Missão Daron e Ophelia {Lua vermelha }

Ir em baixo

Missão Daron e Ophelia {Lua vermelha }

Mensagem por Eros em Seg 28 Nov 2011 - 18:17

Daron e Ophelia estavam construindo uma casa na árvore quando um raio apareceu e o pai de ambos apareceu
- meus queridos eu tenho uma missão para vocês - disse o deus com um ulhar triste - temo que ela possa resultar em morte -
apos isso o deus estala os dedos e duas pedras uma vermelha e uma azul aparece -azul e sim e vermelho e não - disse mais uma vez o deus

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão Daron e Ophelia {Lua vermelha }

Mensagem por Ophelia Baudelaire em Seg 28 Nov 2011 - 18:40

The Cupid !

<<#001>>

Era um dia bastante divertido, pois além de não estar treinando ou pensando na vida em meu chalé, estava construindo uma casa da árvore com meu meio-irmão mais velho. Adorava casas na árvore, elas me davam nostalgia, então a idéia me animava bastante, mas para meio sangues a vida se constrói de aventuras e desventuras , não de dias divertidos e consideravelmente normais. E como eu e meu irmão somos meio sangues, isso não tardou a acontecer... Um raio de repente caiu do céu, me assustando bastante, mas quando o clarão passou vi meu pai, o deus Eros, materializado e minha frente. Mesmo com as suas asinhas e rosto de anjo ele parecia estar bastante sério, e foi logo dizendo:

- Meus queridos eu tenho uma missão para vocês, temo que ela possa resultar em morte.

O olhar de meu pai se entristeceu um pouco ao dizer tais palavras, e meu coração disparou levemente. Antes que eu expressasse qualquer reação já fui logo perturbada – [Hahaha, eu te disse, agora isso só vai ter fim quando você morrer][Hum, quem me garante que não morreria construindo uma casa na árvore? O risco de ir nessas missões é maior, mas os ganhos também][Uia, ambição... boa sorte *tom irônico*] –Reviro os olhos discretamente, com medo de parecer mal educada, mas não me deixo ser distraída, continuo prestando nos acontecimentos. Após um estalar de dedos de Eros duas pedras, uma vermelha e uma azul aparecem. Nosso pai explicar melhor, cura e diretamente:

- Azul é sim e vermelho é não.

[Vermelho, vermelho, VERMELHO!][Okay, como desejar] – Então contrariando a voz da lógica, repouso as minhas mãos sobre a pedra Azul. Será que esse sim era um aceitação a missão? Torcia para que fosse. – [Ops, desculpe tá...] – Rio baixinho, comigo mesma, me afastando e perguntando hesitante:

- P-Podemos pegar nossos equipamentos, pai?

Ophelia Baudelaire
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daron malakian em Seg 28 Nov 2011 - 18:51

era um dia tranquilo no acampamento e eu estava com minha meia irma construindo casa na arvore quando um raio caiu na hora me assustei um poco mais depois que vi que era meu pai mais ouvir ele dizendo
meus queridos eu tenho uma missão para vocês temo que ela possa resultar em morte
logo na hora pensei i fudeu
logo depois vejo 2 pedras 1 vermelha e 1 azul e puço meu pai dizer a vermelha e não e a azul e sim então eu penso vou ir na azul pode ser que o sim seja pra escolher a missão e boto minha mão sobre a pedra azul e pergunto
e agora pai?
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Seg 28 Nov 2011 - 19:27

quando Ophelia e Daron tocam na pedra azul eles são transportados para Puerto Vallarta assim que la chegaram eles estavam com uma mochila com alguns dracmas roupas limpas e suas armas e no fundo um bilhete - Boa sorte eu vou tentar proteger vocês meu pequenos cupidos
assinado Eros
Ps: encontrem a pedra magnolia e um rubi que aprisiona Cronos

Sempre tem aqueles que gostam de sacrificar o amor por motivos tolos como ganancia ou por puro medo de ser rejeitado, mas sempre tem aqueles que não abrem mão do seu amor seja por ouro ou prata e continuam amando mesmo após a morte.
Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ophelia Baudelaire em Seg 28 Nov 2011 - 20:13

The Cupid !

<<#001>>

Assim que encosto na pedra azul sinto o meu corpo estranho, alguma coisa diferente e difícil de explicar, mas quando dou conta de mim estou em um lugar totalmente diferente. Mais uma vez tinha sido transportada!!! Além de transportada, agora carregava uma pesada –[MUITO pesada]- mochila. A primeira coisa que eu faço é me ajoelhar e coloca-la do meu lado, abrindo-a para ver o que carregava. Via meu arsenal inteiro lá dentro. – [Que tipo de bruxaria é essa?][Deuses adoram se exibir com essas coisinhas, você já deveria estar acostumada] – Ignoro a voz, para prestar mais atenção nos itens da mochila. Tal como na missão passada, pretendia me preparar desde agora, para quando chegasse a hora, pudesse me ver livre de sérios problemas. Vejo que tinha peças de roupa limpas e dracmas dentro da mochila também - [CÉUS, VALE A PENA FAZER A COLUNA DOER COM UMA MOCHILA DESSAS!]. – Como parte do meu arsenal era transformável ou pequena, iria diminuir o pesa daquela mochila. Coloco o meu anel deo pânico, me virando para avisar ao Daron:

- Cuidado, não precisa sentir pânico perto de mim, mas acho que é inevitável... pelo menos os monstros sentiram o mesmo

E sorrio, dando uma piscadela. Volto a me concentrar em meu armamento, coloco o meu chicote preso ao cinto de minha calça e enfeito meu braço com as minhas duas pulseiras. Também pego a minha mais nova adaga, chama de arma das formas, e coloco do outro lado do cinto. Estava quase pronta para um combate, apenas calço os meus all-star voadores e me sinto imbatível. Me levanto, fechando a mochila e colocando-a novamente nas costas. Inspeciono o Daron, para ver o que ele tinha feito naquele meio tempo, e estando satisfeito ou não, pergunto:

- Éeeh.. Daron, tem ideia de onde estamos? Pelo menos o céu é azul aqui...

Ophelia Baudelaire
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daron malakian em Ter 29 Nov 2011 - 6:51

logo depois de por a mão na pedra azul sou teletransportado pra um lugar que eu nunca vi carregando uma mochila pesada então eu tiro a mochila pra ver oque tem dentro então eu eu vejo que la estava meu arsenal inteiro e um bilhete dizendo
Boa sorte eu vou tentar proteger vocês meu pequenos cupidos
assinado Eros
Ps: encontrem a pedra magnolia e um rubi que aprisiona Cronos
então eu resolvo botar alguns equipamentos pra diminuir o peso então eu pego minha guitarra,boto meu all star e boto o meu pedante com um símbolo de um cupido(que se transforma em arco lunar) e ouço minha irma falando

- Cuidado, não precisa sentir pânico perto de mim, mas acho que é inevitável... pelo menos os monstros sentiram o mesmo

- e fala tranquilo vou tentar não ter panico
e depois ouço ela dizer de novo

- Éeeh.. Daron, tem ideia de onde estamos? Pelo menos o céu é azul aqui...
e digo
- to tao perdido quanto você mana
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Ter 29 Nov 2011 - 19:18

quando ambos deram o primeiro passo uma luz vermelha apareceu e nela garoto semideus o garoto era um filho de eros quando ele apareceu a lua ficou vermelha e um meteoro caiu a 5 km de onde eles estavam

ordem de postagem
Ophelia/pablo/daron

Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ophelia Baudelaire em Ter 29 Nov 2011 - 19:58

The Cupid !

<<#001>>

Estávamos preparados, armados porem bem com bastante liberdade de movimentos, já que não portávamos nada muito pesado. Em resposta a minha pergunta eu obtenho apenas uma negação , mas observo o lugar, girando a cabeça e notando pequenos e sutis aspectos –[ Está um calor bem infernal, devemos estar no sul][Sim, sim, mas em que parte? Isso não ajuda muito. Se estamos mesmo no sul, fugir para o acampamento é uma opção bem inviável] [Fugir, eu não vou fugir, mas também não teremos reforços] –Dou um passo, tínhamos que achar alguém para nos informar de nossa exata localização. Não queria ficar perdida! Mas assim que dou o primeiro passo todas as minhas intenções somem. A lua começou a ficar vermelha, não demorou muito para eu perceber, já que procurava por algum tipo de localização “via estrelas”. Então vejo um risco no céu e escuto um forte estrondo, algo muito pesado tinha se chocado com o chão – [IIIIIIH, FEDEU, É O APOCALIPSE! LUA VERMELHA, LOLOLOL][Patético. Mas aquilo era um meteoro?][ Como saberia dizer?].
Estava com a garganta seca, totalmente sem palavras, pois ao mesmo tempo que tudo acontecia uma luz vermelha também brilhava perto de nós. Estava acontecendo tudo rápido demais, eu não conseguia pensar direito e isso me desesperava, mas antes que eu pegasse alguma arma e atacasse, tento olhar o que era. – [Uma pessoa?] [Jesus? Ah, esquece, estou ficando louca...]. Só consigo perguntar, enquanto me preparo mentalmente para um ataque:

- É-É você, satanás?

Ophelia Baudelaire
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pablo Von Hazel em Ter 29 Nov 2011 - 20:21

Aparecço de uma luz vermelha estranha, demais, vendo meus irmãos Ophelia e Daron. Estava com minha mochila, e em minhas mãos empunhadas minhas adagas de Prata, presente da senhora da noite, Hécate. Eu estava tão espantado quanto eles, ainda estava confuso da viagem, então os comprimentos voltando um pouco as normalidades:

- Olá manos....A quanto tempo, não ? Alguém me da uma ajuda que eu to...Como posso explicar...Panguando, boiando, alguém da uma ajuda que não to entendo nada! Por que eu to aqui? Legal uma meteoro! Só mais uma pergunta, que eu tenho certeza que vocês não saberão responder....Por que a Lua ta vermelha ? Eu ja ouvi falar em lua azul e talz mas VERMELHA ? Meus Deuses to pirando, vamos cantar e esquecer tudo, a deixa quieto eu não canto bem! Meus Deuses como eu falo! To com um pressentimento que eu vou fazer algo errado e....

Então escuto Ophelia dizer: - É você satánas ?

Então a encaro e digo:

- Satanás ? Ai meus deuses que falta de consideração mana! Sei que non sou muito bonito, mas Satanás ? Como pode isso ? Aaaah, esqueça! Tudo bem...Então, me responde, porfavor > Como eu cheguei aqui ? Surgi da luz vermelha mesmo ?

Então do nada tenho um ataque de risos e começo a esperniar no chão como se alguém me fizesse cossegas! Então começo a berrar!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TEM ALGO FAZENDO COSSEGAS EM MIM! AJUDA! ISSO É RIDÍCULO! ISSO É COVARDIA!
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daron malakian em Ter 29 Nov 2011 - 20:52

logo na hora que eu ouço um estrondo dou um pulo pra trás e grito ai jesus e ativo meu arco e aponto pro semi deus que aparece e depois que eu vejo que era pablo e digo e a e manolo e abaixo meu arco e depois ouço minha irma dizer satanas ? e começo a rir mais depois me controlo e pergunto e agora oque nois faiz ?
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Qui 1 Dez 2011 - 8:50

uma explosão ocorre logo onde o meteoro caiu [Santo letreiro luminoso que diz por aqui idiotas!] os três foram investigar quando chegaram ao local tinha um homem montado em uma quimera Ophelia da um pulo nos braços de Daron e aponta para o homem - satanás e você?- enquanto Pablo grita - morre diabo!- o homem desse da quimera e fala - se você deseja isso - e estala os dedos e a quimera vai em cima de Pablo e tenta morder sua cabeça

Ophelia (100/100)
Daron (100/100)
Pablo (100/100)
Quimera (500/100)

Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ophelia Baudelaire em Qui 1 Dez 2011 - 11:37

The Cupid !

<<#001>>

Não demora para uma grande explosão acontecer no local em que a meteoro -[???]- havia caído, olho com um pouco de receio para o incidente, mas não tinha muitas opções senão ir até lá e investigar o que havia acontecido. Então, como já estava preparada psicologicamente para enfrentar um combate, sigo sem nada temer, marchando em ritmo uniforme e rápido. Durante o percurso penso em poucas coisas, para não me distrair e perder a concentração.
Ao chegarmos ao local logo vemos um homem –[ pelo menos aparentemente era um] - montado em uma quimera –[Aham, e que tipo de homem cai do céu montado em uma quimera?]. Não consigo resistir a abraço o braço de Daron, gritando e apontando para o homem :

- É você Satanás?
- MORRE DIABO! – Pablo também grita.
O “homem montado na quimera sadicamente responde dizendo – Se é isso que você quer... – E estala os dedos, Logo em seguida a quimera vai par cima de Pablo, tentando morde-lo – [Que horror, é hora de agir! Maninho...]. Pego a minha adaga, que estava pendurada no cinto e a transformo em um cartucho de metralhadora com infinitas balas de bronze celestial. Então a minha pulseira logo se transforma em uma metralhadora. Carrego a minha arma e miro na quimera, era fácil mirar em um bicho daquele tamanho, então aperto o gatilho, disparando várias balas, sem ter medo delas acabarem. A minha perícia em armas me garantia um excelente uso do tiro. Meus olhos também ficam completamente negros. Era uma habilidade dos feiticeiros de Hécate que evitava que fossemos alvos de ataque.

Ophelia Baudelaire
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daron malakian em Qui 1 Dez 2011 - 11:48

ouvimos uma explosão e fomos investigar logo quando minha irma viu o homem montado na quimera pulou nos meus braços e disse e você satanás ? e depois o pablo grita morre diabo e o homem fala alguma coisa e desse da quimera que avança em pablo na mesma hora boto minha armadura de ouro dos mensageiros terrestres boto minha replica do elmo de hades e vou correndo em direção a quimera eu uso a transmutação de armas e transformo uma de minha adagas em uma lança ai quando chego na frente da quimera pulo e jogo a lança contra a cabeça principal da quimera
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pablo Von Hazel em Qui 1 Dez 2011 - 16:19

Por algum motivo segui os dois, nem sei qual, mas segui! Rio quando ela pergunta se o cara da quimera é o Satánas! E sem querer me escapa um belo dum:
- Morre Diabo!
Mas o cara que não sabe brincar manda seu bichinho feio contra mim! No que a Quimera se aproxima de mim, empunhando melhor as adagas e me preparando para me defender dela, digo:
- Putz, tu precisa escovar o dente que ta feio viu! To até tonto com esse cheiro! Argh! Você também é muito esquisita!
Conseguia sentir seu bafo quente e fedido em meu rosto! Mas logo isso some, por causa da lança de Daron, não via se acertou ou não, eu estava tonto por causa do bafo do monstro! Me esforço o maximo para me focar em outra coisa que num seja o Bafo, tento ferí-la com um golpe direto na cabeça dela sendo mais ou menos um soco seguido com um corte da adaga!
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Qui 1 Dez 2011 - 18:00

as adagas penetra na pele da quimera mas quando a quimera ia devorar Pablo uma saraiva de flechas atingiu ela - deixem os meu filhos em paz !!!!!!!!- disse uma voz que ida do ocidente para o oriente
mas mesmo assim a quimera continuou viva

Ophelia (100/100)
Daron (100/100)
Pablo (100/100)
Quimera (100/500)

Eros
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/999  (9999/999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ophelia Baudelaire em Qui 1 Dez 2011 - 18:34

The Cupid !

<<#005>>

Pablo se defendia sozinho usando as suas adagas, ele era um guerreiro forte, mas recebeu uma pequena ajuda vinda dos céus. Várias flechas despencaram e atingiram o monstro de forma bastante crítica, mas o desgraçado ainda respirava. Uma voz que eu bem conhecia disse, vinda do ocidente.

- Deixem os meu filhos em paz !

Aproximo-me da besta fera, estava concentrada em defender meu meio-irmão, então atiro contra ela várias vezes. Como as balas eram de bronze celestial, machucavam como balas normais em humanos, e eram muito mais eficientes que flechas normais, já que tinham muito mais força de impacto e de impulsão, além de se alojarem no corpo de uma forma não tão retirável. Disparo mirando no corpo do monstro, a parte mais fácil de acertar, não queria causar um acidente. Sabia que não eram tiros fatais, mas eram tiros que feriam o monstro em curto e longo prazo, além de causar uma imensa dor, o que iria distrair e prejudicar a sua defesa e percepção (ou seja, contra ataque). Como tinha a proteção da habilidade das feiticeiras, não me preocupo tanto em ser atacada, apenas em atacar. Esperava que estando mais próxima meus tiros seriam mais eficientes. Só soltaria o gatilho caso algum dos meus irmãos entrasse na mira dos meus tiros, então pararia de atirar para dar cobertura.

Última edição por Ophelia Baudelaire em Qui 1 Dez 2011 - 18:44, editado 1 vez(es)
Ophelia Baudelaire
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daron malakian em Qui 1 Dez 2011 - 18:41

logo quando eu ouço uma voz dizendo deixe os meus filhos em paz e uma chuva de flechas caiu na quimera que caiu então minha meia irma começa a atirar na quimera ai eu proveito que a quimera ta caída e aproveito a chace pego minha espada e corro em direção da quimera subo em cima dela e grito isso e pra você aprendera não mexer com os meus irmãos ai pego minha espada e a cravo na barriga da quimera e começo a arrastar a espada ate cortar a barriga da quimera toda
Daron malakian
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
210/210  (210/210)
Energia:
210/210  (210/210)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pablo Von Hazel em Sex 2 Dez 2011 - 13:49

- Deixe meus filhos em paz!
Escuto vindo de longe
Voz conhecida - Penso
Logo vejo meus irmãos destroçando a Quimera, fico sem reação, o bicho fedia pakas! Quase gritei o que pensei - Da banho nela, pelo amor dos Deuses! - Mas me segurei, e estava tonto demais pra falar algo, a primeira coisa que faço é procurar a pessoa que disse aquilo, mas assim que começo vejo o "Fatalaty" Que meu irmão deu na Fedorenta! Eu podia ver até os furos das balas de minha Mana!
Pablo Von Hazel
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado