Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Catrina --

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 14:05

Catrina estava em seu lago quando uma iluminação estranha veio da floresta. A floresta estava completamente vermelha. Por curiosidade ela foi ver o que era, e quando ela chegou perto do punho de Zeus um homem apareceu do lado dela. Ele vestia uma camiseta regata preta e calças jeans, seu cabelo tinha um corte militar, ele era muito musculoso, mas feias cicatrizes estavam marcadas em seu rosto. Quando ele se virou e viu Catrina abriu um grande sorriso.
- Eu preciso que você vá até Las Vegas, parece que o Procrusto anda esticando muitas pessoas, e ele abriu uma nova loja lá. Vá até lá e mate-o.
De repente ele começou a ganhar um brilho dourado, depois ele se virou e explodiu em uma coluna dourada. Catrina havia ganhado uma missão, e era muito importante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Qua 17 Ago 2011 - 14:14

A floresta havia ganhado um brilho estranho, então saí do meu lago e fui até o punho de Zeus, onde uma figura um tanto conhecida apareceu ao meu lado. Ares. Sorrio para ele enquanto ele me passava a missão. Procusto, já ouvi algo sobre ele com minhas irmãs, mas enfim. Ares desapareceu logo depois de terminar de passar a missão.
Fui novamente para o meu rio, pegando minha bolsa de ninfa, colocando minha aljava, meu arco e meu punhal que havia ganhado de Ares.
-Bem acho que isso está ótimo. Tomara que ninguém jogue nada em você enquanto eu estiver fora.-Me viro, dando adeus ao meu rio e me dirigindo para a colina, próxima parada: Las Vegas.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 14:17

Catrina havia chegado em Las Vegas, porém ainda não sabia onde ficava a loja de Procrusto.
Depois de procurar um pouco, uma garota com um arco apareceu na frente de Catrina, as duas estavam a 300 metros uma da outra. A garota mirou e atirou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Qua 17 Ago 2011 - 14:26

Mas que menina doida.
Tento desviar da flecha com a pouca agilidade que tenho graças a benção das Náiades. Penso em meu arco de água e faço ele aparecer em minhas mãos com uma flecha de gelo preparada. Me aproximo e miro na garota, atirando duas vezes com intervalos pequenos e me escondendo atrás de uma parede que havia ali por perto logo depois, fazendo com que o arco de água desaparecesse e pegando meu arco e aljava ariano na bolsa.

Arco de Náiade:
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 14:28

Antes da flecha chegar no rosto de Catrina, ela se desfez em fumaça. A garota desviou com facilidade os ataques de Catrina, e quando ela se escondeu atrás da parede, a garota apareceu do lado dela com um escudo em mãos, ela estava desarmada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Qua 17 Ago 2011 - 14:35

Droga, não deveria ter me livrado do meu arco.
Coloco minhas mãos para trás, tentando me concentrar novamente em meu arco d'água preparado com uma flecha.
-Olhe, não quero brigar, mas você me atacou primeiro.- Sorrio e me afasto lentamente da garota. Ela era rápida e não havia sido atingida por nenhuma das minha flechas. Devia tomar cuidado com ela.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 14:39

A garota estava usando uma armadura completa vermelha sangue, ela estava sem elmo, o que mostrava os cabelos castanhos e olhos azuis. Ela olhou para Catrina e jogou o escudo para o lado.
- Eu não quero brigar, eu vim aqui para ajudar
Ela foi chegando cada vez mais perto de Catrina.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Qua 17 Ago 2011 - 14:44

Uma armadura completamente vermelha? Cabelo castanho... Me parecia uma perfeita filha de Ares.
Deixei de pensar no arco e comecei a pensar no punhal. Quando senti seu pequeno peso em minha mão, aproveitando da mínima distância entre nós, tento correr para trás da menina e colocar meu punhal em seu pescoço, a segurando.
-Um movimento e você está morta. Promete não tentar me matar de novo?
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 14:56

A garota engasgou quando o punhal foi para sua garganta, Catrina havia feito um pequeno corte, aquele punhal era muito afiado mesmo.
Ela se desfez em uma névoa amarela, deixando Catrina novamente sozinha.
Depois de um tempo, apareceu outra pessoa, mas dessa vez era um garoto que parecia ter dezesseis anos de idade, ele estava usando calças esfarrapadas, seus olhos eram alaranjados e ele tinha uma faca que pendia do lado de seu cinto, ele tinha um pequeno corte no pescoço, de onde saía Icor dourado, o sangue dos deuses. Ele chegou perto de Catrina e perguntou:
- Tudo bem?
Ele ficou esperando a resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Qui 18 Ago 2011 - 14:07

Me afasto da névoa amarela, vendo uma pequena gota de líquido dourado em meu punhal.
Ai meus deuses, eu feri um deus. Legal, agora que eu morro.
Estava me desesperando quando um garoto aparece ao meu lado, com o mesmo corte no pescoço. Um deus, o que vou fazer agora?
-Peço que me perdoe, não sabia quem você era. Só não sei nome... Mas ai, me desculpe.-Coloco o punhal no bolso de minha calça e resgo um pedaço de minha camiseta onde não faria falta e coloco no ferimento do deus.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011 - 14:14

O garoto deu uma olhada para Catrina e a impediu de rasgar sua camiseta.
- Eu estou aqui a mando do meu pai - ele disse -, ele achou que seria melhor se eu te mostrasse o caminho e te ajudasse. Eu sou Phobos.
Ele se distanciou de Catrina e começou a andar em uma direção oposta a que Catrina estava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Qui 18 Ago 2011 - 14:21

Phobos? Eu cortei o deus do medo? Ah, muito legal.
Ele era bonito até, para ser o deus do medo... Mas ele também era filho de Aphrodite, o que faria sentido... Catrina, cale seus pensamentos.
Peguei meu punhal e comecei a segui-lo.
-E então... Pode me falar como esse cara é? Porque o que ouvi era o que minhas irmãs me constavam, mas não se deve confiar muito nelas...- Cale a boca, pensei comigo mesma, já falou demais.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011 - 14:31

Phobos deu uma risada, ele estava começando a gostar de Catrina.
- Olha, Procrusto é um cara de uns dois metros, careca e por aí vai. Ele gosta de esticar pessoas, ou cortar pedaços... isso depende, com você por exemplo ele esticaria. - disse ele entre risadinhas.
Ele continuou andando, uma espada estava presa as suas costas, e ele parecia muito calmo. De repente, um cão infernal pulou de trás de uma mureta, ele foi correndo para cima de Catrina.
Phobos somente desembainhou sua faca e girou, a cravando na testa do animal. O monstro se desintegrou e embainhou a faca novamente.
- Depois que aquele desgraçado do Percy Jackson conseguiu me derrotar, tive que aprimorar minhas habilidades, não acha? - rosnou ele, como se falasse com o cão.
Depois de um tempo andando, os dois pararam na frente de uma loja, com um letreiro em neon que dizia: Império de Camas d'Água do Crosta.
Você havia chegado no seu destino.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Qui 18 Ago 2011 - 14:43

Ele falou que ele me esticaria... Ele tinha acabado de me chamar de baixinha, mas eu perdoo. Afinal, eu tinha cortado seu pescoço.
Estava admirando sua espada que estava presa em suas costas, quando um cão infernal apareceu e pulou em minha direção. Antes mesmo de pegar meu punhal, ele se desintegrou e o que vi foi Phobos com sua espada em punhos. Enquanto eu tentava respirar, ele recolocou sua espada nas costas e falou algo sobre Percy, o filho de Posêidon. Veja, naiádes não gostam muito de gente de "água salgada", se vocês me entendem.
-Eu acho que você está perfeito.-Falo baixinho, e quando percebo, chegamos ao local. Pego meu arco e minha aljava, verifico se meu punhal ainda estava no bolso, preparo o arco com uma flecha e fico ao lado de Phobos.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Qui 18 Ago 2011 - 15:06

Phobos olhou para ela, deu uma risada e lhe deu um beijo na bochecha. Ele saiu andando em direção à loja enquanto se desfazia em névoa dourada de novo.
Catrina estava novamente sozinha e seu inimigo estava lá dentro da loja.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Dom 21 Ago 2011 - 16:13

O que? Ele me beijou? Ta, foi um beijo na bochecha, mas foi um beijo. Esta bem, agora estou sonhando demais.
-Onde você...- Tentei falar algo, mas ele já havia desaparecido. Eu estava sozinha novamente.
Respirei, tentando me acalmar. Então abri a porta devagar, com o arco preparado com um flecha apontando mais acima que minha cabeça.
Ele devia ser bem mais alto que eu. Entro e me escondo rapidamente atrás de uma das camas, tomando cuidado para não encostar qualquer arma perto dela.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011 - 17:08

A loja estava cheia de gigantes camas d'água, de todos os tipos e tamanhos. Tudo parecia normal, a não ser um cão infernal gigantesco dormindo em cima de uma cama d'água king size preta, o monstro tinha o tamanho de uma hammer e sua respiração era muito pesada.
Procrusto ainda não estava ali, mais em breve estaria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Seg 22 Ago 2011 - 14:24

O cão estava dormindo, ou fingindo muito bem.
Me aproximo dele devagar, tentando não fazer barulho. De um distância considerável, aponto para a cabeça do cão e atiro uma das minhas flechas arianas e a olho pegar fogo na direção do cão. Quando essa chega perto, atiro outra na mesma direção, caso ele não fosse atingido pela primeira. Deixo meu arco preparado com uma flecha apontada para o cão e fico atenta olhando ao meu redor, vendo quando o grande homem chegaria.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Seg 22 Ago 2011 - 14:27

Quando a flecha ia ferir o cão, um homem enorme se interpôs entre ele e a flecha. Ele era careca, usava um terno preto e seus dentes eram extremamente amarelos.
O homem olhou para Catrina com uma certa expressão de medo.
- Por que você não prova alguma das minhas camas? - disse ele fazendo um gesto para uma cama queen size.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Seg 22 Ago 2011 - 14:39

Ele chegou. É, ele era bem mais alto que eu.
-Me desculpe, mas não estou interessada em uma das suas camas, apesar de elas parecerem bastante...-"mortíferas"-confortáveis. Estou interessada no seu cachorrinho. Ele parece ser um bom cão de guarda.
Tentei conversar com o grande homem, me afastando dele o mais rápido possível. Estava me sentindo um pouco mais forte, é claro. Camas d'água eram de água doce. Sorri para o grande homem e abaixei meu arco e um pouco acima do seu pé, caso ele levanta-se o pé quando visse a flecha, ela iria atingir alguma parte baixa de seu corpo, e então, atiro minha flecha e pego outra rapidamente, aponto para a cabeça do Procusto e atiro, continuando a me afastar o máximo dele.

Spoiler:
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Seg 22 Ago 2011 - 14:44

Todos os ataques de Catrina deram certo, menos a flecha que ela atirou contra a cabeça de Procrusto, que ele desviou facilmente.
O cão havia acordado e se espreguiçou mostrando uma fileira inteira de dentes do tamanho de adagas, aquele cão seria um problema ainda maior que Procrusto.
Depois de receber os ataques, Procrusto foi para uma estante e tirou de lá de trás um machado enorme duplo, dourado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Seg 22 Ago 2011 - 14:56

Droga, o cão tinha que acordar.
Cheguei perto de uma das camas, peguei uma das minhas flechas e a furei, jogando água para todo lado. Claro que me sentia mais rápida na água e mais forte, mas ainda assim, o cão era gigante.
Com a flecha que eu havia furado uma das camas, furo mais duas e a coloco no arco, mirando no cão e a atiro, pegando outra flecha e atirando outra em seguida. Me afastando do cão, pego meu punhal e o atiro em direção a mão de Proscruto que segurava o martelo. Volto ao cão e atiro mais uma flecha em direção de sua cabeça.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Seg 22 Ago 2011 - 15:00

As flechas de Catrina funcionavam só como ferrões de abelhas, não fazia nenhum dano, só servia para deixá-lo com muita raiva. Procrusto foi correndo para cima de Catrina e tropeçou, caindo e se encharcando de água.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Catrina Ter 23 Ago 2011 - 14:43

Guardo meu arco dentro da aljava e faço meu punhal voltar a minha mão e parto para o cão, aproveitando que Procrusto estava caído. A água ajudava bastante para minha agilidade, então corro e escorrego na aguá em direção ao cão, tentando cortar uma de suas patas.
Me levanto rápido e vou até Procrusto que ainda estava caído e me coloco em suas costas, enfiando meu punhal em sua coluna espinal. Saio de perto dele, esperando sua reação.
Catrina
Catrina
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Em algum rio do acampamento

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Missão -- Catrina -- Left_bar_bleue120/120Missão -- Catrina -- Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Convidad Ter 23 Ago 2011 - 14:51

Catrina conseguiu cortar a pata dianteira esquerda do cão, mas ele ainda estava bem vivo. Quanto ao Procrusto, o ataque também deu certo e ele ficou paralisado no chão, pelo menos parecia.
Quando o cão viu que seu dono havia sido ferido, ele deu um uivo muito longo e amedrontador e pulou em cima de Catrina, quase a esmagando, mas uma coisa muito estranha aconteceu: duas órbitas alaranjadas ficaram fitando o cão, e o cão cometeu o erro de olhar para aquelas órbitas incandescentes.
No mesmo momento que o cão olhou para aqueles olhos, ele começou a tentar morder o ar e saiu de cima de Catrina. Alguns pontos de luz laranjas estavam em volta do cão, e ele fugiu do local com muito medo.
Agora Catrina estava sozinha com Procrusto, e ele tinha um sério ferimento nas costas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Catrina -- Empty Re: Missão -- Catrina --

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos