missão de Thales Mason

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

missão de Thales Mason

Mensagem por Tártaro em Sex 8 Jun 2012 - 18:49

Era uma noite fria no acampamento e Thales estava em seu chale quando der repente uma sombra começa a ganhar forma e se formar uma homem que começa a falar.
Thales eu sou o deus Tártaro a personificação do Tártaro, eu tenho uma missão para você ,eu preciso que você vá ate o coliseu de Roma e la quero que você me traga 5 chifres de quimera,2 olhos de ciclope e uma parte da pele do drakon, se aceita essa missão me encontre na fronteira do acampamento com seus equipamentos
Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: missão de Thales Mason

Mensagem por Thales Mason em Sex 8 Jun 2012 - 19:01

Ótimo, depois de um dia cansativo no Camps tudo o que eu queria era uma missão. Uma missão louca... sim, mas eu gosto de coisas perigosas. Estava sentado na minha cama quando o deus veio até mim, atentei ao que ele disse e sem pensar peguei meu arsenal. Dentre as armas escolhi apenas:
# Espada Elétrica [Envenenada]
# Besta Automática
#Disparos Noturnos- duas pistolas com munição infinita de ouro imperial negro
#Armadura espectral - essa armadura e feita de ouro imperial negro e tem a capacidade de invocar dois seres noturnos sendo monstros ou não para defender o filho de Érebus(só poderá ser monstros de tem 200 de Hp e só duram 5 turnos) [vira uma camiseta preta]
Vestido com a armadura transformada em camisa preta, calça jeans e tenis branco, saí em disparada para a fronteira do Acampamento. A Espada embainhada a esquerda e as armas embainhadas nas costas bem escondidas pela camisa preta, e a mão a Besta automática.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Sex 8 Jun 2012 - 19:10

Assim que Thales chega o deus Tártaro fala.
Muito bem vejo que aceitou minha missão,eu irei lhe teletransporta para o coliseu chegando la você ira encontrar os monstros.
Ao dizer isso o deus estala os dedos e Thales some e reaparece no centro do coliseu cercado por 5 quimeras(1 cabeça de bode,corpo de leão com uma cabeça de leão na barriga e a cauda de serpente).

Tártaro deus do Tártaro Rockeiro

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thales Mason em Sex 8 Jun 2012 - 19:24

Eram cinco seres deformados que me davam raiva, primeiro: você não sabe para onde olhar; segundo: estragaram meu animal favorito, o leão. Cara como eu odeio misturas de animais, estava cercado por cinco quimeras não seria fácil, mas teria que tentar. Avancei contra a Quimera a minha frente quando estava a menos de um metro usei a minha Habilidade de Teletransporte para aparecer as costas do monstro. Mirei na base da coluna e atirei as três primeiras setas tentando causar algum dano.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Sex 8 Jun 2012 - 19:40

assim que Thales atira contra a coluna da quimera ela cai mais as outras quimeras começam a cuspir bolas de fogo encima de tales que quando tenta escapar leva uma mordida pro rabo de cobra da quimera.
vidas
Thales:80/140

quimera 1:300/500
quimera 2:500/500
quimera 3:500/500
quimera 4:500/500
quimera 5:500/500

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thales Mason em Sex 8 Jun 2012 - 20:08

OH MEN! Pequno detalhe: Odeio mais que tudo ser ferido! Esses monstros não sabem o que estava por vir. Transformei minha camisa em armadura e usei a sua habiidade de criar dois seres noturnos com 200 hp, sendo monstros ou não. Escolhi dois lobos, logo utilizei minha Habilidade de Duplicação criando dois clones de escuridão equipados com uma adaga para me auxiliar. Agora estavamos de igual para igual, guardei a besta automática e saquei os disparos noturnos, duas armas de munição infinita de ouro imperial.
Quimera 2 contra Lobo 1
Quimera 3 contra Lobo 2
Quimera 4 contra Clone 1
Quimera 5 contra Clone 2
Depois de determinar os inimigos, avancei contra a Quimera 1. Puxei o gatilho sem perdão contra o corpo do monstro tentando atordoá-lo, enquanto corria em sua direção.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Sab 9 Jun 2012 - 10:44

thales conseguiu deixar a quimera 1 mais fraca mais 1 dos lobos que ele invocou foi derrotado pela quimera , e logo depois o chao começa a tremer e der repente um drakon de 60 metros sai do chão seguido por 2 ciclopes

lobo 1:100/200
lobo 2:200/200
clone 1:00/35
clone 2:35/35
quimera 1:50/500
quimera 2:400/500
quimera 3:400/500
quimera 4:400/500
quimera 5:400/500
drakon:800/800
ciclope 1:200/200
ciclope 2:200/200
Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thales Mason em Sab 9 Jun 2012 - 10:59

Caracas! Do nada irrompem do chão um Drankon e dois Ciclopes! Agora ficou sério, estava bem perto da Quimera, quando percebi que devia agir em grupo. Todos os meus aliados eram de escuridão, então usei minha Habilidade Escuridão tentando absorver a luminosidade da luz e transformando tudo no caos. Como filho de Érebus a falta de luz era a melhor coisa que podia acontecer, avancei contra o monstro a minha frente guardando as armas e sacando a Espada elétrica. Me teletransportei um pouco acima da cabeça da Quimera e em dois golpes tentando cortar seu chifre e fincar a espada em seu crânio liberando toda a sua eletricidade e veneno.
Caso funcionasse tentaria a minha Habilidade Tentáculos para agarrar o Drakon. Enquanto isso usaria a Habilidade Regenração possibilitando-me recuperar 10 de hp.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Sab 9 Jun 2012 - 19:39

Quando Thales estava em apuros pois o drakon ia cuspir acido nele um semi deus passa voando e tira Thales da frente e se vira para ele e fala
Prazer eu sou Daniel Thunder filho de Eros,o deus Tártaro me mandou para lhe ajudar
Daniel:100/100
clone 1:00/35
quimera 1:000/500
quimera 2:400/500
quimera 3:400/500
quimera 4:400/500
ciclope 1:200/200
ciclope 2:200/200

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thales Mason em Sab 9 Jun 2012 - 19:59

É! Mal consegui me livrar da quimera e já surge um cara que me tira da maior enrrascada. Bom tinha mais um aliado, percebi que não faríamos qualquer progresso se atacássemos separados. Assobiei para os seres de escuridão para que entrassem na formação e usei minha Habilisdade de Ilusão para criar várias formas humanas e alguns lobos, para distrair os inimigos. Então voltei minha atenção as quimeras, avançando contra elas junto as ilusões criando uma espécies de arrastão ilusório. Enquanto isso saquei minhas armas (Disparos noturno), e joguei para Daniel minha Besta Automática esperando que ele me ajudasse no plano. Disparei aleatóriamente contra as Quimeras 2 e 3, e apontei para as outras indicando para direção a Daniel. Enquanto tentava atordoar as quimeras (2, 3 e 4) ordenei aos meus seres que avançassem contra seus respectivos chifres.
Mas ainda havia o Drakon seguido por ciclopes, então depois de atirar algumas vezes voltei minha atenção aos seres de único globo ocular. Usei a Habilidade Tetáculos para segurá-los, enquanto isso tentei retirar o olho do ciclope 1.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Tunder em Sab 9 Jun 2012 - 20:23

Daniel Tunder

O homem tem a capacidade de mudar o mundo, mas os livros mudam o homem

Tartaro viera falar comigo, ele me pedira para ajudar um semideus que estivera em apuros, então iria ajuda-lo pois era um pedido de Tartaro e por que estava sem fazer nada mesmo.
Caminho em direção a entrada do acampamento e me vejo diante a uma "matilha" de lobos e monstros e um garoto que estava a ponto de ser corroido por acido do Drakon, entro na frente e o tiro do alvo de tiro, em seguida ele me joga sua besta e eu a pego pensando - EMMM??? - coloco a besta em cima de uma pedra pois esta não era muito minha cara, em seguida passo minha mão pela minha cintura retirando de la dois sais de prata celestial, escutava o zunido eletrico que o mesmo produzira, em seguida minha armadura de ceifadores de Thanatos é acionada, abro meus olhos que ate agora estavam fechados e parto para cima do Drakon, penso para o garoto ( desculpe-me ), mas ao me aproximar do Drakon encosto meus sais produzindo uma esfera eletrica atirando a mesma contra a cara do Drakon, ao ver que o mesmo iria acertar-me com acido continuo correndo mas indo para baixo, as sombras me fizeram aparecer em baixo do Drakon onde cravo meus sais produzindo eletricidade pelo corpo do mesmo, em seguida pego meu ipod do bolso e instantaneamente ele vira uma foice, uma linda foice de ferro estigio, começo a fazer cortes em "X" no dorso do animal retirando assim uma lasca de sua pele, coloco-a dentro do bolso e apareço atras de Thales o segurando antes de ser picado novamente por uma cobra/calda, em seguida as sombras me envolvem e apareço junto ao semideus atras das pedras

Armas:

Faca de Bronze [Inicial]
~ Cinto para os pergaminhos
~ Espada dos mensageiros
~ Nuvem de pergaminhos [Fará você sumir misteriosamente]
#Flauta de Bambu (Permite os Protetores fazerem as musicas magicas)
#Espada da Natureza (Essa espada fica mais poderosa onde tem mais plantas e animais)
#Armadura de Pã (Permite o usuário controlar animais e plantas 10 vezes mais fortes)

♦ Cetro de prata celestial personalizável. ( Cravejado com rubis e onix, ele canaliza sua magia. Se transforma em uma pulseira)
♦ Par de adagas de prata celestial
*Tênis all star com asas para você ir praticando o seu voo
*Arco de prata Lunar [se transforma em um pedante com um símbolo de um cupido]
*Aljava com 300 flechas de ouro [pode ser enfeitiçadas ou não]
*Katars envenenados – o veneno tira 20 de hp do oponente por turno [katars são armas para quem quer ataques precisos e rápidos]

- Capacete de Éter / Emana uma Luz natural, e pode ser usada para cura, ou para Manipulação;
-Lança da Luz / É uma lança muito brilhante, ofusca a visão;
- Globo de Luz / Pode invocar Éter, para uma pequena ajuda [ Uma vez por batalha ]

* Colar das Trevas - ao ativada da asas de corvo ao usuario, estas asas são feitas de Ouro Celestial negro e tem aproximadamente dois metros de invergadura.

* Trompa negra - Pode invocar ate 3 animais noturnos ( de dia ) e 4 animais noturno ( de Noite )

* Espada das Sombras - Uma espada de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão, fazendo assim com que o usuario se cure involuntariamente 5% de sua vida e energia ( vira correntinha negra )

* Escudo das Sombras - Um escudo de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão que deixa quem seu olhar se fixar cego por uma rodada ( vira bracelete )

☠ Arco da Escuridão ☠ Ao entrar em contato com o inimigo deixa a visão do mesmo toda escura . O Arco é feito de Ferro Estigio e as flechas sao Infinitas . [By: Hades]

☠ Demon's pistol / Duas pistolas com infinitas balas de ferro estígio. ☠

☠ Espada de ferro estígio / Ao tocar no inimigo, causa grandes danos; Dependendo do nível do monstro, pode sugar sua essência e o matar na hora; Se transforma em um bracelete; ☠

☠ Armadura das trevas / É uma armadura banhada no rio estige, cravejada de diamantes; ☠

☠ Réplica do manto de ossos / Permite viajar pelas sombras; ☠

☠ Mini Bidente: Ao tocar no inimigo, explode em energia negra; ☠

~ ~ Escudo Heavilyn / Ao receber um ataque, explode em Luz, cegando o inimigo por dois turnos;

Foice das trevas - Foice de ferro estígio que nunca perde o corte. Essa foice mata qualquer monstro com menos de 100 de Hp e com monstros que tenham 200 de Hp fiquem paralisados. (Vire um Ipod)

Armadura dos Ceifadores - Permite que você viaje pelas sombras e corra muito rápido. (Vira um cordão de ferro estígio)

Pedante de Thanatos - Se transforma e qualquer arma que o dono deseje.

Sais de prata elétrica celestial – Sais de prata celestial que quando atingem o alvo produzem uma forte eletricidade que pode matar se o alvo for monstro com menos de 150 de vida por exemplo. Esses sais quando unidos criam uma bola de energia que quando atirada no oponente causa grandes danos.
•Saquinho de seda dourado que contém 10 pérolas de Perséfone.
•Perfume da morte- o aroma é super agradável,quando absorvido pelo inimigo parte do corpo dele pode se desintegrar.
•Marca de Perséfone-uma mini tatuagem de caveira que se encontra no punho do guardião, quando o guardião fica com raiva a tatuagem brilha fazendo uma armadura de ouro com diamantes negros lembrando um desenho de caveira pela armadura toda aparecer.(lembrando que a armadura é tipo de uma aura intão não pode ser vista pelo os seus oponentes)[a tatuagem só sera ativada uma vez por missão.]
♣Espada da Primavera ♣ - tira muito Hp de onde é acertado (no minimo de 10Hp) e também tem o poder de Criar uma Planta carnivora gigante que machuca imediatamente seu adversário.

Tags: Fulano, Beltrano || Vestindo: Aqui || Musica: Nome da musica e cantor
Humor: Seu Humor aqui || Notes: Algo a dizer ?

créditos @ lady marmalade do ops!
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Dom 10 Jun 2012 - 16:19

Thales tinha conseguido matar os monstros que ele tinha atacado mais assim que daniel vai atacar o drakon uma luz forte aparece e der repente um feiticeiro aparece encima do drakon e um gigante de 10 metros aparece segurando uma espada e uma foice aparece nas mãos do ciclope 2 que então começam a falar

(Feiticeiro)Eu sou Baltazar.
(Gigante)Eu sou Magnus filho de Gaia
(Ciclope)E eu sou Malaqueu filho de Cronos

E então os 3 falam em coro
E nos somos aqueles que iremos matar vocês
Malaqueu:800/800
Magnus:800:800
Baltazar:1000:1000

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thales Mason em Dom 10 Jun 2012 - 20:52

Ah velho, fala sério! Vamos adicionar mais coisas na minha notinha mental:
1- Dormir mais pela manhã;
2- Comprar uma placa de não perturbe;
3- Comprar um identificador de "roubadas".
Era só o que faltava! Um louco feiticeiro, um gigante e um ciclope falante. Saquei a Espada elétrica e girei-a freneticamente. Minha primeira vez contra um coral, mas tudo bem, concentrei-me na escuridão ao meu redor para aumentar a minha aura e regenerar meu corpo. Naquele momento senti-me mais poderoso, mais forte, só assim tive coragem de atacar corri na direção do ciclope cortando o ar com a minha espada, a poucos metros corri em zigue-zague e no último momento saltei o mais alto que podia.
Então usei minha Habilidade Teletransporte para aparecer 10 metros acima, logo usei a Habilidade Esfera das Trevas para lançar uma bola de energia na direção do monstro. Quando começei a cair segurei firme a espada fincando na bola de energia liberando sua energia em potencial. Fundida a energia elétrica da espada e ao veneno, joguei toda essa energia contra o ciclope tentando acertá-lo. E logo me teletransportando para atrás dele.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Tunder em Ter 12 Jun 2012 - 23:00

Aff mais monstros para lutar, o feitiçeiro, o ciclope e o gigante, após a sequencia de golpes de Thales somente olho para os três, sinto minha energia fluir por entre meu olhar e o focalizo no cajado do feitiçeiro, ta eu sei ele ainda não mostrara o cajado mas eu ja podia velo, o mesmo começa a se congelar em seguida olho para os olhos do ciclope e ao meu redor tudo fica mais quente, chamas aparecem nos olhos do ciclope fazendo o mesmo urrar de dor.
Sinto minhas cordas vocais se fechando e se engrossando, meus olhos ficam arregalados enquanto digo com uma voz esguanecida:
- Thales tape seus ouvidos.
Ao terminar de dizer uma onda sonora escapa de minha garganta, um urro de puro odio sai em forma de ondas capazes de quebrar a barreira do som, pedras tremem e as vibrações podem ser sentidas, ao fechar minha boca o som se para, coloco minha mão sobre meu bolso e la havia meu Ipod, ao acionar o botão do meio o mesmo se transforma em minha foice, com um "X" no ar um feixe de laiser é feito e eu o direciono em direção gigante na esperança de faze-lo acertar o mesmo, então fico invisivel na espectativa de não ser tão acertado, como iria ser daqui em diante.

Poderes:

♥Level 5♥ Olhar das chamas: Meus cupidos tem a capacidade de queimar o oponente com o olhar (Literalmente).
Gasta 5 de energia
♥ Olhar congelante: meus cupidos tem a capacidade de congelar o oponente com o olhar.
Gasta 5 de energia
♥level 6♥ Grito Sônico: Os meus cupidos tem uma voz bem poderosas e quando eles gritam o som vira uma verdadeira barreira sonora que pode quebra vidros e ate desintegrar monstros com menos de 100 de HP e deixar os outros bastante zonzos. Gasta 10 de energia por grito
Corte X – Os ceifadores fazem um corte no ar que cria um laser em forma de “X” que vai em direção ao oponente.
Gasta 10 de energia.
♥Invisibilidade: como ninguém consegue ver o amor os meus cupidos ganham essa habilidade ficando invisíveis, podendo deixar o oponente confuso. Gasta 10 de energia

Armas:

Foice das trevas - Foice de ferro estígio que nunca perde o corte. Essa foice mata qualquer monstro com menos de 100 de Hp e com monstros que tenham 200 de Hp fiquem paralisados. (Vire um Ipod)
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Qua 13 Jun 2012 - 10:52

Os ataques dos semi deuses foram efetivos mais aumentam o ódio dos monstros então o Gigante com sua espada esmaga o lobo 1,e o ciclope deixa o tempo mais lento e destrói o clone de Thales,o feiticeiro começa a disparar bolas de fogo com 1 no lobo 2 e com a outra mão tenta descongelar seu cajado e por ultimo o drakon cospe acido encima do lobo 2
Spoiler:
Malaqueu:500/800
Magnus:500:800

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thales Mason em Dom 17 Jun 2012 - 15:34

Ótimo! O que parecia ser ruim ficou ainda pior quando meus aliados foram destruídos. Consegui pelo menos causar um bom dano, o que meu deu um pouco de confiança embora sobrasse apenas eu e o Daniel. Estava cansado, mas não deixaira aquilo me dominar em um momento tão difícil.
Guardei a Espada Elétrica Envenenada e saquei meus Disparos noturnos, confiante que meus ataques podeiram fazer a diferença se combinados. Então usei minha Habilidade de Esfera das Trevas para criar três esferas em direção a Malaqueu, junto a isso usei a Habilidade Trajetória Sombria tentando enviar mais rapidamente esferas antes que ele pudesse retardar o tempo e bloquear o ataque. Somado a isso atirei contra as esferas das trevas para que liberassem toda a sua energia e explodissem contra o ciclope.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Tunder em Ter 19 Jun 2012 - 21:16

Os inimigos haviam atacado somente os nossos ajudantes, mas não esperavam por MEUS ajudantes, retiro de meu bolso uma pequena trompa e a levo aos lábios, ao assoprar a mesma produz um ruido estridente e quase imperceptivel a audição humana, saco minhas duas pistolas de balas de ferro estigio e começo a disparar em direção ao feitiçeiro enquanto digo?
- Lembras de mim? BALTAZAR?
O mesmo olha para mim quando uma coruja arranha seu rosto, em seguida um puma pula e aranha o gigante, logo em seguida um javali aparece e ataca o ciclope em seu pé, em seguida os mesmos veem para perto de mim, enquanto fico atirando contra eles.
Laminas negras começam a se formar ao meu redor e eu as disparo contra os monstros na esperança de feri-los.

Armas:

* Trompa negra - Pode invocar ate 3 animais noturnos ( de dia ) e 4 animais noturno ( de Noite )
☠ Demon's pistol / Duas pistolas com infinitas balas de ferro estígio. ☠
Poder:

Lâminas das Trevas I
Três feixes verticais de sombras são lançadas. São capazes de cortar tecidos e produzir arranhões.
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Sex 22 Jun 2012 - 22:50

Os ataques dos semi deuses tinham sido efetivos mais os Monstros não paravam da atacar ate que o feiticeiro jogou uma rajada de vento nos semi deuses e nos monstros dos semi deuses que os deixaram paralisados,então os monstros avançam para o ataque o primeiro e o gigante que usa sua espada contra os monstros invocados pelo semi deus,depois a quimera cospe uma bola de fogo em direção a Thales e Daniel e então o ciclope usa sua foice para tentar acertar Daniel e por ultimo o Drakon tenta esmagar os semi deuses e der repente o feiticeiro começa a dizer uma palavras e começa a se regenerar

Spoiler:
Thales:50/140
Daniel:70/100
Malaqueu:300/800
Magnus:400:800

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thales Mason em Dom 24 Jun 2012 - 14:44

Ai..ai... Era uma noite longa...Espera aí! Eu disse noite? Acabei de lembrar que era filho das Trevas e a noite era minha casa. Usei minha Habilidade Ilusão pra criar um invólcrulo a minha volta fechando toda a possibilidade de luz. Agora estava embalado por escuridão embora somente sobre mim podia me sentir mais forte, mais atento. Criei aquilo para me fortalecer e também para chamar a atenção, certamente iriam perceber uma gigante bola de escuridão no lugar onde estava. Esperava que aquilo os atraísse para mim, especialmente o Drakon e quando ele estivesse próximo usaria de minha Habilidade Trajetória Sombria para me transportar a poucos metros de altura e quase no final utilizaria a minha Habilidade Teletransporte para surgir mais dez metros acima, tentado alcançar a cabeça do monstro. Então procuraria uma brecha entre suas escamas e fincaria minha Espada elétrica-venenosa em seu crânio.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Tunder em Ter 26 Jun 2012 - 18:59

Bolas de fogo ou foice ? escolha cruel eu opto por nenhuma felizmente os monstros não olharam para meus mascotes que eu havia invocado, conjuro um vento fazendo com que o fogo lançado va para o lado drakon, em seguida fico intangivel para que a foice não me acertasse e começo a disparar pedras contra o drakon.
A coruja o Puma e o javali chegam perto da pata do drakon e desferem varias sequencias de golpes, em seguida os mesmos veem e ficam perto de mim na esperança de me proteger de algo.

Poderes:

Lvl7 – Magia do Ar: Você tem um leve controle
sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.

Ventania
(Nível 6):
Os meus protetores podem fazer com que o vento fique muito forte,
podendo desequilibrar os
Geocinesse
(Basic) (Nível 2):
Os meus protetores podem controlar rochas, pedras e terra. Só que
nesse nível
somente pedras pequenas.

inimigos, empurrá-los pra trás ou pra frente.

Intangibilidade I: Assim como o amor não se pode
tocar os meus cupidos podem intangíveis ficar porem por um curto período de
tempo. No máximo 3 turnos Gasta 5 de energia

Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Dom 1 Jul 2012 - 10:35

Os golpes do semi deuses tinha sido feitos mais quando os animais de Daniel chegaram perto do drakon ele deu uma rabada neles fazendo os caírem do outro lado do campo de batalha e logo depois do golpe o drakon começa a ir rodando em volta dos semi deuses e aos poucos vai apertando mais o circulo e os outros monstros ficam parados assistindo e esperando que o drakon esprema os semi deuses
Spoiler:
Thales:50/140
Daniel:70/100
drakon:600/800
Malaqueu:300/800
Magnus:400:800

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tártaro em Ter 10 Jul 2012 - 17:28

pela demora a vez de thales e pulada próximo turno :Daniel

Tártaro
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Tunder em Ter 10 Jul 2012 - 17:54

A coruja o puma e o javali foram de encontro com a quimera atacando de todos os meios possiveis, aranhando, bicando se chocando contra, levanto meus braços e os ventos começam a se mover rapidamente na esperança de cortar algumas partes do drakon, pedras começam a voar contra o mesmo e começo a fazer uma muralha de pedras, contra o drakon na esperança do mesmo ficar longe de mim, apos os ataques meus mascotes passam pelo drakon e ficam ao meu lado esperando meus comandos.
Daniel Tunder
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thales Mason em Qui 12 Jul 2012 - 19:54

Infelizmente não era a minha hora Drakon! Usei minha Habilidade Inatígivel no momento em que corri para tentar atravessar a barreira imposta pelo monstro. Logo em seguida uso da Habilidade Teletransporte para montar no Drakon, tentando segurar suas asas e levá-lo para cima e só assim tento fincar a minha Espada Elétrica/Venenosa em sua asa direita. Logo salto em queda livre ao chão usando a Habilidade Teletransporte para reaparecer inteiro no chão.
Thales Mason
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado