Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Convidad em Ter 13 Set 2011 - 14:16

Relembrando a primeira mensagem :

Era um dia claro no acampamento, a temperatura amena como sempre. Alguns campistas estavam na arena treinando, lutando uns contra os outros, sempre aprimorando suas habilidades.
Só uma coisa estava diferente: a Casa Grande.
Ela havia ganhado um estranho brilho vermelho ao amanhecer, era mais uma maldição, Ares não estava nada feliz com Quíron.
Richard fora chamado para a missão, juntamente com outro campista, John filho de Ares. Os dois foram dirigidos até a Casa Grande por Argos, o chefe de segurança do acampamento.
Os dois sabiam que a situação era séria, pois Argos raramente aparecia no acampamento e quando aparecia era por causa de alguma coisa muito séria. Os garotos adentraram na Casa Grande, mas Argos ficou parado do lado de fora admirando o brilho vermelho, com sua centena de olhos.
Quíron os esperava em sua cadeira de rodas, sua forma humana para que os mortais não percebam quem ele realmente é. Quando ele viu os dois garotos, ofereceu um copo de limonada a cada se inclinou para frente.

- Graças aos deuses vocês dois estão livres! - exclamou ele esfregando as mãos -, Ares precisa da ajuda de vocês, um de seus membros mais solenes do exército dele foi capturado e levado até Detroit, preciso que vocês dois vão até lá e achem essa pessoa.
Ele cruzou os braços e ficou olhando para os dois, esperando que eles aceitassem a missão.

Eu acho que não preciso repetir as regras de postagem.
Você narrará as ações de John, ele servirá como uma ajuda na sua missão.
Boa sorte.

Convidad
Convidado

Re: Missão -- Richard -- Resgate ao membro --

Mensagem por Richard em Sab 17 Set 2011 - 11:32

Então,sabendo que a serpente não conseguiria me engolir e para me derrotar teria que vomitar sua refeição , vou até ela e atiro uma de minhas flechas esperando uma reação dela.
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 17 Set 2011 - 11:39

A serpente já estava bem longe, seria impossível atirar nela. Ela deixava um rastro no solo úmido, seria muito bom segui-la, pois seu amigo poderia estar ali dentro dela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Richard em Sab 17 Set 2011 - 11:50

Vendo que a serpente estava indo embora e ainda com medo de atirar. Fui segui-la , ela tinha um rastro que molhava o solo e deixava um cheiro ruim e grotesco, mesmo com medo tive que criar coragem para segui-la e tentar achar John e o menbro do exercito de Ares.
Richard
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado