abaixei a cabeça respirando profundamente, porém ao levantá-la Percy ja se encontrava a caminho do monte Fuji.
- Percy! - gritei por ele que pareceu nem me dar atenção - Estamos juntos nessa missão, se for fazer algo pelo menos me avise! - exclamei aos céus... logo peguei Loveless , não iria deixá-la , e fui atrás de percy.
Elizabeth R. Woods
Elizabeth R. Woods
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue130/130Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Leonard W. Monartz Sex 12 Out 2012 - 22:37

Está demorando muito para as postagens na missão, por isso estou me retirando na mesma, desculpe aos dois, se vcs quiserem continuar sem mim ^^ desculpe meu amor se eu magoei vc T.T e espero que eu ganhe algum premio u.u 2 paginas de postagem! kkkkkkkkkk
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Salve o mundo ou pereça tentando Left_bar_bleue200/200Salve o mundo ou pereça tentando Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Salve o mundo ou pereça tentando Empty Re: Salve o mundo ou pereça tentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos