Heróis do Olimpo RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Marcus

Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 15:03


Numa Bela Noite,um jovem chamado Marcus estava em seu chalé sem nada para fazer,até que o mesmo resolve ir para fora tomar um ar fresco.Assim que Marcus sai para fora de seu chalé um Homem misterioso aparecia meio nada e dizia:

- Marcus Vá para o Central-Park Agora,a alguns incidentes lá e quero que você consiga parar com isso ! O Que está a vendo e que algumas pessoas estão sendo transformadas em Pedra,mais não e a medusa que está fazendo essas coisas,eu quero que você ache o responsável e mate-o.
Após as palavras esse Homem desaparecia rapidamente a espera que esses incidentes sejam corrigidos.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 15:11

Fui ate o meu chale e pequei todos os mueu itens e fui ate o Central-Park usando o meu pegaso sorento chegando lá não havia ninguem a não ser as estatuas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 15:21


Marcus Chegava no Central-Park por volta das 2:00 da madrugada e encontrava apenas umas estatuas.Até que um brilho enorme saia de uma arvore e uma pequena rajada de energia era lançado contra o pegaso e acertava de raspão na pata do pegaso.Assim que a Rajada encosta em pegaso, uma menina saia da arvore com possivelmente uma varinha em mão que ainda estava brilhando.A Jovem menina parecia ser inocente e era muito bonita sua beleza poderia ser vista de longe mais porém a mesma não era filha de Afrodite.Então a Menina dava pequenos paços a frente e dizia:

- Marcus prazer ! Meu nome e Amanda,prepare-se para virar umas das minhas lindas estatuas! espero que goste !
Após as Palavras a menina dava um giro de 360° Graus e uma aura amarela cobria a mesma então esta rapidamente dizia:
- Espero que goste da minha Magia !

Status de Ambos:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 15:47

-maldita -gritei ainda encima do pegaso -tu pagaras por ter
transformado todos estes inocentes em pedra-


Então pequei as minhas adagas que estavam no meu bolso e as lancei
em direção a Amanda


Uso o meu Controle da água:
Controlar a água salgada com pequena perícia em pequenas quantidades. -5 de
energia


Para aumentar a velocidade das minhas adagas


Depois pequei o meu Chicote vermelho [Quando o devoto toca
no chicote, sente uma sensação, de Paz e Família]. O oponente é queimado quando
recebe as “Chicotadas”.


Que se encontrava em minhas costas Em seguida pego o meu Escudo
de Prata celestial [Tem o formato espelhado, Útil na Luta contra medusas] que também
se encontrava em minhas costas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 15:56


Amanda Observava os ataques vindo a sua direção então rapidamente desaparecia meio nada.Uma nuvem brilhosa aparece no céu e desta saia Amanda que com sua varinha fazia com que uma lança de luz perfura-se a asa esquerda de Pegaso enquanto a outra lança finca-se no braço de Marcus.Marcus sem reação pós não sabia onde ela poderia estar ficava parado em cima de Pegasos que ia caindo em direção ao chão.

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 16:14

quando faltava apenas 3m do chão eupulei do meu pegasos



Pequei o meu Chicote vermelho [Quando o devoto toca
no chicote, sente uma sensação, de Paz e Família]. O oponente é queimado quando
recebe as “Chicotadas”. E comecei a chicotear Amanda quando ela me atacou eu
usei

O meu Escudo de
Prata celestial [Tem o formato espelhado, Útil na Luta contra medusas] e o usei como prancha pelas arvores ate atigir o chão eu tentei tirar a lança assim que comsequi tira-la
começei a correr ate que eu vi amanda
comecei a ataca-la com o chicote então o lancei o meu escudo como um frisbe na direção de .

e pequei no meu bolso o -Tridente celestial - [Ao atingir o Tridente no inimigo ele se vê em baixo da água morrendo afogado. Tridente mágico volta para o bolso em formato de uma caneta] e comecei a procurar a Amanda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Ter 19 Jul 2011 - 23:16


Amanda Criava um campo de força de magia e interceptava os ataques de Marcus.Marcus consegue sair do pegaso e também consegue tirar a lança de seu braço,mais porém algo amarelo brilhante puxava a perna de Marcus rodando ele por alguns segundos,até conseguir joga-lo longe,porém quando Marcus bate ao chão a varinha de Amanda perdia o brilho e algo estranho acontecia.Alguém avia cortado Amanda por estava jorrando muito sangue da barriga de Amanda.Amanda sem muita força caia ao chão ficava deitada ali por alguns segundos.

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011 - 14:46

Quando percebi que a amanda estava no chão com uma poça de sangue ao seu redor
pequei o meu Chicote vermelho que se encontrava em minha mão direita e a chicoteio
em seguida eu pego o meu -Tridente celestial que estava na minha outra mão e ataco amanda que esta
gravemente ferida de falo - alma pecadora sejas tu purificada em nome de Poseidon-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011 - 15:32


Amanda logo tentava pegar sua varinha,porém não consegue e acaba sendo atingida pelas chicotadas.Amanda caída no chão quase sem chances de se mover era atingida pelo tridente nas costas e logo desmaiava

...:

Status:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011 - 15:35

pequei a minha espada de ouro celestial e enfio no coração dela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011 - 22:05



Mission Completed

Itens e Leveis Ganhos
- 1 Level
- Manto Amarelo ( Protege um pouco contra Magia )


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Marcus Empty Re: Missão de Marcus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos