Missão -- Will -- Presente de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão -- Will -- Presente de reclamação

Mensagem por Convidad em Qui 4 Ago 2011 - 20:23

Will havia acabado de ser reclamado por Ares, quando foi para seu chalé um homem o esperava sentado em uma poltrona na sala, ao se dirigir até o homem, ele se levantou e com certeza era Ares, o Deus da Guerra.

Ao olhar para o filho, Ares abriu um sorriso e começou a falar:

- Eu preciso de que você vá até Detroit, começou a nevar no meio do verão... vários animais foram encontrados mortos e só o que sobrava deles eram os ossos. Eu tenho minhas suspeitas, mas eu preciso de que você descubra tudo sozinho.

Após dar as instruções ao filho, ele se dissolveu em uma névoa vermelha, deixando Will novamente sozinho e com uma missão.

Convidad
Convidado

Re: Missão -- Will -- Presente de reclamação

Mensagem por Will em Sab 6 Ago 2011 - 11:55

Após receber as instruções eu pego minha única arma, minha faca de bronze. Quando meu pai começa a evaporar eu dou um sorriso. "Ok, vou la detonar." Pensava. Vou para Detroit e começo a procurar pistas.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 6 Ago 2011 - 12:21

Era muito difícil achar pistas, só o que Will conseguiu achar foram marcas de patas muito grandes, patas de cães, ou lobos.
A cidade estava coberta de neve, o que era muito estranho pois ainda era verão. Crianças brincavam nas ruas, mas ninguém chegava perto de uma estranha floresta. Aquele lugar merecia ser investigado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will em Sab 6 Ago 2011 - 14:53

Andava procurando algo, e na neve distinguo patas grandes. Bem, não havia muitas coisas a ver então sigo as patas para dentro da floresta. Vou com minha faca de bronze na bainha, mas de forma a ser facil sacar.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 15:18

A floresta era muito fechada e escura.
Ela estava coberta de neve, rosnados podiam ser ouvidos a distancia. De repente um uivo ecoou por toda a floresta, fazendo os animais que estava ali saírem correndo.
Um lobo ferido passou do lado de Will e caiu morto. Mais só tinha uma coisa: O lobo era 1 metro maior que Will, ou seja, ela tinha mais de 2 metros, e isso para um lobo não é nada comum.
Começou a escurecer.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will em Dom 7 Ago 2011 - 15:22

Ao ver o lobo caído, procuro rapidamente ver o ferimento que o havia matado. Feito isso, procuro ver de onde ele tinha visto e vou para aquele lado procurar o que havia matado o grande lobo. Desembainho a faca para estar pronto.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 15:38

O lobo estava cheio de marcas de dentes e arranhões.
Ao terminar de examinar o lobo, um homem todo encapuzado fortemente armado apareceu do lado de Will
- Maldito, acabou de matar mais um de sua alcateia... - rosnou o homem.
Ele parecia nem ter notado Will, então ele seguiu andando para onde o lobo havia saido.

Foto do homem, para ter uma idéia:

Última edição por Ares em Dom 7 Ago 2011 - 22:45, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Will em Dom 7 Ago 2011 - 15:41

Vou caminhando atrás do homem, tentando escutar o que ele dizia. Penso no que ele disse. Fico sempre esperto para ataques.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 15:44

O homem estava ignorando Will, mas de repente ele se virou e disse:
- Se você quiser vir comigo, vai precisar disso - disse o homem, entregando uma faca para Will.
A faca era de prata pura. Os dois haviam chegado em uma caverna, era mais de meia noite.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will em Dom 7 Ago 2011 - 15:46

Pego a faca analisando ela, vendo se ela teria algum poder, olhando para o homem respondo:
-Certo então. Vamos?
Sigo o homem para dentro da caverna. Agora com uma faca em cada mão.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 7 Ago 2011 - 19:26

A faca não tinha nenhum ''poder'' em especial, era uma simples faca de prata.
A caverna era cheia de marcas de sangue, rosnados podiam se ouvir à distancia. Era o rosnado de um animal enorme, mais ainda sim um animal e não um monstro, mais nunca se sabe.
Alguns dos animais deviam estar de guarda, pois dois imensos lobos brancos estavam guardando uma porta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will em Seg 8 Ago 2011 - 6:47

- Você sabe onde isso vai dar? - Pergunto ao homem. - Me parece que você já conhece essa alcateia. Vamos?
Espero a resposta do homem. E caso seja afirmativa, ando junto com ele até a porta.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg 8 Ago 2011 - 14:00

O homem resmungou, e fez um comando para Will se abaixar, pois os dois lobos estavam muito atentos a tudo. Ele e Will se abaixaram atrás de uma pedra, e os dois entraram na porta que estavam guardando, o homem se virou para Will e se apresentou:
- Me chame de Mark.
Depois dos lobos se distanciarem, Mark fez um sinal para que Will o seguisse e foi até onde os lobos haviam ido. Eles entraram em outra galeria da caverna, e era espetacular.
Um rio cristalino rodeava ela inteira, e havia uma abertura no teto pela qual entrava luz, estalactites e rodeavam a caverna inteira e a pedra era branca, parecia calcário, mas o que estragava o ambiente era outra entrada escura, de onde vinham mais rosnados. Vocês teriam de ir nadando até lá.

Uma foto do ambiente, para referência:

Convidad
Convidado

Mensagem por Will em Ter 9 Ago 2011 - 11:30

Vejo aquela outra caverna, então digo:
-Vamos la? - Espero a resposta
Se for afirmativa eu coloco uma das facas entre os dentes, e a outra não mao direita, então começo a ir nadando até la.
Se for negativa espero para ver o que ele vai fazer e o acompanho.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter 9 Ago 2011 - 14:22

Mark olhou para Will com uma cara de pena. Ele com certeza deveria achar que o herói havia ficado louco.
- Você não vê? Aquela gruta está cheia de lobos, se nós entrarmos lá sem um plano vamos ser transformados em janta. - Replicou ele, dava para ver que ele estava fazendo um imenso esforço para pensar.
Estavam vindo estranhos rosnados da caverna, mas só com muita atenção podiam ser ouvidos. O que Mark era, exatamente?
Ele se moveu muito silenciosamente para a água, apesar dos mais de 1,90 m que ele tinha, ele pegou uma lança que estava presa nas suas costas e foi avançando silenciosamente para se esconder atrás de uma pedra que dava uma boa visão para dentro da outra gruta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will em Ter 9 Ago 2011 - 15:25

-Tem razão. A propósito, se nos aproximarmos nossos cheiros serão farejados. Mergulhe, a agua deve disfarcar nosso cheiros. A propósito, meu nome é Will.
Depois disso mergulho na água por alguns segundos e vou até onde Mark está escondido silenciosamente, tento ver o que ha dentro da outra gruta.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter 9 Ago 2011 - 15:45

A gruta era enorme, vários lobos estavam deitados dormindo, enquanto um imenso lobo negro estava deitado no colo de um homem, que parecia um cão também. Sua pela era extremamente branca, ele tinha garras e dentes muito grandes, ele estava usando uma pele de cervo, que estava toda suja da sangue seco.
Ele notou a presença de Mark e Will, mas não fez nada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Will em Ter 9 Ago 2011 - 15:49

Vendo que havia muitos lobos, tento conta-los. Então depois dessa análise, faço sinal para que o homem viesse para fora, e mostro em sinais qe queria conversar.

Will
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 11 Ago 2011 - 15:06

Haviam no total 12 lobos, sem contar com o homem e o imenso lobo deitado em seu colo. Eram 14 monstros lá dentro.
O homem viu o sinal de Will e abriu um sorriso, ele tinha imensas presas, não havia sido uma boa ideia chamar a atenção dele, pois quando ele se levantou os lobos se levantaram também e ficaram atrás dele, o lobo que estava no colo dele era realmente enorme. Eles começaram a rosnar, inclusive o homem

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: