Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Convidad em Sab 27 Ago 2011 - 19:41

Relembrando a primeira mensagem :

Will havia acabado de ser reclamado e estava em paz no seu chalé, esperando a hora do almoço.
O dia estava calmo, mas de repente o chalé ganhou um brilho vermelho e Will foi tomado por uma sensação de raiva.
O heroi saiu correndo do chalé e bateu contra o peito de um homem, ele usava uma camiseta preta regata e shorts jeans, tinha um corte de cabelo militar e feias cicatrizes no rosto.
Ele estendeu a mão para o garoto e começou a falar:
- Olha, tenho de ser rápido, meu dragão foi capturado por alguns monstros desprezíveis, vá até Detroit e lá você receberá mais informações.
Depois de falar isso, o homem sumiu em névoa vermelha, deixando Will com uma missão.

Convidad
Convidado

Re: Missão -- Will T. Grings -- Resgate ao dragão --

Mensagem por Will T. Grings em Seg 29 Ago 2011 - 17:33

Eu fico espantado com o acontecido, pelo que ele havia falado eu tinha derrotado todos aqueles monstros, e meus olhos tinham ficado vermelhos, uma sensação ruim percorre meu corpo, quando eu olho para as escadas que haviam no predio.
-Acho melhor dar uma olhada nos andares de cima.
Subo as escadas rapidamente sem fazer barulho e ainda com a espada em punhos, quando estava subindo uma lembraça vem a minha cabeça: Um senhora passando com uma criança, e todos as duas tinham olhos vermelhos.
Uma sensação de medo se apodera de mim, e eu resolvo terminar o mais rapido possivel essa missão para saber o que estava acontecendo, pois eu tinha certeza que aquilo não era normal.
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 17:44

Os andares pareciam intermináveis, até que Will escutou um rugido ensurdecedor seguido de um ''Eia'' e um rosnado.
Na cobertura estavam montando guarda duas dracaenaes, mas as duas foram pulverizadas com um monte de chamas vindos de outro lado da cobertura. Mais rosnados puderam ser ouvidos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will T. Grings em Seg 29 Ago 2011 - 18:07

Eu estava andando pelos corredores em busca de alguma pista do dragão ainda com o ocorrido na cabeça, quando escuto um som que chama a minha atenção. Parecia algo como um monstro feroz ou quem sabe, um dragão feroz.
Vou correndo até a cobertura e vejo duas dracnaes montado guarda, mais antes que elas pudessem fazer alguma coisa comigo um jorro de fogo transforma elas em pó de monstro. Eu levo um susto dando um grito e recuando varios passos para trás.
-Mais que diabos é isso?
Puxo o chicote e vou correndo até o meio do corredor, parando um pouco antes e tentando ver se era o dragão ou o que tinha feito aquilo ali.
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:13

Quando Will foi até a metade do corredor, ele viu o dragão.
Um monstro enorme vermelho, com mais de trinta metros de comprimento e quinze de altura, seus dentes eram do tamanho de lanças e vários telquines e lestrigões tentavam amarrar ele em correntes.
Somente o dragão notou Will e ficou com os olhos que eram intensamente vermelhos fitando Will.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will T. Grings em Seg 29 Ago 2011 - 18:31

Eu estava cara a cara com o maior dragão que eu já tinha visto na vida, ele era do tamanho de um predio e eu fico pensando como aqueles monstros tinham conseguido captura-lo, provavelmente seria nescessario um exercito apenas para transporta-lo de onde quer que ele estive até um hotel no meio da cidade de Detroit.
Olho dentro de seus olhos e eram completamente vermelhos, eu fico pensando se meus olhos tinham ficado desse jeito. Tento transmitir atraves de um olhar que eu estava ali somente para ajuda-lo a escapar. Mais depois eu reviro os olhos pensando "Até parece que ele vai te entender, seu idiota".
Giro o chicote no ar e bato ele com força no chão, fazendo um alto estalo, depois faço o mesmo movimento denovo, mais desta vez eu pulo para o lado tentando não ficar na linha de fogo do dragão. Bato o chicote uma terceira vez, desta vez tentando atingir alguma das correntes que prendiam o dragão.
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:39

A corrente se soltou do dragão e os dez monstros que estavam ali saíram correndo desabaladamente nem ligando para Will.
O dragão urrou e terminou de quebrar as correntes, depois se virou para Will e abriu a imensa boca.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will T. Grings em Seg 29 Ago 2011 - 18:50

Eu percebi a burrada que tinha cometido um pouco tarde demais, soltar o dragão tinha sido a pior ideia que eu poderia ter tido. No momento em que ele se viu livre, virou-se em minha direção e abriu a boca provavelmente para lançar mais um jorro de fogo na minha direção.
Agito os braços e rodo o chicote recuando alguns passos e tentando fazer o dragão tambem recuar.
-Ei...Calma, garoto. Eu vim te ajudar, não precisa me matar não.
Tento arrombar a porta de alguma dependencia para tentar me esconder do inevitavel fogo que estava por vim.
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 18:54

O dragão inclinou a cabeça e fechou a boca, mas continuou avançando contra Will.
A porta cedeu e a sala que estava lá se revelou ampla e ''segura''.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will T. Grings em Seg 29 Ago 2011 - 20:06

Entro no aposento e tranco a porta, como se isso servisse pra alguma coisa, depois começo a botar a cabeça para funcionar, eu precisava de alguma coisa para acalmar o dragão.
-Tudo bem, analisando os fatos. Dragão, olhos vermelhos, Ares, força descomunal, Detroit. Nada disso faz sentido.
Chego perto da porta para tentar escutar algum barulho do dragão. E tomo uma descisão, se nada desse certo, eu iria mata-lo. Dou um grito bem alto para que ele pudesse ouvir.
-Eu vim a mando de Ares. Eu vou te levar de volta pra ele, deixe-me ajuda-lo.
Coloco o chicote na frente do corpo e fico parado de frente a porta.
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg 29 Ago 2011 - 22:16

Um silêncio perturbador tomou conta do prédio. Não se podia ouvir nada, inclusive o enorme dragão que estava lá fora. De repente a parede que estava do lado de Will caiu, quase o achatando... quase.
O dragão estava lá fora da sala, olhando para Will, com a boca aberta brilhando, ou seja, mais fogo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will T. Grings em Ter 30 Ago 2011 - 14:12

A parede desaba, eu fico um pouco assustado e sinto que o dragão iria atacar neste exato momento. Parecia que seria o meu fim, não tinha como eu me proteger de uma rajada de fogo. Então eu olho para um lustre no teto e dou um sorriso de lado.
Lembro daqueles filmes de ação estilo "'Indiana Jones'" e puxo o chicote, dou um estalo no chão com ele e arremesso no lustre fazendo o chicote dar uma volta em volta do mesmo. Depois eu me penduro e arremesso o peso para a frente tentando conseguir pular nas costas do dragão e ficando fora da sua linha de fogo.
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 14:55

Will conseguiu subir no dragão.
O monstro escoiceou e tentou se soltar, depois ele foi correndo até a beirada do prédio e pulou.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will T. Grings em Ter 30 Ago 2011 - 15:10

Eu tinha conseguido subir nas costas do dragão que era o plano inicial, pois assim ficava fora da linha de fogo dele "Mais e agora?". O plano acabava ai, eu não tinha nem ideia de como é que pilotava um dragão, muito menos um daquele tamanho.
-Paaaaraaaaa....
Eu respiro fundo e tento passar o chicote pela sua boca para fazer tipo uma rédea de cavalo e tentar assumir um pouco o controle.
Will T. Grings
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter 30 Ago 2011 - 15:16

O plano de Will não deu certo, pois em queda livre o máximo que o chicote fez foi abrir um pequeno talho na bochecha de Will.
Eles dois estavam caindo muito rápido.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: