Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O grito dos fantasmas

3 participantes

Ir para baixo

"O grito dos fantasmas Empty "O grito dos fantasmas

Mensagem por Convidad Seg 9 Jul 2012 - 16:34

Melinoe estava em seu espirito de calmamaria,olhava por aí enquanto todos os fantsamas a seguiam,ate que sentiu um zunido em seus ouvidos.Algo gritava por socorro,mas ela não podia ajudar,encontrou-se com Hécate em meio as florestas de Nova York,junto de Nyx a deusa da noite e pergunou-lhes se poderiam dizer-lhe o que acontecia,as duas recitaram uma profecia seguinte.
"3 irão em 3 voltarão
A noite o chamado dos fantasmas seguirão
Em busca de um vale perdido se encontrarão
Nas profundezas das chamas da morte
A escolha entre céu e inferno se achará
Apenas o corte de uma adaga
Prata e sangue
Lua e noite salvará"
A deusa dos fantasmas as escutou com atenção e se direcionou até o acampamento meio-sangue,chamando por tres campistas,sendo dois filhos dos tres grandes.Dois sátiros foram enviados até os campistas com os seguintes dizeres:
-A senhora dos fantasmas os espera na entrada do acampamento,se seguirem levem suas coisas,pois é para uma missão que ela chama voces.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"O grito dos fantasmas Empty Re: "O grito dos fantasmas

Mensagem por Claire Abbey Fitzpatrick Seg 9 Jul 2012 - 17:02

Havia acabado de ser reclamada como filha de Poseidon,um dos 3 grandes,estava tranquilamente lendo um bom livro,o que era maravilhosamente um bom passatempo para aquele dia que provavelmente seria bem normal,tranquilo, monótono,calmo,perfeito para descansar um pouco,até que eu ouço um sátiro batendo na porta do chalé,meio sonolenta fui abrir,e ele falou os seguintes dizeres:

-A senhora dos fantasmas os espera na entrada do acampamento,se seguirem levem suas coisas,pois é para uma missão que ela chama voces.

Senhora dos fantasmas,nem estava muito ligada que existia a deusa dos fantasmas,mas eu logo fui dar uma olhada no meu visual,que estava bem normal,mas eu decidi dar um pouquinho de luxo,mas nem tão chamativo assim,peguei logo as minhas armas e pensei:

''Vai ser uma ótima chance para eu evoluir como semideusa,e tomara que eu possa levar a Amethyst,meu pegasus de estimação,mas se não puder tudo bem''.

Pego todas as minhas armas,que eu havia recebido e guardo na minha mochila,onde eu vou até a entrada do acampamento,onde eu esperava as pessoas que provavelmente iriam na missão comigo,não estava com medo algum,afinal sabia que logo tudo ia dar certo nessa missão e por fim estava bem confiante até demais o que me surpreendeu,pego o meu iPod e começo a escutar músicas até os outros chegarem.
Claire Abbey Fitzpatrick
Claire Abbey Fitzpatrick
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood-Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue100/100"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue100/100"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"O grito dos fantasmas Empty Re: "O grito dos fantasmas

Mensagem por Pablo Von Hazel Seg 9 Jul 2012 - 17:47






The Archer with a Shield!





Eu havia limpado os estábulos a pouco tempo... Fui para o chalé e fiquei sentado na porta. Pois é... Já tinha assistidos todos os EPs, agora eu tinha que esperar o próximo e baixar com a internet dos Stolls. Vai ser osso, ou não... Quem sabe?

Fiquei sentado por algum tempo lá... Por um momento senti que algo acontecia com minha mestra, Hécate. Mas não era nada ruim, era como se ela estivesse fazendo algo que indiretamente me atingia.

Um sátiro apareceu do nada na minha frente. Ele me disse que a Senhora dos Fantasmas, que, se não me engano, é a Grandiosa Melinoe, estava a espera de mim. Por algum motivo eu sabia que teria problemas pela frente, mas algo la no fundo me dizia que não estaria sozinho pra enfrentá-los. É, eu sei, tem hora que eu sou muito anormal!

Entrei no chalé e corri até meu quarto. Dei de cara com a Parede, a porta demorou para aparecer. Entrei e abri o baú, agora eu devia escolher o que eu levaria...

Olhei item por item. Eu tinha uma mochila "encantada" que cabia o que eu não podia carregar, mas não ia levar muita coisa, ia me atrapalhar... Logo ve meu Eevee, sim um eevee, aquele pokemonzinho, sabe? O nome de meu Eevee era Jake, e também tinha minha dragoa dourada, Safira. Ela estava bem maior do que antes! E agora parece que os dois queriam ir na missão comigo... Será que ia ser uma boa coisa? Bom... Melhor não, certo? Eles ainda são pequenos. Talvez até demais. Safira não pode voar comigo, um problema grande. Jake... Melhor eu treiná-lo primeiro.

Sorri para os dois e disse:

- Não da pra vocês irem... Algo me diz que é perigoso demais pra vocês... Me ajudam a decidir o que levar?

Safira indicou a nuvem de Pergaminhos, Jake pulou no arco, Safira pegou minha mascara, Jake Pegou o saquinho de seda. Agora faltava mais um, eu havia decidido levar apenas 5. Olhei para os itens a dizer:

- Três itens e uma arma. Algo de defesa... - Olhei para meu pulso, a marca de Perséfone, esta virarava uma armadura quando eu precisa, mas eu não a contava como item... Fucei em meu baú e disse- Isso, o Escudo! - então o peguei.

Agora era hora para organizar as coisas! Minhas roupas primeiro. Entrei no banheiro e coloquei roupas novinhas. Na mochila coloquei três moletons, uma camisa do Camp e uma bermuda fácil de se colocar. Depois coloquei a mascara ali. A Nuvem me seguiria. Coloquei o Escudo no braço esquerdo. Pra minha sorte, meu arco aparecia flechas "do nada", assim o meu escudo nao atrapalharia em nada! Vejam só, sou o único arqueiro que usa um escudo.

Deuses, arqueiros não usam escudos porque, além de atrapalhar, eles precisam de agilidade. De qualquer forma, eu não teria problemas...

O que faltava? Aah o Saquinho de Seda. O Coloquei em um bolso da mochila, deixando-o separado. Agora... Sair correndo pra ir para a entrada do camp!

Me despedi de meus pequenos. Ainda bem que o chalé é todo encantado e eles terão o que comer!

[...]

Não demorei muito para chegar na entrada do Acampamento. Lá encontrei com dois campistas de Poseidon, Claire e um outro que chegou a pouco tempo, Look. Sim, eu sou um doido bem informado!

Cumprimentei-os e fiquei esperando por... Aah, não sei. Mas seja lá o que for que deviamos esperar, eu estava esperando! Fim. Todos sabem que o Importante é o que importa! ù.u

Itens Levados
ᵠ Arco dos cupidos – Uma Replica perfeita do arco de Eros quando seu usuário puxa a corda onde coloca a flecha uma flecha sempre aparece seja ela do amor, do ódio ou comum.

ᵠHalloween – mascara que permite com que você além de poder se comunicar com seus aliados (durante uma missão ou trama) você ainda possa mudar a sua voz e a sua aparência.

*Saquinho de seda dourado que contém 10 pérolas de Perséfone.

~ Nuvem de pergaminhos [Fará você sumir misteriosamente]

♣ Escudo com rosas e espinhos negros ♣
escudo revestido por espinhos negros envenenados , os espinhos também
podem ser lançados como arma , e quando algo bate contra o escusto as
rosas soltam um aroma que atortoador..

Considerar:

*Marca de Perséfone-uma mini tatuagem de caveira que se encontra no punho do guardião, quando o guardião fica com raiva a tatuagem brilha fazendo uma armadura de ouro com diamantes negros lembrando um desenho de caveira pela armadura toda aparecer.(lembrando que a armadura é tipo de uma aura intão não pode ser vista pelo os seus oponentes)[a tatuagem só sera ativada uma vez por missão.]

Lembrando que não é um item ù.u Funfa como uma Benção...




[align=center]

post: #001 || music: Gives You Hell@Glee || tags: Jake, Safira, Claire, Look e o Sátiro || vestindo: Roupas do Camp e um Moletom. || nota do autor: I'm not crazy... I guess...



créditos a lady marmalade do Ops!



Última edição por Pablo Von Hazel em Ter 10 Jul 2012 - 8:48, editado 1 vez(es)
Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue100/100"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue100/100"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"O grito dos fantasmas Empty Re: "O grito dos fantasmas

Mensagem por Leonard W. Monartz Seg 9 Jul 2012 - 19:03

Acabava se ser reclamado filho de Poseidon, tão novo e inocente, e acabara de ganhar a minha 1ª missão, assustado, talvez sim, mas algo dentro de mim falava mais alto, EU QUERO CHUTAR O BUMBUM DE ALGUM MONSTRO, um sátiro acabara de chegar no chalé convocando 2 filhos de Poseidon para uma missão:

- Olá filho de Poseidon, venho convocar 2 de você para uma missão - falou o satiro
- Quem? - todos falavam juntos
- Convoco Claire e Look! Vocês devem encontrar a Senhora dos Fantasmas na entrada do acampamento! Agora, e leve armas, vocês vão precisar!

Muitos me olharam com o ar de "Nossa, aquele não sai de lá vivo!", eu não ligo para o que os outros pensam, mas sinceramente, aquilo estava me deixando para baixo, eu estava preste a explodir com eles se não fosse a minha irmão Claire, que me chamou para fazer as "mochilas" para partir!

Dentro da minha mochila eu levei, a minha Espada de Ouro Celestial, meu Relógio Escudo (sabia que ia ter de usa-lo quando o vi), e meu Tridente Celestial!


Lista de armas:
- Espada de ouro celestial: Espada, feita sob medida simples, porém pode fazer grandes estragos
- Relógio escudo: Este é um relógio que quando ativado vira um escudo
- Tridente celestial: Ao atingir o Tridente no inimigo ele se vê em baixo da água morrendo afogado. Tridente mágico volta para o bolso em formato de uma caneta.

Lista de poderes ao meu nivel:
Controle da água: Controlar a água salgada com pequena pericia em pequenas quantidades. -5 de energia
Respiração aquática e roupas imunes: Poderá respirar debaixo da água e suas roupas e você nunca ficaram molhados.
Você pode se curar onde estiver água 25 HP.
Andar sobre as águas: Terá capacidade de andar sobre qualquer superfície de água.


__________
"O grito dos fantasmas Filhosdeposeidon1

- Look, Filho de Poseidon

GLORIA A TODOS OS FILHOS DE POSEIDON, E CLARO A TODOS OS SEMI-DEUSES!!!
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue200/200"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue200/200"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"O grito dos fantasmas Empty Re: "O grito dos fantasmas

Mensagem por Pablo Von Hazel Sáb 14 Jul 2012 - 15:30

Estou me retirando da missão D=

O prazo pra missã oser cancelada é de 3 dias sem postar, a nossa já passou de 5. Eu num vou esperar, sorry. D=
Pablo Von Hazel
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue100/100"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue100/100"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"O grito dos fantasmas Empty Re: "O grito dos fantasmas

Mensagem por Claire Abbey Fitzpatrick Sáb 14 Jul 2012 - 22:01

Eu sairei da missão,pelo fato da demora sem postar,não aguento mais esperar para postar.
Claire Abbey Fitzpatrick
Claire Abbey Fitzpatrick
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood-Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue100/100"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue100/100"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"O grito dos fantasmas Empty Re: "O grito dos fantasmas

Mensagem por Leonard W. Monartz Sex 20 Jul 2012 - 16:14

Estou saindo da missão também, desculpa...
Leonard W. Monartz
Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Camp Half-Blood Cottage 03

Ficha do Meio Sangue
HP:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue200/200"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
"O grito dos fantasmas Left_bar_bleue200/200"O grito dos fantasmas Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

"O grito dos fantasmas Empty Re: "O grito dos fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos