A Escola Sobrenatural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Escola Sobrenatural

Mensagem por Tetis Wolfgram em Qui 1 Mar 2012 - 15:38

Perder faz parte

Aquela manhã tinha sido normal, Teresa tinha acordado de um sonho bem estranho, ela lutava contra um gigantesco dragão em chamas. Olhou pela janela de seu quarto em Manhattan, podia ouvir os carros lá fora, podia ser bem cedo, mas Nova York nunca era silenciosa, nem a noite. Sua mãe estava na cozinha fazendo o café da manhã, seu pai encontrava-se lendo o jornal e seu irmão estava jogando no play-station 3. Para ela, uma manhã normal como sempre, mas ela não esperava que aquele fosse o último dia com seus pais. Entrou na sala correndo como sempre (a cozinha e a sala não eram separadas por paredes) seu pai, ergueu os olhos para ver ela chegar, seus olhar parecia preocupado.

E ai mãe, pai, mano! Que aconteceu com vocês? - Disse a menina entusiasmada, era o primeiro dia das férias

Ah.. Não é nada filha, nada... - Respondeu a mãe dela com uma voz forçada

A mãe serviu o café da manhã evitando olhar para os filhos, ela já sabia o que aconteceria, sabia que não poderia fugir. Os pais pareciam preocupados, mas os filhos estavam bem animados para ir ao central-park. O pai novamente abaixou a cabeça no jornal.

Ei pai! Por que está tão interessado no jornal? - o irmão podia ser mais novo, mas era bem esperto

Aaannn - ele deu uma olhada rápida no jornal - é que teve um acidente hoje na estrada para califórnia, parecia que algum tipo de leão bem grande e uma águia bem grande, mas os cientistas prometeram achar uma resposta lógica para aquilo.

Os dois irmãos de entreolharam, Teresa tinha um cordão com um tipo de leão com asas e Augusto tinha um cordão com uma águia de fogo. Mas deixaram isso de lado. Depois do almoço, todos foram para o carro e se dirigiram para o central-park. Todos olharam entusiasmados para o local, era bem grande e tinha uma variedade de vida natural e animal. Mas algo estragou o dia, uma sombra, ou melhor, duas sombras apareceram, olhamos para o céu. Era um tipo de águia de 4 patas e uma águia de fogo.

São eles querida.. O grifo e a fênix.- disse meu pai com o rosto sério

Eu sei... Está na hora, invocação! - gritou minha mãe.

Meu pai também gritara invocação e outras coisas apareceram, primeiro um incrível cavalo alado, um pégaso, ao lado de meu pai e um unicórnio ao lado de minha mãe, os garotos olharam assombrados para aquilo, os pais deles eram bruxos, ou melhor, eram poderosos.

Mãe.. O que é isso?! - Teresa gritou, tentando ultrapassar o som que as criaturas faziam

Não a tempo para explicar, só sei, que terá de cuidar do seu irmão- ela gritou mais alto ainda.

Ela montou no unicórnio e meu pai no pégaso , eles fizeram um tipo de gesto e uma bola de energia se formou em torno deles, então começaram a galopar e voar na direção das criaturas. Quando elas se chocaram, uma explosão de luz aconteceu e ninguém viu mais nada. Quando o brilho cessou, as criaturas ainda estavam lá, mas meus pais tinha desparecido, nossos cordões estavam brilhando, elas se soltaram dos nossos pescoços e ficaram na frente dos animais, que olharam para aquilo e depois para nós. Eles desceram em nossa direção, gritamos para pararem e eles pararam no mesmo momento.

Acho que acabamos de ganhar novos bichos de estimação - Teresa disse um pouco espantada

Parece que eles... São ligados a nós, eu posso sentir o calor da fenix - Complementou Augusto

Mas nossos pais se sacrificaram para isso? Apenas para nos entregar isso?! - Teresa disse com raiva

Talvez eles tenham tido outro motivo - Disse Augusto pensativo - Acho que por isso deixaram o bilhete...

Avá é mesmo -.-'? Claro que foi por isso, vou ler:

Meus queridos filhos,
Não pensem que nos sacrificamos atoa, nós temos parte da consciência de cada uma dessas criaturas, e se não tivessemos feito isso, o mal seria mais forte. Vocês devem estar pensando, que mal? O mal que está para chegar, é a fúria dos demônios. Vocês devem ir para a escola sobre-natural que se encontra na estrada da califórnia quilômetro 780, para chegar lá, usem seus animais, eles são ótimos transportes. Caso não enxerguem ela recitem: " wheres the light to save the world" e ela aparecerá. Se não entenderam, nós somos de um família antiga de pessoas com poderes. Todos na escola sobre-natural tem. Vocês devem dominar seus poderes e honrar o nome da família Guardflyer. Teresa, você pode entender bem os animais como se falassem inglês (estamos em Manhattan não no Brasil) Augusto você pode mexer com qualquer fogo sem se machucar, por isso a fenix é seu animal perfeito. Eu espero ter ajudado, agora, vão para a escola o mais rápido possível.
Com carinho, mamãe e papai.

Buaaaaaaaaaa!! - choramingou Augusto - ela morreu como heroína, ela e papai. Agora vamos para a escola.

É, vamos logo, se realmente vem uma paradinha do mal, que nem essa ai, estamos ferrados.

Você quer subir logo? - disse o grifo (lógico só a teresa entendeu)

É, vamos....

Eu montei no grifo e meu irmão na fênix, voamos na direção da estrada da califórnia. Augusto voou um pouco mais baixo, para poder enxergar as plaquinhas de quilômetros (para quem não sabe são aquelas placas menores e baixinhas com um numero de km escrito) . Com a velocidade do grifo e a visão da fênix (que ia dizendo para teresa qual o quillômetro estavam) chegaram logo ao quilômetro 780, mas uma coisa deixou eles assombrados, um edifício, largo e alto, como identificação: escola sobre-natural

Já passamos aqui mil vezes e eu nunca vi isso! - disse augusto impressionado

Ah.. Uma coisa em baixo do título: Invisivel para olhos normais. Não temos olhos normais!

É, faz sentido. - replicou Augusto dando de ombros

Eles se aproximaram da escola e viram um garoto, encostado no muro da frente. Corremos para lá pedir informações.

Ei! Com licença, meu nome é Teresa. Pode me dizer onde nos inscrevemos?

Meu nome é christopher, muito prazer. Mas não diga pra ninguém que estou aqui, o pessoal fica gritando para eu ajudar com os poderes. Mas não existe inscrição, se você viu a escola está inscrito. Mas precisa conversar com o diretor, para saberem em qual casa colocar você.

Ok. Valeu christopher - Teresa assobiou, augusto também - venham vão ter que ter um lugar para vocês

*São.. grifo e fênix...* pensou chrsitopher. Teresa e Augusto já estavam na sala do diretor, que estava avaliando os animais.

Podem deixar na área de transportes aéreos. - disse o diretor

Os funcionários pegaram nossos bichos e levaram eles por uma corda. O diretor nos analisou por alguns segundos e chamou um nome. Apareceu um garoto, se eu ouvi direito, o nome dele era lucca. O diretor conversou com ele. O diretor por fim, murmurou algo que fez eu e meu irmão apagarem.

Senhor sem ofensa mas eu não gosto de ver segredos profundos. - disse lucca

Mas você sempre me ajudou na escolha das casas - retrucou o diretor

Tudo bem. - Retrucou lucca

Ele fechou os olhos, seu corpo pareceu ficar transparente, caminhou na direção de Augusto, deitouse e mergulhou na alma dele, ficou falando:

Gosta de pizza, vermelho é a cor favorita, hum... Já tomou muitos castigos na voda, esquece fácil de coisas, afe, joga escondido GTA

Não continue, ele vai para west-wolf. Agora a menina.

A não, segredos de garotas não - ele murmurou - Vamos lá....

Deitou-se sobre ela e mergulhou na sua alma.

Gosta de milk-shake mais que tudo, adora animais e afe, é ótima em ciências (na verdade eu sou sim) joga the sims 3 pets. Anda a cavalo muito bem....

Ok.. Ok.... Ela vai para west-wolf também.

Ufa, não achei nada constrangedor.

Pode ir lucca, e boa sorte com suas amizades.

Lucca se retirou da sala no mesmo instante em que os garotos acordaram. Olharam em volta um pouco confusos, se lembraram da escola e dos pais desaparecidos.

Parábens, os dois estão em west-wolf!

West-wolf? - disseram os dois juntos

É a casa de vocês, cada pessoa tem uma casa, um grupo de pessoas form a casa, existem a north-wolf, south-wolf, east-wolf e west-wolf. (que nem as casas do harry potter)

Agora, siga-me - disse um dos funcionários.

Seguimos eles por vários corredores, até que chegamos em um especial, tinha o quadro de um lobo forte e saudável no deserto.

vocês só tem que dizer a senha, que essa semana é mordida calorosa. Ah, e o seu diretor é o professor lulpin.

Hããã, entendi, eu acho.

Vocês vão se acostumar, boa sorte, deem uma boa primeira impressão, fica-dica.

Chegamos perto do quadro e recitamos: mordida calorosa. O lobo se mexeu, o quadro abriu e uma passagem ficou visível. Entramos cuidadosamente, com cara de apavorados, não sabíamos o que encontraríamos. Mas me lembrei das palavras da funcionária "cause uma boa primeira impressão" cutuquei meu irmão e abri e fechei a boca, formando essas palavras. Ele entendeu, nós levantamos a cabeça e botamos um sorriso no rosto. Entramos em uma sala bem grande, tinha 3 estantes cheias de livros sobre criaturas poderes e tal, uma lareira com várias poltronas em volta e uma janela, grande o suficiente para vermos os terrenos da escola.

Sejam bem vindos! - disse um garoto - Meu nome é fênix, sou monitor dos west-wolf. Qualquer dúvida me procure.

Olá! sou triplo X , sejam bem vindos!

Todos nos cumprimentaram e nos mostraram tudo, vi dois garotos que estavam sentados em duas poltronas, mas eles pareciam ser afastados. E ninguém parecia notar eles. Me aproximei deles, eles pareciam estr meio a vontade mesmo sem ninguém notar eles.

Ei, vocês - disse, me aproximando- Por que estão sentados aqui?

Hã...O pessoal não gosta muito da gente. - disse o menino.

É... Eu nem tenho poderes direito - disse a menina

Meu irmão e triplo X estavam conversando sobre as fênixs, fenix estava envolvido na floresta descrevendo o porque do nome dele ser fenix. O garoto me parecia familiar... Já tinha visto em algum lugar.

Bem então... Meu nome é Teresa! Muito prazer, qual o nome de vocês?

Eu sou kamila

e eu sou lucca.

Porque os outros não gostam de vocês?

Bem, por causa dos meus poderes.. Eu posso convocar mortos e coisas assim, entrar na alma das pessoas- disse lucca

E eu não tenho poderes direito, meu pai disse que eu podia ver o futuro, mas isso nunca aconteceu. - replicou kamila

Ei - gritou fenix, o monitor - É hora da aula do trato de criaturas! Sigam-me.

Todos atravessamos o jardim da escola, andávamos na direção de onde estavam nossos animais. Notei que christopher estava calmamente com várias pessoas a sua volta conversando com ele, o garoto era popular. Aos poucos pude notar uma pessoa lá no fim:

Para Teresa e augusto - disse fênix - aquela é a professora ariel, ela cuida muito bem de animais.

Muito bem alunos ! Hoje vamos fazer um teste com as suas criaturas, quem quiser se canditatar para o time esportivo, me mandem um recado. Peguem suas critauras!

Todos assoviamos e do estábulo várias coisas saíram, pégasos, lobos, fenix, meu grifo... Todos montamos neles, parecia que alguns tinham dificuldade em montar, quando eu fui montar, notei que ele estava selado e com rédeas e reparei isso no animal de todos, menos os gatos. Depois dessa aula, a professora pediu para que Teresa, Fenix, Augusto, kamila, lucca e mauricio . Um garoto que tinha um lobo quase igual ao de fenix. De algum canto professor Lulpin apareceu:

Assisti a aula de vocês, e escolhi que vocês são os jogadores para o time da nossa casa.

A- a gente? - Disse augusto
Tetis Wolfgram
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: A Escola Sobrenatural

Mensagem por Seth Willians Anderson em Seg 7 Maio 2012 - 21:55

Gostei mal posso esperar pelo próximo capitulo
Seth Willians Anderson
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taylor J. Karter em Sab 30 Mar 2013 - 15:39

Tetis, ficou tipo, muito perfeito, tomara que um dia ele possa ser publicado, fara bastante sucesso entre os semideuses, Parabéns ! ...
Taylor J. Karter
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
250/250  (250/250)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado