Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- Percy Styfler Jackson --

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Sex 5 Ago 2011 - 23:15

Percy estava nas aulas de canoagem, quando sua canoa se virou de repente e ele ficou submerso na água.
Por ser filho de Poseidon ele conseguiu respirar normalmente de baixo d'água, mas algo chamava atenção ali. Um brilho vermelho estava vindo de uma gruta submersa, e talvez por curiosidade, Percy foi nadando até lá. Após nadar um pouco, ele notou que havia um buraco pelo qual ele poderia emergir, e depois de passar pela abertura, Percy notou que aquele lugar era muito mais que uma simples gruta.
O chão era de mármore negro com ornamentos vermelhos, haviam várias lanças que pendiam nas paredes e uma entrada, que era guardada por dois homens que estavam empunhando uma lança e usavam armadura negra e vermelha. Ao se aproximar da entrada, os dois cavaleiros colocaram sua lanças formando um X na frente de Percy, mas eles logo tiraram ao ver melhor o semideus e fizeram um gesto para que ele entrasse.
O lugar onde ele estava seria lindo, se não fosse tão assustador.
Várias cabeças de javali estavam empalhadas nas paredes, haviam alguns esqueletos acorrentados às paredes e outros tinham espadas projetando-se de suas costelas. No centro havia um trono no qual havia um homem muito alto sentado, ele olhou para Percy com certa expressão de desprezo.
- Aproxime-se - pediu o homem, sua voz era extremamente rouca.
Percy então se aproximou do trono.
- Garoto, o meu senhor Ares me mandou te chamar aqui, eu não sei porque ele te escolheu para essa missão, mas bem... eu não desprezo as ordens dele. Eu tenho certeza de que você não conhece Keto, ou conhece? - perguntou o homem.
- Não, não faço ideia de quem ele seja - Avisou Percy
- Pois bem, Keto é um monstro marinho, realmente poderoso e como Tifão ele foi aprisionado a muito tempo, e se ele conseguir se soltar, não seria bom. Seu pai, Poseidon o prendeu éons atrás, mas agora ele está acordando de seu sono, e como sempre, os deuses não querem fazer o trabalho e por isso me mandaram te chamar aqui... você precisará de ajuda para aprisioná-lo novamente, ajuda divina.
Depois de terminar de dar as informações, o homem se levantou do trono e foi até Percy. Ele colocou sua mão no braço esquerdo de Percy e depois que ele tirou, podia ser vista uma marca, um javali com duas lanças atravessadas, uma marca de Ares.
- Não me decepcione heroi - Disse uma voz na cabeça de Percy.
Após dadas as instruções, o mundo ficou de ponta cabeça e Percy se viu de volta em seu chalé, mas agora com uma missão muito difícil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Dom 7 Ago 2011 - 15:29

Depois que recebo a missão eu pego todos meus arsenais(todos mesmo),visto a armadura que faz eu voar,chamo meus mascotes,me preparo todo e vou para Miami
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Dom 7 Ago 2011 - 15:41

A praia de Miami estava um caos, duas baleias estavam encalhadas, milhares de peixes estavam mortos caídos na areia. A praia estava cheirando muito mal. As águas estavam inquietas e havia um redemoinho não muito longe da praia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Dom 7 Ago 2011 - 15:44

Logo que vejo aqui lo tudo eu falo:
-O que passou aqui?um furacão?
Logo eu controloo um pouco a água para faze-la beter nas baleias apra elas desencalharem e fico olhando os pobres peixes mortos(qui dó)
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Seg 8 Ago 2011 - 19:11

As baleias foram desencalhadas somente para serem engolidas pelo redemoinho. Ele era imenso, e rugidos saiam do centro dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Seg 8 Ago 2011 - 19:14

Fui voando com meus mascotes até perto do centro do redemoinho.Fico perto do redemoinho olhadno o que fazia aquilo para parar
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 14:25

O redemoinho estava no meio do mar, por isso era impossível de ver o que o causava, mas com certeza era algo muito grande.
De repente, uma lembrança veio a cabeça de Percy ''Você vai precisar de ajuda divina para completar essa missão''. Para qual Deus você iria pedir ajuda, ninguém sabe, mas tinha que ser logo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter 9 Ago 2011 - 14:55

Me lembro do qeu o cara antes da missão disse.Logo eu penso no que jogar,penso em jogar alguma coisa minha mas tudo que eu tenho é de valor(sentimental).Continuo pensando no que jogar como oferenda pra ver se ele aceita,logo me lembro da minha faca que eu ganhei,é o que eu tenho de mais valor sentimental pois foi quando eu entrei no acampamento mais não tem jeito.....
Entro dentro da água e falo:
-Pelos deuses,principalmente deuses marinhos como o grande Tritão,por favor,aceite essa oferenda com meu arsenal que tem um grande valor sentimental e pare esse redemoinho,por favor eu te peço,te imploro,te suplico,faça isso por mim
Logo eu jogo a minha faca e espero o senhor Tritão ouvir minhas pressas
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 15:09

A faca afundou nas águas, por causa de seu peso e por causa da correnteza que estava muito forte. De início nada aconteceu, mas depois de um tempo um hipocampo veio até Percy e inclinou a cabeça, para ele montar.
Após montar no hipocampo, Percy viajou muito rápido, até que o hipocampo afundou nas águas desaparecendo por completo. Se percy não fosse filho de Poseidon estaria morto agora, mas como ele era isso não aconteceu.
O hipocampo foi descendo cada vez mais até aparecer um santuário, feito de rocha marinha, aparecer na vista de Percy. O hipocampo parou na frente do santuário, e depois saiu nadando alegre.
Percy entrou no santuário e viu que ele era feito de cristais também, era magnífico. Peixes passeavam livres pelos corredores, até que Percy passou por uma sala e ouviu uma voz masculina.
- Entre aqui, rápido.
Ao entrar, Percy notou um homem que tinha cauda de peixe, espera, duas caudas de peixe e era verde.
- Você pediu minha ajuda, e aqui estou eu, você deu sorte pois eu estou meio entediado no momento, e preciso me divertir com alguma coisa e como você já deve saber, somente uma faca de bronze não foi um sacrifício digno, então o que você estaria disposto a fazer? - perguntou ele, seus dentes eram como de tubarões.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter 9 Ago 2011 - 15:17

Logo depois que ele fala comigo eu respondo:
-Você deve saber o que eu quero,vc quer,que eu faça o que?
Esdpero a resposta dele olhando para os lados,pois o lugar era lindo
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 15:27

O Deus começou a falar, examinando Percy.
- Bem, você deve conhecer Proteu aquele que cuida dos rebanhos de meu pai. Eu sou muito amigo dele e ele está com problemas, algumas criaturas marinhas estão atacando os rebanhos dos quais ele cuida, e ele precisa de ajuda já que os deuses são muito ocupados, então vá lá que eu te ajudarei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter 9 Ago 2011 - 15:43

Penso na proposta dele e logo falo:
-Sim eu aceito,traz aquele seu mascote pra eu ir pra lá
Logo eu fico esperando e ao mesmo tempo pensando numa estratégia de como vencer esse monstros marinhos
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 16:05

O Deus balançou a mão impaciente e outro hipocampo apareceu na sala, e Percy montou nele.
Era quase impossível haver pastos de baixo do mar, mas ali estavam, pastos cheios de hipocampos comendo. Havia um homem com um cajado no centro deles, ele estava em uma pequena montanha de rochas, ele pareceu não notar Percy, mas quando o hipocampo chegou ali perto, ele saiu em disparada derrubando o herói e foi correndo cumprimentar seu pastor, e seu melhor amigo, Proteu.
Ao ver o semideus, Proteu adquiriu uma forma horrenda, uma mistura de ser humano com ser humano que acabou de ser atropelado. Ele com certeza não queria Percy ali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter 9 Ago 2011 - 17:26

Depois que o hipocmapo me derruba o Proteu se transforam eu falo:
-Estou em missão de paz,sou eu que vai te ajudar,diga qual e onde é o problema que vou agora mesmo resolver
Logo eu fico olhando para os hipocampos que estavam ali embaixo da água comendo
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 20:02

O Deus olhou com escárnio para Percy e viu que ele era filho de Poseidon.
- Bom, você é filho do meu senhor então eu acho que posso te ajudar, tem serpentes marinhas atacando meus rebanhos, e eu não posso cuidar de tudo ao mesmo tempo, vá até a toca delas e as mate. São várias. - Falou o Deus, remexendo em sua barba.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter 9 Ago 2011 - 20:06

Depois que ele fala eu respondo:
-Ok vou até lá
Logo eu vou para essas tocas que o homem falou para encontrar essas serpentes e arrancar a cabeça delas
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 20:10

Proteu viu o herói decidido a matar as serpentes mais nem sequer havia perguntado onde esse lugar ficava. Ele deu uma risada e acenou para um hipocampo que o colocou em cima de suas costas.
O hipocampo levou Percy até um lugar escuro, um buraco melhor dizendo, mas era um buraco imenso. Ao chegar no local, o hipocampo derrubou Percy de suas costas e deu meia volta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Ter 9 Ago 2011 - 20:16

Logo depois que o hipocampo me derruba no chão,eu me levanto,me preparo todo com minhas coisas,minha armadura e tudo mais,eu não tava com mascote pois eles não podem respirar em baixo da água,então eles foram embora.Entro dentro desse buraco preparado para qualquer ataque
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 20:26

O buraco era uma toca, sem dúvidas e alguma coisa enorme estava naquele lugar.
Infelizmente para Percy ele entrou no buraco, e a serpente abriu a boca e deu o bote em Percy, deixando-o dentro de sua boca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Qua 10 Ago 2011 - 15:31

Logo que paro na boca da serpente eu falo:
-PQP,que droga
Logo eu enfio minha espada dentro da serpente(já que eu estou dentro dela) e lgo eu congelo tudo lá dentro com minha espada do gelo
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 15:42

A água dentro da boca da serpente estava ficando muito gelada, não congelada, mas estava muito gelada. A serpente não conseguia mais abrir a boca, pois suas antigas refeições que ficaram nos dentes delas congelaram, prendendo a boca dela.
A serpente tentou engolir Percy.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Qua 10 Ago 2011 - 15:48

Como eu estava dentro da boca da serpente e ela tava tentando me engolir eu resmungo:
-Tudo culpa minha e da espada e principalmente do meu cerebro burro¬¬
Enfio minhas espadas no corpo da serpente(por dentro),me seguro nela para me apoiar para não ser engolido e com meu pé eu fico batendo nos dentes dela querendo quebrar eles para puder sair dali
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 15:50

As duas espadas ficaram cravadas na língua do animal, mas os dentes da serpente não quebraram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Felipe Wikky Jackson Qua 10 Ago 2011 - 15:56

Vejo que os dentes não quebraram então eu tento outra coisa,puxo uma das minhas espadas e uso o cabo para quebrar os dentes e logo eu tento cortar a cabeça dessa seerpente que gosta de engolir os outros
Felipe Wikky Jackson
Felipe Wikky Jackson
Campista normal
Campista normal

Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : *-Procure primeiramente na praia-*

Ficha do Meio Sangue
HP:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Energia:
Missão -- Percy Styfler Jackson -- Left_bar_bleue480/480Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty_bar_bleue  (480/480)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Convidad Qua 10 Ago 2011 - 15:59

Percy soltou de uma de suas espadas e a serpente conseguiu engolir ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- Percy Styfler Jackson -- Empty Re: Missão -- Percy Styfler Jackson --

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos