Missão Felipe Slyfer

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Felipe Slyfer

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 12:53

O Felipe estava treinando na arena, então quando ele foi fazer um corte na barriga do boneco, algo segurou sua espada, e quando ele se virou para ver o que era ele viu o Ares, o Deus da Guerra. Depois de soltar a espada dele Ares disse:

Preciso que você faça um favor para mim, va até Nova York, no Central Park. Lá você receberá mais instruções, leve o seu mascote.

Após dizer isso ele se desfez em uma névoa vermelha deixando o Felipe com uma missão.

Convidad
Convidado

Re: Missão Felipe Slyfer

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 13:00

Logo que eu vejo o Senhor da Guerra,eu fico assustado pois nenhum Deus(tirando Dionisio)nunca apareceu na minha frente.Após Ares me dizer tudo e sumir eu falo:
-Eu aceito,vou lá
Logo entro no chalé e pego minhas coisas,pego:minah espada,meu escudo,meu chicote,minha adaga e meu antidoto(vou legar,caso precise)
Logo chamo meu mascote e vou para Nova York,no Central Park

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 13:03

Chegando no Central Park, um homem se dirige até o Felipe e diz:

Preciso que você mate um dragão para mim, não será difícil acha-lo, depois ache o dono.

Após dizer isso o homem se sentou em um banco e simplesmente adormeceu.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 13:07

Logo que o homem adormece eu dou uma risada de leve para ele naõ ouvir e falo para mim mesmo:
-Dorminhoco
Logo vou atras desse dragão,só fico com medo se o dragão for de Ares,ai eu vou conhecer Hades

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 13:08

Logo quando o Felipe estava procurando o dragão, uma rajada de fogo foi para cima dele, e depois de se desviar ele só viu uma coisa enorme no céu.
Um dragão negro...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 13:12

Logo que eu vejo o dragão lá eu falo:
-Aquele só pode ser o dragão que eu procuro
Logo mando meu dragão dragão soltar 2 jatos de raio e eu uso o poder " Chuva de Penas" para cair tudo no dragão

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 13:14

Após receber 1 dos dois jatos de raio, o dragão, que era realmente enorme, mudou a rota de vôo. Ele estava indo para cima de Felipe, então pousou e foi andando até ele, quando ele chegou a 20 metros, ele abriu a boca pronto para cuspir mais fogo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 13:31

Me esquivo com meu dragão apra outro lado,mando meu dragão soltar mais 1 jato de raio e uso o poder "Flores Ofensivas",vou para o chão desço do meu dragão e espero o ataque do dragão inimigo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 9 Jul 2011 - 15:23

Após receber os ataques, o dragão negro ficou furioso e cuspiu 5 bolas de fogo para cima, caindo como meteoros perto do Felipe.

Felipe - Vida
100/100

Dragôn - Vida
100/100

Dragão Negro - Vida
430/500

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 9:52

Quando eu vi aquelas bolas parecendo como meteoros eu falo rapido:
-Uau!
Logo eu me esquivo e mando meu dragão ir para cima do outro dragão pois eu tinha uma ideia

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 9:56

Depois de se esquivar das bolas de fogo, o Felipe foi pra cima do dragão.
Quando ele estava perto, o dragão soltou um grito muito alto, fazendo o dragôn ficar desorientado, caindo no chão. Então o dragão negro abriu as asas pronto para voar e transformar o Felipe em carvão.

Felipe - Vida
100/100

Dragôn - Vida
90/100

Dragão Negro - Vida
430/500

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 9:58

Logo que vejo o meu dragão atacado eu tento fazer o que eu pensei(mesmo que seja uma ideia maluca),pulo me cima do dragão negro e tento cravar minha espada na nuca do dragão

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:00

Quando o Felipe cravou a sua espada na nuca do dragão, o mesmo balançou o pescoço e depois jogou o Felipe para cima, se ele caísse no chão, daquela altura que era de mais ou menos 20 metros, não seria nada legal para ele.

Felipe - Vida
100/100

Dragôn - Vida
90/100

Dragão Negro - Vida
380/500

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:04

Logo que vejo que eu vou cair,eu fecho os olhos,oro pelos deuses,principalmente para o deus da guerra,logo dou o grito:
-Dragãooooooooooooo,se levante,venha me pegar,pelos deuses,me ajudem!
Logo eu fecho os olhos novamente e fico pensando em tudo que aconteceu no acamapmento,todos que conheci,todos os deuses que conheci,todos que eu ainda não conheci(tô fazendo isso tudo de olhos fechados)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:06

Ouvindo o dono gritando por ajuda, o dragôn se levanta e pega o Felipe em queda livre, deixando-o a salvo... por pouco tempo.
O dragão negro então começou a voar atrás do Felipe.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:09

Logo mando meu dragão ir para cima do outro dragão,espero até o ultimo minuto e mando meu dragão fazer uma esquiva rapida,mando ele ir para o lado,enquanto meu dragão se esquiva para o lado eu pulo em cima do dragão negro,enfio minha adaga e minha espada nos olhos do dragão negro

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:14

Para a felicidade do Felipe, ele consegui cravar a sua adaga e sua espada no olho esquerdo do dragão, mas infelizmente pra ele as duas ficaram cravadas lá. Depois de urrar de dor, o dragão negro balançou a cabeça, derrubando o Felipe em cima do Dragôn. Depois de o Felipe e o Dragôn caírem no chão, o dragão negro deu um rasante, colocando fogo em tudo que tinha por perto do Felipe, ou seja, ele estava encurralado.

Felipe - Vida
90/100

Dragôn - Vida
85/100

Dragão Negro - Vida
300/500

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:17

Logo que eu vejo que eu estou encurralado eu penso:
-Só tem um jeito
Logo eu puxo meu chicote,vou para cima do dragão negro por cima(ele não soltou fogo em cima),logo dou 3 chicotadas nos olhos dele,querendo que meus arsenais caia dos olhos dele

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:19

Uma das chicotadas pega, fazendo a espada cair. A adaga ainda está lá.
Depois de receber a chicotada, o dragão negro cuspiu uma bola de fogo contra o Felipe e duas contra o Dragôn.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:22

Logo dou um salto para sair de cima do dragão e falo emquanto eu dou o salto:
-Dragôn,esquiva para o lado
Logo pego minha espada do chão,puxo mue escudo qeu eu ainda não tinha usado e me preparo para o ataque do dragão negro

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:24

Depois de cuspir as bolas de fogo, o dragão negro faz um vôo em uma velocidade incrível e dá uma patada no Dragôn, derrubando o Felipe de cima dele.

Felipe - Vida
90/100

Dragôn - Vida
60/100

Dragão Negro - Vida
300/500

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:27

Logo qeu eu caio no chão e meu dragão cai tambem,eu uso o poder "Chuva de Penas",logo eu pego minha espada(eu estou no chão),puxo meu escudo que eu ainda não tinah usado,guardo meu chicote e me preparo para o ataque do dragão

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:29

O dragão negro ficou com várias penas cravadas no peito, uma coisa que não é legal.
Depois de ver o Felipe pegando suas armas, o dragão vai para cima dele de boca aberta, pronto para morde-lo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:32

Espero até o ultimo segundo,me jogo pro lado e tento dar um corte nas costelas do dragão

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 10 Jul 2011 - 10:34

O Felipe conseguiu fugir da mordida, e cortou as costelas do dragão. Depois de ver a sua presa fugindo, o dragão cuspiu uma labareda gigante para o lado do Felipe.

Felipe - Vida
90/100

Dragôn - Vida
60/100

Dragão Negro - Vida
150/500

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte