Seja Reclamado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seja Reclamado

Mensagem por Eros em Ter 1 Maio 2012 - 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui para você que quer ser reclamado.
Só não pode postar aqui, caso queira ser filho de Zeus, Poseidon Ou Hades.

Nome:
Pai/mãe:
Por Que:
Historia:

+ Os campistas devem ter uma história, que contenha pelo menos 5 linhas. Obrigado.

Última edição por Eros em Qua 19 Dez 2012 - 16:48, editado 1 vez(es)

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Seja Reclamado

Mensagem por Luna Menellaw LoockWood em Qui 27 Dez 2012 - 13:02

nome: Luna Menellaw LoockWood
Pai/Mãe:Anfitrite
Porque: gosto da deusa
História:
Luna vivia com seu pai Decllan, dono de uma aquário na Florida, eles moravam em uma casa em frente a praia, Luna nadava todos os dias na praia ,era seu passatempo preferido. Um dia Luna nadava tranquilamente no mar , seu pai surfava a uma grande distancia, Luna saiu da aguá e se sentou na areia e viu,um ser de pernas de bode e da cintura para corpo humano, ele entrou na casa dela e de seu pai, Luna foi atras dele e quando o achou estava na cozinha, ele a olhou e disse:
- Te achei! Não se esconda mais. Ah! E mesmo, você não vai mais poder se esconder , vou estar de olho em você no Acampamento Meio-Sangue.Logico que já te falaram dele né? E que sua mãe é uma deusa- aquilo não parava de tagarelar
-Er...Sim- oque era o tal Acampamento Meio... oque?- Quem é você?
-Deixe-me apresentar, sou Sed, sátiro, um tipo de protetor. Agora chega menina, vamos logo.- falou Sed
-Para aonde?- Disse Luna com uma cara péssima.
-Ah! Que bobagem, eu já disse , vamos!- falou Sed - Suba, se vista e vamos.- terminou.
Mais tarde chegaram ao tal acampamento. E Sed, explicou tudo a ela.
- Mais... E meu pai? - perguntou Luna, Sed a olhou e disse:
- Ele sabe de tudo querida.
Mais tarde Luna descobriu ser filha de Anfitrite.
Fim
Luna Menellaw LoockWood
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Vichinsky em Ter 1 Jan 2013 - 15:30

Nome: Sweeney Todd
Pai/mãe: Apolo
Por Que: Gosto de arcos '-'
Historia: Algumas coisas estranhas andavam acontecendo na minha vida a um tempo. A maioria eu ignorava, afinal eu achava que só estava me faltando um parafuso e que logo aquilo passaria, mas em um sábado, quando fui ao zoológico, isso mudou.
Eu estava com um amigo meu, chamado Matt. Um cara engraçado que conseguia comer de tudo, desde a comida da minha tia - que era simplesmente horrível - desde algumas coisas estranhas que eu as vezes pegava ele mastigando, como uma lata de refrigerante, por exemplo. No geral, ele era muito descontraído e calmo, mas naquele dia ele estava um pouco sério de mais. Falava o tempo todo de estar incomodado com um cheiro estranho. Ignorei-o e entrei no zoológico, seguido dele, que entrou relutante.
Fomos vendo as jaulas, rinocerontes, hipopótamos, girafas, todos os animais pelo qual passávamos, até que chegamos onde ficam os felinos. Particularmente, sempre tive muito respeito por aqueles animais, sempre gostei de leões, onças e outros. Fomos passando de jaula em jaula, até que chegamos na jaula em que tinha uma placa que dizia que ali ficava um leão das montanhas, mas lá não havia nada.
- Deve estar lá dentro dormindo - comentei.
Ao invés de concordar, meu amigo olhou em volta e farejou o ar. Certo, ele estava muito estranho. Foi farejando o ar até que se virou para a jaula do leão de novo, que ainda estava vazia. Quando fez isso, ele me empurrou para o lado e me mandou correr. Ele tinha enlouquecido de vez! Infelizmente não, ele não tinha enlouquecido.
Quando fui rir dele por estar estressado daquele jeito, um estrondo seguido de um rugido que me fez por as mãos no ouvido veio. Quando olhei para a jaula, só o que sobrou foi um monte de escombros, com uma coisa meio estranha em cima.
Inicialmente eu só tinha entendido que alguma coisa - grande de mais - tinha saído da parede, derrubando tudo. A poeira não me deixava ver mais nada, mas não precisou ela abaixar pra ver o ser gigante que estava ali. Pulei para o lado quando um leão do tamanho de uma Hammer veio em minha direção. As pessoas agora corriam feito loucas, fugindo dali o mais rápido o possível.
Quando procurei Matt, vi que ele estava com uma flauta de madeira na boca. Fiquei assistindo enquanto ele tocava uma música frenética e irritante. Eu ia gritar para ele parar, achei que agora mesmo ele estava louco, enquanto um leão enorme tentava nos transformar em janta ele tocando uma musiquinha irritante. Mas quando olhei de novo para o leão, vi que plantas cresciam em sua volta e enrolavam suas patas.
Com um rugido frustado ele tentou se soltar, mas as plantas estavam tomando conta dele. Assisti incrédulo enquanto ele era quase engolido por ervas daninhas maníacas. Quando achei que ele nunca mais ia se soltar, ele rugiu de novo e pulou na minha direção, se soltando e me jogando contra uma parede.
A última coisa que vi antes de desmaiar foi Matt correndo com sua flauta para cima do leão.
Quando acordei novamente me vi dentro de uma sala confortável, deitado em uma cama. Meu peito doía pela porrada que eu tinha tomado do leão, mas não me parecia nada sério. Me levantei da cama e olhei em volta. Não sabia onde eu estava, mas não demorou para descobrir. Um homem de cadeira de rodas apareceu na porta e veio na minha direção com um sorriso.
- Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Ter 1 Jan 2013 - 15:52

Luna Menellaw LoockWood - Te aprovar custa a Anfitrite.

Sweeney Todd - Aprovado. O Apolo não entrou faz algum tempo, entao estou aceitando você como filho dele. Porém caso dê algum problema, eu resolverei com ele.

Hera ~♥~ Deusa do casamento ~♥~ Protetora das Mulheres e dos Nascimentos ~♥~
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
99999999/9999999  (99999999/9999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crystopher Von Hower em Ter 1 Jan 2013 - 18:00

Nome: Crystopher Von Hower
Pai/mãe: Thanatos
Por Que: Por admirar tudo que é ligado a morte,e sendo ele o Deus da morte,gostaria de ser seu filho.
Historia:
Nascido na cidade de Stuttgart capital de Baden-Württemberg,ele fora criado somente por sua mãe durante 10 anos de sua vida,faltando 2 semanas para seu aniversário de 11 anos,sua mãe foi atropelada quando o mercado que ela acabara de sair foi assaltado,e durante a fuga os ladrões não a viram e a atropelaram com o furgão.Impressionante que mesmo vendo aquela cena,Crystopher não se abalou,viu aquilo como se fosse um estranho sendo atropelado,algo que abalaria qualquer um mesmo sendo um desconhecido.Ele apenas pegou as compras e as chaves e foi para casa,algumas pessoas o seguiram e foram até onde ele morava,perguntaram qual seu grau de parentesco com aquela mulher,e ele contou que era filho, julgaram que ele estaria em choque e por isso agiu daquela forma.O enviaram para um casa de menores,onde lá fora tratado como louco,sessões e mais sessões,pois estranharam ele não ter agido da forma mais comum perante a cena de ver um furgão passar por cima da cabeça de sua mãe.Ele passou diversas vezes por situações de risco,dentro da casa de menores Crystopher viu coisas terríveis acontecerem,crianças serem mal tratadas e torturadas,gritarem desesperadas por ajuda e os demais funcionários apenas olharem e debocharem enquanto seus colegas funcionários cometiam atos terríveis,mas para Crystopher aquilo não era nada demais,ele continuava a fazer oque estava fazendo,como se aquilo não estivesse acontecendo.
Ao completar 16 anos um homem que usava muletas foi até o abrigo,e apresentou uma documentação alegando ser um parente próximo de Crystopher,a papelada foi checada e confirmada então liberaram Crystopher para ir com aquele homem,alguns minutos após saírem e entrarem no carro,o homem olhou para ele e disse:

-Olá Crystopher,sou Ferrin seu protetor.

Crystopher com seu olhar frio e indiferente olhou nos olhos do homem e perguntou:

-Como assim meu protetor?

O homem sorriu e disse:

-Sou um Sátiro,vou explicar com calma,você é desta forma,por não ser um humano comum,você é metade humano e metade Deus,é chamado de Semideus,sua mãe era humana, e seu pai é Thanatos,o Deus da morte.

Crystopher apenas abaixou o olhar e disse:
-Compreendo,segundo a mitologia,Thanatos é a personificação da morte,então deve ser por isso que não importei quando minha mãe morreu,sendo filho dele estaria habituado com a morte.

O Sátiro,fez sinal de afirmativo com a cabeça,e funcionou o carro,e o levou para o acampamento meio sangue.
Crystopher Von Hower
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Ter 1 Jan 2013 - 18:14

O teste ficou como se faltasse algo como o semideus não acreditar tanto no sátiro, mas devido a frieza diante da morte da mãe é relevável. Parabéns, é meu novo filho. Escolha suas armas no tópico e espere a atualização.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sea Flower em Sex 4 Jan 2013 - 13:17

Há teste para ser Náiade?
Sea Flower
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sea Flower em Sex 4 Jan 2013 - 13:49

Nome:
Sea Flower,que significa flor do mar.

Qual ser mitológico quer ser?
Uma Náiade.

Por que ?
Por que eu me sinto muito ligada a água, ate sinto que faço parte dela, alem disso eu adoro a natureza, com esses motivos eu acho que vou ser uma boa Náiade, dedicada a proteger a natureza e a nossa preciosa água.

Historia:
-Ouvir as ondas do mar, os agitar das folhas, o belo vento sussurrante, a alegria dos pássaros.Um belo olhar, o céu azul eletrizante, o verde das arvores, o branco das nuvens.O cheiro das mais belas flores, o cheiro da brisa do mar, o cheiro doce da fruta.O bela delicadeza, eu a te chamo, Sea Flower, a minha mais nova náiade.Disse uma mulher muito bonita, ela tinha a cor branca, seus cabelos lisos na cor negra, seus olhos eram verde mar, tão profundo quanto o mar, ela usava um vestido leve na cor azul, ela estava sorrio para mim maternalmente, ela ajudou a me levantar da água, eu senti que estava nua, a bela mulher me conduzido ate a uma parte da floresta, aonde ela me deu um belo vestido branco, quando eu terminei de me vestir, nos subimos numas pedras, começamos a conversar em quanto a bela mulher penteava o meu cabelo.

-Você deve estar se perguntando que e eu e por que estou lhe ajudando.Disse a mulher.

-Sim, estou mesmo me perguntando.Disse eu a bela mulher.

-Bem, meu nome e Thalássa sou a deusa primordial do mar e estou cuidado de você, pois você, de alguma certa forma você me conquistou, mas também porque eu estou de bom humor.Disse ela sorrindo para mim –Mais alguma pergunta minha querida?

Ela disse em quanto terminava de arrumar o meu cabelo.

-Tenho sim, o que significa o meu nome? Perguntei a Thalássa, enquanto ela pegava uma flor branca.

-Flor do mar, porque esta pergunta minha querida? Perguntou ela.

-Não, por nada, só estava curiosa.Disse eu a ela.

-Então vamos, preciso lhe apresentar alguém.Disse ela enquanto saímos das pedras.

A caminhada foi longa, mas bem revigorante, eu e Thalássa conversamos bastante, ela disse, que, para onde nos estava indo e bem legal.Quando saímos de uma parte que havia mar e ficava perto da floresta, estava ficando mais cheio de seres, ate chegamos a uma casa grande, Thalássa bateu na porta que logo foi aberta por um homem meio cavalo, eu me assustei e fui para trás de Thalássa, então o homem-cavalo diz:
-Não fique comedo, jovem náiade, sou apenas um centauro e eu não vou lhe fazer o mal.Disse o centauro com um sorriso gentil.

Depois de superar o susto que tive do centauro, nos entramos na casa grade, conversamos muito, mas ate Thalássa disser:
-Tenho alguns assuntos para resolver, mas mesmo assim eu vou acompanha-la, minha querida.Ela disse docilmente.

Saímos da casa grande e formos ate o lago onde Thalássa me deixou, mas antes de ir embora Thalássa disse enquanto me abraçava:
-Ate outro dia, querida!Disse ela delicadamente

-Ate outro dia também,há, muito obrigado.Disse eu a ela gentilmente.

Depois de Thalássa ter me deixado no lago, eu entro no lago e avisto duas garotas sentada fazendo sesta, então eu disse:
-Oi!Eu disse amigavelmente.

-Oi!!!Disse as duas em uni soro.

-Você que aprender como se faz trançar sesta? Perguntou uma delas.

Então eu fiz que sim com a cabeça, me sentei com elas ai ela começou a me ensinar, então eu pensei, este e o meu primeiro dia de vida.

PS:Características do personagem:
característica físicas: tenho cabelos finos e longos na cor loira,sou branca,tenho 1 metros e 65 centímetros de altura, tenho olhos na cor azul claro que expressa confiança e determinação e também sou magra e quando estou na água a minha beleza aumenta ainda mais.
característica mentais: Qualidades: feliz, dedicada, esperta, bondosa, amigável, delicada e ágil, Defeitos: as minhas emoções são frágil.
Sea Flower
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Fernandez em Sab 5 Jan 2013 - 22:44

Nome: Jason Fernadez
Pai/mãe: Hermes
Por Que: O admiro e o respeito muito.
Historia: Eu sempre fui uma criança feliz, mas só até os meus 12 anos, que foi quando a minha vida mudou. Eu tive que mudar de escola, pois misteriosamente minha antiga escola pegou fogo e minha adorável mãe me trocou de escola, e nessa escola tinha algo de diferente, um dos alunos sempre me olhava estranho como se me odiasse e quisesse me matar. Eu falava isso para minha mãe. Porém ela sempre fazia uma cara de preocupada e dizia:
- Não se preocupe nada de ruim irá lhe acontecer!
A única coisa que eu fazia era aceitar o que minha mãe falava. Porém um dia, teve gincana naquela escola e eu voltei para casa quando estava escurecendo junto com meu melhor amigo, que tinha problema nas pernas e andava com muletas, então no meio do caminho aquele garoto estranho estava lá, sentado na esquina de uma rua me olhando como se estivesse me esperando ali. Então, eu olhei para trás para falar com meu amigo, mas quando olhei para frente novamente, aquele garoto sumiu e na minha frente estava um monstro com asas e ele era horrível. Eu caí no chão e desmaie. Quando acordei estava em uma floresta com minha mãe e meu amigo.
- Ei, o que aconteceu ontem a noite?
Perguntei, então abaixei minha cabeça e meu amigo estava com pernas de bode, então soltei um grito:
- MAS O QUE É ISSO??!
Meu amigo então, me disse:
- Jason, se acalme...
- Filho... - Interrompeu minha mãe, me explicando tudo, sobre meu pai e sobre eu ser filho de um Deus.
Então eu e meu amigo caminhamos pela floresta até eu ver um lugar escrito "Acampamento Meio-Sangue". Então nós entramos no local, e lá eu descobri mais coisas sobre meu pai, Hermes.
Jason Fernandez
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vyolet R. Sankler em Ter 8 Jan 2013 - 11:21

Ficha de Reclamação

Nome:
Vyolet Roxy Sankler
Pai/mãe:
Erebus
Por Que:
Escolhi o Erebus,(como se eu escolhesse algo you are a fuking me)porque me identifico muito com ele. Pois ele é a personificação da noite, e eu amo a noite. Enfim o Erebus é completamente perfeito assim como a noite, e isso despertou meu interesse fazendo assim com que eu queira me tornar filha do mesmo.
Historia:
Talvez eu seja a garota mais estranha de Nova Jersey. A garota que não suporta o fato do sol exisitir, mas que ama intensamente a noite. Uma garota que tem medos e manias. Medo de ser algo que não quer ser, medo de perder seus amores. Manias que por vezes a colocam em enrascadas e por outras a tiram de brigas.
Uma garota que não tem medo de enfrentar a vida de frente. Que sabe se virar sozinha. Essa é a Vyolet.
Vyolet nasceu em uma noite de tempestade, sua mãe diz que o pai da garota morreu antes mesmo dela nascer. Vyolet então cresce em uma fazenda simples no Texas. Aos exatos 7 anos é obrigada a ir morar com seus tios em Nova Jersey. Desde então a menina se torna rebelde, e decide que não descansaria até descobrir onde estaria sua mãe.
Na madrugada do seu aniversario de 15 anos, Vyolet vai até o porão do casarão dos seus tios, onde se encontrava as coisas que supostamente restarão da sua mãe. A garota estava com seu pijama de seda negro e sua pantufa. Chegando ao porão, Vyolet se depara com varias caixas, mas apenas uma chama realmente a sua atenção. "Nunca mexa" a caixa tinha isto escrito em sua tampa. Vyolet não exitou e a abriu. Um livrinho preto, com varias figuras de luas estava dentro da mesma. A menina pegou o mesmo e se sentou no chão, e começou a ler.

"Estou gravida, como fui Deixar isso acontecer. E agora como irei cuidar de uma criança? Ele mandou que Hallan para me fazer companhia. Oque direi para a bebe quando ela me perguntar quem é o pai dela? Não posso simplesmente dizer que ela é filha de um romance entre mim e o deus das Trevas. A garota jamais acreditará. Eu não posso a colocar em risco, não posso arriscar a vida de um ser fruto de uma irresponsabilidade minha e do Erebus..."
Nesse mesmo momento Vyolet joga o caderninho no chão. E dele saiu uma carta. A menina olhou, mas não queria pegar. Estaria ali a explicação de tudo? Ou até mesmo a verdadeira identidade da menina? Ela levantou e pegou a carta. Correu para o quarto e lá se pois a ler a carta.
" Vyolet minha filha, minha pequena e tão amada filha. Se você está a ler isto, eu já devo estar morta, ou sumida, você deve estar morando com seus tios e deve realmente estar parecida comigo ou com seu pai. Mas enfim tenho que lhe dizer toda a verdade. Seu pai é um deus grego. Pode até parecer loucura, mas não é. Seu tio sabe de tudo, eu pedi que não contasse nada a você. Seu pai na verdade é o deus das trevas Erebus.
Espere não vá rasgar está carta, leia até o final. Aos meus 25 anos eu conheci ele. Um homem lindo e deslumbrante. Me apaixonei, então tivemos um romance, que logo gerou você, mas infelizmente seu pai teve que voltar para junto aos outros deuses. Filha você é uma semi-deusa..."

A garota não aguentou mais, ela chorava desesperadamente. Correu então para o quarto do tio que estava deitado.
A garota abriu a porta do quarto dos tios com uma tal violência que era impressionante.

-Vocês sabiam e nunca me disseram nada... Esconderam de mim a minha real identidade!
Os tios da garotam acordaram espantados com a gritaria, agora eu devia aparecer, e tentar acalmar a menina. Tirei a minha capa, e adentrei o local.
-Vyolet se acalme!
A garota me olhou como se eu fosse um monstro. Normal o espanto, não é sempre que se vê um sátiro.
-Oque é você? Um bode?
Piadas e mais piadas com as minhas pernas. Ela lia livros de mitologia grega deveria saber quem eu era.
-Vyolet lembre dos livros que leu... Você sabe oque sou.
A garota pôs a mão na cabeça, e no rosto dela uma expressão pensativa surge. A garota demora alguns minutos pra lembrar.
-Você é um...um.. Sátiro! Mas como é possível?
Cai na gargalhada. Ela disse algo hilariante. Agora a menina não parecia mais a mesma. Ela estava um tanto paralizada de susto.
- Você sabe a resposta pra essa pergunta. E sabe também para onde temos que ir.
A garota não exitou e foi em direção ao quarto. Eu a segui, e vi ela fazendo as malas. Assim que a mesma terminou, a puxei pelo braço e a levei até a porta.
A garota parecia ainda insegura com tudo aquilo. Parecia que ela não acreditará, em tudo que lerá e ouvirá.
Estávamos seguindo até o acampamento. O céu estava estrelado, até certo momento achei que nada aconteceria.
Me enganei plenamente, estávamos no meio da floresta, quando uma fúria surge no céu.
A menina pegou uma espada que estava em minha cintura. E simplesmente subiu em uma árvore. Oque ela poderia fazer em um árvore.
A fúria, foi exatamente na direção da garota. A menina ergueu a espada, mas não causou nenhum ferimento no monstro.
A fúria deu uma volta, e dessa vez veio em minha direção. No exato momento em que a fúria passou por baixo da árvore. Vyolet em um ato de loucura pulou em cima da mesma. Eu observava a loucura que a menina fazia. A garota empunhou a espada e a cravou nas costa do monstro, assim atravessando o coração do mesmo.
Vyolet caiu de cima do monstro. O braço da menina estava sangrando muito, ela parecia que não suportaria o ferimento. Recolhi a espada, e peguei a garota no colo. A essa altura Vyolet já estava desmaiada.
Já faz uns dois dias que tudo aconteceu. Agora estamos no acampamento, são e salvos.
Longe de qualquer perigo, a menina acabou de acordar.

-Oi Vyolet... demorou pra acordar em??!!
A menina observou a sua volta, se sentou na cama e me encarou.
-Estamos no acampamento?
Balancei a cabeça positivamente e sorri.
- Bem vinda ao acampamento meio-sangue prole de Erebus.
A garota sorriu e ficou ali sentada.

thanks juuub's from @bg !
Vyolet R. Sankler
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hefesto em Seg 14 Jan 2013 - 18:16

Reclamados, menos a Sea Flower, ainda estamos discutindo sobre as criaturas.

♜Hephaestus♜
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quency Seth em Ter 5 Fev 2013 - 22:05

Nome: Quency Seth

Pai/mãe: Afrodite

Porquê: Me identifico com a Deusa e também considero ela a melhor dentre os outros Deuses, até mais porque ela nasceu de Urano, então tecnicamente não é uma "Deusa".

Historia: Após ter nascido foi “abandonada” com o pai que a criou sozinha até os 11 anos de idade quando se casou com a mãe de seus “quase” irmãos. Seu pai era um arqueólogo muito conhecido e bonito. Ele a ensinou a se defender desde pequena, treinando com ela todos os dias e a levando em suas perigosas expedições pelo mundo. Graças ao pai ela conhece bem o mundo de um semideus, embora ela prefira gastar seu tempo descansando do que matando monstros. Não precisou de um sátiro para encontrar o acampamento já que seu pai conhecia o local. No entanto seus “quase” irmãos foram achados por um sátiro que acabou acompanhando os 3 até o acampamento. Ela é basicamente a filhinha revoltada do papai.
Quency Seth
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Norville Seth em Ter 5 Fev 2013 - 23:38

Nome: Norville Seth

Pai/Mãe: Apolo

Porquê:Bem talvez pelo fato de Apolo ou Apollon em
grego,seja o deus do sol, o astro rei,que se destaca no universo sendo então o
centro das atenções,sem contar as múltiplas coisas que temos em comum,como por
exemplo: a adoração pela arte e a psicologia.

Filho de uma mãe solteira, tem um irmão gêmeo de sangue e
uma “quase” irmã do segundo relacionamento
seguido de matrimonio de sua mãe.Teve
uma infância normal como a de qualquer outra criança,foi criado sozinho pela
brilhante mãe que tinha, uma
pesquisadora que ele colocava como padrão perfeito de profissionalismo, junto
de seu irmão Norio. Quando sua mãe se casou com um arqueólogo ganhou sua
“quase” irmã Quency(Pancy).

Norville Seth
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Murtak em Qui 28 Mar 2013 - 14:51

Nome:
Luke Murtak. Também chamado Profeta, e Phatush.
Pai/mãe:
Deimos, deus do pânico
Por que:
Não tenho medo de absolutamente nada físico, apesar de não saber lidar com sentimentos. Sou simpático, mas um tanto combativo, e pelo meu tamanho e rosto de irritado, assusto meus oponentes sem dificuldade.
Historia:
Um passeio tranquilo na praça. Era tudo o que eu queria. Mas não, eu tinha que ser filho do deus do pânico. Combinei de me encontrar com meu amigo Pitter às 14:00, mas cheguei adiantado, então me sentei e esperei.
Olhando tranquilamente para os lados, vejo meu professor de história ali, em me encarando. Por uns dois segundos, pensei ter visto apenas um olho no meio da testa dele. Enfim...
Olhei para uma menininha, que passeava com seu cachorrinho de estimação, mas quando ela olhou para mim, ficou assustada. Muito assustada, e saiu correndo. Nesse momento, meu professor pulou para cima de mim, com um bastão enorme e tentou me atingir. Eu estava desarmado, mas mesmo assim, me esquivei e soquei ele, o que não deu resultado algum.Só me salvei, porque Pitter havia chegado. Ele atingiu o Professor/ciclope assassino pelas costas com uma enorme lança, e a criatura virou pó instantaneamente.
Meu amigo estava diferente: cascos de bode, e chifres minúsculos. Ele me explicou tudo sobre a mitologia grega, e me disse que eu sou um semideus. Como sou um semideus menor, meus poderes não chamaram tanta atenção e meu professor não conseguiu me rastrear antes, e esse é o motivo de eu só ter sido encontrado aos 16 anos.
Luke Murtak
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qui 28 Mar 2013 - 19:13

Quency e Norvilles, Reprovados.
Motivo: Estão ausentes desde Fevereiro.

Luke Murtak, Reprovado.
Não me leve a mal Luke, gostei de sua história. Mas você não pode dizer que já sabia que era um semi-deus. Você deveria ter escrito que não sabia quem era seu Pai.
Reescreva a História e Eu reavaliarei.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne S. Malkovich em Seg 1 Abr 2013 - 15:44

Teste de Reclamação

Nome: Arianne S. Malkovich.
Pai/Mãe: Hécate.
Por que: Porque admiro a deusa em questão, acho ela e a história dela fascinante, também porque gosto de magia e de praticá-la. Seria um honra ser filha da deusa da magia *-*'
História: Arianne Stark Malkovich nasceu dia 17 de Fevereiro de 1996. Passou parte da sua vida em colégios internos, o pai vivia trabalhando, nunca tinha tempo para sua filha... Ou era assim que Arianne pensava, na verdade ele vivia fugindo da garota, pois achava que ela era um erro. Até que um dia, em mais uma conversa com a filha que tinha explodido os banheiros de seu 6º orfanato aquele ano, ele resolveu contar a verdade, a partir daí a vida de Arianne mudou.

--------

- Droga! Meu pai vai me matar - Arianne resmungou enquanto arrumava suas coisas e ia para a diretoria.

Ela já estava até acostumada com isso, era sempre assim. Uma patricinha de um daqueles malditos orfantos a provocava e ela sempre acabava explodindo alguma coisa de tanta raiva, já cogitava a ideia de ser uma feiticeira, tinha até rido desse pensamento, achando que estava ficando maluca mesmo... A garota de cabelos castanhos agarrou seu Happy, ajeitou a mochila nas costas e saiu do quarto que ficava sozinha... Ninguém tinha coragem o sufuciente para dividir o quarto com a estranha. Bom, tinha um garoto, seu melhor amigo, mas aquele colégio era rígido nas regras que meninos e meninas não podiam ficar sozinhos no mesmo quarto. Assim que chegou a diretoria se xingou mentalmente por ter feito aquela bagunça, a expressão no rosto do seu pai dizia que ela estava MUITO encrencada. O caminho até em casa foi longo e silencioso o que fez Arianne pensar que iria levar uma surra.

- Ok, já chega. Você vai para um acampamento - O Homem morendo falou fitando Arianne com um pouco de raiva nos olhos. Ela não podia ficar um ano numa escola sem arranjar problemas?

- Ahn? Um acampamento? Por favor, pai, tudo menos isso! - Ela resmungou jogando sua mochila no sofá e se agarrando mais ainda ao Happy.

- Chegou a hora de eu te contar toda a verdade... - Ele falou e sentou no sofá, fazendo sinais com as mãos para que Arianne se sentasse ao lado dele. - Filha você não é normal, não é como as outras crianças - Falou recebendo em troca um revirar de olhos da filha.

- Jura? Foi percerber isso agora? - Ela perguntou com sarcasmo na voz.

- Ok, vou ser direto. Você é uma semideusa - Ele falou dando de ombros como se aquilo fosse completamente normal.

- Semideusa? Tipo... Filha de um mortal com uma deusa? Ta brincando comigo? - Perguntou.

- É sério! E você vai pro maldito acampamento agora! Eu devia ter ouvido a sua mãe e ter te levado pra lá quando você ainda era pequena. Bem... Seu amigo vai te conduzir até lá, arrume suas coisas - Falou enquanto se levantava do sofá e sumia pela cozinha.

Arianne deu de ombros e resolveu fazer o que ele mandava, mas aí percerbeu que suas coisas já estavam arrumadas, tudo o que ela tinha estava na mochila. Bom... Tinha coisas no quarto dela lá em cima, mas ela não gostava muito.

- PAI, TÔ PRONTA! - Gritou na mesma hora que a campainha tocou.

Soltou um suspiro e foi abrir a porta dando de cara com seu melhor amigo, o Lucas. Aí a frase de seu pai começou a martelar em sua mente, "Seu amigo vai te conduzir até lá", Puxou Lucas pelo braço para dentro quase o derrubando, esquecendo completamente que ele usava muletas.

- Desculpa! - Arianne falou fazendo uma careta.

- Vem, seu pai já me avisou que eu tenho que te levar pro acampamento - Ele falou puxando Arianne para fora de casa e a guiando pelas ruas. A Garota estava alheia a tudo e a todos, até os dois começarem a subir uma colina.

- Pra onde você ta me levando? - Perguntou curiosa. Ele não respondeu, continuou guiando a menina até o topo da colina, esperou alguns minutos e um maldito monstro apareceu.

Arianne olhou para a monstra de boca aberta, sua mente dizia que devia correr, mas seu corpo não ordenava. Lucas cutucou a garota e ela voltou sua atenção pra ele.

- Pega isso! - Falou mostrando uma espada á ela.

Ela deu de ombros e pegou a espada sem saber exatamente como usar aquele troço. Assim que a Dracaenae sentiu o cheiro de Arianne atacou a mesma com suas garras, tentando arranhar o rosto da menina. Mas Arianne abaixou bem a tempo e ao mesmo tempo tentou atacar a monstra, só que ela era rápida. Arianne ficou imersa em pensamentos tentando arranjar um jeito de atingir a monstra, esse foi o maior erro dela, garota saiu “voando” até que seu corpo bateu numa árvore, o impacto fora tão grande que sentiu um gosto metálico em sua boca, Arianne fez uma careta e cuspiu o sangue que estava acumulado em sua boca. – Você vai se arrepender por isso – Falou, em seguida cuspiu mais sangue, foi até a dracaenae e tentou acertar o braço esquerdo dela com a sua espada, não deu muito certo, ela foi mais rápida desviando e atacando Arianne ao mesmo tempo, dessa vez não foi rápida o bastante para desviar e sentiu seu braço arder junto com liquido quente escorrendo por ele. Foi aí que uma ideia surgiu em sua cabeça, fez sinal para o Lucas e o mesmo entendeu prontamente. O garoto correu até ficar de frente para a Dracaenae e começou a gritar com ela, Arianne pulou nas costas da Dracaenae, a mesma começou a se contorcer, Arianne prendeu suas pernas na cintura da monstra e cravou sua espada nas costas dela, fazendo a mesma explodir em pó dourado, Arianne caiu no chão e sentiu sua visão ficar turva, logo depois desmaiou.

1 hora depois...

Arianne abriu os olhos lentamente e deu logo de cara com Lucas, piscou algumas vezes para ver se melhorava sua visão, por um minuto pareceu que tinha acordado de um sonho. Mas aí viu o par de chifres que seu amigo tinha.
- Óh, você acordou! Lutou bem para uma campista novata. Aliás, bem vinda ao acampamento meio-sangue - O Garoto falou sorridente.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Arianne S. Malkovich
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Ter 2 Abr 2013 - 7:21

Aprovada. Excelente história, escrista e pontuação.
Embora com alguns, pequenos, erros.......
Bem Vinda, Arianne, Filha de Hécate.

Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain Lovegood em Dom 7 Abr 2013 - 19:49

Nome:Valentain Lovegood
Pai/mãe:Phobos
Por Que:Por que é o deus que mais tenho afinidade em personalidade
Historia: Mau nome é Valentain para os mais intimos Valen se bem que nunca tive intimos eu sempre manipulei de mais os outros pra isso... cresci em uma cidade onde as pessoas se amavam... sério nunca vi isso, vizinhos que entregam tortas de maça uns para os outros, comiam churrasco no quintal nos fins de semana juntos e todas essas frescuragens que me deixavam com nojo, menos é claro... os croods, eles moravam na frente da minha casa, era um casal estranho uma mulher alta com olheiras e vestido decotado e um homem baixo que cheirava a limão todas as noites quando eu saia para caçar vagalumes eu me deparava com o senhor croods me olhando da varanda, e podia jurar que ja vi a lingua da senhora croods repartida, mas se tinha algo que me deixava feliz era Lana uma amiga minha meio hippi naturalista, ela só usava verde e tinha cheiro de jasmim, ela também não gostava dos croods um dia ela me entregou um presente dizendo pra mim sempre andar com ele, no começo achei meio sem nexo, era um colar de prata em formato de trevo, coloquei ele e após alguns dias ela sumiu, foi até sua casa mas ela não aparecia, os croods no outro dia me chamaram para comer uma torta em sua casa, eu não queria mas a minha mãe me obrigou dizendo que eu deveria ser mais sociavel chegando lá o senhor crood me guiou até a cozinha, e trancou a porta,ele me deixou lá e disse que iria chamar a senhora crood, fiquei esperando ao lado de um buque de jasmin que se encontrava em cima da mesa, mas as flores pareciam tristes, meio mortas, quando escuto os sons dos sapatos dos croods na escada sinto que iria dar merda instintivamente seguro o pingente do colar e sinto ele quente... quando os croods aparecem, já não eram mais os croods eram algo entre mulheres cobras e os croods... que se mudavam a cada segundo, eles falavam docilmente...

-Venha querido vou te mostrar a casa...-lady crood

Ando um pouco pra trás e sinto o colar cada segundo mais quente, o ar fervia ao meu redor, tudo tinha cheiro de jasmin agora os croods se aproximavam lentamente, salivando acido no chão, até que o buque explode, lançando flores para todos os cantos da casa, em meio a tantas flores sinto algo me pegar e me arrastar escadaria a cima, quando me deparo com o meu salvador... ou não, era Lana, em uma versão verde... literalmente ela me contou de modo breve que era uma ninfa e eu um semi alguma coisa, tudo estava confuso mas eu confiava nela mesmo verde... ainda era minha amiga, peguei o colar e ele cresceu se tornando uma foice enorme, dourada com negro, ela disse que era um presente breve, os croods nos encontraram, Lana tentou lançar uma rosa neles tirada de seu decote mas não foi útil, os croods viam em nossa direção, sem reação puxei a foice e decepei a ex Lady crood, enquanto ela se tornava pó Lana me puxou rápido para a janela, e me guiou até uma kombi florida, ela me jogou na porta de trás e acelerou, me levando até um acampamento em meio ao caminho ela me contou sobre o que eu era e o que eram as coisas, dracaenais algo assim, eu olhei pra ela e senti o medo em seu coração do mesmo modo que senti quando vi os olhos da ladyy crood quando atravessei seu corpo com a lamina... foi bom, foi gostoso, foi como me sentir feliz, cheguei ao acampamento não me senti muito quisto, todos me olhavam de rabo de olho desconfortaveis

Valentain Lovegood
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chase Sondermart em Seg 8 Abr 2013 - 19:09

Nome:Chase Sondermart
Pai:Apolo
Por que:Me identifico bastante com ele na personalidade e principalmente na música q é a minha paixão
História:Minha vida é basicamente a música,convivo com ela desde pequeno(6 anos) e hoje em dia tenho 18,montei uma banda com meus 3 amigos e sou guitarrista e vocalista o nome da Banda é :Os Olimpianos.
Quando descobri q minhas caracteristicas na personalidade e fisicas batiam com a descrição de Apolo e a partir da ai começei a gostar de mitologia grega.

Chase Sondermart
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Ter 9 Abr 2013 - 6:55

Valentain Lovegood reprovado
Motivo: Mau uso da ortografia e mesmo com aviso do erro, manteve o teste assim.

Chase Sondermart reprovado
Motivo: Nada pessoal, mas curta e pouco ligada a Apolo. Seu teste pela pouca descrição seria mais pra filho de Orfeu e foi curta por não falar sobre sua vida e sim de sua banda.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chase Sondermart em Ter 9 Abr 2013 - 13:51

Thanatos escreveu:Valentain Lovegood reprovado
Motivo: Mau uso da ortografia e mesmo com aviso do erro, manteve o teste assim.

Chase Sondermart reprovado
Motivo: Nada pessoal, mas curta e pouco ligada a Apolo. Seu teste pela pouca descrição seria mais pra filho de Orfeu e foi curta por não falar sobre sua vida e sim de sua banda.
Então sou filho de Orfeu?

Chase Sondermart
Campista novato
Campista novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus P. Andrade em Ter 9 Abr 2013 - 14:09

Nome:Matheus.P.A
Pai:Apolo
Por que:Me identifico bastante na personalidade
História:Um menino de olhos azuis chamado Matheus Andrade estava em sua casa jogando video-game com seus melhores amigos Raphael e Pedro,quando ouviram alguem chamando na porta e eram suas amigas Amanda,Raissa e Carolina elas entraram na sala e ficaram conversando sobre um homem que vivia espionando elas quando esse homem invade a casa de Matheus e fala que eles então em perigo.
-Quem é você e oque está fazendo dentro da minha casa?-pergunta Matheus
-Eu sou Jimmy sátiro de vocês
-O que é sátiro?-Matheus,Raissa,Raphael,Amanda,Carolina e Pedro perguntam ao mesmo tempo
-Não dá tempo de explicar vocês precisam vir rápido comigo
Nesse meio tempo a Mãe de Matheus chega e diz:
-Filho antes de você ir com ele preciso te falar uma coisa
-Tudo bem mãe mais fala rápido
-Seu pai não é quem você pensa ser,seu pai de verdade é Apolo,Deus do Sol
-Mãe sem brincadeiras agora fala a verdade
-Mas meu filho essa é a verdade
Antes de Matheus poder falar mais alguma coisa sua professora de Português invade sua casa e diz
-Venham todos comigo ou vocês vão querer morrer?
Ela fala isso e se transforma numa espécie de Morcego gigante também conhecida como Fúria.
Minha mãe me jogou uma caneta e mandou eu destampa-lá,e eu a obedeci e na caneta estava escrita "Θάλασσα-Μπλε" que por sinal eu consegui ler muito bem e estava escrito:"Arco dos Sóis".
Eu acertei um golpe bem na cabeça dela quando ela estava sobrevoando minha cabeça e quando ela desceu acertei direto na cabeça dela e ela desapareceu virando pó.
E minha mãe disse para seguirmos para Leste na Direção de NY e depois direto ao Sul e assim chegarão ao Acampamento Meio-Sangue
Obedecemos minha mãe,o transito estava bom,mais quando chegamos perto do Sul vimos uma marcha de ciclopes indo em direção ao Acampamento Meio-Sangue e como só eu tinha uma arma eu meio q acertei um deles com uma flecha meio dourada e ele virou pó e isso chamou bastante atenção para os outros 3 ciclopes.
-Corram!-Matheus gritou
E todos obedeceram.Matheus pegou mais 3 flechas e acertaram diretamente na testa de cada ciclope e eles desapareceram como pó.
Andamos mais um pouco e assim chegamos ao Acampamento Meio-Sangue
Quando chegamos lá todos nos olharam como se já sabiam que nós iriamos chegar,Chegou um tal de Quíron e disse:Bem vindos ao Acampamento Meio-Sangue!
E foi assim que conseguirmos chegar até o "Paraíso"

Última edição por Matheus P. Andrade em Ter 9 Abr 2013 - 14:59, editado 1 vez(es) (Razão : Ficou bem ruim)
Matheus P. Andrade
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Ter 9 Abr 2013 - 15:29

Matheus, está reprovado.
Motivo: O teste só mencionou a sua ida pro acampamento, a história não é só isso, pode ter algum trauma ou dificuldade em escolas que ocasionou na mudança para várias delas ou com vizinhos que no fim se revelaram monstros. E o mais importante até mesmo para um semideus em uma missão, não pode descrever que deu um golpe na cabeça da fúria e a matou ou que atirou 3 flechas num ciclope que morreu. Não mencionou o arco e por fim ninguém nasce sabendo como matar monstro.

Ps: O próprio Percy Jackson só matou o Minotauro por sorte e não por habilidade em combate.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Ter 9 Abr 2013 - 15:34

Chase Sondermart, não é filho de Orfeu, não te reprovei por mal explicação do deus que quer ser filho e sim pela história fora de rumo. Sua história é sobre VOCÊ antes, durante a descoberta de ser um semideus e por fim a ida pro Acampamento. Esse é o básico que se cobra pra ser reclamado. Dei o exemplo de Orfeu, porque ele é o deus da música, MAS NÃO TEM ORFEU AQUI. Refaça seu teste por favor.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nikola Wolf Dixon em Qua 10 Abr 2013 - 20:54

Nome:Nikola Wolf Dixon

Pai/mãe:Hefesto

Por Que:Sempre teve,porque ele sempre foi um dos meus deus favoritos,ele e Atena,acho que tenho características para ser filha dela.

Historia:

Estava em frente a uma entrada para um acampamento e obvio.Minha avó tinha me trazido para esse lugar e praticamente me jogado do carro.Nunca tive uma boa convivência com ela,por minha mãe ter morrido no meu parto e ela diz que a culpa e minha.Não precisava dela para me culpa disso.Mais não fiquei pensando nisso,passei para mais perto da entrada.Mas que merda e essa.Penso quando consigo ler,o nome que tem na entrada do lugar que eu acho ser um acampamento.''Seja bem vindo ao acampamento meio-sangue.''.Era isso que tinha escrito ou foi o que eu entende.Frase as sobrancelhas.E entro no luga.Assim que entro um garoto vem ate me.
-Você e nova?-Pergunta e não espera nem uma resposta.
Mais que merda ta acontecendo.
Nikola Wolf Dixon
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lukas Zatira em Sab 27 Abr 2013 - 12:56

Nome: Lukas Zatira

Pai/mãe: Apolo.

Por Que: Eu me identifico com Apolo, gosto muito de músicas, poemas, poesias, e aprecio bastante arte. Gosto de tocar instrumentos, principalmente Violão e Harpa, e gosto de praticar Arco e flecha.

Historia: Não me lembro de muita coisa do meu passado, mas sei que nasci no estado da Flórida, aqui mesmo nos Estados Unidos. Minha mãe morreu durante o parto e meu pai... Não sei o que aconteceu com ele. Depois de ter nascido, fui trazido para o orfanato, onde cuidaram de mim até eu completar 11 anos, quando eu fui expulso do orfanato por aprontar muito e ser... Diferente das outras crianças, a ponto de ninguém querer me adotar.Na última vez que eu aprontei, me acusaram de ter destruído todas as lâmpadas no orfanato, só porque eu era o único lá, os outros ou estavam em um passeio, ou estavam dormindo. Morei nas ruas durante 2 anos, até encontrar Greg. Greg é um homem de mais ou menos 20 anos que cuidou de mim, então me levou para um acampamento diferente, onde criaturas estranhas andavam de um lado para outro, criaturas metade homem e metade bode, ou metade cavalo, garotas com asas que se transformavam em árvores, sereias e outras criaturas. Tinha chalés de tamanhos e decorações diferentes, e outras construções, além de um estabulo com cavalos alados! Greg me disse que os Deuses gregos ainda existiam e que eles engravidavam mortais, tendo filhos metade mortais e metade imortais, conhecidos como Semideuses, ou Meio-sangues.
-E você Lukas, é um deles!-Greg me disse.
-Como assim?-Perguntei
-Você, é um meio-sangue! Filho do Deus Olimpiano Apolo!-Greg me disse.
-Filho de Apolo?!?-Disse assustado.
-Sim, o Deus do sol, da poesia, da musica e de várias outras coisas!-Greg disse e eu quase desmaiei.
-Mas como você sabe de tudo isso?-Perguntei
-Eu sou um sátiro! Criatura da mitologia Grega!-Greg disse e tirou seu típico chapéu, revelando que tinha chifres na cabeça!
-Nossa!-Eu disse espantado.
-É isso aí meu caro amigo! Bem vindo à vida de Semideus! Bem vindo ao Acampamento Meio-sangue!

(bom, é isso, espero ser aprovado. Caso não seja, me avisem no que devo melhorar porfavor Smile Thanks e até mais)
Lukas Zatira
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado