Chalé dos filhos de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé dos filhos de Hefesto

Mensagem por Hefesto em Qua 26 Jan 2011 - 16:37

HEFESTO

Externo:

Se primeira vista, olhando para o chalé de fora, ele aparenta ser apenas uma casa de metal com 2 andares, na porta entalhada em grego antigo com a seguinte frase Καλώς ήρθατε στα σιδηρουργεία ηφαίστειο (Seja bem-vindo ao vulcão das forjas).

Interno:

Dentro do chalé a parede era revestida com metade madeira para baixo e para cima um papel de parede com pinturas gravadas de fogo, entra a transição da madeira e o papel de parede, varias janelas em formato de uma chama de fogo, no lado norte do 1º andar ficava as camas, aparentava ter nada, mas é porque elas se levantam do chão. As camas era redondas, com uma tv de plasma embutida, uma notebook e frigobar, as cobertas era todas de marrom e ou vermelho. Na parte oeste do 1º andar tinha uma lareira com 2 poltronas para se esquentar em dias frios, no lado leste tinha uma mesa de jantar, aonde Autômatos Humanoides (que presenteei-los) serviam lanches e comida, no lado sul era aonde ficava a porta principal, não tinha nada de especial, era apenas uma porta de metal que se abria por identificação de voz e um elevador que levava-os para o 2º andar e o subterrâneo.

No 2º andar era coberto de janelas e tinha uma academia para os filhos de Hefesto malharem, e um pequeno "bar" aonde serviam apenas suco e refrigerante.

No subterrâneo era aonde tinham as forjas, nesse local apenas eram montadas e criadas sistemas com pedaços de metal já forjados, por exemplo, robôs, controles remotos, computadores, ou seja, pequenas coisas.

Notes:

Seja bem-vindo meu poderoso filho

Última edição por Hefesto em Sex 27 Jul 2012 - 11:29, editado 1 vez(es)
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé dos filhos de Hefesto

Mensagem por Tyson Gonzalez em Sex 27 Jul 2012 - 14:32

Com passos lentos e pequenas dores abriu as portas de seu novo lar, Tyson já trajava a nova camisa do acampamento meio-sangue que ganhou após entender do que se passava. Descobrira que viveu sem seu pai desde que nascera porque ele era Hefesto, o deus grego, isso explicava o nome do acampamento, enfim, seu ombro estava paralisado por um gesso, que disseram ser temporário, porém não acreditara muito, entrou no chalé e olhou a direcional norte, caminhou até a ala quando pisou na área, uma cama se levantou do solo, cobertor avermelhado com dois travesseiros, Tyson sorriu, então se sentou na cama quando viu um ser metálico, talvez um escorpião sair de baixo de sua cama e subir na mesma com um pulo e se virou para mim, logo me olhando com os olhos, sorri, afinal gostava de escorpiões, eram meus animais favoritos, porém não sabia o motivo de como ganhou um, talvez fosse coêncidencia, mas não arriscou chutes, já o escorpião entregou a resposta, na ponta da calda metálica, um bilhete estava preso a uma fita, o jovem Gonzalez puxou a fita e leu o bilhete.

" Seja bem-vindo meu poderoso filho, este escorpião é um presente, o use com sabedoria junto de seus poderes. "

Hefesto

Sorri, então passei de leve a mão pelo corpo metálico do escorpião, que feliz pulou no meu colo, me distrai com o mesmo até que outro ser metálico surgirá de trás de minha cama, dessa vez um cavalo com asas, um pégasus! Olhei diretamente para o mesmo, seria outro presente? Não teria como saber, e esse não veio com bilhete, olhei para o mesmo e o considerei um presente, pelo menos até saber de onde ele surgiu, o animal se encostou na cama e acabou se deliciando em um descanso profundo, teria de seguir o mesmo caminho, fazia alguns dias que eu não dormia ao não ser por injeções ou coisas do tipo, enfim, me cobri e deite com o gesso para cima, botei um dos travesseiros em baixo das cobertas e coloquei o escorpião metálico encima do mesmo, o cobri com a coberta avermelhada e perdi os sentidos novamente, dessa vez fora natural, pelo menos isso...
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hefesto em Sex 27 Jul 2012 - 14:50

HEFESTO

Hefesto acabara de receber uma mensagem de Íris de Quíron, dizendo:

- Olá caro Hefesto!
- Olá Quíron, o que trazes de novidades? - eu disse.
- Seu filho, Tyson chegou ao acampamento meio-sangue seguro, ele já esta no chalé 9.
- Obrigado por me informar Quíron, agora tenho que desligar, tenho alguns deveres a cumprir.

Hefesto mandou outro bilhete para Tyson

Muito bem Tyson, espero que você já tenha visto seus presentinhos, eu enviei para você 2 autômatos, eles vão te ajudar nas missões, eu pensei em te mandar um autômato e uma arma, mas me lembrei que vocês gosta muito de escorpiões, então fiz este autômato para você, treine muito ele, e você também, talvez você seja um dos escolhidos para a próxima profecia!

Hefesto.

Notes:

Seja bem-vindo meu poderoso filho

♜Hephaestus♜
Hefesto
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP:
Energia:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyson Gonzalez em Ter 31 Jul 2012 - 19:37

Entrei no chalé 9 após voltar de um jantar, vários fatos ocorreram no
dia, o principal fora que deixei de ser monitor do chalé 9, na verdade,
só adquiri o posto para coordenar minha moradia, mas pelo o que me
parecia, novos filhos de Hefesto chegaram ao acampamento, novos irmãos
sempre eram uma boa...

Em cima de minha cama havia um pacote lacrado com um papel encima,
talvez já fosse um simples presente para por deixar o cargo de monitor,
pensei, preferi ler o conteúdo escrito no papel, uma curta mensagem de
meu pai dizendo.

" Tyson, percebi seu esforço desses dias, aqui está um reforço para continuar treinando firme. "

Hefesto

Sorri, então rasguei o lacre e abri o pacote, uma espada estava ali
dentro, peguei a base da mesma, tinha o encaixe para os dedos que
encaixava perfeitamente nos meus, sorri, então joguei a caixa fora e
guardei a espada junto do cinto mágico e da adaga no canto do móvel que
pertencia ao gaiato.
Tyson Gonzalez
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
180/180  (180/180)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Beckendorf em Ter 16 Out 2012 - 20:29

sendo reclamado diretamente vou ao meu chalé ver tudo o que tem lá quando vejo a forja me maravilho como só uma pessoa usava isso? era uma forja gigante muito útil com martelos e projetos largados

- vou começar a usar essa belezura é agora - falo com um sorriso no rosto

e vou desenhar projetos.
Leo Beckendorf
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitry Cordeiro em Sex 16 Nov 2012 - 16:41

O meu primeiro dia no acampamento havia sido incrível, a minha vida virou de cabeça para baixo e quando eu descobri que era filho de Hesfesto quando fui reclamado lá na fogueira enquanto alguns campistas de Apolo cantavam aquelas canções estúpidas de acampamento, bem, deve ter sido a coisa mais interessante que acontecera até então na minha vida. Mas, eu já estava exausto do treino que fizera pela tarde. Tudo o que eu queria era descobrir onde era a minha cama e dormir o quanto fosse possível. Achei que seria difícil pegar no sono, pois o chalé de Hefesto é incrível, mas demorados alguns minutos eu já roncava baixinho, em um sono pesado e com alguns sonhos, típicos de semideuses. Já era dia, quando todos levantamos e fomos tomar café, eu estava ansioso por mais um dia, eu saí do chalé, mas antes eu tinha procurado alguma coisa que se encaixasse perfeitamente em meu perfil, no meio das parafernalhas que se encontravam organizadamente no chalé, mas até então eu não encontrara nada que me empolgasse o suficiente.
Dimitry Cordeiro
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado