Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé do Filhos de Dionísio

2 participantes

Ir para baixo

Chalé do Filhos de Dionísio Empty Chalé do Filhos de Dionísio

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011 - 11:36

O chalé era da cor do vinho tanto por dentro como por fora, fora do mesmo cresciam videiras próximas do muro, parecendo trepadeiras nas paredes do chalé ... dentro havia pinturas de videiras nas paredes de todos os cômodos, o chalé era de tamanho médio, tinha ao longo da entrada para a esquerda uma área com um sofá purpura, virado para a televisão de LCD com sinal HDTV, ao lado do sofá havia um pequeno FrigoBar ao qual havia vinhos de todos os tipos, porém oque prevalecia era da marca chalisse ... Havia uma cozinhaa, está com comida ilimitada .. e havia ao fundo um espaço para meus filhos fazerem seus próprios vinhos ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé do Filhos de Dionísio Empty Re: Chalé do Filhos de Dionísio

Mensagem por Scott Winegood Dom 14 Ago 2011 - 19:48

Chego ao chalé de meu pai e jogo minha bolsa em uma das camas. O chalé tinha videiras por todo parte, o que me deixou pensar mesmo estar no meu próprio quarto.
Vou até o frigobar e pego uma garrafa de Chalisse, um dos meus vinhos favoritos e coloco um pouco em meu cálice, indo para a janela, tentando ver se havia alguma coisa interessante na vista, como o chalé de Aphrodite, ou Íris, quem sabe...
Scott Winegood
Scott Winegood
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 30

Ficha do Meio Sangue
HP:
Chalé do Filhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé do Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé do Filhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé do Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé do Filhos de Dionísio Empty Re: Chalé do Filhos de Dionísio

Mensagem por Max Pendrago Ter 27 Set 2011 - 10:33

Chego no chalé de meu pai, com minhas mochilas, vejo uma cama vazia, jogo minhas mochilas na cama e arrumo-as, depois de ter arrumado tudo resolvo sair do chalé para conhece-lo melhor
Max Pendrago
Max Pendrago
Campista novato
Campista novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Meio Sangue
HP:
Chalé do Filhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé do Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé do Filhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé do Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé do Filhos de Dionísio Empty Re: Chalé do Filhos de Dionísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos