Restarem a paz de Roma - Missão de Matheus e Jason com ajuda extra

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restarem a paz de Roma - Missão de Matheus e Jason com ajuda extra

Mensagem por Thanatos em Sex 2 Mar 2012 - 15:35

O Acampamento teve seu dia mais incomum do verão, o tempo tava escuro e frio. Durante a tarde, por volta das 15:00 um ser escuro e que emanava uma aura de pânico apareceu na colina do acampamento. Os sátiros que passavam ali ficaram parados como estátuas pelos pânico que sentiram na hora e logo que o ser se aproximo um dos 3 sátiros caiu e o ser tomou forma e se revelou o deus Deimos. O deus fala com os sátiros e assim que terminam de ouvir eles saem correndo pelos locais do acampamento atrás de semideuses.

Mensagem:

Roma está com problemas com monstros e o causador de tudo não sou eu. O ser que está controlando os monstros está se fortalecendo do pânico e como ele enfeitiçou os monstros, eu não posso nem me aproximar de Roma. Vão atrás de semideuses bons para irem lá e resolver tudo.

Código:
Regras:

Máximo de 48h para postarem depois do meu post. (Caso tenha problemas em off que não possa postar, dê um jeito de me avisar)
Sem erros de ortografia.
Mínimo de 10 linhas por post. (Falas não contam, linhas aceitas pelo menos na metade)
Caso não tenha entendido algo nos meus posts me pergunte por MP.

Última edição por Thanatos em Sab 24 Mar 2012 - 13:22, editado 1 vez(es)

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Restarem a paz de Roma - Missão de Matheus e Jason com ajuda extra

Mensagem por Jason Cooperfield em Sex 2 Mar 2012 - 16:38

Hoje, um dia um tanto em comum, talvez pelo fato de ter nevado no acampamento, isso poderia ser comum mas não no verão. Estavam todos na neve brincando de Guerra de bolas de neve e como sempre os filhos de Ares comandando. Eu era um dos únicos no meu chalé deserto, estava lendo um livro quando ouço casco batendo no chão do chalé e em seguida várias batidas na porta como se algo estivesse o botando medo, pânico. Vou lentamente até a porta e a abro, quase no mesmo instante um sátiro cai. Ajudo-o a levantar e rapidamente o reconheço, era o sátiro que me descobrira em um internato. O nome dele era Oliver, nunca tinha o visto com tamanho pânico ( exceto quando vi ele correndo de um coelho )ele continuava comendo a própria camisa de tanto medo.Comigo pensei " Isso não é nada bom " Geralmente Oliver me busca para fazer várias " missões para ele como : salvar um pato esses tipos de coisa, mas em compensassão era um dos meus únicos amigos no Acampamento. Ele era legal se não fosse uma mania de comer coisas não muito " interessantes ". Ele ocasionalmente sempre vinha acompanhado com uma boa camisa sempre molhada( de tanto morder) e tambem com uma calça jeans que arrastava no chão de tão grande.
- Que foi agora ? Mas algum coelhinho te maltratando - digo ironicamente
- Mais que isso Jason... Preciso da sua ajuda... Hoje percebi uma aura estranha adentrar o acampamento a aura dele espalhava medo ... rapidamente ele se apresentou como Deimos.
- Deimos, o deus do pânico ? O que ele queria fazer aqui - digo um tanto pensativo
- Posso continuar ? Ele disse : Roma está com problemas com monstros e o causador de tudo não sou eu. O ser que está controlando os monstros está se fortalecendo do pânico e como ele enfeitiçou os monstros, eu não posso nem me aproximar de Roma. Vão atrás de semideuses bons para irem lá e resolver tudo - diz Oliver com uma voz um tanto engraçada.
- Isso é muito mal, preciso ajuda-lo isso me cheira a monstro, e dos grandes. Arrumo rapidamente minha mochila e vou até a Colina para ver se Deimos iria enviar mais algum semideus para Roma .

Código:

Faca de Bronze [Inicial][guardada em uma capa segurada na perna
*Saquinho de seda dourado que contém 10 pérolas de Perséfone.[ na mochila ]
*Perfume da morte- o aroma é super agradável,quando absorvido pelo inimigo parte do corpo dele pode se desintegrar.[mochila]
*Marca de Perséfone-uma mini tatuagem de caveira que se encontra no punho do guardião, quando o guardião fica com raiva a tatuagem brilha fazendo uma armadura de ouro com diamantes negros lembrando um desenho de caveira pela armadura toda aparecer.(lembrando que a armadura é tipo de uma aura intão não pode ser vista pelo os seus oponentes)[a tatuagem só sera ativada uma vez por missão.][na pele]( ahváh )
♣Espada da Primavera ♣ - tira muito Hp de onde é acertado (no minimo de 10Hp) e também tem o poder de Criar uma Planta carnivora gigante que machuca imediatamente seu adversário..( embainhada nas costas diagonalmente ]

Foice das trevas [ nas mãos ]
Armadura dos ceifadores [permite que você viaje pelas sombras e corra muito rápido] [ no corpo ]
Pendante de Thanatos [se transforma e qualquer arma que o dono deseje] [ no pescoço ]
Sai de prata elétrica celestial [ em uma capa na cintura ]

♣ Arco de ouro celestial e aljava com flechas de energia.(Arco inquebrável, e flechas que quase nunca errar seus alvos, os seguindo até chegarem bastante perto, sendo somente destruídas quando a pessoa se defende com um escudo de prata celestial) [ nas costas ]
♣ Rosa Vermelha (Recupera +5HP quando você sente o aroma dela, pode ser usada uma vez por missão, nunca acaba) [ na mochila ]
# Adaga dos sacerdotes [Um arranhão deste, paraliza o oponente por um turno com veneno][ em outro compartimento localizado na minha perna ]
Jason Cooperfield
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter L. Herondale em Sex 2 Mar 2012 - 17:05

Eu estava no Chalé da minha Grandiosa Hera, eu estava lendo um livro sobre mitologia, um simples dia comum...
Eu estava bem avontade lá, nem tinha percebido que começara a nevar. Meu chale estava meio vazio, varios campistas são devotos mas poucos habitam nesse.
Alguem desesperadamente, começa a bater na minha porta, eu vou abrir com o sangue no olho e vejo um satito magriçela e tremendo como uma vara verde... O satiro me diz meio gaguejando:
- O senho Dedeimos veio ao acampamento, ele quer meio-sangues poderosos, Rororoma esta em perigo Mostros estão descontrolados e enfeitiçados Alguem esta por traz disso... Va ate aaa colina!
O Satiro sai correndo e então eu vou arrumar minha mochila, tenho que levar um pouco de tudo, não sei oq esta me esperando...
Decido levar:

- Meu cinto vermelho com a Adaga de Prata Celestial e o Chicote Vermelho;
- Meu Escudo Espelhado (se acaso aparecer uma medusa);
- O Tridente que ganhei do meu pai;
- A Espada de Morfeu;
- Meu Arco Dourado com a Aljava;
- A espada de Eros;
-E meu Dragão que levei meses treinando ele para vir com um assobio.
(Não gosto de levar muita coisa, vai que não é preciso, peso a mais para que?)

Chego na colina e encontro um filho de Hades, (Meu meio-primo)
Todos estão nos olhando. Todos com pânico. Eu fico la aguardando Deimos, pois a missão sera das boas...

Última edição por Matheus Barbosa em Dom 11 Mar 2012 - 11:38, editado 1 vez(es)
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Sex 2 Mar 2012 - 19:41

Com a chegada de dois semideuses o deus do pânico se materializa através do nevoeiro que estava mais denso pela aura do deus. Deimos caminha se aproximando dos dois semideuses que foram chamados e diz em alto e bom som para que todos ouçam:

-Os que não foram chamados, voltem a seus afazeres.

Todos que estavam num raio de 25m sumiu de vista e parecia que o local estava deserto pelo silêncio. Deimos olhou tudo procurando curiosos e como não achou disse num to mais baixo que era só para os semideuses:

-Bom, como já devem saber do meu problema e de Roma, preciso que vão lá matar os monstros e recuperar meu bracelete de aura que serve para eu não chamar tanto a atenção quanto chamei aqui.

O deus se virá, estende a mão e um portal se abriu com imagens de monstros e de destroços de Roma. O deus coça sua barba rala e diz:

-Então, como vai ser? Vocês vão ou não?

Deimos esperou a resposta e ficou pronto para ativar o portal real, pois aquele que ele fez era só de imagens atuais como um jornal ao vivo.

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Cooperfield em Sex 2 Mar 2012 - 20:30

Quando chego lá, percebo uma névoa incomum dominar o lugar. Fecho os olhos me concentrando e percebo a energia de uma aura vinda de algum lugar da névoa." Deimos " pensei, essa aura fazia com que meus medos fossem relembrados como em um passe de mágica. Quando reabro os olhos percebo que se passaram alguns minutos, ouço passos atrás de mim, me viro com um cara. Como conheço uma boa parte do Acampamento deduzi " Matheus Barbosa, filho de Poseidon ". Procuro ficar no meu canto mas percebo vários murmurros atrás de mim, me viro novamente e uma multidão se localizava atrás de nós. Percebo uma movimentação na névoa. Algo se materializando, tinha visto isso em um livro da biblioteca.
- Olá Sr.Deimos - faço um leve movimento de cabeça indicando respeito.
Ele rapidamente tratou-se de expulsar os curiosos um a um foram saindo até sobrarem eu, Deimos e Matheus. Olho ao redor e penso " Enfim sós ". Rapidamente quando Deimos explica o que acontecera. Num passe de mágica Deimos abre a mão e um portal se abre nele mostrando monstros atacando Roma, uma completa ultraje a cultura romana. Não reconheci muitos monstros mas percebi que alguns eram um tanto familiar. Em seguida Deimos abre outro portal que percebi que era o real.
- Não sei por você Matheus, mas com certeza eu vou - digo atravessando o portal e indo parar em Roma
Jason Cooperfield
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter L. Herondale em Sab 3 Mar 2012 - 11:29

Deimos, chega perto de nós e percebo que ele esta emanando muito panico nas pessoas. Faço uma reverencia e olho para Jason que fez uma só com a cabeça.
Então Deimos ordena que todos saiam e conta para nos que ele perdeu seu braçelete que contrla a aura... Deimos abre um portal, apenas com imagens, e fica esperando nossa resposta para poder abriri o verdadeiro. Jason topou e perguntou o que eu achava, então eu disse:
- Acha que eu vou perder uma dessas!?
Deimos nos olha, eu estou muito ancioso e preparado!,
Jason ao meu ver esta com uma cara de entediado, mas vá entender esses filhos de Hades.
Fico agora só esperando as ordens de Deimos. Não sei oq me espera em Roma, espero que os livros de mitologia que eu vi me ajudem em alguma coisa! Pois se aquelas imagens fossem verdadeira, em Roma contia monstros que eu nunca cheguei a conheçer ate agora. Que os Deuses me ajudem!
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 4 Mar 2012 - 11:06

Os semideuses concordam em ir para Roma e logo vão pelo portal de Deimos. Deimos some do local e os semideuses chegam a cidade quase destruída de Roma. Logo que os semideuses saem completamente do portal, percebem que estão no Coliseu e havia um Cérberus mecânico destruindo o que ainda tinha do Coliseu. O Cérberus percebe os semideuses, vai andando até eles e quando está a 10m deles solta uma rajada de fogo nos dois semideuses. Depois da rajada, ele se prepara para uma investida caso os semideuses ainda estivessem vivos depois do fogo.

Cérberus: 300/300
Matheus Barbosa: 100/100
Jason Cooperfield:100/100

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Cooperfield em Dom 4 Mar 2012 - 12:00

Em 2 segundos atrás, estava no Acampamento Meio-Sangue nos Estados Unidos mas, agora estava em uma arena fechada que pelo que Deimos falara era Roma, pelo meu conhecimento parecia ser o famoso Coliseu. Sempre queria ir a Roma mas não daquele jeito em plena destruição. Estava olhando o Coliseu quando percebo uma fera metálica se aproximando, o que acho uma cópia metálica do Cérberus. A fera abriu a boca logo previ o seu movimento:
- Ela vai lançar fogo !! - Digo ao Matheus e em seguida pulando para a esquerda. Em seguida levo minha mão até as costas pegando o arco - Matheus distraia ele enquanto lanço flechas !!
Pego meu arco e miro na cabeça do animal e atiro 5 flechas seguidas e em seguida me dirigo nos cantos da arena onde tem sombra e procuro me camuflar. Faço um sinal para Matheus saber onde estava e me junto ao fundo sombrio da arena.Ficando completamente imóvel nas sombras assim me camuflando evitando a visão do Cérberus robô .
Código:
[/b][color=#db7093]~ Perícia com Arcos: Seu personagem sabe utilizar um arco perfeitamente, mirando no monstro/Semi-Deus raramente ele irá errar a flecha.[/color]

[font=Lucida Sans Unicode][b][color=#ff0000]Camuflagem Sombria
[/color][color=#666666]Seu personagem é capaz de se confundir com as sombras, ficando sempre camuflado quando houver uma. [/color][/b][/font]

[b]
Jason Cooperfield
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter L. Herondale em Dom 4 Mar 2012 - 12:51

Assim que entro no Portal, com um simples passo eu já estou em um arena. Fiquei pasmado com a grandeza daquele lugar. O coliseu é um lugar muito épico! Eu paro de me distrair com o Coliseu quando percebo que um Fera mecânica esta vindo na nossa direção. Eu demorei um pouco para perceber o que era... - Cérberus!!
Mas não era um Cérberus qualquer, ele era mecanico! Jason me disse para distrair a fera ¬¬.
Eu pego meu chicote de Devoto e começo a golpear a criatura enquanto Jason se camufla nas sombras. e vi que as minhas Chicotadas não estavam fazendo tanto efeito.
Então com a minha pericia do chicote e a Ira de Hera minhas chicotadas estavam cada vez mais fortes ate o Cérberus prestar toda a atenção em mim e deicha-se de procurar Jason. O Cérberus estava prestes a lançar mais uma rajada de fogo quando eu canalizo um pouco de água que tinha por perto e jogo na boca dele e digo:
- Calma ai esquentadinho!
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom 4 Mar 2012 - 17:31

O Cérberus recebeu os golpes mas como era mecânico as flecha foram inúteis e apenas as chicotadas feriram mais foi pouco pela pele que era bronze celestial. O Cérberus late para Matheus e solta fogo em todas as direções possíveis do semideus e não deixou brexa para os lados para ele fugir, em seguida ele foi para o canto da arena e se jogou onde tinha a sombra e estava Jason. Jason havia escapado de ser esmagado pelo canto minúsculo da arena e leu no autômato:
Tem um faro perfeito para semideuses filho dos 3 grandes, solta fogo e raio caso ele se ferir.
Feito por Hefesto.
Ps: Cuidado pois ele é bastante raivoso.
O monstro se levanta e fica farejando mais semideuses.

Cérberus: 280/300
Matheus Barbosa: 85/100
Jason Cooperfield: 90/100

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Cooperfield em Dom 4 Mar 2012 - 17:53

Ao perceber que as flechadas eram inúteis a pele do robo, percebo o algo escrito nele algo sobre faro para semideuses filhos dos 3 Grandes, que soltava fogo e quando ferido solta raios, e que era feito por Hefesto,xinguei baixo .Tive uma idéia bastante estúpida, mas poderia ser bastante efetiva no Cérberus robô. Pego a sacola de pérolas de Perséfone e me teletransporto a uns 3 metros acima do monstro de metal. Ao cair desembanho minha Espada da Primavera rapidamente tento cravar a espada nas suas costas em seguida me impulsiono me afastando do monstro para não receber o ataque dos raios de Cerberus. E grito para Matheus:

- Matheus ele tem faro para os filhos dos 3 Grandes e quando se fere solta raios então cuidado ao atacar

Como se esconder é bastante inútil pensei em ficar em um ponto mais distante da fera.
Jason Cooperfield
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter L. Herondale em Dom 4 Mar 2012 - 20:11

Jason acaba de me falar que ele solta fogo e raio e tem faro para semi deuses filhos dos 3 grandes. E feito por Hefesto. Eu digo: - o que?
murmuro: - Hera tava com toda a razão quando jogou ele do Olimpo! :@
Nesse mesmo instante o Cérberus soltou uma mistura de Fogo e Raio! uma combinação explosiva, onde ele soltou o Fogo eletrizado formou um buraco no chão e uma nuvem de poeira subiu por todo Coliseu...
Uso meu poder de Capitão de Companhia do exercito de Morfeu e no mesmo instante Asas cresceram em minhas costas e eu demoro um pouco para me acostumar a voar com elas... Não uso muito esse poder mas foi a unica coisa que pensei no momento. Então já que o Cérberus é feito de Bronze simples espadadas não fariam efeito. Decido continuar com as Chicotadas. Davam pouco dano mas me da um pouco de tempo para pensar em algo melhor!
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Seg 5 Mar 2012 - 17:51

Por um mero acaso de Hefesto o Cerbérus tem a pele de bronze celestial quando quer e como o Jason subiu sem ser visto o monstro levou os golpes com 100% de eficácia. Matheus também conseguiu efetuar seus golpes corretamente. O Cerbérus conforme recebia as chicotadas ele foi soltando várias rajadas de fogo e eletricidade mortal, tudo junto num poder muito destrutivo e único. Na hora que Matheus seria o alvo certeiro um semideus ou melhor semideusa chega montada em um cão infernal de bronze celestial também feito por Hefesto. O animal para de andar e assim que a semideusa desce o cão pula no Cerbérus e enquanto o cão mordia um pescoço as duas outras cabeças dele mordia o cão. O ataque quase suicida do cão foi o suficiente para a semideusa se aproximar dos dois semideuses que estavam ali e disse:

-Prazer sou Diamond e Deimos me mandou, mas cheguei do lado de fora do coliseu e peguei o cão de Hefesto lá. Vocês tem algum plano de ataque já?

Cérberus: 220/300
Diamond Pevensie Stark: 100/100
Cão Infernal: 350/350 (Ele só morre se for desmontado e mesmo assim ele se reconstrói logo depois)

Última edição por Deimos Scatulino em Ter 6 Mar 2012 - 18:16, editado 1 vez(es)

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg 5 Mar 2012 - 18:19

Deimos tinha me mandado para Roma,ajudar os semi-deuses que estvam em perigo,por assim dizer.Adentrei pelo lado oposto do Coliseu,pegando um dos cãos de Hefesto,e indo ajudar os rapazes,pulo de cima do cão infernal,que tinha parado,e este se deixa morrer em um ataque suicida,me aproximo dos garotos dizendo calmamente:

-Prazer sou Diamond e Deimos me mandou, mascheguei do lado de fora do coliseu e peguei o cão de Hefesto lá. Vocês
tem algum plano de ataque já?
Enquanto digo isso,espero pela resposta com um breve sorriso.

Convidad
Convidado

Mensagem por Thanatos em Ter 6 Mar 2012 - 18:21

Obs: A Dia vai participar da missão e a ordem será:
Dia
Jason
Matheus
Eu
....

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Cooperfield em Ter 6 Mar 2012 - 19:45

Felizmente os golpes meus e de Matheus deram certo e conseguimos dar alguns danos no animal. Mas o animal estava prestes a dar um ataque mortal em Matheus. Antes de alguem chegar percebi uma aura poderosa chegando um pouco mais chamativa que a minha e a de Matheus, no exato momento olho para Matheus perguntando se ele sentira o mesmo. Já havia sentido essa sensação antes algum semi-titã estava perto de nós, só não sabiamos se era ou não nosso aliado, ao olhar para Matheus percebo um novo ataque do animal, percebi que não daria tempo nem de gritar para alerta-lo. Mas no momento graças a Zeus alguma coisa atacou o Cérberus robô, o que parecia ser um cão Infernal autômato que por sorte estava do nosso lado quando olho para Matheus incrédulo percebo a presença de uma terceira pessoa. Ela se apresentara como Diamond, do jeito como o tempo corria perto dela era anormal.
- Bem... A maior ameaça agora pro Cérberus, é o Cão Infernal. O Cérberus prestará mais atenção nele. Cuidado com as 3 Cabeças. Eu e Dia mantemos duas cabeças do Cérberus ocupada a outra ficará ocupada com o Cão Infernal, e Matheus ficará com o caminho livre para atacar a fera. Ok ?
Pego o meu Sai de Prata Celestial e parto para cima da cabeça esquerda e descrevo arcos no ar para afastar a cabeça de perto de mim .
Jason Cooperfield
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter L. Herondale em Qua 7 Mar 2012 - 16:45

Estava quase sendo atacado e quase sendo morto pelo Céberus. Ele estava prestes a lançar fogo eletrizado de novo em mim. Percebo que uma 3ª pessoa se aproxima olhei de relance e o que me parece é ser a Diamond filha de Cronos se eu não me engano, vi ela algumas vezes no acampamento.
Diamond estava com um cão infernal que grudou na garganta do Céberus. cada um estava cuidando de uma cabeça então eu vi que a cabeça do meio sobrou para mim...
Eu ainda estava com minhas asas de Morfeu então subo. o Cérberus tenta lançar o fogo para cima para acertar em mim. Mas a unica coisa que conseguiu foi um sinal muito forte que provavelmente atrairá mais monstros! Foi como um sinalizador dizendo: " - Meio Sangues aqui!! "
Então eu pego minha espada de Morfeu, canalizo um pouco de água que estava por perto, e meus itens quando estão banhados em água ficam muito mais fortes! então tento acertar a cabeça do meio. E depois uso o poder do meu pai eu crio muitas espadas de gelo com um pouco mais de água que eu acabei de canalizar. Então pego essas espadas e lanço elas no Cérberus...
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qui 8 Mar 2012 - 10:54

O Cérberus surpreende a todos os semideuses, pois conseguiu tirar a cabeça do Cão Infernal autômato e demoraria um pouco para ele retornar. O Cérberus solta fogo eletrizado nos 3 semideuses, mas pelo cansaço que estava, o poder que foi lançado apenas afastou os semideuses e lhes causou um calor intenso nos braços dos 3. O Cérberus se afasta e se senta para se recuperar um pouco da luta contra o Cão.

Cérberus: 195/300
Cão Infernal: 350/350 (Ele só morre se for desmontado e mesmo assim ele se reconstrói logo depois)

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex 9 Mar 2012 - 12:24

Escuto com atenção o plano do semi-deus,filho de Hades,olho para o cão e ativo o amuleto de Érebus que estava em meu pescoço,asas negras aparecem em minhas costas.Ativo em seguida a foice que ganhará de meu pai,começo a lançar alguns golpes contra o cérberus,tentando sempre lhe destrair,me esquivando pelo céu quando necessário.Vi que tirara a cabeça do cão infernal e começara a soltar fogo eletrizante,me afastei e senti meu braço começar a queimar,mas apenas calor,vi que ele se afastou e sentou.Olhei para os rapazes em busca de auxilio.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Cooperfield em Dom 11 Mar 2012 - 11:06

Estávamos perdendo tempo com aquele Cérberus, estava um pouco preocupado com a recuperação, senti que tinha ser logo a recuperação, senão poderiamos ter sérios problemas. Coloco meu mini Elmo do Terror, pego minhas Demons'Pistols e miro no Cérberus para chamar a atenção dele e em seguida guardo as pistolas e pego minha espada de Ferro Estígio, tento fazer cortes na face da cabeça esquerda do Cérberus.
- Agora que o Cão se desfez temos que cada um pegar uma cabeça e rezar para que o cão volte rapidamente - grito ao semideus e para a semititã - Tentem faze-lo ficar ocupado
Jason Cooperfield
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter L. Herondale em Seg 12 Mar 2012 - 16:52

Vejo que Jason e Diamond estão se esforçando para acabar com aquele Cérberus. Eu continuava voando com as Asas de Morfeu, num lugar mais seguro do que eu tava. Ali pelo menos eu não poderia ser atingido por nenhum Fogo eletrizado!
O Cérberus estava destruindo o Coliseu, meus amigos se matando e eu sem nenhuma ideia, somente as chicotadas que eu sabia que faziam efeito. Foi como um branco, todas as ideias que eu tinha sumiram.
Ai eu pensei: " - Não é possível que esse maldito não tenha um ponto fraco!".
Então eu fui por traz da fera. Deslizei no chão e fiquei em baixo da cabeça do meio. Como se fosse um mecânico de Céberus. Etão eu observei bem e torci para que ele não me veja.
Abaixo da sua orelha da cão, perto da sua garganta eu vi um buraco de onde se via todas as engrenagens. todas aquelas turbinas se movimentando e soltando vapor. Então, peguei minha Espada de Morfeu e cravei nas entranhas com toda a minha força.
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Seg 12 Mar 2012 - 21:45

Os golpes dos campistas quase foram inúteis, mais Matheus conseguiu desativar a cabeça do meio. Devido ao Cão já ter tentado tirar a cabeça. O Cérberus empurra o semideus que cai perto dos outros e as cabeças funcionais morderam e arrancaram a cabeça desativada. Por fim o Cérberos estava com duas laterais e um vácuo no meio que foi tampado por uma placa de bronze. O Cérberus se levantou e ficou observando os campista caso os atacassem.

Cérberus: 155/300
Matheus Barbosa: 80/100
Cão Infernal: 350/350 (Ele está a disposição de um ataque)

Thanatos
Admin

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter 13 Mar 2012 - 14:46

Os golpes que lançei não surtiram efeito,mas então percebo que Matheus conseguira arrancar a cabeça do meio do Cérberus,mas então foi jugado para perto de nós,fui até ele descendo de onde estava e o ajudando a levantar,o cérbero nos olhava tenebrosamente,olho para os rapazes,me levanatando e pergunto:
-Alguma ideia,do que fazer?

Convidad
Convidado

Mensagem por Jason Cooperfield em Ter 13 Mar 2012 - 17:15

- Bem... Agora temos duas opções de ataque... Diamond você e o Cão Infernal mantém o Cérberus ocupado. Matheus ataque por cima, que eu ataco por baixo ok ?
Ao ouvir a resposta deles pego minha espada de Ferro Estígio e corro chegando perto do Cão mergulho de costas pro chão e cravo a espada no meio do animal ainda desliza e crava sua espada na barriga do animal e sai velozmente de baixo dele.

Poderes Usados:
~ ~ Velocidade / Os guerreiros de Éter tem incrível velocidade, parecida com a da Luz;
Jason Cooperfield
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter L. Herondale em Ter 13 Mar 2012 - 19:57

Vejo que minha Tentativa deu certo e no lugar da cabeça do meio ficou um vácuo e então eu digo aos meus companheiros que meu método é Efetivo!
Então eles tentaram fazer o que eu disse enquanto eu despistava O Cérberus. Com minhas asas de Morfeu eu ficava dando Chicotadas no maldito, eu sabia que ele odiava isso.
Depois que eles tentarão repetir o que eu fiz, o Cérberus já não prestava mais atenção em mim. Encostei em um canto para dar um tempinho, uma respirada enquanto eles já estavam terminando.
Hunter L. Herondale
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha do Meio Sangue
HP:
320/320  (320/320)
Energia:
320/320  (320/320)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado