Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Apolo Sáb 17 Mar 2012 - 11:15

Num dia comum no acampamento, o sol estava quase se pondo e enquanto os semideuses veteranos e sátiros chamavam os novatos para guardas as armas que estavam na arena e irem para o chalé se prepararem para o jantar, um clarão incomum pela luz do sol veio do céu e pousou na arena que estava com muitos campistas surpresos pelo acontecido. Os campistas, sátiros e até mesmo Quíron que estavam em outros locais do Acampamento foram para a arena ver o que foi o clarão e quando chegaram o clarão esférico foi mudando e se transformou num homem jovem, que brilhava como sol e excepcionante bonito para as meninas que o viam como queriam e ele disse:

-Desculpe chegar assim, sou o deus Apolo para quem não me conhece. Poderiam me fazer um favor meninas filhas de Afrodite? Busquem Yuri filho de Éter e meu filho Percy.

Rapidamente umas 10 ou 15 meninas saíram da multidão na porta da arena e foram gritando e empurrando umas as outras atrás dos meninos que Apolo chamou.

Então Apolo ficou esperando até eles chegarem, e o por-do-sol parecia nunca acabar enquanto ele não saísse do Acampamento.


Última edição por Apolo em Qui 22 Mar 2012 - 13:24, editado 2 vez(es)
Apolo
Apolo
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue1000000000/1000000000Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue1000000/1000000Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Re: Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Yuri Stark Sáb 17 Mar 2012 - 11:26

Ciano=Narrador
Azul=Dialogo
Vermelho= Ação

Ja era por- do- sol, quando Yuri estava em seu chale se preparando para o jantar, alguém agarrou seu braço e puxou ele para fora do chale, e quando ele se virou para olhar quem era, e deu de cara com uma linda filha de Afrodite que o puxava e dizia que Apolo o estava chamando, quando ele chegou la, Percy veio logo atras dele sendo trago pelas garotas de Afrodite, e então Yuri disse.

-Ola Percy. Disse Yuri quando chegou no local.
-E então, por que me chamou aqui Senhor Apolo?


Última edição por Yuri Allender em Sáb 17 Mar 2012 - 11:48, editado 1 vez(es)
Yuri Stark
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue100/100Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue100/100Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Re: Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012 - 11:37

Era hora do crepúsculo eu estava praticando com minha lira quando uma bela filha de Afrodite veio me chamar a mando de meu pai imediatamente eu corri ate onde A filha de Afrodite disse que meu pai estava a me esperar. Assim que eu cheguei ao local meu pai estava la olhando para mim com seu tipico sorriso eu somente o retribui e disse - o Senhor me chamou pai? - logo apos Yuri chega e fala -Ola Percy e então, por que me chamou aqui Senhor Apolo?-
eu fico parado esperando a resposta do meu pai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Re: Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Apolo Sáb 17 Mar 2012 - 12:07

Vejo que as Filhas de Afrodite fizeram um bom trabalho. Os meio-sangues estavam chegando.
Eu estava encostado no Capô do meu carro solar a espera da chegada. Eles estavam curiosos para saber o que o deus do Sol estavam querendo com eles.
Então eu vos digo:
- Ola ;D. É o seguinte. Pai Zeus mandou eu dar uma conferida no Cassino Lotus, uma energia de monstros esta sendo sentida la. Mas eu decidi pedir um favor para vocês. Estou muito ocupado né!.. Mas e então. Vão encarar? A energia esta muito forte. Não vai ser nada fácil. E ai? o que acham?
Apolo
Apolo
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue1000000000/1000000000Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue1000000/1000000Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Re: Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Yuri Stark Sáb 17 Mar 2012 - 12:21

Vermelho=Açao
Azul=Dialogo
Ciano=Narrador

Assim que Yuri ouviu a noticia ele logo se encheu de emoção e entusiasmo.

-Tudo bem!Eu dou conta!. Disse ele indo para o chale pegar suas coisas.
Yuri Stark
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue100/100Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue100/100Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Re: Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012 - 12:47

eu escuto tudo o que meu pai fala e depois percebo que Yuri fica um pouco entusiasmado então eu digo para ele - Yuri-kun não fique muito excitado... - na mesma hora eu me dou um tapa na minha cabeça para me lembrar de ficar calado e não falar besteiras então eu saio correndo ate o chalé 7 e pego todos os meus itens e armas e coloco tudo na minha mochila e em seguida retorno para onde meu pai e Yuri estavam

Armas e itens levados:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Re: Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Apolo Sáb 17 Mar 2012 - 13:00

Os dois estavam prontos e dispostos para a missão, todos com seus itens e preparados então eu falo:
- Como eu havia dito, estou com um pouco de pressa então isso deverá ser rápido...
Apolo cria uma esfera de calor e joga no chão, naquele lugar se criou um buraco que reluzia uma energia muito forte. Este portal é o maximo que posso fazer por vocês. Ele deixara o mais próximo possivel do Cassino e Hotel Lotus.
- Então! pulem ;D
Apolo
Apolo
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue1000000000/1000000000Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)
Energia:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue1000000/1000000Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Re: Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Yuri Stark Sáb 17 Mar 2012 - 13:11

Pega suas armas menores, entao ele coloco suas pistolas na cintura e sua espada atras das costas, o escudo no braço e as asas bem guardadas dentro mochila junto com os restante das armas e o anel dele. E logo vai entrando no portal que Apolo abriu e quando ele apareceu ao lado de um Cassino imenso fico esperando a chegada de Percy.

Spoiler:
Yuri Stark
Yuri Stark
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue100/100Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Left_bar_bleue100/100Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo Empty Re: Missão de Yuri Allender e Percy Di Angelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos