Missão para Jannet

Ir em baixo

Missão para Jannet

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 11:19

Então em uma certa noite, com o céu estrelado, a lua se destacava no céu com um brilho dourado .. eis que então surgem videiras à frente do chalé de Eros, e com estas vem um delicioso aroma de uvas, e então à cima da videira sentado surge um homem, este com uma taça de vinho na mão e fala na mente da garota que se encontra lá dentro - Filha de Eros, Jannet, tenho uma missão para você, mas primeiro, venha aqui fora - então a linda filha de Eros sai do chalé deslumbrante ... Então Dionisio olha à nos olhos e fala - Quero que vá até Northampton - Inglaterra, e lá investigue alguns desaparecimentos na floresta ao norte do centro da cidade, bem, isto é tudo que posso lhe dizer - ele então estende a mão à garota, e entrega-a duas pérolas de Perséfone. E então a imagem do homem parece ficando transparente, aos poucos até que então ele desaparece de vez com um baque surdo, deixando em seu lugar um delicioso aroma de vinho.

Convidad
Convidado

Re: Missão para Jannet

Mensagem por Jannet Mary Wanwerd em Dom 7 Ago 2011 - 11:31

Fico observando por um tempo as duas pérolas da Rainha Perséfone, então percebo que precisava hagir, ponho uma pérola delicadamente no chão e piso nelas, esmagando-a penso: Northampton, Inglaterra... Apareço no centro de uma cidadezinha e penso nas pistas que tenho: Desaparecimentos numa floresta... Sério com certeza uma criatura das trevas, pra variar, as florestas sempre são escuras... Corro pra uma banca de jornal e procuro tudo que indique desaparecimento naquela cidade dou uma olhada rapida e vejo alguns nomes aleatórios não muita coisa, mas tudo que tenho então sigo pra floresta tirando meu Arco de ouro celestial e aljava com flechas de ouro celestial, deixando-o preparado para qualquer coisa, segui até a floresta e a adentrei lentamente e receosa...

Jannet Mary Wanwerd Primogenita de Eros Devota de Hera Alta-Sacerdotisa de Aphrodite Mensageira de Íris

And as I watch you disappear into the ground
My one mistake was that I couldn't let you down
So I'll waste my time and I'll burn my mind

I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

And as I watch you disappear into my head
Jannet Mary Wanwerd
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 11:48

Então a garota entrava na floresta preparada, o cheiro de comida estraga e cadáveres podres era quase insuportável no local ... então eis que a garota ouve um choro de uma criança na floresta o choro de um bebê. ela então avançava até o local e lá estava uma linda mulher com um vestido decotado sujo de sangue, seus rostos haviam pinturas como de Índios, e ela tinah orelhas pontudas como de elfos, e via-se que ela que produzia o choro da criança, como que para ... atrair as pessoas . Então a filha de Eros reconhece a criatura como Rakshasa um demônio muito perigoso e forte . Rakshasa, por usa vez investe contra a garota em um movimento horizontal em sua barriga , usando suas unhas que começavam à crescer transformando se em garras . Por ultimo uma voz vem à mente da garota - Jan, cuidado com está criatura, ela é muito forte, tanto em ataques físicos, como pode usar feitiços e criar ilusões à suas vitimas ! -
Rakshasha:

Rakshasha é um demônio ou espírito maligno, na mitologia hindu e budista. Acredita-se ser derivada do pé do Deus hindu da criação. Rakshasas são uma raça de humanóides populosa e sobrenatural que tendem para o mal. Poderosos guerreiros, eles recorrem ao uso de magia e de ilusão quando vencidos com armas convencionais. Como forma de trocadores, podem assumir várias formas físicas, e nem sempre é claro, têm uma forma natural ou verdadeiro. Suas unhas são venenosas, e se alimentam de carne humana e comida estragada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jannet Mary Wanwerd em Dom 7 Ago 2011 - 11:53

Eu tinha certeza que seria muito difícil matar aquela coisa então uso meu arco e tento lançar uma flecha no peito do monstro... Ela não podia ler mentes, certo?Espero que não, bom puxo minha Adaga de Prata Divino e tento acertar um golpe no toráx daquela coisa estranho e tentando não desmaiar com aquele odor insuportável

Jannet Mary Wanwerd Primogenita de Eros Devota de Hera Alta-Sacerdotisa de Aphrodite Mensageira de Íris

I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

Jannet Mary Wanwerd
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 12:10

Aparentemente o golpe de Jannet havia acertado a criatura no peito, mas apenas aparentemente ... Com o impacto da adaga assim que entrou em contato com a pele de Rakshasha, está então se explodiu lançando seus pedaços, fazendo contornar o corpo da filha de Eros, quando os pedaços estavam atrás de Jannet estes começaram a se reconstituir, como se a primeira imagem fsse apenas uma ilusão ... a Rakshasha que estava atrás de Jannet então segurou seu cabelo um uma das mãos e com a outra mão uso as garras para cortar o cabelo de Jannet, como que apenas provocando e brincando com a garota, e Rakshasha esbravejou contra a garota em uma voz fina, e assobiada como a de uma cobra - Joovem herooinaa, vocêe e muitoo belaa, poréem teraas umaa mortee lentaa e muitoo dolorosssssssa - então Rakshasha após dizer tais palavras se afastou alguns passos da filha de Eros e então com alguns movimento das mãos produzia chamas como um dragão cuspindo chamas, porém estas chamas provinham de suas mãos.
Status:
Nome - Vida Atual / Vida Total - Energia Atual / Energia Total
Jannet Mary Wanwerd - 100 / 100 - 100 / 100
Rakshasha - 289 / 300 - 230 / 300 ( Com um pouco de vida e energia perdido, devido à outros heróis que tentaram derrota-la)

Convidad
Convidado

Mensagem por Jannet Mary Wanwerd em Dom 7 Ago 2011 - 12:14

Quando ela puxou meu cabelo, eu explodi em fúria:
-Ôh, monte de merda agora você vai sentir a fúria da filha de Eros! E vai aprender a nunca mais tocar o meu lindo cabelinho!
Puxei minha Adaga e corri na direção dela tendo esfaquea-la por tocar no meu cabelo

I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

Jannet Mary Wanwerd
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 12:49

Então Jan explode em fúria e parte em um ataque frontal, esquecendo-se do fogo que Rakshasha lançava . Jan então sofre pequenas queimaduras o suficiente para que ela fique um pouco mais fraca e caia na real, mesmo assim ela conseguiu acertar a facada na barriga de Rakshasha, que com o impacto parou de lançar seu feitiço e vendo que a garota estava irada e se precipitando em seus ataques Rakshasha então recua vários passos e começa a umidecer o chão de floresta com um feitiço de água, porém está parecia inerte, nãao se movia muito parecia algo comoo .. como uma ilusão . À mente de Jan vinha uma voz dizendo - Jan, Acalme-se ! não se precipite leia os movimentos dela e esteja um passo à frente .. Nem tudo que parece é -
Status:
Jannet Mary Wanwerd - 87 / 100 - 100 / 100 ( um pouco chamuscada )
Rakshasha - 253 / 300 - 230 / 300 ( Com um corte na barriga perdendo 10 vida por post do narrador )

Convidad
Convidado

Mensagem por Jannet Mary Wanwerd em Dom 7 Ago 2011 - 12:53

Respiro fundo e penso que minhas atitudes estavam erradas, estudei as reações delas então decidida virei e corri pra valer, depois me escondi em um lugar que podia mirar muito bem na cabeça dela então disparei uma flecha e me escondi

I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

Jannet Mary Wanwerd
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 13:10

Jan então permaneçe escondida na floresta e então lançou uma flecha contra a cabeça daquela que parecia ser Rakshasha que com o impacto se desfazia como que levada pelo vento ... e via-se a verdadeira Rakshasha entre a floresta porém ela não estava preocupada em achar Jan, oque era de certa forma estranho . então Rakshasha lança um encatamento e toma uma cor amarela assim como o trovão .. E por ultimo em sua ação lança alguns raios contra o chão que estava cheio de agua fazendo tudo que está em contado com o solo da floresta tomar um grande choque, porém estava estava em um encantamento que quando em contato com o raio recuperava 5 de vida em troca de 5 de energia, porém so quando estava em contando com os raios do solo ! e Jan então deveria ser eletrocutada pelos raios se ficasse em contato com o solo. Agora Rakshasha gritava - MORRAAA HEROIIINAAA -
Status:
Jannet Mary Wanwerd - 87 / 100 - 100 / 100 ( tendo de agir rápido para não ser eletrocutada, cada ve que entrar em contado com o chão eletrocutado[toda floresta) perderá 7 de vida.)
Rakshasha - 258 / 300 - 230 / 300 ( Indefesa pois está usando um feitiço porém ganhando 5 de vida por post do narrador )

Convidad
Convidado

Mensagem por Jannet Mary Wanwerd em Dom 7 Ago 2011 - 13:14

Ouvi aquele demônio brega gritar então sobi na arvore com habilidade peguei meu arco e mirei novamente no crânio do demônio brega e gritei:
-EXPLODA DEMÔNIO BREGA!

I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

Jannet Mary Wanwerd
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 13:22

Então como estava indefesa e sem reação, Rakshasha tomou uma flechada na cabeça algo muito inesperado pela mesma ... porém mesmo com tal flechada ela ainda continuava viva, a regeneração que o raio produzirá conseguiu salva-la da morte, porém ela estava debilitada, à beira da morte que a tal ponto já era inevitável, então está apontou para um local ao lado, uma caverna e entãao gritou para Jan - MATEE-ME -
Status:
Jannet Mary Wanwerd - 87 / 100 - 100 / 100 (No controle da situação, uma cartada de mestre sua reação.)
Rakshasha - 5 / 300 - 10/ 300 (À beira da morte, porém ganhando 5 de vida por post do narrador )

Convidad
Convidado

Mensagem por Jannet Mary Wanwerd em Dom 7 Ago 2011 - 13:31

Rio e desço da árvore então digo:
-Implorando pela morte, hein demônio brega?
Rio obscura e vinco minha adaga na desta do monstro...

I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

Jannet Mary Wanwerd
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 13:48

Então com tamanha frieza Jan finca sua adaga na criatura que morre instantâneamente se transformando em pó ... Porém Rakshasha antes de morrer apontou em direção à uma caverna ... e Jan entrou na caverna . A caverna era escura tinha cerca de 10 metros da entrada até o final, a única luz que iluminava a caverna eram videiras douradas aos flancos dela e um báu ao final dela . Assim que Jan começou à caminhar em direção ao baú as videiras douradas tomaram conta da entrada impossibilitando a saida de Jan do local .. Perto do baú havia acima algumas escrituras Jan então leu e reconheceu como sendo um enigma provavelmente para poder abrir o baú .. Ao lado deste haviam corpos de outros guerreiros que ficaram presos no local .. - Responda à pergunta minha jovem, porém so tens uma tentativa de ganhar a poderosa arma de Zobei's -

enigma:
O que é que tem quatro pernas de manhã, duas à tarde, e três à noite? Porque?

Convidad
Convidado

Mensagem por Jannet Mary Wanwerd em Dom 7 Ago 2011 - 13:54

Sorrio pela facilidade sempre estudei enigmas e anagramas, mas aquilo ofendia minha inteligência:
-O homem, ele anda em quatro pernas quando bebê, porque engatinha, ele anda em duas pernas na fase jovial, porque anda comumente, ele anda em três pernas na velice, porque caminha com ajuda da bengala e as fases do homem correspondem as fases do dia no enigma!-sorri vitoriosa pela minha notável explicação

I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

Jannet Mary Wanwerd
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 14:08

Então com a resposta da garota o báu se abre e revela uma recompensa, porém ainda tinha mais um obstáculo para ser vencido como ela sairia da caverna ? aquelas videiras não poderiam ser cortadas, o local estava se enchendo de água e ao teto tinha um aparelho elétrico que davaa choques ou seja se ela demorasse muito a agua chegaria ao teto e Bye, Bye heroina .. então como será que ela sairia dessa?

Recompensa:
Zobei's Bow - Este é um arco poderoso do herói Zobei's, ele é de ouro imperial maciço, é encantado para aparecer apenas quando o indivio que o usa quiser, ele não precisa de flechas para serem lançadas, pois ele lança qualquer elemento que o usuário quiser em forma de flecha [limits=que se acertar o oponente[apenas na cabeça] além de lhe causar um pequeno dano ainda cria uma ilusão em sua mente à escolha do usúario] Para usar os LIMITS do arco é preciso de um sacrificio de alguma coisa de Ouro de seu inventório e de 50 de ENERGIA .
270 Dracmas
360 Experiência

Convidad
Convidado

Mensagem por Jannet Mary Wanwerd em Dom 7 Ago 2011 - 14:13

Sorrio sárcastica pra tudo ao meu redor e tiro a pérola da Rainha Perséfone, agarro a espada e então piso na pérola gritando:
-ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE CHALÉ DE EROS!

I'm miss nothing,
I miss everything
I miss everything.

Jannet Mary Wanwerd
Monitores de Chalé
Monitores de Chalé

Ficha do Meio Sangue
HP: