Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Catrina --

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão -- Catrina -- - Página 2 Empty Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 14:05

Relembrando a primeira mensagem :

Catrina estava em seu lago quando uma iluminação estranha veio da floresta. A floresta estava completamente vermelha. Por curiosidade ela foi ver o que era, e quando ela chegou perto do punho de Zeus um homem apareceu do lado dela. Ele vestia uma camiseta regata preta e calças jeans, seu cabelo tinha um corte militar, ele era muito musculoso, mas feias cicatrizes estavam marcadas em seu rosto. Quando ele se virou e viu Catrina abriu um grande sorriso.
- Eu preciso que você vá até Las Vegas, parece que o Procrusto anda esticando muitas pessoas, e ele abriu uma nova loja lá. Vá até lá e mate-o.
De repente ele começou a ganhar um brilho dourado, depois ele se virou e explodiu em uma coluna dourada. Catrina havia ganhado uma missão, e era muito importante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Missão -- Catrina -- - Página 2 Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Ter 23 Ago 2011 - 15:03

O cão foi embora, menos um. Me aproximo do homem com o ferimento nas costas. Estava bem feio por sinal.
-Obrigada Phobos.-Falei baixinho, lembrando das órbitas amareladas perseguindo o cão.
Subi nas costas do cidadão e fiz questão de pisar em cima do ferimento, mesmo que isso sujasse meus pés. Então me abaixei e coloquei o punhal em seu pescoço, como havia feito com Phobos...
-Desculpe, é por uma boa causa.- Nisso, afundo e puxo meu punhal do pescoço de Procrusto, esperando que fizesse o efeito desejado.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- - Página 2 Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- - Página 2 Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- - Página 2 Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Ter 23 Ago 2011 - 15:20

Ao cravar o punhal no pescoço de Procrusto, ele se desfez em um pó amarelo deixando um uivo de dor no ar.
Depois de ter matado Procrusto, parecia que viriam mais problemas para Catrina, pois ela percebeu que alguém estava atrás dela.
- Opa, você conseguiu matar ele! - exclamou alguém atrás dela.
Quando Catrina se virou ela se deparou com Phobos. O deus ainda tinha o corte que ela havia feito em sua garganta, mas ele estava com um sorriso de completa aprovação.
- Meu pai me mandou aqui para te dar isso - disse ele pegando uma lança das suas costas.
A lança era magnífica, completamente dourada e seu cabo tinha ornamentos que mostravam um exército completo brandindo seus escudos. Ela era também muito leve e se adaptava perfeitamente nas mãos da heroina.
Depois de dar o presente, Phobos dirigiu um sorriso à ela e se desfez em névoa dourada, deixando-a novamente sozinha.


Ítens ganhos:
• 350 dracmas
• 250 de exp
• Lança do Pânico (uma lança que amedronta todos que são tocados por ela, errando praticamente todos os ataques por dois turnos) [somente alguns receberão essa lança]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- - Página 2 Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos