Missão Leah de Winter(finalizada)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Leah de Winter(finalizada)

Mensagem por Convidad em Qui 1 Mar 2012 - 19:34

Relembrando a primeira mensagem :

At storm,at Dallas.
A deusa se encontrava sozinha,em meio ao centro do acampamento,precisava de ajuda.Já tinha dado as doze badaladas para meia-noite,o horário mais agitado de todo sub-mundo,o horário em que os deuses infernais,compartilhavam de suas alegrias.Assustando e levando almas para os elisios,tartaro e assim por diante.A jovem deusa estava feliz,por sair um pouco do inferno e de sua rotina,mas precisava de ajuda agora e a quem recorrer?Ela não sabia,a filha de Hades e Perséfone,tinha uma missão a cumprir,enquanto fora de seu local de origem,e para isso precisaria da ajuda de um semi-deus,e quem melhor para recorrer do que um filho de um servo de seu pai e uma amiga?Macária,adentrou o sonho da filha de Thanatos,com a intensão de acorda-la,ao ver a garota acordando da janela,adentrou o quarto,deixando um cheiro fresco no ar e disse ao sentar numa cama próxima a semi-deusa:
-Leah de Winter,filha de Thanatos.Preciso da sua ajuda minha querida,quero que vá a Dallas,para mim e traga meus filhos em segurança.
Viu que a jovem,a olhava abismada,mas com um sorriso tranquilo a deusa lhe disse,pondo o manto purpura sobre sua cabeça e pegando sua foice de ferro estigio:
-Minha querida semi-deusa,se aceitar minha missão vá para fora imediantamente,dois homens de seu pai a levarão até seu destinopor meio de cavalos infernais e ajudarão,a trazer meus filhos em segurança,o nome de minhas crianças são Damon e Morgan.Por favor apenas aceite é um favor que lhe pesso.
Com um beijo na testa da semi-deusa,ela se despediu e saiu do quarto,deixando apenas o cheiro agri-doce mais puro existente.

Última edição por Macária em Sex 23 Mar 2012 - 14:35, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Missão Leah de Winter(finalizada)

Mensagem por Convidad em Ter 20 Mar 2012 - 15:13

As crinças e todos a volta se acalmaram com os poderes da semi-deusa e os jovens com um sorriso lhe responderam:

-Morgan e Damon.

Leah puxou-os para fora,em direção aos cavalos,antes de subirem as crianças perguntaram

-Com quem vamos?Não tem cavalos para nós.

Convidad
Convidado

Mensagem por Uzumaki Kushina em Ter 20 Mar 2012 - 16:20

Olho para os meninos e penso um pouco,voltando-me para os outros ceifadores,vejo que começava a escurecer precisavamos ser rapidos,e chegar a Nova York antes do alvorecer.Chamando a um dos homens digo-lhe:
-Morgan vai com voce e Damon comigo,pode ser.
Espero por sua resposta com um sorriso.
Uzumaki Kushina
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua 21 Mar 2012 - 16:20

O homem olha para a jovem calmamente,e pega Morgan em seus braços colocando o menino em cima do cavalo,depoisajuda Leah a subir Damon em seu cavalo,e também ajuda esta a subir,os homens começam então a bater as rédeas e os cavalos começam a correr.

Convidad
Convidado

Mensagem por Uzumaki Kushina em Qua 21 Mar 2012 - 20:28

Vejo que ele aceitou minha proposta,subimos nos cavalos e batemos as rédeas,fazendo com que estes corressem já era de noite,os cavalos estavam mais forte então começaram a voar,e dentro em pouco passamos a viagem inteira até o acampamento,por toda a noite que se seguia.
Uzumaki Kushina
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex 23 Mar 2012 - 14:21

Os cavalos começaram a pegar impulso e a voar,passaram por todas as cidades que antes passaram,a noite inteira durou a viagem sem nenhuma interrupção,conseguiram adentrar o acampamento antes da alvorada e ao chegarem lá,o centauro Quiron os esperava,saudou os ceifadores e a jovem Leah,e também aos pequenos,que foram emcaminhados para o seu chalé por um sátiro.Ao sairem Quiron perguntou aos homens se queriam ficar por lá,para descansar aceitando o convite eles se direcionaram para o estabulo,Leah ia para junto deles,quando Quiron a puxou pelo braço:
-Jovem,voce se saiu bem,pode ir para junto do seu grupo,criança.
E sendo assim ela foi para junto dos homens de Thanatos.

Spoiler:
Recompensas:
Manto negro(capaz de tornar o usuário invisivel e
de protege-lo a qualquer ataque,quando em perigo toma a cor
purpura)-By:Macária
Cavalo infernal-Hell's ryder
Obs:Leah me mandou uma mp dizendo que queria esse nome no cavalo.
5 levels
460 dracmas

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: