Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento Poseidon e Athena

+12
Atlantis Porter Chase
Maurício Phantom
Zeus
Vini Jackson
Éris
@ Fagner Garcia
Lara Helen Vichinsky
Eros
Tetis Wolfgram
Tristan P. Lannister
Daron malakian
Poseidon
16 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Poseidon Sex 3 Fev 2012 - 17:00

Relembrando a primeira mensagem :

Cheguei cedo na praia para verificar a organização do casamento, tudo estava em ordem, as cadeiras em seus lugares todas enfeitadas com tecidos brancos e vermelhos, um tapete vermelho extenso cobria o chão para receber os noivos e convidados, uma musica tranquila estava a tocar, flores por todas as partes cobriam a areia limpa, o mar estava calmo e uma leve brisa passava pela praia.
Poseidon
Poseidon
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 197
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 26
Localização : Palácio de Poseidon

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Éris Sex 2 Mar 2012 - 12:42

Todos saíram do hotel, Tristan , como um dos líderes, decidira ir voando sozinho acima do grupo, Atlantis segurava uma de suas espadas e o restando do grupo logo atrás, o dia radiava um sol , que não transmitia calor, Pois a temperatura era de 2 ºC , o que estava fazendo muitos dos semideuses tremerem de frio.

Até que algum campista escuta barulhos vindos de um lugar pouco mais a frente, algo que surgira da terra, um filho da terra estaria por vir, algo grande , pesado , e perigoso para alguns semideuses...


Off: Desculpem a demora, colégio e tal, virei líder da sala e tá difícil de usar a net , por que estou morando com o meu pai por enquanto :/
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Atlantis Porter Chase Sex 2 Mar 2012 - 15:22

Peguei minha mochila, chamei Emilly minha tigresa branca e montei nela, estávamos saindo do hotel quando escuto um barulho próximo a nossa direção, algo vinda da terra e logo pensei: "Gaia..."
Ouço a descrição de Íris e logo ligo os pontos, faço sinal de recuo e sussurro:
_ Píton...

Olho para cima e vejo se Tristan tem alguma ideia, logo uso minha habilidade natural em estratégias em lutas:

_Sei que é perigoso, mas devemos nos separar, ou as coisas podem ficarem feias... Tristan, o que você acha melhor , que você lidere um grupo e eu outro ou que algum dos filhos de Poseidon lidere um grupo ?

Espero a resposta dele.
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue300/300Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Tristan P. Lannister Sex 2 Mar 2012 - 15:59

Estava usando meus sentidos aguçados durante a viajem que estávamos fazendo, eu tentei sentir ou ver algo durante todo o percurso. Logo que Atlantis para de andar, eu paro meu voo e desço até o chão para ver melhor. Me surpreendo pelo que ela disse e logo aparece um filho da terra estaria por vir, algo grande e perigoso para alguns do grupo. Parei de me mover e fiquei bolando uma estratégia rápida para a luta que teríamos, percebo que Atlantis olhou para mim e disse:

-Sei que é perigoso, mas devemos nos separar, ou as coisas podem ficarem feias... Tristan, o que você acha melhor , que você lidere um grupo e eu outro ou que algum dos filhos de Poseidon lidere um grupo?

Olhei para grupo e disse:

-Concordo Atlantis. Faremos 2 grupos; no primeiro Atlantis, Miguel, Hanna, e Lara; no segundo Eu, Ísis, Vini e Daron e os líderes dos grupos seriam eu e Atlantis. Tudo bem para vocês se for assim?

Esperei a resposta e volto a olhar o filho da terra. Ando até um pouco a frente do grupo e uso Controle aéreo Mestre que me permite fazer uma rajada de ventos de até 120 km/h e com sorte até mesmo um furacão. Pensei para meu pai ajudar e afastar um pouco esse filho da terra para poder dividir os grupos e atacar o monstro. Durante meu ataque de distração fico pensando na estratégia que poderíamos fazer depois.


Poder usado:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue640/640Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue600/600Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Ísis Stell Dom 4 Mar 2012 - 18:59

Vejo que Atlantis e Tristan pararam de andar, então paro também e desço até o chão e escuto um barulho vindo em nossa direção, algo vindo da terra, era grande e pesado.

- Acho que a ação vai começar - Digo pensando alto

-Sei que é perigoso, mas devemos nos separar, ou as coisas podem ficarem feias... Tristan, o que você acha melhor , que você lidere um grupo e eu outro ou que algum dos filhos de Poseidon lidere um grupo?
- Diz Atlantis

-Concordo Atlantis. Faremos 2 grupos; no primeiro Atlantis, Miguel, Hanna, e Lara; no segundo Eu, Ísis, Vini e Daron e os líderes dos grupos seriam eu e Atlantis. Tudo bem para vocês se for assim? - Diz Tristan

- Por mim tudo bem - Digo

Pego meu Chicote do céu e terra [pode causar um impacto levando o oponente sem ar até o céu , ou levá-lo para se queimar no fogo do submundo.] e me preparo para agir.


Ísis Stell
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue140/140Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue120/120Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Miguel Angel Dom 4 Mar 2012 - 19:57

Estavamos voando quando sinto minha Isis descendo para o chão pois haviamos escutado em som estranho, ao descermos ela foi logo pegando seu chicote para sua proteção.
Retiro de minha cintura meu par de adagas e as seguro com minhas duas mãos para que pelo menos eu pudesse fazer combos duplos no meu inimigo.
Saio de perto de Isis e me porto junto de Atlantis pois nos haviamos combinado de nos separarmos, então eu deveria ficar no grupo I, nisto fico esperando que algo aconteça e que nada tente me atacar.

Poderes Usados:


Armas Usadas:
Miguel Angel
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Daron malakian Dom 4 Mar 2012 - 20:10

No meio da viagem algo fez o grupo parar e logo eu penso.
Ação finalmente.
E então Atlantis fala.
-Sei que é perigoso, mas devemos nos separar, ou as coisas podem ficarem feias... Tristan, o que você acha melhor , que você lidere um grupo e eu outro ou que algum dos filhos de Poseidon lidere um grupo?

E depois Tristan fala
-Concordo Atlantis. Faremos 2 grupos; no primeiro Atlantis, Miguel, Hanna, e Lara; no segundo Eu, Ísis, Vini e Daron e os líderes dos grupos seriam eu e Atlantis. Tudo bem para vocês se for assim?
Então vou e falo.
Tudo beleza padaw.
Então vou transformo meu pendante de tânatos em uma soluna e vou e penso.
Pode vim qualquer coisa que eu irei deixar em mil pedaços muahahahahahahaha.
E dou uma risadinha maligna esperando alguma coisa acontecer .
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Aria Montgomery Seg 5 Mar 2012 - 12:01

Estavamos no meio da viagem quando um de nós ouve um barulho e todos paramos. Atlantis sugere que nos separemos e sejamos divididos em grupos; Tristan concorda com as palavras de Atlantis e digo tranquilamente:
- Bom.. por mim tudo bem...
Como sugerido vou para o lado que estava o meu grupo e abro minha bolsa e pego minha espada da luz e o meu escudo impulsionador. Eu ja estava bem armada eu ja estava com a minha armadura dos ventos, as minhas luvas de cetim que tem unhas afiadas feitas de prata celestial que tem um terrivel veneno exótico, e o meu arco Éolico estava como bracelete só faltava eu ativa-lo, meu escudo impulsionador e a espada da luz.
Finalmente a ação iria começar e aguardo algo aconteçer.
Aria Montgomery
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Ter 6 Mar 2012 - 13:30

A viajem estava seguindo calma(até demais),vinha escutando chop suey
(uma musica bem calma também)quando Tristan e Atlantis param de “andar”,então paro
o carro meio bruscamente e desço do mesmo com minha mochila nas costas
- Acho que a ação vai começar –diz Ísis pensando alto
*aiai já estava com uma certa sede de sangue*
-Sei que é perigoso, mas devemos nos separar, ou as coisas podem ficarem feias... Tristan, o que você
acha melhor , que você lidere um grupo e eu outro ou que algum dos filhos de Poseidon lidere um grupo? -
Diz Atlantis
-Concordo Atlantis. Faremos 2 grupos; no primeiro Atlantis, Miguel, Hanna, e Lara; no segundo Eu, Ísis, Vini
e Daron e os líderes dos grupos seriam eu e Atlantis. Tudo bem para vocês se for assim? - Diz Tristan
*eu tenho que responder mesmo?!*
- Bom.. por mim tudo bem...-concorda Hanna.
-Tudo beleza padaw-diz Daron,que se não tivéssemos num momento tão tenso eu teria soltado uma tremenda
gargalhada,mais só fiquei com um ar de riso sarcástico.
-Pode vim qualquer coisa que eu irei deixar em mil pedaços muahahahahahahaha.-diz Daron fazendo uma risada meio
maquiavélica
-ótimo!-digo meio entediada...Olho respectivamente para Hanna,Daron e Vine-Cuidado!-gesticulo com os lábios.
Veja bem...Quando você está numa missão,seus melhores amigos e seu irmão,podem morrer...lutar nem sempre se torna algo muito agradável,mesmo estando sedenta por sangue e sendo um
pouco do má(um pouco não,completamente...ou quase :p).
Abro então minha mochila e me depara primeiramente com a minha espada elétrica...tinha vontade de usa-la mais
ela não me trazia boas lembranças...Então pego meu arco e minhas flechas envenenadas
-NEPTUNUS IN QUOD OPE!



Última edição por Lara Helen Vichinsky em Ter 6 Mar 2012 - 16:58, editado 1 vez(es)
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue160/160Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue180/180Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Éris Ter 6 Mar 2012 - 15:53

Off: Lara, mude seu post, a Píton ainda nem apareceu, teremos mais surpresas.
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Vini Jackson Ter 6 Mar 2012 - 18:50

Tudo parecia tão calmo, pelo menos no meu sonho estava...
Até que minha maninha decidiu frear meio que
bruscamente o carro, fazendo me acordar...
Vi que estava todo babado em tão me limpei rapidamente heueuehu.
Logo que vi que os lideres haviam parado pensei 'finalmente'. Retirei-me do carro e fiquei
observando se algo
acontecera ou se algo já havia chegado ali. Então ouço
Atlantis dizendo:
-Sei que é perigoso, mas devemos nos separar, ou as coisas podem ficarem
feias... Tristan, o que você acha
melhor, que você lidere um grupo e eu outro
ou que algum dos filhos de Poseidon lidere um grupo?



Então olhei para Atlantis com uma cara de animo, ser líder,
definir o que cada um ia fazer era o que eu queria.
Mas ao ouvir Tristan
dizendo:
-Concordo Atlantis. Faremos 2 grupos; no primeiro Atlantis, Miguel,
Hanna, e Lara;
no segundo Eu, Ísis, Vini e Daron e os líderes dos grupos seriam
eu e Atlantis. Tudo bem para vocês se for assim?

Minha raiva subiu, só porque eram experientes? E dai? Eu sou filho de Poseidon!
Então sem falar nem mais,
nem menos sai em direção ao ruído que vinha da terra,
virei-me então para os campistas e disse: E agora
acham que eu concordo?

E saí correndo me afastando de todos SEM ser perseguido. Estava sozinho agora
mesmo que não quisesse,
não tinha o apoio da minha irmã e de mais ninguém, tirei
meu tridente e logo mais a frente consegui ouvir
o barulho de uma cachoeira. Então
parei e esperei qualquer coisa que vieste!

Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Éris Qua 7 Mar 2012 - 21:13

Todos os campistas estavam armados, alguns sedentos por sangue, outros inseguros, todos com a mesma perspectiva. Que a Píton os atacasse, pois bem.

Porém, estavam em número menor, um filho de Poseidon saíra e abandonara o grupo, ninguém o seguira , a pedido do mesmo. Antes que algum campista fosse atrás de Vini, houve um terremoto, todos largaram suas espadas e alguns quase caíram ao chão, da terra surgiu Píton , a enorme serpente.

Todos estavam armados, esperando para que a serpente viesse ao encontro.


Última edição por Íris em Qua 7 Mar 2012 - 21:22, editado 1 vez(es)
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Atlantis Porter Chase Qua 7 Mar 2012 - 21:21

Vini saiu correndo do grupo, eu estava com a minha espada de fio reluzente na mão, eu já havia certa perícia, praticamente perfeita com ela. Pensei em ir atrás de Vini mas a expressão dele dissera para que ninguém viesse, sabia que como líder era minha responsabilidade correr atrás, mas algum instinto me avisara que Vini deveria seguir sozinho.
Recolhi minha espada depois do terremoto e olhei para Tristan de relance, poderia ser a última vez que veria meu namorado, então deixei a preocupação de lado , saquei meu escudo em uma mão e a espada na direita, fazendo curvas pelo ar com a mesma.

Assim que Píton se aproxima, levanto meu escudo diante da cabeça, pois poderia ser o primeiro alvo a seus olhos, como na mitologia , Píton foi morto por Apolo, a flechadas, então olhei para o restante do grupo e vejo Lara com seu arco e sua aljava de flechas envenenadas.
"Menos mal..." Penso para mim mesma.

Finco a espada no pescoço de Píton , que começou a serpentear , tentando cair sobre mim, viro uma cambalhota e com todas as minhas forças , e uma voz estridente e BEM alta grito:

_ AGORA!!!!!
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue300/300Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Tristan P. Lannister Qua 7 Mar 2012 - 22:18

Observei os outros campistas indo se armando e quando estávamos pronto a serpente apareceu, mesmo com nossas armas foi quase uma perda de tempo a preparação pois quando a serpente chegou um terremoto veio antes e a maioria das armas caiu no chão. Me viro para Ísis e Daron e digo baixo:

-Tenho um plano de distração e só vocês saberão, enquanto a Píton se concentrar em mim, a ataquem com tudo.

Me viro novamente para Píton, abro minhas asas de Justiceiro e levanto voo, uso as asas como uma proteção enquanto planava em frente a Píton e uso Imagem da deusa. Abro as asas e meu poder tinha funcionado, eu havia ficado como a deusa Hera, para terminar a "chegada de Hera" para a Píton uso Flores Ofensivas na direção da Serpente, digo em alto e bom som e uso os ventos para mudar a propagação de minha voz para se parecer com a voz de Hera:

-Sai daqui Píton, ser da terra. Não interrompa esse grupo que está a procura de Athena a deusa da sabedoria!

Olhei a Píton nos olhos com um olhar sério e uso Aura do Amor durante esse contato visual com a Serpente para mantê-la distraída ou pelo assustada com a Imagem de Hera. Estico os braços como o Cristo Redentor e os fecho a minha frente e nesse momento uso Explosão, um poder de Devoto. Logo depois do meu ataque, me sinto fraco, desço até o chão com calma. Tento ao máximo não deixar de olhar a Píton para manter o contato visual e enganá-lo para os outros atacá-la.


Poderes:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue640/640Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue600/600Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Ísis Stell Sáb 10 Mar 2012 - 22:10

Tudo acontece tão rápido, Vini sai correndo e logo em seguida começa um terremoto, deixo meu Chicote do céu e terra cair no chão e tento manter o equilíbrio para mim não cair também.
Quando termina o terremoto, Píton a enorme serpente, surgi da terra.
Me abaixo rapidamente e pego meu Chicote do céu e terra e começo a pensar na melhor maneira de atacar enquanto penso escuto Tristan dizer:

-Tenho um plano de distração e só vocês saberão, enquanto a Píton se concentrar em mim, a ataquem com tudo.

Pego meu meu chicote do céu e terra e vejo Tristan usando seu poderes para distrair e atacar Píton, fico observando e esperando a hora certa para atacar.
Depois que Tristan usar a explosão, começo a correr até Píton e uso meu Chicote do céu e terra [pode causar um impacto levando o oponente sem ar até o céu , ou levá-lo para se queimar no fogo do submundo.]
Ísis Stell
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue140/140Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue120/120Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Miguel Angel Dom 11 Mar 2012 - 10:17

Eu estava preparado com minhas adagas em mãos quando um terremoto faz com que minhas adagas caiam no chão, em seguida eu recolho minhas adagas e as guardo, em seguida eu corro a uma velocidade razoavelmente rapida em direção a uma grande pedra para me proteger de alguma coisa que venha pela frente, ao chegar atras da pedra eu visto minha armadura de Pã e me concentro em um enxame de vespas que no local havia, eu sussurro o mais baixo possivel:
- Vespas ajudem neste momento de precisão, ataquem direto os olhos da Píton pois ela é mais vulnerável la.
Após isso corro para outra pedra que pudia me encobrir, chegando la percebo que a terra estava umida então penso ( terra umida é sinal de água, se um filho da terra esta por aqui a terra deveria esta seca, mas se esta molhada então... Vini ) faço uma cara de surpresa, então cravo meus dedos no chão e me concentro em cristais, logo em seguida vejo varios cristais crescendo a minha frente, retiro uma das minhas adagas de prata celestial de meu cinto e começo a cortar os cristais, faço um montinho de uns dez cristais de quinze centimetros com ponta, parecendo um dardo feito de cristal, percebo tambem que pelo simples fato do sol bater contra os cristais um arco-iris é criado então tenho uma ideia.
Viro um cristal contra o sol e um arco-iris maior aparece bem a minha frente coloco o cristal em cima da pedra para me dar a vantagem da altura e o arco-iris aumentar.
- Iris minha mâe gostaria de uma mensagem sua para Vini Jackson, não sei a localização.
Após dizer isso o arco-iris começa a tremeluzir e a imagem de Vini aparece a minha frente, ele estava em frente a uma cachoeira onde havia varias arvores, eu disse:
- Vini, atrás de você, sou eu Miguel, precisamos de sua ajuda, você deve estar perto da gente pois o solo aqui esta molhado e pelo que vejo ai tem uma cachoeira, então nos ajude por favor precisamos de sua ajuda, traga água se possivel porque ...
Não deu tempo de terminar a mensagem pois quando ia falar da cobra a piton aparece atras de nos e a mensagem é desfeita.
- Γαμώτο φίδι - praguejo em grego antigo, logo em seguida eu pego os cristais e saio correndo em direção aos membros do meu grupo e do outro grupo, assim que chego na frente de cada integrante eu digo:
- Use estes cristais contra a luz caso, queira mandar mensagem de iris uns para os outros.
Após entregar os cristais era minha vez de atacar, olho ao longe e vejo um enxame de vespas indo em direção a Piton ( elas haviam recebido meu chamado ), então olho para o céu e vejo um lindo sol brilhando, estava frio mais o sol ainda podia ser visto então não pensei duas vezes, tomo coragem e pulo nas costas da cobra e começo a subir e me defendo para o caso da mesma me atacar, enquanto subia tomei o cuidado de subir pela parte de trás impossibilitando assim que ela me veja.
Quando ja estava no alto começo a manipular a luz do sol a meu favor e faço uma esfera dourada em minha mão esquerda, utilizando a outra mão eu começo a manipular as sombras das pedras mais abaixo, vejo os vultos de sombras subindo para minha mão e formando uma esfera negra de pura sombra, em seguida eu começo a unir minhas mãos em forma de meditação, vejo as duas energias opostas se fundindo e formando uma esfera prateada da junção de sombra e luz.
Utilizo esta esfera para atacar a Piton, miro bem na parte traseira de sua cabeça e jogo a esfera contra ela, em seguida desço ao chão perto da causa da piton e utilizo minha espada da primavera para desferir um golpe contra o rabo da cobra, assim que eu faço o corte, uma gigante planta carnivora aparece e abocanha o rabo da mesma, escondo as vespas usando minha habilidade de ilusão.
Saio de perto da serpente e corro para um pouco longe da mesma la eu me abaixo e cravo meus dedos novamente no chão para criar uma pequena barreira de cristais.


Poderes Usados~:

Armas Usadas~:

Benção Usada~:


Última edição por Miguel Angel em Seg 12 Mar 2012 - 23:06, editado 1 vez(es)
Miguel Angel
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Daron malakian Dom 11 Mar 2012 - 16:54

Logo quando eu estava com a soluna na minha mão acontece um terremoto que faz a soluna cair e der repente a piton sai do chão então Tristan fala.
-Tenho um plano de distração e só vocês saberão, enquanto a Píton se concentrar em mim, a ataquem com tudo.

Então vou e falo.
Pode deixar.
Então vou pego o cristal com Miguel eu espero assim que Tristan usa a explosão
eu vou correndo pra uma pedra botar a minha replica do elmo de hades,minha armadura dos ceifadores,meu all star com assas e minha foice depois uso meu poder de transmutação de armas pra transformar algumas de minhas flechas em flechas explosiva depois vou correndo o mais rapido que eu posso e gritando.

Ahhhhhhhhhhhhh sinta minha fúria maldito!!
E vou correndo pra perto da piton chegando la cravo minha foice na cauda dela e vou correndo ate a cabeça dela arrastando a foice nela e mandando fogo de ódio nos lugares que eu vou abrindo depois de chegar na cabeça dela ativo meu Bracelete de ouro celestial (se transforma em uma lança do mesmo material capaz de emitir um brilho forte vermelho, que pode cegar o inimigo) e cravo ele na cabeça da piton depois ativo meu pendante de tânatos e transformo ele um martelo(grande) pra poder usar a lança como se fosse um prego depois pulo da cabeça da piton e ativo meu arco lunar e atiro 1 flecha explosiva em cada olho e depois 1 dentro da boca dele.

Spoiler:

Spoiler:
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Aria Montgomery Seg 12 Mar 2012 - 17:35



Estavamos todos armados e esperando Píton apareçer para começar a nossa "felicidade" por assim dizer por finalmente começar a ação que tanto esperavamos.


Eu estava com a espada da luz na mão direita e quando fui dar um passo para me reposicionar um terremoto aconteçe de repente, e me desequilibro e deixo sem querer a espada escorrer das minhas mãos mas rapidamente consigo pega-la no ar ainda e digo suspirando:

-Essa foi por pouco ....

Suspiro e arrumo meu cabelo jogando a minha franja para o lado e ajeito minha camiseta e a minha jaqueta; e todos escutamos atentos o que Tristan disse " Tenho um plano de distração e só vocês saberão, enquanto a Píton se concentrar em mim, a ataquem com tudo.". Logo após as palavras de Tristan digo:

- Pode deixar Tris...

Intão rapidamente enquanto Tristan distrai a Píton Atlantis empunha sua espada e ataca Píton com um golpe com a espada, sucessiva Tristan faz uma explosão para destrair a Píton mas ele se sente fraco de mais e acaba caindo no chão pelo o poder exigir de mais dele, Ísis rapidamente pega seu chicote e usa contra a Píton, Miguel por sua vez manda um enxame de vespas contra a Píton e fez outros ataques contra a Píton com outras armas, Daron usa toda a sua fúria com a Píton. Olhei todos os ataques dos outros membros do grupo e fiquei radiando ansiedade, pois provavelmente todos nós estavamos esperando uma ação vir logo a tona. Olhei para a Píton seguidamente após o ataque de Daron e foquei meus olhos na mesma e disse:

- Prepare-se minha querida.. sou filha de Afrodite mas sou mais perigosa do que você pensa...

Falei em um tom de voz sério e ao mesmo tempo ameaçador, em uma fração de segundo após eu falar aquilo empunho minha espada da luz e faço uma manobra com ela em um ângulo somente para tentar cegar a Píton, após isso invoco asas de aço e com um impulso para cima levanto vôo rapidamente, quando chego bem perto da cabeça da Píton dou um tipo de " comando " as asas e as asas de aço se desprendem e milhares de penas de aço vão diretamente de encontro com a Píton, se isso funcionar ele sentira uma dor por causa das penas penetrarem nele, com a distração desta dor ainda utilizando as asas vôo rapidamente em torno da Píton para eu ir mais rapido utilizo a luz para conseguir ir mais rapido dando até para levantar poeira do chão; enquanto vôo envolta da Píton ativo meu arco Éolico e disparo rapidamente várias flechas do vento em direção da Píton uma flecha atras da outra, entorno devo ter atirado umas 200 flechas, e tento acertar a Píton com as minhas flechas por todo o seu corpo. Depois disso me transformei em nevóa e dei uma cambalhota no ar de costas e tento alcançar as costas da Píton se isso funcionar usarei as minhas unhas de prata celestial que saem das minhas luvas de cetim e escorregarei pelas costas da Píton arranhando as costas dele soltando um tipo de veneno exótico que saem das unhas; após isso ao chegar no chão usarei meu chicote de couro eletrcia e tentarei laçar os pés dele para fazer ele cair.

Após meus ataques tento me distanciar dos pés da Píton cambaleando por estar meio fraca e caio uns 10 metros longe da mesma.

Aria Montgomery
Aria Montgomery
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio- sangue , chalé 10....

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue750/750Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Lara Helen Vichinsky Seg 12 Mar 2012 - 18:50

Você já teve a sensação que o seu coração estava sendo cortado por uma lamina?!
Foi assim que eu me senti quando Vine saiu em direção do ruído que vinha da terra

-E agora acham que eu concordo?-
ele disse revoltado

-Viniii volte aki-
falo correndo em sua direção mais o tremor me faz cair no chão.Então tiro um perola de Cora(Perséfone)da minha mochila e jogo pra ele.
Queria ter feito o mesmo e sinceramente me senti uma covarde, porem alguma coisa me prendia ali,é como se eu soubesse que ele se sairia bem e que em uma missão exigiria sacrifícios

*boa sorte Vine...Que Juno te guarde*murmuro.

Logo volto à realidade, digo a mim mesma

*Lara essa não é hora de dar uma de “irmãzinha cuidadosa ”você pensa nisso depois*.

Levanto-me do chão e pego meu arco

-ta na hora de fazer espetinho de serpente-

digo com um rancor em minha voz e atiro varias flechas envenenadas em direção a Píton enquanto me movia de um lado para o outro me esquivando de seus golpes usando meu poder de Magia da Confusão combinado ao de Velocidade.
Olha ao redor e vejo os demais lutando,logo em seguida Tristan dando uma de “Juno”

*Ele me separa de meu irmão e ainda quer dar uma de Juno...argg*.

Tento deixar isso de lado e ajudar...uso então meu poder de feiticeira:meus olhos ficam púrpuros,causando medo no inimigo....na esperança que o plano de Tristan tivesse êxito.De relance vejo Miguel falando com Vine via mensagem de íris,acho que isso deve ter tirado minha atenção,pois no mesmo momento Píton passa de raspão por mim e se não fosse meu reflexo de filha de Netuno eu estava frita

-Ta na hora de acabar com essa palhaçada de uma vez !-
falo num tom de voz que, sinceramente eu não consigo distinguir.

Logo pego meu chicote de devota,me aproximo sorrateiramente de Píton enquanto ela estava distraída com Hanna(minha manola me dava muito orgulho)e a chicoteio varias vezes,de vez em quando usando manobras evasivas para me livra de seus ataques.Por fim,só por garantia aproveito as flechas cravadas no corpo da serpente,faço uma arma com as mãos e com o meu poder de Guerreira da Luz do Éter as explodo.
-Não é São João mais ta valendo.

poderes usados:

armas usadas:
Lara Helen Vichinsky
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização : pq vai assaltar?ç-ç

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue160/160Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (160/160)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue180/180Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (180/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Vini Jackson Ter 13 Mar 2012 - 20:44

Já estava afastado do grupo, ninguém soubera porque eu havia 'fugido' apenas eu.
E sabia que talvez pudesse estar errado. Antes de sair correndo recebi uma das pérolas
de Perséfone de minha irmã, ela devia ter ficado preocupada mais eu sabia que ela era
forte para superar isso, então sem pensamentos familiares nesta hora.
Senti algo enorme passando abaixo meus pés e seguindo mais a frente de onde eu
partira. Já sabia o que eles enfrentariam, a não ser que tenha sido um metrô no meio
do nada em baixo da terra (nn voando) ^^, e ao chegar na frente da cachoeira ouvi uma voz
logo atrás de mim dizendo:


- Vini, atrás de você, sou eu Miguel, precisamos de sua ajuda, você deve estar perto
da gente pois o solo aqui esta molhado e pelo que vejo ai tem uma cachoeira, então
nos ajude por favor precisamos de sua ajuda, traga água se possivel porque ...



Vi que era Miguel pedindo ajuda e antes da mensagem se desfazer vi uma enorme, enorme
não, gigantesca serpente ao fundo, fazendo um enorme terremoto e não deixando
Miguel terminar sua frase, lembrei então da cobra Píton morta por Apolo a flechadas.
Pedi a Netuno que minha irmã e o resto do grupo tivesse sua benção. Não sabia o que
Miguel queria dizer, mas eu sabia o que Eu estava fazendo ali. Então mergulhei na água
ficando totalmente submerso e não molhado devido ser filho de Poseidon e ter este poder,
controlei as correntezas para me levar onde queria. A cachoeira era funda devia ter uns
3 metros e ao chegar onde queria tive uma grande surpresa aquilo que podia ser apenas uma
história...eu vi que era real.

Poderes usados:
Vini Jackson
Vini Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 25

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue220/220Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Éris Qui 15 Mar 2012 - 22:59

Os campistas se prepararam contra a Píton, sacaram suas armas e lançaram seus ataques.
Tristan cometera um erro praticamente suicida, já estava com metade do hp e -100 de energia, Atlantis comanda um ataque de distração, Ísis ataca-o com seu chicote do céu e terra, Miguel usa suas adagas celestiais e a espada da primavera, Daron usa várias armas para tentar deter a serpente, Hanna faz uma sucessão de ataques e Lara finaliza , Vini ainda estava sumido e a Píton resolve atacar o mais vulnerável, tentando acertar Tristan , e dá uma leve pancada com a cauda em Ísis, Hanna fica ilesa ao cair 10 metros longe da serpente. Agora a Píton estava repleta de mais ou menos 200 flechas em seu corpo.

Píton
15000/14200


Tristan Porter
400/200
- 100 hp

Atlantis S. Chase
300/295

Ísis Stell
140/130

Miguel Angel
100/100

Daron Malakian
120/120

Hanna Marin
750/750

Vini Jackson
160/160
Éris
Éris
Admin

Mensagens : 337
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : No seu rabo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue9999999/9999999Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Atlantis Porter Chase Qui 15 Mar 2012 - 23:13

Olho para a Píton, que estava focada em Tristan, calculo a velocidade em que ela se movimentaria, que não seria muito rápida com 200 flechas no corpo e seu peso todo. Uso a benção de minha mãe para me movimentar rapidamente até Tristan, fico à sua frente, já que ele estava fraco e não poderia realizar muitos movimentos, saco meu escudo de titânio, e enquanto levamos uma "caudada" da Píton ela é queimada pelo meu escudo, pelo menos agora Tristan não se ferira, e eu não havia me machucado tanto, só um pouco na perna, depois eu cuidava daquilo, levantei-me e fechei os olhos, invocando o olho do Chaos e o atinjo com bastante força em um dos seus olhos tentando cegar a serpente assim como Daron e depois me tapando com o manto da noite fico o mais longe possível da serpente e pego meu cachecol para estancar o sangue que escorria de minha perna.

Spoiler:
Spoiler:
Atlantis Porter Chase
Atlantis Porter Chase
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 76
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Chalé 6 - Acampamento meio-sangue.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue300/300Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Tristan P. Lannister Sex 16 Mar 2012 - 14:40

Os danos que tive foram mais intensos do que pensava e quando percebi a situação a minha volta, muito havia acontecido. Píton tentará me acertar e Atlantis surgiu sei lá de onde e ergueu um escudo para me proteger do ataque da cobra e para reforçar a defesa minha e dela. Uma cúpula de sombras se forma ao Meu redor, protegendo a mim, Atlantis e Ísis no momento. Como não tinha certeza da proteção total da cúpula, logo pensei em ataques e vi Atlantis fazendo também. Me lembro que estava com Hera ainda e retomo a minha voz imitando a deusa, uso Aura da Mentira e digo para Píton:

-Píton, não abuse de seu poder e tamanho, pois você morrerá querendo ou não. Fui eu que te convoquei da terra e ordenei perseguir Leto, não se esqueça de sua mestra real.

Logo que termino de falar uso Aura da Obstinação para recuperar um pouco de HP que havia perdido, uso Sufocamento que me permite controlar o ar que entra e sai da Píton e impeço todas as passagens para sufocá-la. Uso Obscuro para envolver os olhos da Píton em sombras e cegá-la por um tempo suficiente para ele levar muitos golpes e matá-la se possível. Uso Aura da Maldade, que faz um raio roxo cair sobre a Píton a envenenando e em seguida uso Raio das Trevas que faz com que um relâmpago de energia as trevas sai de minhas mãos e vá direto até a Píton. Para terminar meu ataque lanço 6 esferas de energia sombria de cada mão (num total de 12), na direção certeira de Píton e conforme usava Umbracinese 3 as esferas acertariam apenas a serpentes. Para me certificar sobre minha saúde crio uma espécie de espelho negro que refletirá os ataques. Observei Atlantis e pela atitude dela, percebi que ela havia se machucado e uso Cultivador de Romãs e indico um local próximo e atrás de mim para nascer a árvore e assim que ela crescesse levaria Atlantis para comer o fruto e a ajudaria com o ferimento que ela possuía.



Poderes Usados:
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue640/640Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue600/600Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Ísis Stell Qua 21 Mar 2012 - 5:54

Vi que Tristan criou uma cúpula que estava protegendo ele, eu e a Atlantis, vejo o ataques deles, e penso em como irei atacar e calculo a hora certa para isso...
Depois que Tristan cria um espelho negro eu pego meu ~Arco supremo do Cupido [esse e o arco feito das lagrimas de Eros e Íris esse arco não precisa de flechas e só você puxar a corda que um raio de luz acertara o alvo na velocidade da luz][indestrutível][não pode ser roubado] e começo a atirar varias flechas uma atras da outra tento acertar algumas em seu olho, enquanto atiro as flechas chamo Kinan, meu dragão floral e mando ela usar rajada de flores em Píton.
Olho para o lado e percebo que Atlantis está machucada


-Atlantis você está bem ? - Pergunto a ela rapidamente

Volto a olhar para Píton, pego minha espada e meu escudo dos sacerdotes e uso o Teleporte básico - [Leva-o a 10 metros do oponente] e corro até Píton e começo a atacar agradecendo mentalmente por ter perícia com armas de sacerdote - [Consegues controlar sua arma acertando-lhe o oponente mesmo em rápido movimento], para finalizar meu ataque uso minha Adaga dos sacerdotes [Um arranhão deste, paraliza o oponente por um turno com veneno] para dar mais chances para os outros meios sangues atacar
Ísis Stell
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue140/140Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue120/120Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Miguel Angel Qui 22 Mar 2012 - 22:48

Vejo ao longe a piton tentando atacar Hera e a mesma respondendo a altura para a terrivel ofensa, após isso Atlantis entra na frente de Hera e coloca seu escudo para tentar proteger a mesma, então me sinto diferente com uma nescessidade de proteger alguem então saio correndo o mais rapido possivel em direção a atlantis para tentar ajuda-la na proteção de Hera.Utilizo minha espada da natureza para cortar o caminho em que eu passava, corri em circulo em volta de Hera e paro diante da Piton, logo em seguida digo alto:

- Piton não poderas passar por aqui nem relar sequer em Hera, pois ela é da minha familia e não permitirei isso.

Ao terminar de dizer isso me abaixo e relo no chão dizendo:

- Levante-se e nos proteja.

Dizendo isso cristais brutos começam a crescer do chão formando uma barreira natural no formato exato do circulo formado, me concentro mais ainda e o chão em que pisavamos começou a se cristalizar fazendo com que o mesmo tambem se transformasse em cristal na esperança de que a piton não possa nos atacar por dentro da terra nem por um ataque direto, após fazer isso chamas negras aparecem a minha frente, fico meio preocupado pois eu não sabia invocar chamas negras,as chamas tomão tambem o formato do circulo fazendo assim com que o mesmo fique escuro e não deixe local aberto o suficiente aberto, o unico local aberto que havia era um buraco de aproximadamente um metro de estenção por onde entrava luz suficiente para eu manipular, logo o local ficou escudo devido as chamas serem negras.Nisto aproveito que o local esta escuro e levanto minhas mãos, começo a sentir as sombras envolvendo meus braços, nisto manipulo-as e formo uma esfera negra em uma mão, com a outra mão começo a manipular a luz que do buraco entrava, uma esfera branca é formada então levanto minhas mãos ao céu e algo inusitado acontece as esferas se fundem e formam uma esfera dourada nisto eu grito para Daron e digo:

- DARON ESTRATEGIA NUMERO 62!!!







Armas~:

Poderes~:
[/b]
Benção~:

Miguel Angel
Miguel Angel
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue100/100Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Daron malakian Qui 22 Mar 2012 - 23:31

Pulo das costas da Piton e corro para trás de uma pedra, assim que vejo uma fortaleza de cristal sendo formado ja penso - miguel esta fazendo algo - então abro minhas asas mas antes de voar pego no chão duas rosas negras que por algum motivo havia crescido ali, sinto seu aroma e levanto voo, chegando perto de Tristan percebo que ele ainda estava parecido com Hera, então pouso lentamente na cupula do mesmo e percebo que consigo penetra-la pelo fato de não ser inimigo mais sim um aliado, ao entrar produzo fogo do amor e toco em Tristan fazendo assim que pelo menos um pouco de vida possa ser curada.

Miguel ainda não havia me visto então, toco a rosa em um machucado no braço de Tristan onde havia sangue, após toca-lo eu uso meu encantamento dizendo:

-Que esta rosa simbolize meu amigo Tristan.


Colo a rosa não chão e levanto voo novamente e começo a brilhar com uma aura avermelhada, minha aura estava diferente pois assim que ela apareceu começou a liberar energia positiva fazendo Tristan, Atlantis,Miguel ficarem mais alegres a animados, mas ao mesmo tempo deixando a Piton mais calma, me sinto mais forte então começo a manipular as chamas do odio e faço com que as mesmas fechem o formato do circulo na esperança de proteger os meus amigos, nisto escuto.

- DARON ESTRATEGIA NUMERO 62!!!

Então penso - É isso a estrategia numero 62.

Levanto minhas mãos e as chamas do odio começam a aparecer em minhas mãos, sinto as chamas lambendo meus dedos e o fog espalhando pelos vãos dos meus dedos, nisto eu faço com que minhas chamas se unão com a esfera de miguel e algo inusitado aconteçe, a esfera se torna roxa um misto de chamas do odio, sombras e luz, então Miguel olha para mim e eu para ele e nos pensamos juntos - Agora.

Nos manipulamos a esfera para que fosse em direção da Piton, após isso pego meu arco e começo a atirar na piton bem nos seus olhos, sinto as sombras em baixo de mim, então pouso e me encosto em uma das paredes de cristal e me sinto mais revigorado, pego a rosa e vou ate Miguel e entrego a rosa e digo:

- Cuide do padaw, curandeirinho
- digo isso dando risadas, mas fico ao seu lado para esperar a reação da piton

Spoiler:
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Left_bar_bleue210/210Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Casamento Poseidon e Athena  - Página 5 Empty Re: Casamento Poseidon e Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos