Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Gustavo Vichinsky

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 12:46

Já era noite no acampamento meio-sangue, tudo estava calmo, já havia dado o toque de recolher as Harpias estavam soltas, com ordem de 'punir' qualquer campista que não estivesse em seu chalé .. Não por muito tempo, uma movimentação estranha ocorria no chalé de Dionísio, as videiras que cercavam o chalé pareciam crescer descontroladamente, invadindo o chalé, cercando-o por completo, isolando de qualquer coisa que estivesse fora deste, e eis que dê uma videira no meio do chalé surge o deus do vinho ! Dionísio então começa à chamar por seu filho: - Gustavo ! - e então logo que o garoto aparece Dionísio já diz tudo oque podia dizer .. - Filho, O objetivo de sua missão é ir até o Rio Estige no sub-mundo, e lá crescem algumas videiras regadas pela agua do Rio, quero que colha um pouco da fruta e traga-as até mim .. Porém! aquelas videiras só podem ser cortadas por um 'machete' especial, a qual situa-se escondido na floresta de Nottingham, ao sudoeste do centro .. Mas tome cuidado há uma criatura protegendo está 'ferramenta' - Dionísio então entrega à Gustavo uma sacola com 70 Dracmas de Ouro, e 1 Pérola de Perséfone - Ahh ! e tome cuidado para sair do acampamento, ninguém sabe que você recebeu está missão - aponta para as janelas e para a porta 'isoladas' e então termina dizendo - Vá consultar o Oráculo, e suponhando que ainda esteja consciente após isso, parta à sua missão ainda está noite - Dionísio então vai se tornando transparente e suas formas vão de definhando até que este não está mais no local, em seu lugar permaneçe um delicioso aroma de uvas ..


Última edição por Dionísio em Qua 17 Ago 2011 - 12:06, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Dom 14 Ago 2011 - 13:35

Depois de receber a missão, eu fiquei pensando em que tipo de guardião, mas não deveria ser tão difícil matá-lo, tomara. Eu peguei meus arsenais, o que não foi muito difícil pois eu já estava em meu chalé, e como eu era o único filho de Dionísio meu tigre ficava dentro do chalé.
Eu achei melhor levar tudo que eu conseguisse, eu coloquei meu anel e meu colar. Depois de procurar um espaço para minha espada da natureza eu finalmente me lembrei do meu tigre, e que a cela em que e montava nele tinha duas bainhas, então eu embainhei nelas minha espada de ouro celestial e minha espada da natureza, depois prendi minha armadura de Pã do lado dele e embainhei meu sabre. Eu estava quase pronto, mas ainda faltavam algumas coisas, então eu peguei uma mochila e comecei a jogar o que faltava lá dentro, minha flauta de bambu, meu cálice de ouro celestial e meu chalisse tinto.
Meu tigre estava me esperando, então eu montei nele e fui silenciosamente até o oráculo, para ouvir a profecia da minha missão quase suicida.


Arsenais usados
♦ Cálice de Ouro Celestial - Este cálice pode ser usada tanto para beber vinho, como pode se transformar em um Escudo de Ouro Celestial.[lembrando que ao se transformar em escudo a bebida do cálice cairá ao chão]
♦ Chalisse Tinto uma dose - Este Vinho quando tomado recupera 70 de sua energia e 50 de sua vida.(só pode ser usado 1 vez por luta, devido a ser uma dose)
♦ Sabre de Ouro Celestial - este à primeira vista parece um Sabre de Ouro Celestial comum, porém em sua lámina de corte há pequenos fragmentos de Safira.
♠ Espada de ouro celestial (Ela se inflama em contato com a mão do portador, somente ele podendo faze-lo, isso sem queima-lo ou derreter a espada. Se transforma em um bracelete.)
♠ Anel de Héstia. (Ele direciona a produção de chamas, fazendo com que o portador não gaste muita energia.)
♠ Medalhão do lar. (Faz com que o portador sinta-se seguro e confortado, como se estivesse em seu lar, mesmo estando no meio da batalha. Torna os golpes um pouco mais efetivos.
♦ Armadura de Pã (Permite o usuário controlar animais e plantas 10 vezes mais fortes)
♦ Flauta de Bambu (Permite os Protetores fazerem as musicas magicas)
♦ Espada da Natureza (Essa espada fica mais poderosa onde tem mais plantas e animais)
♦ Meu mascote, Max.
♦ Apito para animais

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 18:13

Então Gustavo partirá para ver o Oráculo, chegando à porta da casa onde ficava o Oráculo ele deixou seu tigre do lado de fora, e subiu quatro lances de escada dando de cara à uma porta quase tão velha quanto possível, à qual ele reconhecera como o Sotão .. Então ruidosamente, ele adentrou o sotão, neste havia algumas quinquilharias antigas, troféus de batalha que nenhum campista queria, etc . Porém oque mas chamava atenção no quarto era uma espécie de caixão, e neste havia a criatura mais grotesca que pode-se imaginar .. O Oráculo de Delfos ! Gustavo aproximou-se da criatura hesitante e trêmulo perguntando - M-mostre me o-o-oque tem p-p-ra mim - então a 'múmia' expeliu uma fumaça verde e fétida de sua boca e a sala à sua volta desapareceu, revelando assim Hades o senhor do submundo falando à Gustavo - Quem muito oferece, pouco terás pra dar ! - logo então mais um lampejo de luz e Hades desapareceu e como antes magicamente revela-se outra cena, desta vez era um homem que hora vestia um terno italiano risca de giz outrora aparecia como uma figura transparente e incapuzada, este usava também óculos pretos, e falou em uma voz rouca e assoviada como um espirito, tal que não se destinguia as palavras perfeitamente - Se pro mundo inferior outra alma levais, um ascenderás e o outro não retornarás - após isto aquele homem que usava um terno risca de giz, desapareceu também, revelando novamente o Oráculo de Delfos que também falará à Gustavo - Uma doce morte terás se o principe das trevas desafiar .. -. Após estas palavras o Oráculo tornou à descansar ficando imóvel .. E escadas abaixo ouvia-se um guincho de 'dor', e gustavo olhou pela janela, três Harpias se aproximavam, famintas para devorar campistas que estivessem desrespeitando as regras .

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Dom 14 Ago 2011 - 18:32

Depois de ouvir a profecia, eu fiquei imaginando o que o homem que eu achava que era Caronte falou ''Se pro mundo inferior outra alma levais, um ascenderás e o outro não retornarás'', eu não tinha muito tempo para descobrir o que aquilo significava, pois três harpias estavam chegando para me devorar, eu não pensei duas vezes, tentei me esconder atrás de montes de quinquilharia.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Dom 14 Ago 2011 - 21:45

As Harpias então lá fora avistaram Max, o mascote de Gustavo que foi descuidado à ponto de esquecer daquele animal, porém até ai tudo bem, mascotes podem andar livremente no acampamento à qualquer hora, oque não podiam eram campistas .. As Harpias hesitantes entraram à casa para vasculhar algum campista nela porém Gustavo se mantinha escondido na sala do Oráculo, nenhuma das Harpias ousou entrar no sotão .. E após vasculhar a casa elas sairam novamente da casa e voltaram à rondar o acampamento, Max por vez permanecia dormindo na porta da casa ... A grande questão era, Gustavo tinha um objetivo / localidade e como iria até lá sem ser visto pelas Harpias que já estavam desconfiadas da movimentação, ou se fosse o caso até mata-las ..

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Seg 15 Ago 2011 - 17:04

As harpias não haviam me achado, e eu fiquei feliz por isso, mas como eu sairia dali sem ser visto por elas eu não sabia.
Meu tigre estava lá embaixo roncando, eu pulei da janela em cima dele e quase me quebrei todo, não era como nos filmes, então eu fiz a decisão mais ridícula da minha vida: atacar as harpias.
Então eu comecei a procurá-las, silenciosamente.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011 - 17:46

Gustavo então começa a procurar às Harpias sorateiramente, eis que então surge novamente uma das três Harpias sibilando contra Gustavo - Uum caampista rebeelde, vaai dar um óotimo lanchiinhoo noturnooo - terminando à frase a Harpia grunhiu e voou com suas garras em direção à Gustavo tentando lhe cravar o peito ..

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Seg 15 Ago 2011 - 17:49

Eu dei uma risada, definitivamente eu estava parecendo um maníaco, e pulei do meu tigre, tentando me desviar das garras da Harpia, então mandei meu tigre usar Corte Rápido nela, e eu desembainhei meu sabre e tentei dar uma estocada na coxa dela, e mandei meu tigre morder ela.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011 - 18:03

Gustavo então maneja bem seu sabre, digno de um filho de Dionísio ! então conseguiu desviar to ataque da Harpia, mas está investia com tanta fúria que mesmo vendo a reação do campista não conseguiu mudar sua rota de ataque e acabou atingindo o tigre que estava abaixo este por sua vez investiu contra a Harpia causando um sério ferimento complementado pela combinação de ataques de Gustavo e do seu mascote, porém quando Gustavo atacou a Harpia1 perdeu o equilibrio e cambaleou para o lado esquerdo, dando chance para uma segunda Harpia acerta-lo na coxa esquerda causando um pequeno ferimento, porém o suficiente para mecher com a mobilidade e reflexos de Gustavo, a mesma Harpia vinah investindo novamente dessa vez pelo lado direito .. E descia do céu uma terceira Harpia investindo contra o 'tronco' de Max !

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Seg 15 Ago 2011 - 18:54

Eu vi que meu tigre estava com sérios problemas, então mandei ele tentar se esquivar e vir para o meu lado, depois de dar a ordem eu fiquei em posição defensiva.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011 - 19:13

Max então realizou uma esquiva porém não saiu perfeita, ele conseguiu ir para o lado de Gustavo, porém sofreu um aranhão da Harpia3 que vinha muito rápida do céu parecendo um missel, e quando caiu acertou o 'dorso' de Max, porém ficou com as garras cravadas no chão ficando meio vulnerável, a Harpia2 que já havia acertado Gustavo e investia novamente quase teve êxito em seu ataque, se não fosse Gustavo assumir uma postura defensiva e absorver um pouco do impacto da Harpia2 que saira cambaleando para trás após o choque contra Gustavo .

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Seg 15 Ago 2011 - 19:19

Uma das harpias estava com as garras presas no chão, e eu mandei meu tigre morder a cabeça dela, enquanto eu ia mancando para cima da outra e tentava com um movimento rápido fazer um corte no meio do peito dela.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011 - 19:35

Max então engole a cabeça da Harpia3 em uma mordida, à qual se transformara em Pó, e fazia Max engasgar com aquele pó, nada representativo .. Gustavo mancava em direção à Harpia2 a única viva, sem o auxilio de Max que havia engasgado com o pó, ele então tentava cortar o peito dela, porém ela se esquivou facilemente e aproveitou o golpe de Gustavo para lhe cortar/rasgar uma parte do ante-braço, ele então após sofrer tal dano recuou, e a Harpia investiu frontalmente denovo !

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Seg 15 Ago 2011 - 19:39

Eu olhei para a harpia, ela realmente estava me deixando louco, então eu empunhei meu sabre e coloquei ele na frente do meu peito e corri na direção dela para tentar dar uma estocada na barriga dela, como meu sabre era mais longo que as garras dela, seria mais provável que o meu ataque fizesse mais dano.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Seg 15 Ago 2011 - 21:33

Gustavo investia juntamente com a Harpia, frontalmente, quando a lâmina de Gustavo tocou a Harpia está fez algo inesperado, se empurrou para a lâmina porém conseguiu alcance suficiente para que transpassasse o rosto de Gustavo com as garras deixando marcado na bochecha esquerda, e ela instantaneamente virou pó ... Gustavo finalmente tinha sua saida livre para partír em sua missão !

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qua 17 Ago 2011 - 10:34

As harpias estavam mortas e eu estava um pouco cansado, eu chequei Max para ver se ele podia me levar e montei nele, em direção à Hollywood, nos estúdios M.A.C.
Chegando em Hollywood eu comecei a procurar os estúdios.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 10:47

Gustavo que estava montado em seu mascote Max, estava montando buscando pelos estúdios M.A.C. em Hollywood porém, em sua cabeça veio novamente as palavras de Dionísio, não este falando, porém como uma lenbrança .. - ... Porém aquelas videiras só podem ser cortadas por um 'machete' especial, a qual situa-se escondido na floresta de Nottingham, ao sudoeste do centro ... - Após recordar-se de tais palavras Gustavo muda sua rota, indo agora para o local que seu pai mencionara .. Chegando lá, o filho de Dionísio é abordado por uma criatura mistica, um cavalo negro com olhos alaranjados, que toma a forma de uam fada / duende de cerca de 70 centimetros, e a criatura falava à Gustavo - Jovem aventureiro, eu posso lhe ajudar em seu destino, e isto custará apenas 60 dracmas ! - a criatura então estende a mão à Gustavo como que esperando este dar o dinheiro .

Status:
Pucá:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qua 17 Ago 2011 - 10:55

Eu vi aquela ''coisa'' e segurei um riso, ele era extremamente ridículo, mas eu achei melhor não comentar nada, quando ele disse que poderia me ajudar, eu fiquei desconfiado e me inclinei para frente.
- Como você pode me ajudar?
E fiquei esperando a resposta.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 11:00

Pucá então disse à Gustavo - eu posso lhe dizer o local onde está, e lhe dar algo para lhe ajudar na sua 'jornada' - está vendo que o garoto estava prendendo o riso começou a ficar impaciente .. e logo complementou - Porém, não antes de me dar o dinheiro e responder à um enigma ! - Pucá cruza os braços e fica esperando a resposta ..

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qua 17 Ago 2011 - 11:04

Aquele carinha estava realmente querendo me ajudar, ou ele queria muito me fazer de trouxa.
- Vamos fazer um acordo? Você me mostra o que você pode fazer para me ajudar, e eu te dou 100 dracmas, se você puder realmente me ajudar.
Eu fiquei de braços cruzados esperando a resposta.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 11:13

Pucá fica muito impaciente com o garoto e diz - Garoto, aqui quem da as cartas sou eu .. porém vou te dar uma pequena amostra doque posso fazer por você .. - fazendo isso ela agitou os braços e surge uma espécie de holograma que mostrava uma caverna escura, ao fundo via-se uam árvore com um machete cravado brilhando ao fundo, o mais estranho era que a caverna não tinha entrada, consequentemente nem saida .. Pucá agitou novamente os braços e a imagem sumiu - Isto é oque procura ? o Godness Syckle? bem, só há dois jeito de entrar na caverna eu te revelo um se me der o dinheiro e acertar o enigma .. -

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qua 17 Ago 2011 - 11:17

Eu achei melhor não discutir mais com aquela coisa e dei os 100 dracmas a ele.
- Me diga qual o enigma agora.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 11:22

Pucá sorri pega o dinheiro e então gesticúlo com os braços pra enfatizar o enigma de modo qe Gustavo compreenda tudo - Uma sala tem 4 cantos, em cada canto está um gato, cada gato vê três gatos. quantos gatos há na sala? - Pucá então sorri, porque sua charada era extremamente lógica .. e sabia que Gustavo acertaria .

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Gustavo Vichinsky Qua 17 Ago 2011 - 11:27

Aquela charada estava me deixando louco, eu não era bem um gênio, mas eu chutei:
- 4 gatos.
Fiquei esperando a resposta do gnomo ou sei lá o que era aquilo.

Gustavo Vichinsky
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Mensagens : 63
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Gustavo Vichinsky  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo Vichinsky  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Convidad Qua 17 Ago 2011 - 11:38

Pucá então fala à Gustavo - muito bom ! bem, para entrar na caverna, certifique-se de estar sozinho, e atacar aquela árvore - e então apontou uma arvoré ao noroeste - mas apenas estando sozinho, e já que você me surpreendeu, tamanho é minha generosidade à lhe dar isto -, entragando um item à Gustavo, semelhante à uma presa - uma presa de basilisco, à qual injeta um veneno letal ao que tocasse porém so pode ser usada uma vez, certifique-se de saber a hora certa ! - Pucá então se transformou em um camundongo e saiu floresta àdentro .. Gustavo então segue o conselho de Pucá e ataca a tal árvore, fazendo com que essa engolisse ele .. indo parar exatamente no local onde ele vira no holograma de Pucá, a única luz que havia no local, eram ramos dourados (com a densidade da pele do leão de neméia) entrelaçados com apenas pequenas entradas para luz, cerca de buracos de 1 centimetro ..

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo Vichinsky  Empty Re: Missão para Gustavo Vichinsky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos