Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad em Qua 10 Ago 2011 - 16:55

Relembrando a primeira mensagem :

Era noite, todos estavam na fogueira com exceção de Edward, ele havia sido chamado para o punho de Zeus por um homem com um capuz que apareceu no horário do almoço do lado dele, na mesa de Tânatos.
Qualquer pessoa normal nunca iria até ali, mas Edward não era muito normal...
Quando Edward chegou no Punho de Zeus, ele notou que ele estava avermelhado. Uma lança vermelha e negra pendia escorada do lado de uma das pedras, mais seu dono não estava lá.
Edward se escorou do lado da lança quando alguma pessoa começou a se aproximar dele. O homem que estava na frente de Edward era muito musculoso e tinha várias cicatrizes marcadas no rosto. Era Ares, o Deus da Guerra.
- Oba! Eu acho que eu escolhi uma boa pessoa para essa missão - exclamou o Deus, ele estava completamente eufórico.
Por instinto, Edward colocou a mão em sua foice, mas Ares segurou a mão dele e pediu calma. Ares não querendo brigar... estranho.
- Garoto, vá até Nova York, tem um hotel de lá, Promenade, que está sendo atacado por monstros. Monte um cerco lá e destrua todas aquelas coisinhas, eu adoro aquele hotel!
Depois de falar com o semideus, Ares se desfez em névoa vermelha levando sua lança consigo.

Convidad
Convidado

Re: Missão -- Edward Jellowfish -- Parte I

Mensagem por Convidad em Sab 13 Ago 2011 - 19:47

Me levanto atordoado ouço oque Ares falhou e digo:
-Eu... falhei... eu... nao... falho...
Corro para fora do Hotel e monto em meu dragao voando em direçao ao Central Park

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 13 Ago 2011 - 19:50

Eu vou te mandar uma MP ou se você estiver no chat eu te mando o link da parte II da sua missão lá, se esforce.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: