Missão Fagtonews Atilas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Fagtonews Atilas

Mensagem por Hefesto em Sex 27 Jul 2012 - 17:13

Eu estava em meu bunker e percebo o sumiço de meu martelo de forjas, eu fico muito irritado, soltado fagulhas de minha barba, eu mando uma mensagem de Íris para Quíron selecionar um dos campistas para recuperar o meu martelo, que estava localizado na cidade de New York, Statue of Liberty (Estatua da Liberdade), Quíron selecionou Fagtonews, eu mandei para ele um bilhete, e que tinha que me devolver o martelo em 1 dia.


   

♜Hephaestus♜
avatar
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 132
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha primeira missao

Mensagem por Fagtonews Atilas em Sab 28 Jul 2012 - 13:58

Eu estava conversando com minha amiga Ayanne qundo Quiron veio galopando rápido em nossa direção e me entregou um bilhete, e olhando em meus olhos disse:

- Eis a sua oportunidade de mostrar o seu valor não a disperdice.

Depois de dizer isto me esntregou um bilhete e saiu correndo. Ao abrir o bilhete vi que Era do deus Hefesto, no qual me pedia para mim recuperar seu martelo, que estava proximo a estátua da liberdade. Aquela seria minha primeira missão e sabia que não poderia disperdiça-la, alguns campistas nunca recebiam uma missão.

Preparei-me o mais dipressa possivel sendo auxiliado pelo meu amigo Zirom, que era um dos filhos de Hermes, que já havia participado de inumeras misssões e que sabia como arrumar uma bolsa de viajem muito bém.

Depois de tudo pronto, eu sabia que tinha de ser rápido pois Hefesto tinha urgencia no martelo. já estava noite escura que é quando meus poderes aumentam ainda mais, então fiz algo que me deixava extremamente cansado me concentrei e subitamente me senti enfraquecendo pois estava sendo deslocado para a cidade de Nova Yorque, atraves é claro do mundo dos mortos, a maneira mais rápida de um filho de Hades chegar a um lugar.

Me senti tonto então resolvi parar, e graças aos deuses não estava longe da estátua, era só andar mai alguns quilometros e pronto. Mas não fui correndo mas fiquei um instante parado, recuperando minhas energias. Quando me senti renovado, oque não demorou muito pois ainda era de noite resolvi usar meus poderes de novo, e desta vez fiquei ao lado da estatua.

Comecei a procurar pelo martelo, quando me dei conta que para o martelo ter sumido, aluém deve ter o pego, mas quem poderia ser, enquanto pensava nisso, um monstro apareceu, eu soube na hora que era um monstro, pois o ouvi dizendo, sinto cheiro de café da manha. Certamente por ter usado meus poderes eu deveria estar com cheiro de morte, ou seja ele já sabia que eu era um dos filhos dos tres grandes e agora queria me devorar.

Não podia perder muito tempo entrei em luta corporal com o monstro, por sorte eu estava com minha espada e não foi dificil mata-lo. O martelo brilava por isso nao foi dificil de encontra,depois disto com o meu tempo se esgotando eu invoquei Hefesto. Que prontamente me atendeu recebendo o Martelo. Voltei depois para o acampamento me sentindo exausto.
avatar
Fagtonews Atilas
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum