Missão para Dylan Lee Cronwley e Lara Helen Kevert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão para Dylan Lee Cronwley e Lara Helen Kevert

Mensagem por Convidad em Sab 18 Jun 2011 - 19:42

Quando Lara Helen Kevert está saindo do chalé de Hera, aparece uma carta falando:
Preciso que você e Dylan Lee Cronwley vão até São Francisco recuperar bastão de beisebol que eu perdi em uma das minhas pequenas brigas com Hefesto, lá é uma das áreas que mais existem monstros por estar perto do monte Otris, preciso muito do meu bastão, saibam que os monstros sentem uma certa digamos atração por ele, não sei o porque.
Eu o deixei no Alamo Square.

Regras de postagem

- Explique detalhadamente tudo.
- Especifique seu ataque (Onde, quando, como)
- Organização do post
- Sem abreviatura
- Evite erros de ortografia
- Respeite a Ordem de Postagem
- Especifique as armas, escudos, mascote, acessórios e pertences que estão em sua missão.
- Coloque o nome do poder em baixo do post e explique o que ele faz.
- Não dê razões para o narrador matar vocês.

Convidad
Convidado

Re: Missão para Dylan Lee Cronwley e Lara Helen Kevert

Mensagem por Lara Helen Vichinsky em Sab 18 Jun 2011 - 20:01

*todo bem Hera você que manda...mais falando em mandar onde esta o Dylan?*
Pergunto a mim mesma enquanto caminhava por todo o chalé o procurando feito louca.O encontro dormindo,em altos roncos,numa cama escura onde não se tinha uma visão muito bom do chalé em geral.Pego uma garrafa de água gelada e despejo em seu rosto - Acorda bela adormecida-falo sarcasticamente e o puxo da cama-Hera nos mando uuma missão...vamos logo...pega sua coisas,leve tudo o que achar necessário,o caminho é longo e São Francisco não é um lugar muito amigável,sei como é...já estive do outro lado da força-falo meio entediada e me lembrando o quanto já fiz besteira-Me encontre na Arena...vou arrumar nosso Taxi-falo com um sorriso no rosto.Arrumo todas as minhas arma e me arrumo tb:
não muito(como de costume) apenas boto uma sandália tipo gladiadora,uma calça Jens,a camiseta laranja do acampamento e uma jaqueta de couro preta;o visual Rockeira de sempre.
Terminando vou até a Arena,chegando la eu assuvio e chamo- Thorn...vem cá garoto-e então um imenso dragão branco de olhos amarelos(aletricos)voa em minha direção,coloco a sela nele e espero Dylan chegar.
Assim que ele chega eu monto no dragão e ajudo o mesmo a montar também-Demorou em?!vamos garoto-então Thorn levanta vôo e eu o guio até São Francisco- Alamo Square.

Última edição por Lara Helen Kevert em Sab 18 Jun 2011 - 20:27, editado 1 vez(es)
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
160/160  (160/160)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Lee Cronwley em Sab 18 Jun 2011 - 20:19

Estava dormindo quieto no chalé de Hera, ainda não tinha pai ou mãe, então, resolvi me juntar aos devotos, em meus sonhos, eu estava em um trigal, e de repente, uma tsunami invade o trigal, e eu acordo, mas quem tinha me acordado? A Lara, ela tinha me jogado um balde de água fria, eu digo. ── Calma... O quê? Hera mandou uma missão!? Vou me arrumar! ── Então, vou até o banheiro, tomo banho e coloco minha clássica camisa preta com o desenho de caveira e minha calça jeans preta, então, arrumo minhas armas em uma mochila, a penduro nas costas e me dirijo até a Arena, quando chego lá, vejo Lara e um dragão, e ela monta nele, dizendo que eu demorei, eu digo. ── Desculpas... ── E monto no dragão, em rumo a São Francisco.

Dylan Lee Cronwley
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 18 Jun 2011 - 20:23

Quando os dois chegam em São Francisco, eles começam a se dirigir até a Alamo Square, mas infelizmente ali era São Francisco correto?
Então o dragão de Lara começa a ser atacado por duas Harpias, que tonto pousa e uma das Harpias parte para cima de Dylan, enquanto a outra vai até Lara.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lara Helen Vichinsky em Sab 18 Jun 2011 - 20:33

-Opá turbulência- saio rapidamente de cima do dragão,bato em meu bracelete que rapidamente se transforma em uma espada de ferro estigio enorme-Tá na hora do pau-falo com um sorriso no rosto.Corro em direção a harpia que vinha me atacar e a desfiro um golpe certeiro em uma de suas asas,em seguida,me esquivo evitando ser atingida por ela,e tento transpassar espada pelo seu corpo -Morre criatura dos inferno-então transformo a espada em uma alabarda e atiro varias flechas nela.
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
160/160  (160/160)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Lee Cronwley em Sab 18 Jun 2011 - 20:53

Chegamos em São Francisco, o que infelizmente, fez com que duas harpias atacassem o dragão, e eu pensava que o dragão iria acabar com elas, mas não, ele pousa. Desço do dragão e vou enfrentar uma harpia que viera me atacar, então pego o meu chicote e o estralo, tentando fazer a harpia recuar, depois, tento dar três chicotadas nela.

Dylan Lee Cronwley
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab 18 Jun 2011 - 22:45

Ao receber o ataque da Lara a harpia 1 se desfaz em pó, depois disso não sei se por sorte ou por causa das Três Parcas, duas das flechas de Lara pegaram na Harpia 2, mas depois disso ela investe contra Dylan que recebe um ferimento no braço, que não causa danos sérios, após o ataque da Harpia 2 uma das chibatadas pega no meio do peito da harpia 2 que se desfaz em pó.

Dylan - Vida

90/100

Lara - Vida

110/110

Harpia 1 e 2 - Vida

0/100

Logo após essa luta Lara e Dylan chegam ao seu destino e vêem o bastão de beisebol, mas ele estava na boca de um cão infernal.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lara Helen Vichinsky em Dom 19 Jun 2011 - 10:18

-Digo vem Ca Toto.....menininho bonzinho,bonzinhoo- pego o chicote e laço em volta de seu pescoço tentando segura-lo em quanto era consumido por chamas-O Dylan vc poderia pegar o chite?!mais é pra hoje viu-falo sarcasticamente,enquanto peço para o meu dragão morder o cão.
Lara Helen Vichinsky
Campista veterano
Campista veterano

Ficha do Meio Sangue
HP:
160/160  (160/160)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Lee Cronwley em Dom 19 Jun 2011 - 15:07

Depois das duas harpias virarem pó, eu e Lara voamos para nosso destino, e encontramos o bastão de Baiseboll de Ares, mas tinha, um cão infernal o guardando, Lara pegou seu chicote e foi cuidar dele, enquanto isso, ela me mandou ir pegar o bastão, e com o meu chicote em mãos, vou no local onde o bastão estava e tento pegá-lo.

Dylan Lee Cronwley
Campista novato
Campista novato

Ficha do Meio Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 19 Jun 2011 - 15:28

Quando Lara começa a enforcar o cão, o mesmo fica sem defesas quando o dragão chega e o abocanha em sua perna fazendo o cão virar pó, depois disso Dylan pega o bastão quando aparece um homem em uma moto e fala:
Obigado por recuperar isso para mim.
Quando Dylan dá o bastão para o homem ele se transforma em uma espada gigantesca de duas mãos com a guarda que é uma caveira com um rubi na boca, e depois o homem simplesmente sobe numa moto e diz:
Voltem ao chalé de vocês que a recompensa os espera
Depois de dizer isso ele vai acelerando e some de vista.

Parabéns : Cada ganhou 3 levels e 200 dracmas

Convidad
Convidado

Mensagem por Hera em Dom 19 Jun 2011 - 15:34

Att 3 Leveis e 200 Dracmas

Hera ~♥️~ Deusa do casamento ~♥️~ Protetora das Mulheres e dos Nascimentos ~♥️~
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha do Meio Sangue
HP: