Seja Reclamado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seja Reclamado

Mensagem por Eros em Ter 1 Maio 2012 - 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui para você que quer ser reclamado.
Só não pode postar aqui, caso queira ser filho de Zeus, Poseidon Ou Hades.

Nome:
Pai/mãe:
Por Que:
Historia:

+ Os campistas devem ter uma história, que contenha pelo menos 5 linhas. Obrigado.

Última edição por Eros em Qua 19 Dez 2012 - 16:48, editado 1 vez(es)

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Seja Reclamado

Mensagem por angelo brayne em Dom 12 Jan 2014 - 17:51

Nome:angelo brayne
Pai/mãe:hermes
Por Que:hermes e o deus que mais me identifico
Historia:eu vivia nos estados unidos adotado por um homem que me pegou quando minha mãe morreu no dia que descobri ser semi-deus eu estava no parque fui atacado por uma quimera meu pai me pegou e me levou pro acampamento meio-sangue so que quando iriamos entrar veio um ciclops meu pai adotivo me deu uma  adega e ele tentou lutar contra o ciclops o ciclops poderia ter matado ele mas peguei a adega pulei nas costas dele e enfiei na sua cabeça o ciclops morreu meu pai se levantou me mandou entrar no acampamento mas e quando ele ia em bora peguntei porque me trouxe aqui ele não respondeu nada só entrou no carro e foi em bora olhei para o acampamento e vi um simbolo me mostrando que eu era um semi-deus filho de hermes
angelo brayne
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qua 15 Jan 2014 - 14:01

Primeiramente, o teste é pra ser postado UMA só vez e você postou duas vezes aqui e uma nos poderes de Hermes. O seu teste está reprovado porque o "Porque:" do teste é pra explicar por quais motivos se identificar com o deus que escolheu e não só dizer que se identifica. Sobre a história, isso foi como um comentário mal feito de uma história real. Não espero que poste história com 50 linhas e totalmente interessante com sentimentos, ações como foi sua vida antes e depois que soube que era um semideus até chegar no acampamento ou algo assim, mas que seja algo detalhado, tenha início meio e fim e que realmente quando se leia possa se dizer que é sua história.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arthur K. Whered em Seg 20 Jan 2014 - 10:27

Nome: Arthur K. Whered
Pai/mãe: Athena
Por Que: Eu adoro o fato dela representar um dos fatores mais importante para a civilização humana, que é a sabedoria para compreender o conhecimento dos outros através da socialização.
Historia:
Eu realmente não sei o motivo de estar sorrindo hoje, afinal perdi o meu pai em um acidente vindo pro acampamento, algo insignificante para vocês né? Eu gosto de ser um semideus, mas é complicado, muito complicado. Afinal eu me assustei ao descobrir a identidade do meu suposto tio, um homem-bode que me levará junto de meu pai para o acampamento. Tudo ocorrerá bem até que um acidente de carro matou o meu pai no dia seguinte, era um cientista importante, e os seus colegas foram no enterro, eu não fui por dizerem ser perigoso e eu chorará por isso. Tinha sido bem cuidado por ele na infância, apesar de ausente ele era muito carinhoso. Ontem fui reclamado e o acidente ocorrerá hoje de manhã, isso é triste? Sim, mas não o suficiente para me derrubar feito uma muralha presentes a desabar. 
Arthur K. Whered
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cristopher Motgomery em Dom 26 Jan 2014 - 18:01

Nome: Cristopher Motgomery
Pai/mãe: Athena
Por Que: Quero se filho de Athena, obviamente, por causa do fato dela ser a deusa da sabedoria, pois de nada adiantaria ter uma faca ou qualquer arma sem saber usá-la ou ter habilidades e não saber controlara, ou seja, a sabedoria vem acima de tudo e este seria o presente que eu adoraria ganhar.
Historia: Cristopher nasceu em Chicago no dia 31 de janeiro de 1998, e foi criado até os 6 anos de idade pelos pais, Maurício Motgomery e Helene Motgomerys. Depois disso, uma série de acontecimentos desastrosos abalou sua calma infância, como por exemplo, a morte de sua mãe num acidente de trânsito. A vida dele já não era das melhores, pois seu pai o obrigava a estudar latim e história medieval, embora o garoto só gostasse da segunda parte, mas depois que sua mãe se fora, a vida dele só piorou. Seu pai dizia que ele tinha origem italiana, e que sua mãe morrera pela ira do sangue da família em ter uma pseudo-grega ao seu encalço.

Após 2 anos envenenando o garoto contra a mãe, seu pai o envia para um colégio interno afastado da cidade, onde Cristopher passou 7 anos sem notícias do pai, só com a frase "Estude e se torne um homem, depois eu lhe conto mais sobre sua história." na cabeça, e foi isso que fez. Leu centenas de livros, principalmente gregos, e antes de ser buscado por um sátiro (A segunda parte de sua história, um pouco mais complexa), decidiu assumir o nome mortal da sua mãe adotiva e seguir os passos da sua mãe olimpiana, pois ele realmente tinha sangue grego.
Cristopher Motgomery chegou ao Acampamento Meio-Sangue em 23 de setembro de 2013, aos 13 anos, e começou sua nova vida.

Cristopher Motgomery
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Flareon em Qua 23 Abr 2014 - 21:07

Nome
Nome: Bruno Flareon 
Pai:Apolo
Porque: Gosto do sol, de música e de arcos e flechas
História: Um dia ensolarado eu estava em um museo de historia sem cobertura e com o ceu exposto como um coliseu. Estava olhando armas antigas, foi quando uma mulher apareceu dizendo: "Finalmente um banquete decente de mim". A moça revelou-se em um ser semelhante a um vampiro com cabelos de fogo que reconheci como uma empousa, peguei um arco da esposição, mas não sabia usá-lo, foi quando o sol começou a brilhar mais forte e me senti energizado, eu mirei meio sem jeito e atirei a flecha atingindo-a no peito e instantaneamente vaporizando-a., mas depois percebi que não fui eu que atirou e sim um flash solar. Depois apareceram mais delas e eu corri, trombei com outros adolescentes que me mandaram segui-los, sem opição fui com eles até uma carroagem com cavalos voadores"Oque é ..." mas mesmo assim segui-las até um lugar chamado acampamento e hoje estou aqui.

Bruno Flareon
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luna de Vill em Sex 25 Abr 2014 - 8:02

Nome: Luna de Vill

Pai/mãe: Apolo

Por Que: Porque adoro o sol e Apolo é o Deus que eu admiro mais. Acho-o incrível.

Historia: Eu nasci em Nova York e sempre fui considerada " normal "...quer dizer, até ao dia do meu aniversário.
Estava a comer bolo, ao lado do meu amigo Jack e de repente a minha mãe aparece e diz:

- Filha, eu tenho que lhe dizer que seu pai era o Deus Apolo...
- Não, mãe. Você só pode estar gozando.
- Não estou e se não acredita, olhe para Jack.

Reparei que Jack, tinha pernas de bode.

- O que você é?- perguntei a Jack.

- Um sátiro, metade-humano, metade-bode.

A minha mãe, nem esperou que eu falasse. Puxou-me para o carro e começou a liga-lo.
1 hora depois, eu já sabia que era filha de Apolo e que ia para um acampamento...Agora estava subindo a colina do acampament, pronta para a minha nova vida...

Luna de Vill
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Ser Reclamado

Mensagem por Seregor968 em Qua 30 Abr 2014 - 1:03

Nome: Seregor

Pai: Hades

Porque: Habilidade de convocar os mortos

Depois de muito tempo, notando que muitas pessoas ao redor notavam a morte comigo, passei a ver coisas diferentes, até antes de saber disso, eu ja havia conseguido convocar um zumbi, que realmente era inesperado pra mim. Mas depois de muito tempo, tentando achar respostas, comecei a ouvir vozes de meu pai em minha cabeça, especialmente quando usava minhas habilidades, e quando estava próximo de descobrir quem eu era. depois disso, me perdi na estrada, pois estava saindo de casa, e quando me deparei, vi tochas e um lugar estranho, se tratava do acampamento meio-sangue, entao depois disso, realmente descobri que meu pai era hades, realmente, todos me olharam espantados e apavorados

Seregor968
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hana Di Angelo em Sex 6 Jun 2014 - 20:56

Nome: Hana Di Angelo
Pai/Mãe: Ares
Historia

Me chamo Hana, sempre morei em New Orleans com minhs mãe Agata, uma policial muito dedicada. Uma noite, eu sai com minha mãe, sem saber que eu era uma meio sangue, uma gorgona nos atacou junto com 2 lestrigões, fiz oque pude mas não consegui salva-la... minha mãe morreu naquela noite... dois dias depois um satiro veio me buscar para ir para o acampamento, jurei naquela noite, nunca mais ser fraca, e que protegeria a todos em minha volta

Por que quero ser filha dele?
Por que quero ser forte, poder lutar para defender aqueles que amo, ter abilidades para ajuda-los.

Hana Di Angelo
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas F. Summers em Qua 25 Fev 2015 - 11:55

Nome:Thomas F. Summers
Pai/mãe:Thanatos
Por Que:Por eu me identificar com os mistérios que circulam a morte.
Historia:Eu nunca tive amigos na escola eles me evitavam por algum motivo, eu nunca tive notas altas na escola minha maior nota foi um C.
Certo dia eu fui falar com a minha mãe para perguntar por que as pessoas não gostavam de mim.
-Filho eu tenho que te falar uma coisa importante que eu já devia ter dito a muito tempo.Sua expressão empalideceu automaticamente .
-O que é ? Perguntei preocupado
-Eu vou te falar no carro nos vamos para um lugar especial.
No caminho eu ela me falou sobre o acampamento , os deuses e sobre o meu pai.
-Espera meu pai é a morte?Falei com surpresa medo e felicidade tudo ao mesmo tempo.
-Tecnicamente !
Quando cheguei ela me levou a um acampamento onde um homen cavalo falou:
-Olá meu nome é Quiron e esse é o acampamento meio-sangue Bem Vindo!
Thomas F. Summers
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas F. Summers em Qua 25 Fev 2015 - 11:55

Nome:Thomas F. Summers
Pai/mãe:Thanatos
Por Que:Por eu me identificar com os mistérios que circulam a morte.
Historia:Eu nunca tive amigos na escola eles me evitavam por algum motivo, eu nunca tive notas altas na escola minha maior nota foi um C.
Certo dia eu fui falar com a minha mãe para perguntar por que as pessoas não gostavam de mim.
-Filho eu tenho que te falar uma coisa importante que eu já devia ter dito a muito tempo.Sua expressão empalideceu automaticamente .
-O que é ? Perguntei preocupado
-Eu vou te falar no carro nos vamos para um lugar especial.
No caminho eu ela me falou sobre o acampamento , os deuses e sobre o meu pai.
-Espera meu pai é a morte?Falei com surpresa medo e felicidade tudo ao mesmo tempo.
-Tecnicamente !
Quando cheguei ela me levou a um acampamento onde um homen cavalo falou:
-Olá meu nome é Quiron e esse é o acampamento meio-sangue Bem Vindo!
Thomas F. Summers
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: