Missão -- Gabriel Antonio -- Derrote o gigante --

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão -- Gabriel Antonio -- Derrote o gigante --

Mensagem por Convidad em Qui 15 Set 2011 - 9:11

Quíron havia convocado Gabriel para vir até a Casa Grande. Aparentemente algo estava muito errado.
Quando o centauro - que estava nas cadeiras de rodas - viu o garoto, ele rapidamente ofereceu uma cadeira para ele e limonada. Depois de se arrumar em um dos cantos da sala, ele começou a falar:

- Seu pai te convocou para essa missão, vá até Washington D.C. no Monumento a Washington, que fica no Constitution Gardens, aquilo é a entrada para um local muito antigo. Argos te levará até lá, arrume suas coisas e vá até a colina.
Ele falou isso já empurrando Gabriel para fora, rumo ao seu chalé para ele pegar seus arsenais e seus itens, para ir nessa missão.

Convidad
Convidado

Re: Missão -- Gabriel Antonio -- Derrote o gigante --

Mensagem por Gabriel Antônio em Qui 15 Set 2011 - 9:27

eu estava sonhando com a rihanna dançando,até que ela me balança,acordo que você está fazendo irmão tava no meio de um sonho com a rihanna cara,Quíron te convocou para ir na Casa Grande, me troco e vou correndo para a Casa Grande,vi Quíron sentado na cadeira de rodas ele me oferece uma cadeira pra mim sentar e oferece limonada. E m conta o que fazer Seu pai te convocou para essa missão, vá até Washington D.C. no Monumento a Washington, que fica no Constitution Gardens, aquilo é a entrada para um local muito antigo. Argos te levará até lá, arrume suas coisas e vá até a colina.

Saio da Casa Grande e vou ao meu chalé pego minhas armas e meus itens e vou até o topo da colina onde Argos já estava esperando,ele me deixa em Washington D.C. no Monumento a Washington, que fica no Constitution Gardens
Gabriel Antônio
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Qui 15 Set 2011 - 9:35

Argos chegou em Washington com a van do acampamento, que tinha um enorme morango estampado do seu lado, felizmente Washington não era longe do acampamento.
Chegando lá, Gabriel foi chutado para fora da van e ficou sozinho, ali no obelisco, que era o Monumento a Washington, dedicado à Bush.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Antônio em Qui 15 Set 2011 - 9:49

depois de ser chutado de uma van de morango, vejo um obelisco, que era o Monumento a Washington, dedicado à Bush. chego mais perto,olho em volta do lugar em não vejo nada fora do comum
Gabriel Antônio
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Qui 15 Set 2011 - 9:55

Quando Gabriel olhou em volta, viu sim uma coisa bem fora do comum. Um enorme buraco se projetava na base do obelisco, mas os mortais como sempre não percebiam que aquilo estava ali.
Todos os humanos passavam por perto, olhavam o buraco e saiam dali, não se sabia o que eles viam, mas com certeza não era um enorme buraco.
De lá de dentro vinha um frio intenso, como se ali fosse uma geleira.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: