Treino de Espada e Escudo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Espada e Escudo

Mensagem por Eros em Sex 20 Abr 2012 - 12:16

Relembrando a primeira mensagem :

1 - A arena só tem campistas e bonecos estufados de palha.
2 - Não é permitido monstros e mascotes na arena (Temos um tópico de treino de mascotes exclusivos para isso).
3 - Os treinos só podem ser avaliados pelos deuses / adms / moderadores.
4 - Nesta arena, só se realizarão treinos com ESPADAS E ESCUDOS.
5 - Poderes são permitidos.

Sistema de avaliação:

- A cada 10 linhas de posts será recompensado 1 lvl, sendo permitido presentes por treinos longos ou especiais.
- Deuses não poderão avaliar treinos de seus fakes.

Obrigada.

(Regras atualizadas em 18/04/2012, valendo a partir da data).

Créditos = Íris (PS: Eros tinha constado que seriam 1 level por 3 linhas, mas isso é um absurdo, será 1 lvl a cada 10 linhas, valendo a partir da data 12/06/1012)

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Treino de Espada e Escudo

Mensagem por Tyson Gonzalez em Dom 29 Jul 2012 - 3:08

Fui a arena novamente, estava tarde e os rumores diziam que as harpias perambulavam pela área ali, mas não conseguira dormir então fui treinar mais um pouco para ficar cansado, entrando pelo portão da arena aberto, o local estava iluminado por algumas tochas que cercavam a arena, logo arrastei a base dos bonecos de palha para o centro da arena em formato de U no chão, onde me posicionei na frente da forma literária, retirei minha faca de bronze e fui na direçao do primeiro.

Dois cortes pararelos no tronco e um na transversal foram os ferimentos que causei no boneco antes do corpo do mesmo desabar ao chão despedaçado, já me virei e com o impulso e passei rapidamente a faca no pescoço de outro boneco, então com a mão livre empurrei a cabeça para o chão, ainda restavam três bonecos de pé em suas bases de ferro, andei até o mais próximo, três passos foram gastados, até que o boneco era cortado em duas partes, uma simetria que a olho nu poderia ser perfeita, demorou algum tempo até que as duas partes caissem para seus lados opostos, somente a base que sustentava o boneco ficou de pé, a um 90º com um caminhar leve, encravei a faca no centro do tronco de outro boneco e fui cortando para a esquerda, vendo alguns fiascos de palha indo ao chão, depois acertei um golpe de punho fechado na cabeça do boneco, o derrubando para o chão, sobrou somente uma escultura de feno em pé, lancei a faca na direção do boneco, dessa vez acertei no limite do pescoço do boneco, então deu a corrida final do treino, entrando de chute alto no boneco, uma espécie de voadora, porém antes de acertar o boneco, retirei a arma do pescoço da escultura, que caiu inteira até o chão.

Cansado, teria atingido minha meta que era realmente cansar para tentar dormir, então corri para o portão da arena, e o fechei sem fazer ruídos ou algum barulho de quando o aço se chocasse com o outro que marcasse o limite do portão, então fui na ponta dos membros inferiores para o chalé dos filhos de Hefesto, quer dizer, do filho de Hefesto por enquanto, já que não vi nenhum outro nesse tempo todo, entrei no chalé sem fazer sons para não acordar Scorpiom nem Pégasus, me deitei na cama enconstando meu corpo quente no tronco metálico de Scorpiom a assim fiquei, cai em um sono profundo.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hefesto em Dom 29 Jul 2012 - 13:01

att~
3 levels

♜Hephaestus♜
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Seg 30 Jul 2012 - 22:03

Não era tão tarde, 10:45 da noite no acampamento, já teria feito todas minhas tarefas como monitor de chalé, que eram poucas, já que não existia outro campista de Hefesto ainda. Me direcionei a arena deixando Scorpiom dormindo junto de Pégasus, entrei pelo portão principal do monumento pela 4ª vez desde que cheguei no acampamento, com minha faca de bronze e meu cinto mágico novamente, ao chegar me deparei com bonecos todos de pé, sem bases, parados com os olhos que dessa vez pareciam muito reais fixos a uma direção reta, todos eles... Uma placa atrás dos mesmos dizia - Novos bonecos mágicos - olhei então para um deles e toquei no ombro do mesmo, ao exato momento ele bateu em minha mão com a sua, olhei e percebi porque eles eram mágicos, então disse. - Por favor, eu poderia treinar um pouco com alguns de vocês? - Não precisei de resposta, os bonecos pegaram vários armamentos, espadas e facas principalmente, percebi que dessa vez meu desafio estava mais complicado, preferi pegar um escudo do arsenal de armas no canto do perímetro, o encaxei em meu braço e retirei minha adaga da cintura, então chamei o primeiro boneco com os dedos, portando uma espada, ele veio atacando diretamente por cima na altura de meu ombro, por puro reflexo, usei o escudo para me defender, a espada bateu diretamente no objeto protetor e saiu das mãos do boneco, me aproveitei da situação e estoquei o mesmo no centro do tronco, então o derrubei com uma rastera, a facilidade do mesmo era imensa, já que o boneco era leve.

O segundo fora um pouco mais fácil, ele portava uma adaga um pouco mais longa que a minha, então preferi não arriscar nada, atirei a minha na direção do tronco do mesmo, não sabia onde podia acertar, já que o mesmo era vivo, porém o mesmo não se movimentou, e tentou se defender, só que com uma adaga pequena não seria fácil, e então meu equipamento arremessado acertou no peito direto do boneco, e ele acabou caindo no chão, retirei minha faca do mesmo e me preparei para o próximo. O terceiro portava um martelo, que parecia ser pesado de mais para um simples boneco de palha, meu chute fora certeiro, o boneco não conseguia carregar uma arma daquele peso, então estava muito lento, o que facilitou, pois o primeiro ataque do mesmo fora a uma velocidade tão baixa que desviei dando um curto salto para trás, então já fui para frente rasgando o rosto de meu oposto com um longo corte, me virei e percebi que restaram somente outros dois...

O quarto, portando uma lança, foi a uma estocada que caso tivesse sucesso, perfuraria meu coração diretamente, porém me defendi com o escudo, que adquiriu algumas pequenas rachaduras, porém ainda era usável, cortei o cabo da lança, que era de madeira fina com minha adaga de bronze, então chutei o joelho destro do mesmo em um chute cruzado com minha esquerda e cortei seu tronco em duas pararelas na vertical, e uma transversal atravessando os dois cortes, sobrou um boneco somente, que parecia ser o mais bem equipado, uma simples espada de ferro e um escudo, idêntico ao que eu estava usando, comecei atacando com minha adaga, atento para um contra-golpe do mesmo, meu movimento acabou sendo batido pelo escudo do mesmo, meu adversário já foi no contra-ataque usando sua arma, porém estava esperando isso, a espada acabou batendo em meu escudo, porém, o mesmo terminou de rachar e caiu em pedaços no chão, talvez estivesse pronto para ser derrotado, por um boneco de palha, não... Isso não era aceitável, pensei em jogar fogo no mesmo, porém o mini-vulcão estava no chalé... Estava na hora experimentar algo novo, guardei a faca na cintura e me preparei, fechei os olhos e pensei profudamente, muito mais do que das outras vezes, a essência do fogo era o assunto em minha mente, a criação do elemento era meu objetivo, finalmente, chamas começaram a surgir nas palmas de minha mão, as lancei no exato momento em que o boneco se prepara para atacar novamente, o mesmo começou a queimar, os equipamentos foram sendo cremados, preferi não ver o resto e saí da arena antes que alguém visse aquilo, deixei o portão aberto e corri na direção do chalé 9.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hefesto em Ter 31 Jul 2012 - 10:13

~att
52 linhas = 5 levels
Observações: Nenhuma
Bônus: Espada elétrica!

♜Hephaestus♜
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonard W. Monartz em Sex 3 Ago 2012 - 15:30

TREINO ESPADA E ESCUDO
LOOK ODAIR

Era uma noite fria de inverno, era 3 da manhã, o solstício de inverno já tinha começado, era dia 21/12, estava sonhando com um onde gigante devastando todo a arena, levando monstros e bonecos de treinamento, acordei preocupado, sera que aquela onda eu teria acabado de fazer? eu corri até a Arena, mas ela estava impecável, resolvi para treinar um pouco.

Alinhei os bonecos em alinhamento de U, mas antes de eu começar a treinar um dos garotos do chalé de Hefesto estava vindo em minha direção.

- Olá, esta acordado esta hora? Tudo bem, eu também estou, vamos treinar, nós dois? -Ele falou sem parar para respirar.
- Olá, bem, se tomou muito café?
- Não, acho que é a Hiperatividade.
- Ahh... vamos então.

Eu peguei minha espada de ouro celestial, e ativei o meu escudo, percebi que meu tridente estava no meu bolso, mas não usaria aquilo no garoto, alias, não queria mata-lo, e acho que água não era a praia dele sendo filho do deus do fogo.

- Vale poderes? - Perguntou ele.
- Vale, contanto que não mate ninguém!

Ele fez uma bola de fogo em sua mão, que logo eu apaguei com água salgada - ainda bem que estava perto de um lago - e mesmo praguejou. Fiz um corte transversal em sua perna, que começou a sangrar e o mesmo caiu.

- Está tudo bem? - Eu perguntei preocupado.
- Melhor impossível - Com a adaga dele, cortou-me os braços.
- Espertinho!

Peguei minha espada e tentei golpear-lo no braço em que ele segurava a adaga, mas o mesmo bloqueou o meu golpe com a adaga, ele tentou me acertar, mas eu me defendi com o escudo e o empurrei.

- Nunca fique próximo de alguém com escudo, pois o mesmo vai empurrar você!

Ele jogou uma bola de fogo, mas me defendi com meu escudo, pisei em seu peito e cravei a espada perto de sua cabeça.

- Se fosse um duelo de verdade, você estaria morto!

Ele se levantou e tentou um golpe com a adaga no meu rosto, porém me defendi com a espada e desarmei-o!

- Você luta bem!
- Você foi melhor por cauda de sua espada!
- Um verdadeiro manuseador de adagas, pode sempre desarmar alguém com uma espada, basta a pratica
- Bom... eu vou voltar para meu chalé - Ele falou!
- Eu também!

Voltamos para nosso chalé e tentei dormir, mas nada, acordei de manhã e fui a enfermaria, pois estava com dor de cabeça, depois meu dia foi normal, mas voltei a arena para treinar, sentia que minha hora estava próxima!

Leonard W. Monartz
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
200/200  (200/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Sab 4 Ago 2012 - 19:28

~ATT
80 linhas: 8 levels
bs: tem 2 posts não avaliado dele nessa pagina!

Afrodite // Deusa do Amor // Da Sexualidade // e da Beleza...

" O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo "
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
1000000000/1000000000  (1000000000/1000000000)
Energia:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Dom 5 Ago 2012 - 3:59

Após voltar de uma missão proposta por meu pai, Hefesto, decidi ir treinar mais um pouco, afinal já era muito tarde e a arena sempre ficava vazia naquelas horas, o acampamento estava iluminado por poucas porém fortes luzes que cobriam a falta de outras, andava pela área do local até meu destino, entrei pela porta de sempre da arena...

Com os bonecos mágicos alinhados, era hora de começar a guerrear, retirei minha espada elétrica e um escudo no canto da arena, preferi poupar minha armadura de ouro, para aumentar o rendimento do treino, ao todo, tinha 6 adversários, dois com espadas, dois com martelos, um com uma lança e um com um escudo e uma adaga.

Comecei os movimentos, o primeiro boneco fora destruído por um movimento que fiz em minha última missão, cortando a cabeça e fazendo um corte na transversal que cruzava o boneco, o mesmo fora cortado em 3 pedaços, e caiu no chão com sinais muito visiveis de eletricidade que percorriam seu corpo por completo, o segundo boneco mágico então me atacou, com seu martelo, era lento como já se esperava de um simples boneco de palha armado por uma arma daquele porte, o ataque não teve velocidade e nem força, e fora parado pelo meu escudo facilmente, cravei a espada no tronco do boneco e passei-o uma rasteira, outro que caíria com eletricidade.

O terceiro sofreu facilmente junto ao primeiro, porém de forma variada, joguei meu escudo no mesmo, para distrair e em seguida criei uma chama que veio saltitando na palma de minha mão, agora já tinha controle livre para tal ação, aproveitando o descuido de meu adversário, joguei a brasa no mesmo que queimou até não existir mais matéria viva por magia ali, já o quarto, que portava uma lança, correu para cima de mim com a ponta do armamento direcionada ao meu coração, aproveitei a distância do mesmo e me concentrei, como já teria feito várias vezes, mas dessa vez invoquei meu martelo espiritual, com facilidade para manusear o mesmo, o lancei na direção do boneco mágico, o martelo quebrou a lança fina de madeira com a ponta de ferro e acertou o boneco, o despedaçando por completo, sorri ao ver que o golpe fora certeiro e por final de movimento, a arma pesada sumira por pura magia do semideus.

Restavam dois, decidi não usar poderes contra os mesmos, somente se fosse extremamente preciso, o que portava uma faca e um escudo se apresentou a ser o próximo, então tentou efetuar uma finta de ataque com a adaga já ligado em meu contra-ataque, bati com a espada elétrica na arma de meu oposto antes mesmo dele tentar efetuar o movimento, o objeto de guerra voô para cima até cair com a ponta cravada no chão, então ataquei o mesmo que se defendera com o escudo perfeitamente, porém uma hora o escudo não aguentaria ou ele cansaria, e fora o que aconteceu no terceiro ataque, o escudo rachou e no quarto ele caiu aos pedaços, rasguei o tronco por completo do boneco e encravei a espada no pescoço do mesmo, mostrando que mais eletricidade da espada se espalhava por seu corpo, o último que portava uma espada fora bem competitivo para um boneco mágico de palha, porém não passaria disso, me enrolar, após algumas colisões das espadas, fiz uma finta curta e simples, levando a espada de um lado a outro e cortando em dois o boneco, o corte fora aplicado na altura de sua cintura.

Guardei a espada e deixei os restos de boneco ali no local, sai de costas para os mesmos e o portão ficara aberto, entrei no chalé 9 e fui tomar um banho antes de ir dormir.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por paulo eduardo em Sex 17 Ago 2012 - 20:31

acordei cansado no chale de hermes ja que eu estava indefinido decidi fazer uma coisa normal para varios campistas . a arena

cheguei na arena desferi um golpe de adaga em um boneco e ele soltou palha para todos os lados não gostei muito porque era muito amarelo precisava de mais cores mas continuei atacando os bonecos loucamente acertei um na cabeça e no momento que vi ela entrando meus olhos brilharam-- sei disso porque minha adaga estava perto e meus olhos não pararam de brilhar estranhei e começei a me bater aquela devia ser filha de afrodite ou isso ou uma sereia com pernas
- oi - disse ela
- oi qual o seu nome? - perguntei
- ahn não me reconhece ? - perguntou
- não por que deveria? - perguntei
- eu era da sua escola uma das mais bonitas lembra ? - perguntou
- ahn não eu gosto de outra menina ela tambem e de la não devo ter te visto muito - falei
- fico com raiva quando não me percebem, quer lutar? vem pro pal mano - perguntou ela
- é claro sou novato preciso disso - respondi
eu desferi um golpe de adaga no braço dela antes que pudesse reagir fugi ela me desferiu um golpe de espada no braço sorte que eu era ambi destro peguei o escudo dela --que caiu quando feri o braço dela e me defendi mas ela deu um golpe por cima e ai sim meu braço doeu joguei o escudo na cara dela e fui para trásprendi a adaga no bolso da minha calça peguei um boneco e joguei na cara dela
- minha maquiagem! - gritou
- bem feito fa -disse eu
- fa? - perguntou
- filha de afrodite - respondi
- isso não existe aqui siglas são chatas - falou ela
desferi um golpe na cara dela e ela retardou de vez meu braço direito com a espada
- erre es korakas, menina que não sei o nome - xinguei-a
- digo meu nome se você vencer-me - disse ela
desferi um golpe na perna dela e depois na outra so que ela me atacou com a espada e la se foi minha adaga saiu voando dei um chute na mão em que estava a espada e a mesma saiu voando dei um chute na cabeça da menina e ela desmaiou eu estava sangrando muito então desmaiei

acordei na enfermaria e logo perguntei o nome daquela menina
- selina brigard - disse ela enfim
- selina brigard comigo emfim lutou ate o fim -poetisei
fui embora para o chalé de hermes

paulo eduardo
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Will H. Parker em Dom 19 Ago 2012 - 17:58

TREINO ESPADA E ESCUDO
Will H. Parker
Era mais um dia ensolarado no Acampamento, só pra variar, pensou Will. O garoto estava a menos de uma semana no acampamento e ainda não estava habituado a falta de chuva no local. Para Will era um pouco difícil se acostumar ele adorava chuva, ela lhe proporciona uma sensação de bem-estar, paz interior, serenidade e sossego.
— Melhor eu ir treinar. — pensou enquanto caminhava em direção da arena.

Ao chegar à arena Will a encontrou vazia como ele imaginava ninguém treinava àquela hora, porem havia poucos bonecos para ele praticar sua esgrima. Espalhados pela arena estavam pedaços de armaduras e montes de palhas que recheavam os bonecos de treino, restavam apenas cinco bonecos inteiros.

Enquanto caminhava na direção do primeiro boneco, Will pressionou seu amuleto em forma de corvo e imediatamente seu corpo estava protegido por uma armadura negra. O garoto sabia que uma armadura dificultava seus movimentos e o deixava mais lento, mas achava que teria que ser acostumar a usá-la já que ela poderia salvar sua vida em uma batalha de verdade, além de que aquela armadura era especial e diminuía o dano de um ataque sofrido ao meio. Depois segura sua correntinha negra que automaticamente se transformou em uma espada de Ferro Estigeo.Calmamente Will avançou na direção do boneco agitando a espada em combinações coordenadas. Golpe lateral, lateral, cortada á direita, cortada por cima, ataque lateral. Lateral, lateral, cortada á esquerda, cortada pra frente e cortada para trás.

Quando terminou o boneco estava em pedaços e sua armadura comum de bronze jogada ao seu redor. Seu elmo estava achatado, se fosse uma pessoa de verdade poderia ter perfurado o crânio. A couraça havia recebido tantos golpes que quase foi partida deixando apenas a cota de malha protegendo o corpo frágil do boneco.

Will se concentrava em golpes rápidos para que assim pode-se quebrar a defesa do oponente e vencê-lo, mas todo aquele esforço estava começando a deixa-lo cansado, o suor que corria pelo seu rosto era uma prova disso.

Ignorando o cansaço que encetava perturbá-lo dirigiu-se para boneco ao lado e iniciou uma nova serie de golpes. Golpe lateral, ataque, golpe lateral, cortada à esquerda, acima do ombro, cortada por cima. O cansaço e a sede que sentia venceram e o garoto resolve fazer uma pequena pausa para descanso.

— Esses bonecos só sevem para treinar golpes. — resmungou aborrecido.
— Então treine comigo. — disse uma voz fria que vinha da entrada da arena.

Enquanto Will treinava um filho de Ares o observava atentamente, ele sabia que o garoto era novo no acampamento e por esse motivo ficou surpreso com a velocidade e destreza dos seus golpes.
— Com você? — perguntou observando o garoto corpulento trajado em uma armadura cor de sangue, um escudo e empunhando uma espada negra semelhante a sua.
— Isso mesmo. — respondeu pacientemente.
— Não sei si...
— Não se preocupe, vai ser apenas um treino, não vou te machucar... — interrompeu.
“Muito.” — pensou o filho de Ares enquanto esperava a resposta de Will.

Will não queria se passar por medroso e além do mais seria bom treinar com uma pessoa de verdade e aperfeiçoar suas habilidades.
— Tudo bem. — disse determinado.
— Tem um escudo? — perguntou o filho de Ares.
— Tenho.

Nesse momento seu bracelete que estava no braço esquerdo se transformou em um escudo semelhante a sua espada.
— Vamos lá. — disse enfim.

O filho de Ares avançou executando um golpe por cima do ombro, a velocidade de seus ataques era incrível, no ultimo segundo Will levantou seus escudo defendendo o golpe, a força de investida foi tão devastadora que o braço que Will segurava o escudo tremeu e por alguns segundos ficou dormente. O oponente já girava sua espada para realizar um golpe lateral que Will bloqueou com a espada.

“Droga seus ataques são fortes e rápidos se continuar assim ele vai quebrar minha defesa logo. Acho que nesse momento a melhor defesa e atacar.” — pensava o filho de Hermes ao defender com seu escudo outro corte lateral.

Will aproveitou a proximidade e empurrou o adversário com o escudo para trás fazendo-o cambalear, rapidamente efetuou um golpe por cima do ombro de seu oponente, porem ele já havia se recuperado e levantou o escudo para defende-se, então quase ao mesmo tempo passou para uma cortada para o lado que o filho de Ares não teve tempo de defender. Pelo movimento rápido o garoto não conseguiu defender o segundo golpe e foi atingido com força nas costelas, obviamente sua armadura o defendeu do que seria um golpe fatal, contudo a força do golpe fez com que a armadura se achata-se atingido sua costela que quase quebrou.

— Muito bom. — disse fazendo uma careta. — Muito bom mesmo, vamos continuar.

Então o filho de Ares avançou com ataques ferozes e apavorantes. Golpes por cima e laterais. Cortada a direita, cortada a esquerda, por cima, por baixo e giros completos com o braço. O golpe que Will acertou havia despertado uma fúria em seu oponente e com muito esforço o garoto tentava se defender de todos os golpes que recebia.

Um ou dois ataques Will não conseguiu defender e foi salvo por sua armadura que reduziu o dano, isso deixou seu adversário confuso e o fez pensar que o golpe que havia recebido diminui a efetividade dos seus ataques e resolveu acabar com aquele combate de uma vez.

Will lhe atacou com um golpe por cima do ombro, seu adversário interceptou o golpe com sua própria espada fazendo-a ficar por cima e em seguida a resvalou pela espada de Will impelindo a ponta da espada do filho de Hermes se voltar para o chão. Quando a ponta tocou o chão sujo da arena o garoto colou o pé direito sobre ela e a prendeu.

— Vamos acabar por aqui. — disse lançado um sorriso para Will. — Você lutou muito bem.
— Mas perdi. — retrucou Will aborrecido.
— Não se aborreça, eu estou há um ano no acampamento e pratico desde que cheguei. — disse. — Com muita pratica pode se torna um ótimo espadachim.

Ao dizer essas palavras o filho de Ares saiu da arena caminhando em direção dos chalés, depois de guardar suas armas Will fez o mesmo.

Armas e Poderes:
*Espada das Sombras - Uma espada de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão, fazendo assim com que o usuario se cure involuntariamente 5% de sua vida e energia (vira correntinha negra)

*Escudo das Sombras - Um escudo de Ferro Estigeo que libera um pouco de escuridão que deixa quem seu olhar se fixar cego por uma rodada (vira bracelete)

*Amuleto de Erebus - Um amuleto em formato de corvo que se transforma em uma armadura negra que corta o dano ao meio.

♥: Pericia com armas: todos os cupidos de Eros podem manusear facilmente qualquer tipo de arma criada por mortais ou ate mesmo imortais. ( Passivo)

Will H. Parker
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sab 25 Ago 2012 - 17:48

Bom, tirando as falas, pensamentos que não são treinos a recompensa a ser dada para Will é de 5 Níveis correspondentes as 50 linhas de treino.

Tyson:
45 linhas - 4 Níveis e 50exp

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 26 Ago 2012 - 10:35

Estou mudando o sistema de recompensas de treinos, então todos que tem seus treinos aqui não avaliados postem no tópico de treinos adequado.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado