Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa \o/[Balada]

+7
Ophelia Baudelaire
Lily olimpo
Melina Grace
Logan McCoy
Uzumaki Kushina
Daron malakian
Dylan Honerble
11 participantes

Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Festa o/[Balada]

Mensagem por Dylan Honerble Qua 30 Nov 2011 - 11:56

Havia acabado de terminar a grande festa de término do mês , e já havia mandado as ninfas entregarem os convites a todos os chalés. Fui para o chalé de Zeus , colocar uma roupa bem bacana (Calça Jeans sem lavagem , Casaco Xadrez e a Camisa do Acampamento por dentro.

Tudo estava bem organizado , na entrada de tudo isso , havia um enorme cartaz , que dizia " FESTA! " já adentro , havia um sátiro cuidando das paradas de DJ , e também haviam vários efeitos de luz , alguns até bem fortes para o olho.Mais adentro , havia um Mini-Bar , para as pessoas pegarem Coca-Diet a vontade. A Música que rolava e não parava era " Dont' Stop The Party - Black Eyed Peas" mais , de acordo ao gosto das pessoas , a música iria mudar.

Spoiler:
Dylan Honerble
Dylan Honerble
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Daron malakian Qua 30 Nov 2011 - 12:32

assim que recebo meu convite da festa penso finalmente uma festa aqui então eu começo a botar minha roupa de festa(palito cinza) e vou pra festa já que la do chale de eros já dava pra ouvir o som
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue210/210Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue210/210Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Uzumaki Kushina Qua 30 Nov 2011 - 12:37

Vejo um convite perto do meuu chalé,e percebo que era de uma festa,visto uma roupa ao estilo gótico e vou em direção ao local.Como não conhecia ninguém fiquei em uma parte mais afastada de lá,e sendo que era filha da morte,então poderia assustar os campistas pela minha aura.
Uzumaki Kushina
Uzumaki Kushina
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 27
Localização : No inferno,a filha da morte voltou.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Logan McCoy Qua 30 Nov 2011 - 12:48

Depois de treinar o dia todo, cou ao meu chalé relaxar com meus irmão no chalé, quando um deles comenta que teria uma festa no acampamento, eu comecei a duvidar, quando vi em minha cama um convite, tomo um banho e me arrumo, visto um jeans preto, um casaco branco e uma camiseta cinza da abercrombie, entro na festa e sinto que ela iria bombar naquele dia. pego uma coca-cola e começo a dançar com os campistas lá estavalouco para conhecer novos amigos e até mesmo uma namorada (:
Logan McCoy
Logan McCoy
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue120/120Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue120/120Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Melina Grace Qua 30 Nov 2011 - 13:00

Após ter matado 4230483029 monstros e cortado 67 censurados de homens atrevidos, volto ao meu chalé e vejo um convite, para uma festa uhules *-*. Coloco meu linnnnnnndo vestido, e vou para a festa. Chegando lá, comprimento todos os muchachos presentes, vou para o Mini-bar e peço uma bebida, sem álcool, é claro.
Melina Grace
Melina Grace
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Tentando me encontrar.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Dylan Honerble Qua 30 Nov 2011 - 13:11

Recebo todos com muito prazer: Recebi Daron , com um aperto de mão e o levei até o Centro da festa, para ele dançar,se sentar ou até mesmo pegar alguma bebida.Recebi Leah a levando para o Mini-Bar , para ela relaxar um pouco bebendo alguma coisa , mais ela não aceitou , e sentou-se em um lugar afastado de todos.Recebi Logan de forma bem-bacana ,ainda por ser filho de Zeus e ele ser filho de Poseidon, continuávamos com uma boa amizade,o levei para o mesmo local onde estava Daron.Recebi uma garota que não consegui lembrar quem era ,nunca havia visto aquela no Acampamento , mais ela veio de alguma maneira , então é porque tinha alguma coisa com o Acampamento.Ela estava com um vestido lindo , que previ até inveja de outras pessoas :

Spoiler:

A levei para o mesmo local onde Leah havia se sentado , para fazer alguma companhia para a filha de Thanatos.
Dylan Honerble
Dylan Honerble
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Logan McCoy Qua 30 Nov 2011 - 13:25

Dylan me levava á um campista chamado Daron, conversávamos com dylan sobre carros e monstros quando uma linda garota chega quando no mesmo momento eu digo

- Eu a vi primeiro.

Eu a olhava fixamente, era linda, mas tão diferente, era fria e nao parecia ligar muito para garotos, nunca a havia visto no acampamento e na hora percebi

- Ela é Caçadora de Ártemis, sem dúvidas.
Logan McCoy
Logan McCoy
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue120/120Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue120/120Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Lily olimpo Qua 30 Nov 2011 - 13:42

Entro na festa... Trabalhava um vestido de seda que cintilava com as cores do arco-íris, uma rosa vermelha presa ao cabelo que intensificava a mionha beleza e como sempre a minha espada vinha comigo, mas desta vez transformada num magnífico anel...
Olhei á volta, á espera de alguma música que gostasse...Enquanto isso fui buscar uma bebida!
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue300/300Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue300/300Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Dylan Honerble Qua 30 Nov 2011 - 13:55

Avistei uma garota entrar na festa , e novamente a fui receber , a levando para o local onde estava a garota que ainda não conhecia ,então a deixei onde estava Melina , a garota que estava gostando e Leah. O Nome da mesma era Lily. Me voltei para o sátiro , e pedi para ele trocar a música , de " Dont' Stop the party " Para " Misery Business - Paramore" . Novamente me sentei perto de Daron e Logan , agora conversando sobre as garotas que vieram para a festa. Havia me interresado naquela que me parecia ser caçadora.


Última edição por Dylan Honerble em Qua 30 Nov 2011 - 14:04, editado 1 vez(es)
Dylan Honerble
Dylan Honerble
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Logan McCoy Qua 30 Nov 2011 - 14:02

A nova garota que entrara na festa era maravilhosa, eu estava gostando dela, eu já vi ela no acampamento mas nunca á vi tão bonita, ela usava um vestido colorido e parecia muito com sua mãe, era filha de Íris. peço um segundo á Dylan e Daron e vou compimenta-la no mini-bar, eu estava nervoso mas criei coragem e falei com ela

O..o...Oi.
Logan McCoy
Logan McCoy
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue120/120Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue120/120Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Ophelia Baudelaire Qua 30 Nov 2011 - 14:17

Hoje era o dia da festa de fim do mês, e como uma boa campista não perderia tal evento. Me arrumo com um vestido rosa claro e um maquiagem bem leve. Deixo meus cabelos ruivos caírem sobre meus ombros e coloco uma sandalha qualquer. Pretendia me divertir bastante, então depois de uma ultima olhadela no espelho, sorrio e saio do meu chalé.
Não foi difícil achar o local, logo na entrada tinha um enorme cartaz com os dizeres "FESTA". Claro, classicamente havia chegado um pouquinho atrasada, então apenas olho o local todo de relance e quando localizo o mini-bar sigo em direção a ele. PRECISAVA beber alguma coisa. Então chego no balcão e pego uma Diet-coke. Abro e começo a beber uma batida de morango bem gelada.
Ophelia Baudelaire
Ophelia Baudelaire
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Melina Grace Qua 30 Nov 2011 - 14:29

Continuo sentada perto do Mini-bar, bebendo minha Coca-cola, e sem prestar atenção nas pessoas em minha volta. Já que não havia encontrado ninguém de conhecido, decido-me ir para meu chalé, até que olho para o lado e vejo a Ophelia uhules *-*, e então digo:
- Sobrinhaaaaa *-*
Melina Grace
Melina Grace
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Tentando me encontrar.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Dylan Honerble Qua 30 Nov 2011 - 14:31

Fui receber a garota que havia acabado de entrar , com um sorriso um metade grande , metade pequeno , normal. A apresentei para Daron , e depois a levei para o Mini-Bar onde estavam a caçadora de Ártemis , Leah , Lily , e com sua chegada , Ophelia:

- Bom , garotas , esta é Ophelia.

A apresentei para todas ,e então tirei Diet's Coke's para as 4 , depois , com uma latinha de Diet Coke em minha mão , pedi para o sátiro mudar a música de "Misery Business- Paramore" para " The Time - The Black Eyed Peas".
Dylan Honerble
Dylan Honerble
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Ísis Stell Qua 30 Nov 2011 - 14:49

Eu estava deitada em meu quarto no Chalé de Íris sem nada para fazer quando recebo um convite para uma festa.
Levanto, e vou para o banho, saio do banho e procuro um vestido para mim ir na festa. Depois de alguns minutos olhando os vestidos, escolho um vestido branco com lindos detalhes das cores do arco-íris.
Vou para festa, não foi difícil achar o local da festa pois na entrava tinha um enorme cartaz escrito 'FESTA'.
Ísis Stell
Ísis Stell
Campista Profissional
Campista Profissional

Mensagens : 322
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue140/140Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (140/140)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue120/120Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Isaias Asafe Qua 30 Nov 2011 - 15:00

Hoje era o dia do fim do mês, escutei notícias que haveria uma festa e eu não perderia, é claro. Olhei de baixo da minha cama, e percebi que era uma mensagem, peguei-o e abri-o. Era um convite para uma festa no acampamento.Tirei a camisa do acampamento e vesti um capote damarca ecko, troquei minha calça por uma jeans, tirei meus sapatos e calcei um parde da marca Nike. Me entrosei na festa e disse em espanhol:- Eae personal, cómo ES La fiesta?
Isaias Asafe
Isaias Asafe
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue200/200Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue200/200Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Dylan Honerble Qua 30 Nov 2011 - 15:27

Recebo Ísis , uma filha de Íris , a levando para o local onde estavam todas as garotas da festa , e então , tirei do balcão um Diet Coke para a mesma. Voltei-me para a entrada da festa , e percebi que meu irmão , Isaias , acabou de chegar . O Recebo , e o levo para o local onde estavam todos os garotos da festa , que estavam conversando sobre monstros e carros.Me volto ao sátiro , e peço que ele troque de música: " The Time - Black Eyed Peas" para "I'm Yours - Jason Mraz. Fui para o centro das luzes da balada , e segurei um Microfone que havia no mesmo , e então anunciei:

- Formem seus pares ! Dança de pares juntos !
Dylan Honerble
Dylan Honerble
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Ophelia Baudelaire Qua 30 Nov 2011 - 15:58

Um garoto de cabelo liso e pele branca logo vem me buscar, Tinha um sorriso meio indefinível, mas não me apeguei a detalhes, ele apenas me apresentou para meu irmão -[ Você não conhece esse garoto?]- [Claro '-'] . Mas o garoto não perdeu tempo e me levou até o mini bar, onde estava o restante das pessoas que eu conhecia. Rapidamente destaco o rosto da minha "tshia", que logo me reconhece e me cumprimenta dizendo:

- Sobrinhaaaaa *-*

- Tshiaaaa Meeeeel *-*

Pego a Diet Coke oferecida por Dylan, já que havia bebido toda a minha, e vou falar com a tia:
- Que milagre você por aqui!
Ophelia Baudelaire
Ophelia Baudelaire
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Daron malakian Qua 30 Nov 2011 - 19:45

logo depois que dylan me levou ao mini bar pra nois conversa eu ele e o logan eu vou ate o sátiro e peço pra ele trocar de "I'm Yours - Jason Mraz para prision song-system of a down pois queria ouvir um poco do que eu gostava e depois vou ao mini bar pego coca-cola e volto a falar com dylan e logan
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue210/210Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue210/210Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Lily olimpo Qui 1 Dez 2011 - 7:30

Vejo um garoto que me parecia filho de Poseidon...

Ele cumprimenta-me e eu digo-lhe:

-Oi! Tudo bem?

Peço um sumo de laranja natural e bebo lentamente....
Lily olimpo
Lily olimpo
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue300/300Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue300/300Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Dylan Honerble Qui 1 Dez 2011 - 8:47

OFF: Podem cantar Parabéns pra Ophelia , Níver dela \o/ \o/

Aproveito que ainda estou com o microfone , e então me lembro do tal aniversário de Ophelia.Tiro o Microfone do local onde ele ficava preso até eu tirar , e então anuncio :

- Parabéns , Ophelia!
Dylan Honerble
Dylan Honerble
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Uzumaki Kushina Qui 1 Dez 2011 - 14:10

Vejo que tinha uma garota que fazia aniversário,bom desede que não cantassem aquela musiquinha chata por mim tudo bem.Apesar de que talvez seria uma boa ideia que voltasse para meu chalé,até que percebi que um campista tinha pedido para que colocassem uma musica do S.O.A.D,fico feliz com aquilo,mas ainda no canto onde estava,pego meu caderno de desenho que tinha levado comigo,e começo a fazer um desenho da minha personificação para a morte.
Uzumaki Kushina
Uzumaki Kushina
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 27
Localização : No inferno,a filha da morte voltou.

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Daron malakian Qui 1 Dez 2011 - 19:06

logo quando logan sai pra falar com a lily e dylan sai pra ir fala no microfone penso comigo mesmo só falta eu arrumar algo pra fazer a não ser encher a cara de coca-cola e fica ouvindo musica ai então eu resolvo sair da festa vou ate o chale de eros pego minha les paul sento em banco perto da festa e começo a tocar o solo do slash do final da november rain
Daron malakian
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : paris

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue210/210Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (210/210)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue210/210Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (210/210)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Tristan P. Lannister Sáb 11 Fev 2012 - 17:09

Chego no local, limpo as sujeiras e tiro os que ficaram no local e os levo para seus chalés corretamente.
Tristan P. Lannister
Tristan P. Lannister
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 341
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue640/640Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (640/640)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue600/600Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (600/600)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Asclepius Sáb 3 Mar 2012 - 16:23

Me exibo e fecho esta pagina feiosa


Asclepius
Campista veterano
Campista veterano

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha do Meio Sangue
HP:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Festa \o/[Balada]  Left_bar_bleue100/100Festa \o/[Balada]  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Festa \o/[Balada]  Empty Re: Festa \o/[Balada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos