Missão -- Percy Styfler Jackson --

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad em Sex 5 Ago 2011 - 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

Percy estava nas aulas de canoagem, quando sua canoa se virou de repente e ele ficou submerso na água.
Por ser filho de Poseidon ele conseguiu respirar normalmente de baixo d'água, mas algo chamava atenção ali. Um brilho vermelho estava vindo de uma gruta submersa, e talvez por curiosidade, Percy foi nadando até lá. Após nadar um pouco, ele notou que havia um buraco pelo qual ele poderia emergir, e depois de passar pela abertura, Percy notou que aquele lugar era muito mais que uma simples gruta.
O chão era de mármore negro com ornamentos vermelhos, haviam várias lanças que pendiam nas paredes e uma entrada, que era guardada por dois homens que estavam empunhando uma lança e usavam armadura negra e vermelha. Ao se aproximar da entrada, os dois cavaleiros colocaram sua lanças formando um X na frente de Percy, mas eles logo tiraram ao ver melhor o semideus e fizeram um gesto para que ele entrasse.
O lugar onde ele estava seria lindo, se não fosse tão assustador.
Várias cabeças de javali estavam empalhadas nas paredes, haviam alguns esqueletos acorrentados às paredes e outros tinham espadas projetando-se de suas costelas. No centro havia um trono no qual havia um homem muito alto sentado, ele olhou para Percy com certa expressão de desprezo.
- Aproxime-se - pediu o homem, sua voz era extremamente rouca.
Percy então se aproximou do trono.
- Garoto, o meu senhor Ares me mandou te chamar aqui, eu não sei porque ele te escolheu para essa missão, mas bem... eu não desprezo as ordens dele. Eu tenho certeza de que você não conhece Keto, ou conhece? - perguntou o homem.
- Não, não faço ideia de quem ele seja - Avisou Percy
- Pois bem, Keto é um monstro marinho, realmente poderoso e como Tifão ele foi aprisionado a muito tempo, e se ele conseguir se soltar, não seria bom. Seu pai, Poseidon o prendeu éons atrás, mas agora ele está acordando de seu sono, e como sempre, os deuses não querem fazer o trabalho e por isso me mandaram te chamar aqui... você precisará de ajuda para aprisioná-lo novamente, ajuda divina.
Depois de terminar de dar as informações, o homem se levantou do trono e foi até Percy. Ele colocou sua mão no braço esquerdo de Percy e depois que ele tirou, podia ser vista uma marca, um javali com duas lanças atravessadas, uma marca de Ares.
- Não me decepcione heroi - Disse uma voz na cabeça de Percy.
Após dadas as instruções, o mundo ficou de ponta cabeça e Percy se viu de volta em seu chalé, mas agora com uma missão muito difícil.

Convidad
Convidado

Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson em Qua 10 Ago 2011 - 16:04

Me sinto como se eu estivesse sendo engolido,falo começando a sair lágrimas dos meus olhos:
-Morri..... Crying or Very sad
Logo eu espero algum milagre acontecer ou eu morrer totalmente
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
480/480  (480/480)
Energia:
480/480  (480/480)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua 10 Ago 2011 - 16:08

Percy desistiu muito fácil, mas a sua espada cravou na garganta da serpente, fazendo-a engasgar e cuspir tudo.
A boca dela não estava mais congelada e a serpente estava morta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Felipe Wikky Jackson em Qua 10 Ago 2011 - 16:15

Vejo que não morri,logo eu abro um sorriso e falo:
-Obrigado Deuses,muito abrigado(e valeu Ares)
Logo eu corto a cabeça da serpente e volto para Proteu amostrar a cabeaç da serpente morta
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
480/480  (480/480)
Energia:
480/480  (480/480)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua 10 Ago 2011 - 16:29

Ao ver a cabeça do monstro Proteu deu um grunhido e saiu de perto de Percy.
- Você está louco? Tire isso daqui imediatamente! - Berrou ele, em pânico.
Depois de Percy jogar a cabeça da serpente longe, Proteu pareceu ficar mais calmo e falou:
- Olhe, eu vou te ajudar na sua luta contra Keto, e Tritão também lhe dará um presente. Agora, vá que na hora certa meu presente chegará.
Ele acenou para um hipocampo que levou Percy até o santuário de Tritão.
Tritão estava esperando Percy na porta e quando viu ele, abriu um sorriso.
- Ora, vejamos, o meu meio irmão não morreu no meu desafio! - ele estava esfregando as mãos parecendo um louco - bem, você vai até a praia de Miami, eu acho que vai morrer mas meu presente te ajudará.
Ele pegou a faca que Percy havia dado em sacrifício a ele e jogou-a nas mãos do herói. A faca adquiriu um tom esverdeado, e um brilho azul, uma mistura de cores perfeita.
- Essa será sua maior arma contra Keto, você precisará de mais alguma ajuda, então, como Proteu eu te mandarei uma ajuda no momento exato. Agora suma da minha frente antes que eu pegue meu presente de volta.
Tritão entrou em seu santuário e deixou Percy sozinho com um brinquedinho novo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Felipe Wikky Jackson em Qua 10 Ago 2011 - 16:33

Pego meu novo brinquedinho e volto para Miami.Chego lá com a maior felicidade pois pelo que eu passei,eu deveria era estar feliz mesmo pois não morri
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
480/480  (480/480)
Energia:
480/480  (480/480)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua 10 Ago 2011 - 16:43

A praia de Miami ainda estava tumultuada, mas agora não era mais um redemoinho que assustava a todos, e sim uma ''montanha'' cheia de lodo e derramando cascatas de água estava se movendo para a praia. Era Keto, o pior monstro marinho já existente.
Para começar, ele tinha a altura de dois montes everests juntos, por ele ser muito alto, sua cabeça ficava acima das nuvens e seu rosto não podia ser visto mas com certeza era horrível. A unica coisa visível dele eram seus pés, ou melhor, tentáculos. Onde deviam estar seus pés, ventosas gigantes se moviam freneticamente.
Quando ele pisou na praia, esmagando alguns quiosques, as pessoas saíram aterrorizadas, era praticamente impossível saber o que elas estavam vendo.
O monstro estava para dar o segundo passo, quando o mar explodiu jogando Percy longe. De repente o mar envolveu o monstro e puxou ele de volta para a água, foi difícil mas finalmente o monstro caiu no mar, mas a água só chegava até seus joelhos.
Proteu estava ajudando, com certeza, pois quando o monstro caiu na água correntes o envolveram e uma horda imensa de homens tubarão avançou para o monstro, sendo liderada pelo próprio Deus. A ajuda dele havia chegado, faltava a de Tritão.
Proteu estava usando uma armadura branca esverdeada e estava empunhando uma espada azul. Sua barba estava aparada e ele abriu um imenso sorriso quando viu que ele finalmente teria uma boa diversão.
Percy caiu a 500 metros de onde a luta estava sendo travada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Felipe Wikky Jackson em Qua 10 Ago 2011 - 16:48

Vejoq eu eu cair bem longe da luta,me levanto do chão,ajeito minha armadura em mim e começo a voar,vou logo para a batalha com meus mascotes do meu lado,eu estava preparado para a batalha pois eu tive um agrande ajuda de Proteu
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
480/480  (480/480)
Energia:
480/480  (480/480)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua 10 Ago 2011 - 17:00

Proteu nem havia notado Percy, mais quando o viu ele apareceu do lado de semideus.
- Você precisa subir na cabeça dessa coisa, crave a faca que Tritão te deu no olho dele, e ele morre!- ele disse isso e deu uma risada maníaca, depois se desfez em névoa e voltou a luta.
Tritão apareceu momentos depois, guiando uma carruagem puxada por dois hipocampos gigantes, ele estava usando uma armadura verde e um tridente de ouro. Ele vinha seguido por hordas e mais hordas de monstros marinhos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Felipe Wikky Jackson em Qua 10 Ago 2011 - 19:37

Ouço tudoq eu ele fala,seguro a faca que o deus me deu e aceno com a cabeça dizendo sim.Logo eu vou até o "Keto",puxo minha espada e vou dando cortes nele ao emsmo tempo,segurando nele para subir até a cabeça feia dele
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
480/480  (480/480)
Energia:
480/480  (480/480)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua 10 Ago 2011 - 19:55

Keto era muito, muito alto mesmo, então os cortes de Percy não fizeram dano nenhum, você teria de procurar outro meio de matar ele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Felipe Wikky Jackson em Qui 11 Ago 2011 - 15:00

PEGO AS MINHAS ESPADAS E USO ELAS PARA ESCALAR NO CORPO DO MONSTRO,fico fazendo isso até chegar o mais perto possivel da cabeça dele
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
480/480  (480/480)
Energia:
480/480  (480/480)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 11 Ago 2011 - 15:12

Proteu deu uma gargalhada quando viu as intenções de Percy.
O monstro era do tamanho de uma montanha, ele nunca conseguiria chegar lá assim.
Ele e Tritão fizeram um aceno de mão em conjunto e uma coluna de água o levantou até a cabeça do monstro. Percy estava nos ''cabelos'' dele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Felipe Wikky Jackson em Qui 11 Ago 2011 - 15:17

Vejo que eu estou nos cabelos do monstro(o cabelo dele era pior que a mata atlantica queimada,era de matar um com susto)
Logo eu pego o novo brinquedinho que era a faca que Tritão me deu,penso em tudo que aconteceu para eu estar ali(principalmente e entrada na boca da serpente) e com toda força eu enfio na cabeça de Keto
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Ficha do Meio Sangue
HP:
480/480  (480/480)
Energia:
480/480  (480/480)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 11 Ago 2011 - 15:26

Quando Percy cravou a espada na cabeça de Keto, ele rugiu e colocou uma de suas ventosas em sua cabeça, mais uma força invisível não deixou que ele levasse Percy.
Um jato imenso de água saiu de onde estava a faca, e Percy foi arremessado para fora da cabeça do monstro. Enquanto caia, Keto se transformava em milhares de moluscos e caranguejos, ele estava morto. Por enquanto.
Proteu apareceu do lado de Percy e o pegou pela cintura, e depois Percy estava de novo dentro de seu chalé.

Recompensas ganhas:
- 500 dracmas
- 400 de exp

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: