missão para Alucard Hellsing gabriel antonio e Richard (mate o Conde Drácula)

Ir em baixo

missão para Alucard Hellsing gabriel antonio e Richard (mate o Conde Drácula)

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011 - 13:26

Estavam na arena treinando Alucard Hellsing, gabriel antonio e Richard treinando quando um vento entrou na arena e deixou um bilhete Gabriel o pegou eo leu - vão para o vaticano pois um criatura esta fazendo grandes estragos la ass:olimpo

Convidad
Convidado

Re: missão para Alucard Hellsing gabriel antonio e Richard (mate o Conde Drácula)

Mensagem por Gabriel Antônio em Dom 25 Set 2011 - 13:34

estava eu treinando junto aos me companheiros richard e alucard,quando bate forte um vento trazendo um papel peguei e li em vós alta: vão para o vaticano pois um criatura esta fazendo grandes estragos la ass:olimpo,vou no chalé,pego minha Espada de Ouro Celestial ,Escuto de Ferro Estígio e minha Gladii Inferni,espada vai na costas, a gladii na mão direita e o escudo na esquerda encontro meus amigos esperando pergunto:richard vai no seu grifo que eu levo alucard certo?

Última edição por gabriel antonio em Dom 25 Set 2011 - 13:53, editado 1 vez(es)
Gabriel Antônio
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Re: missão para Alucard Hellsing gabriel antonio e Richard (mate o Conde Drácula)

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011 - 13:38

estava treinando com Richard e com o Gabriel quando um vento sobrou eu me virei ate que o vento cessou quando Gabriel pegou o Bilhete e o leu eu disse -vaticano ai vamos nos - fui ate o chalé de Hermes e peguei a minha adaga e a minha espada e parti em rumo ao ponto de encontro para esperar os meus colegas de missão

Convidad
Convidado

Mensagem por Richard em Dom 25 Set 2011 - 13:41

Quando eu estava treinando com os outros campistas (Gabriel e alucard), derrepente um forte vento sopra e ao prestar uma melhor atenção vejo que estava uma carta no colo de Gabriel e ele lê e descobrimos que é uma ordem do olimpo para irmos até o vaticano.

Logo vou até meu chale e boto uma mala com todos meus equipamentos e logo eu digo ao meu grifo nós siga por favor que precisarei de sua ajuda meu amigão (Teseu e seu nome). e logo vejo Argos nós esperando e vou até ele e também espero os outros chegarem .

Vendo que O Campista Gabriel se aproximava e ao escutar suas palavras logo digo :

- Então, ta irei com meu grifo até o aeroporto emquanto você e o outro vão sozinhos e logo eu e meu grifo partimos.
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 25 Set 2011 - 14:27

ambos partem para o vaticano ao chegarem la vee um senhora andando mas um segund depois ela some e fica somente um poça de sangue no local e 3 empousas aparecem
empousa 1 (160/160)
empousa 2 (160/160)
empousa 3 (160/160)
Alucard Hellsing (100/100)
gabriel antonio (260/260)
Richard (160/160)

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Antônio em Seg 26 Set 2011 - 10:16

depois de chegarmos lá vejo uma senhora andando,más um segundo depois ela desaparece, no lugar onde ela desapareceu tinha uma possa de sangue quando eu fui chegar perto chegaram três empousas,pego meu escudo e minha gladii infernii e me defendo
Gabriel Antônio
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Seg 26 Set 2011 - 11:42

quando eu vejo a cena uma fúria se desencadeia pego Lament e ataco uma das empusas e jogo a minha adaga no peito da outra

Convidad
Convidado

Mensagem por Richard em Seg 26 Set 2011 - 19:15

Logo, paro um pouco e começo a pensar como devo agir agora, então, retiro meu arco e boto uma flecha nele e começo a disparar contra as empousas tentando acerta-las logo após , tomo um pouco de distância para prestar atenção no que irá acontecer e oque as empousas farão para se defender, então, presto a atenção a tatica de todos e espero meu grifo chegar , caso não chege irei apitar o apito (só 3 vezes quanto mais perigo sentir : eu apitarei depende do Eros se ele vai fazer o grifo demorar ou não aparecer)
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua 28 Set 2011 - 12:45

A empousa 1 morre decapitada pelo grifo de Richard alucard usa Lament e corta o braço da empousa 2 e mata a empousa 3 com sua adaga a qual acerta a cabeça da mesma uma sombra se meche e pega Alucard e para atrás da empousa 2 e morde o seu pescoço
e esta o dedo e 3 harpias aparecem

Alucard Hellsing (70/100)(perdendo 5 hp por post)
gabriel antonio (260/260)
Richard (160/160)
Empousa 2 (100/100)
Harpia 1 (100/100)
Harpia 2 (100/100)
Harpia 3 (100/100)
Dracula (500/500)

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Antônio em Qua 28 Set 2011 - 18:20

pego minha gladii infernii e jogo fogo infernal nas harpias,logo após coloco meu escudo a frente e me protejo,(e o meu dragão Eros)
Gabriel Antônio
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Qui 29 Set 2011 - 11:26

acabo cortando o braço da empusa mas na hora em que eu ia a matar acabo sendo surpreendido pelo próprio Drácula pego lament e tento o cortar para que ele me soute

Convidad
Convidado

Mensagem por Richard em Sex 30 Set 2011 - 8:44

Começo a correr até meu grifo e num salto eu subo em cima dele e digo :

-Teseu , você deve tentar descobrir os aonde está exatamente o dracula e se acha-lo iremos direto ataca-lo , então, começo a atirar flechas nos inimigos que voavam (as Harpias) (O grifo : E um leão de asas para quem não sabe, Gabriel você não trouxe seu dragão qualquer ação com ele o Eros não deixará acontecer nenhum efeito)
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 1 Out 2011 - 13:21

o Drácula leva um corte na coxa e na mão soltando Alucard -mas ele o segura pelo rosto o fazendo beber um pouco do seu sangue Alucard cai e começa a de debater vários raios negros se formão em Richard que fica agora em sua forma Devil o grifo de Richard faz grandes estragos nas harpias juntamente com o fogo grego de Gabriel Antônio a empusa pega Gabriel Antônio pelo pescoço e começa a voar o deixando sem ar

Alucard Hellsing (70/100)(desmaiado se debatendo)
gabriel antônio (200/260)(perdendo 20 hp por post)
Richard (160/160)
Empousa 2 (100/100)
Harpia 1 (0/100)
Harpia 2 (0/100)
Harpia 3 (0/100)
Drácula (495/500)

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Antônio em Sab 1 Out 2011 - 14:05

depois de matar uma harpia a, empousa me pega pelo pescoço,mas antes de ficar sem ar falo quase sem voz:manda o Grigo!!manda o Grifo.
Gabriel Antônio
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Dom 2 Out 2011 - 10:33

vejo tudo ficando escuro e senti meu corpo Começar a queimar e acabei desmaiando

Convidad
Convidado

Mensagem por Richard em Dom 2 Out 2011 - 10:37

Chego perto do ouvido do meu grifo e digo:

- Teseu você deve matar a empousa e levar aquele campista até o chão , e não deixe ele subir em você ou pegar em qualquer parte do seu corpo caso aconteça mate-o , faça exatamente assim:

ao matar a empousa pegue gabriel com suas garras bem no ombro dele para ele ficar esperto e se te agarrar corte a cabeça dele fora e após falar isso pulo do meu grifo e abro minhas asas devil gene, e vou até aonde estava o dracula e uso meu poder de cair de temperatura (para tentar anular um pouco o veneno em alucard), então solto meu poder de raios lunares no dracula e pego minhas 2 espadas para ataca-lo.

Cair da Temperatura I (Nível 2): Você consegue fazer com que a temperatura caia um pouco

Raios Lunares (Nível 5): Você consegue fazer pequenos raios saírem da palma de sua mão, que ao atingir o inimigo, os batimentos cardíacos deste se reduzirão
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 2 Out 2011 - 13:50

O grifo corta a cabeça da empusa e pega Gabriel pelos ombros. Antes que Richard tenha a chance de baixar a temperatura Alucard se levanta e ataca Drácula com uma velocidade inacreditável a temperatura começa a cair
o Drácula pega Lament de Alucard e parte para atacar Gabriel antônio que pega na pata do grifo para tentar se desviar do golpe e acaba morto pelo grifo de Richard que souta seu corpo em frente a Alucard que bebe o seu sangue e uma aura vermelha se forma em Alucard que pega a espada de fogo (pode queimar o seu adversário com feridas que nunca vão se cicatrizar ) de Gabriel e ataca o Drácula com uma velocidade inacreditavel

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 3 Out 2011 - 20:04

Assim que vejo que Gabriel foi morto eu bebo o seu sangue e vou ate Drácula e pego a sua cabeça e arrasto por tosas as paredes que eu vejo pelo caminho a minha fúria só aumentava eu o joguei no chão e pequi a espada de fogo que já pertenceu a Gabriel e ataquei o vampiro com ela

Última edição por Alucard Hellsing em Ter 4 Out 2011 - 11:01, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Richard em Seg 3 Out 2011 - 20:11

Vejo que o campista Gabriel estava morto, então, decido que era hora de agir mando Teseu soltar o corpo de Gabriel e digo no ouvido dele :

Eu Quero que você voe não alto mais preste atenção no campo de batalha veja pontos fracos do inimigo e saiba que se você ver que alguem irá me atacar tipo não sei um ataque indescontrolado de um dos dois vampiros o ataque , então passo a mão nos cabelos do meu grifo e parto para a luta com minha espada metal bronze celeste na mão direita e minha faca curva na esquerda.

A Usei,Então, meu poder de cair temperatura e meus raios lunares e logo esperei a reação do inimigo e fui ataca-lo sempre procurando não se ferir
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 8 Out 2011 - 13:36

quando o Drácula tenta atacar Richard Alucard intervem e pega o Drácula e arrasta sua cabeça pelas paredes dos prédios ao seu redor e o solta e começa a o atacar com a espada que antes pertencia a Gabriel e corta a cabeça do vampiro quando ele faz isso o sangue do Drácula se divide em duas partes uma parte forma assas em Alucard assas negras como a noite e a outra foi para o corpo de Gabriel o fazendo retornar a vida (e como consequência um vampiro) o sol nasce mas diferente das historias somente o corpo do Drácula vira cinzas

missão completada
+2 lv 500 Dracmas
Ítens :espada de bronze celestial e adaga de ferro mortal

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: