Ciclopes Canibais

Ir em baixo

Ciclopes Canibais

Mensagem por Convidad em Dom 5 Jun 2011 - 13:38

Uma intensidade de magia negra surgia no chão do chalé de Hades, fazendo aparecer uma carta escrita.

Submundo, 5 de Junho de 2011

Cara Annie.
Desde o fim da primavera que há relatos de desaparecimento de pessoas no centro de Michigan. A guarda policial comprova que não há nenhum índice de criminalidade ocorrendo naquela área restrita para atividades químicas e radioativas da empresa "The Building".
Mas como algumas vezes, a policia continua enganada. Certo tipo de narco-tráfico acontece naquela região. Mas o produto utilizado é outro: seres humanos. Contos antigos mostram o desaparecimento de pessoas aventureiras que decidiram embarcar e navegar até aquela região. Provavelmente, houve uma troca de local. Uma fábrica de petróleo no centro de Michigan apresenta atividades paranormais ainda não identificadas. A névoa lá é intensa e por isso chega a confundir pessoas que buscam por respostas anônimas ou fáceis demais.
Cabe a minha filha resolver esse mistério...
Hades

Convidad
Convidado

Re: Ciclopes Canibais

Mensagem por Convidado em Seg 6 Jun 2011 - 21:42

Lá estava eu, em meu chalé, o qual estava vazio por sinal, a não ser por mim, cheguei lá a pouco tempo, depois de uma tarde exaustiva de treinos, queria descansar um pouco, então ao adentrar no meu chalé tomei um banho e deitei em minha cama, fiquei a olhar para o teto, pensando... Havia tempos que não tinha uma missão, seria bom desenferrujar um pouco, passo mais um tempo lá e resolvo ir da uma volta no acampamento, suspiro e levanto-me de minha cama, quando estava indo em direção a porta algo negro aparece no chão, dou dois passos para trás assustada, então no mesmo lugar cujo onde a pouco tempo aquilo negro estará, aparece uma carta, vou até ela um pouco receosa, pego a carta, então sento-me em minha cama e leio-a...

Era uma carta de meu pai, coisas estranhas estavam acontecendo no centro de Michigan, obvio que aquilo tinha algo a ver com monstros, mas mortais não conseguem entender isso nem se estiver embaixo do nariz deles, dou um sorriso de lado, meu pai confiava em mim para descobrir o que estava acontecendo, eu não iria desaponta-lo, não mesmo, guardo a carta em meu bolso e começo a arrumar minhas coisas rapidamente, quando vejo que arrumei tudo, saio de meu chalé, esperançosa de que conseguiria cumprir meu objetivo...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 7 Jun 2011 - 1:00

Justamente após ela terminar de arrumar seus pertences, Josh, seu dragão, aparece na porta do chalé. Para não provocar pânico nos campistas nervosos e mais novos, uma quantidade substâncial de névoa foi posta na criatura a nível em que apenas Annie pudesse ter a consciência do que aquilo era realmente.
A criatura estava revestida com metal especial. Fora forjado com delicadeza nas profundezas do submundo. Na lateral da armadura do dragão, tinha uma pequena adaga preta com um grande temor em sua volta, provocando medo até de tocar. Era ferro do estige: em quem tocasse, matava.
Restava agora ela buscar o mapa de Nova Iorque até Michigan como alguém. Com quem seria?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 8 Jun 2011 - 17:02

Ao sair do meu chalé vejo meu dragão, o Josh vir voando até mim, ele estava revestido por algum material, bem delicado, pai... Logo pensei, aquilo deixava meu dragão negro ainda mais belo, ao ele pousar em minha frente percebo que os outros não viam, só podia ser a névoa, afinal, era melhor assim, alguns campistas ficariam muito assustados, vejo na lateral do dragão uma adaga preta, tentei pega-la mas ela possuia uma aura que me dava temor, medo, mas eu peguei-a, e a observei, era feita de ferro do Estige, aquilo era magnífico, agradeci mentalmente muito ao meu pai, ferro do estige, uma das coisas que qualquer filho de Hades quer, eu a guardo cuidadosamente comigo, num lugar especial, acaricio o Josh e penso onde conseguir um mapa de Nova York até Michigan, chalé de Hermes? Eles tinham muitas coisas lá, mas não acho que tenham mapas... Quíron? Também acho que não, ele provavelmente só tem livros falando de historias etc. Isso! O chalé de Athena! Com certeza eles devem ter um mapa.

-Josh, espera ai, vou pegar uma coisa e já volto. - Ele atendeu meu pedido e ficou lá, fui correndo rapidamente até o chalé de Athena, bato na porta do chalé, e logo uma filha de Athena abre, uma amiga minha, a comprimento e pergunto se ela teria o tal mapa, ela abriu um sorriso e disse que tinha, ela me entregou e a agradeci, e voltei até o Josh, eu monto no mesmo.

-Então Josh, vamos? - Falei incentivando-o, e como resposta ele alçou voo rapidamente, peguei o mapa e olhei-o, e continuamos nossa viagem até Michigan...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 12 Jun 2011 - 12:24

Annie adentrou em um céu nublado, dominado por tempestades talvez até provocadas por Zeus. Os ventos eram fortes, capaz de confundir o extinto natural de qualquer dragão que percosse os Estados Unidos, afinal de contas, o vento é a base da navegação. As expectativas estavam postas nos ombros de Annie, como filha de Hades, restava provar ao acampamento a verdadeira capacidade de uma garota filha de um Deus poderoso. Mas não era todo mundo que estava de acordo com sua viagem.

Ventos furiosos, com aparência de anjos, apareciam aos céus para impedí-la de passar. Cada um carregava uma espada de um bom material, vestidos à uma armadura feita de ouro. Os dois anjos mostravam um papel ao dragão de Annie, proibindo sua passagem com argumento de invadir céu restrito. Mais alguns minutos parado ali chamaria atenção da imprensa e principalmente dos mortais mais idiotas. De alguma forma, ela teria que passar por ali, mas de modo civilizado. Annie é filha de Hades, também o Deus da trapassa, o que ela supoirá.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 14 Jun 2011 - 20:39

Aah, tá claro, aqueles anjos não iriam interromper minha missão, já estava difícil para o Josh se orientar, e vem aqueles anjos perturbarem mais nossas cabeças com problemas, e se ficássemos muito tempo ali, atrairia a atenção dos mortais, o que não seria nada legal eles me verem montada num dragão, mas eu daria eu jeito de passar, de um jeito certo, ou errado.

- Como vocês ousam fazer isso? - Faço uma cara de indignada - Vocês não sabem quem eu sou? Serva de Zeus obrigada, trabalho para o senhor dos céus a tempos, braço direito dele, vocês provavelmente não sabem desse grupo, agora é um segredo, é um grupo, digamos, secreto, um grupo secreto que só escolhidos dedo a dedo participam e podem saber, estão numa missão dada por ele e vocês não me deixam passar porque é uma área restrita? Para nós não tem área restrita! Vocês não querem ver o senhor dos céus zangado quer? Nem eu quero, e vocês também estão me atrasando, e fazendo com que a missão que me foi dada por Zeus esteja demorando, porque vocês acham que o céu está ficando mais violento agora? - Ouso um trovão e raio - Estão vendo? Vão me deixar passar ou não? Vocês não vão querer contrariar ele vão? E hoje eu acordei de mau humor o que não melhora nem um pouco minha situação, nem as suas, e estão vendo esse dragão aqui? - Aponto para o Josh - Foi presente dele para mim, então vão me deixar passar ou não? - Olho para eles ainda com a cara indignada e com superioridade, e impaciente, cruzo meus braços e levanto uma de minhas sobrancelhas esperando pela respostas deles.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Jun 2011 - 20:46

Os dois anjos se entreolharam. Os dois fecharam os olhos, como se estivessem recebendo mensagens por mentes, ou alguém que venha a comunicar telepaticamente com eles. Os dois cerraram o punho sobre o punho de suas espadas.

•"Tudo certo senhora escolhida por Zeus...", falou um deles. "Nos acompanhe, você estará sob custódia
até nos relacionarmos com Hermes e descobrir quem você é."

Em um piscar de olhos, uma longa ponte de prata fora formada nos céus. Ela levava a um palácio de gelo. Havia desenhos arquitéticos, estátuas de gelo por longos o caminho até a porta de ouro gigantesca.

•"Não nos obrigue a levá-la a força", citou o outro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 14 Jun 2011 - 20:56

Vejo eles se entreolhando, e apertando com força suas espadas, dou um sorriso de lado.

-Tudo certo senhora escolhida por Zeus... - Falou um deles. -Nos acompanhe, você estará sob custódia até nos relacionarmos com Hermes e descobrir quem você é. - Blá, blá, blá, eu sinceramente, não prestei muita atenção no que eles disseram, revirei os olhos...

Solto uma risada - Me levar a força, porque eu iria resistir? Vamos Josh - Vou voando com o Josh na frente, sabia que iria acontecer algo do tipo, não teria suposto outra atitude, mas já sabia o que fazer, dou um sorriso de lado, Hermes, Hermes.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Jun 2011 - 21:05

Em segundos, dezenas de anjos voam em cima do dragão e de Annie, retirando-a a força de seu dragão. Enquanto ela era levada a força por seis anjos até o palácio voando, Josh brigava contra outros anjos que iam rasgando sua pele com brutalidade e com a determinação de matá-lo.

“Isso foi consequência sua, cara intolerante”, falou um deles.

Ela fora levada a uma velocidade rápida demais antes que pudesse reagir. Ela adentrou em um palácio muito bem construído, com imagens históricas, estátuas de gelo, um piso de mármore brilhoso que impressionava quem nunca tivesse visto. Por fim, fora despejada em um salão redondo que time como centro o trono de um Deus, Éolos.

A filha dele, à sua esquerda, olhava ambiciosamente para Annie que estava jogada no chão como um lixo. O filho, na direita, soltava gargalhadas do dragão que estava sendo assassinado pela janela.

“Que ce insignifiante fais ici?”, ele disse aos 6 anjos que a trouxera. Estava na cara que ele não falava inglês (português).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 14 Jun 2011 - 21:22

Para serem anjos estavam maus demais pro meu gosto, me retirarem do Josh beleza, me levarem a força apesar de ir normalmente ok, me jogarem no chão como se fosse lixo, até aguento, mas estarem quase matando meu dragão ai já é demais, aah se eu pudesse, mandava eles para a parte mais obscura do tártaro, e dava-lhes um castigo eterno, ferver em óleo pela eternidade talvez? Meu lado filha de Hades estava aflorando muito, tive que me controlar, levanto-me do chão, e ajeito meus cabelos loiros, e com respeito faço uma reverencia a Éolos, pude perceber que ele não falava inglês(Português), o que era meio estranho, já que os deuses praticamente conhecem todas as línguas, mas de qualquer forma falei.

- Senhor, Éolos, é um enorme prazer conhece-lo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Jun 2011 - 21:28

Os três indivíduos nos tronos olharam-na com rigorosidade. Fizeram uma cara como se tivesse acabado de receber um desacato. Os três se entreolharam, era certo que estavam tomando decisões anônimas e ocultas. A partir daquele momento, uma brisa fria começou a circular pelo local enquanto o Deus olhava fixamente para os olhos de Annie, tentando interpretá-la para chegar a uma solução óbvia.

“Certo, linda moça” interrompeu o garoto. “Creio que você ainda não aprendeu a lição de não atravessar céus proibidos, não é?” Ele debochava aos poucos da cara dela. “Como escolhida de Zeus você deveria conhecer bem seu perímetro e aprender a sobreviver por aí... Ao menos que esteja mentindo. Estou certo?”

Naquela questão, ele voltou-se a se sentar. Aquela situação constrangedora e duvidosa voltou novamente, e foi à vez da garota. Ela simplesmente deu um estalo com os dedos. Nada aparentemente aconteceu, mas uma camada super grossa de gelo cobriu Annie até a cintura.

“Pai, posso matá-la? Ela não é nada para o mundo, ou ao menos é alguém!”, falou a garota.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 14 Jun 2011 - 21:44

Bem, pelo visto eles não gostaram da minha chegada, eu também não gostaria de está aqui, mas já que estou, seguir em frente.

-Certo, linda moça- interrompeu o garoto. -Creio que você ainda não aprendeu a lição de não atravessar céus proibidos, não é? Como escolhida de Zeus você deveria conhecer bem seu perímetro e aprender a sobreviver por aí... Ao menos que esteja mentindo. Estou certo? - Ouvi tudo que ele falou, e continuei com minha posição seria, abaixo levemente minha cabeça, como sinal de respeito.

-Eu creio que sei o que são seus proibidos sim senhor, sim eu sei tudo que é necessário a saber ao ser escolhida por Zeus, já como sabe, ao ser escolhida por Zeus precisa ter grande conhecimento a respeito dos Céus e tudo que venha a ter respeito com eles, e não, não estou mentindo.

Então foi a vez da garota, ele estalou os dedos e uma grossa camada de gelo me cobriu até a cintura.
-Pai, posso matá-la? Ela não é nada para o mundo, ou ao menos é alguém! - falou a garota.

Eu por dentro fiquei meia, hãn? O que? Como? Fala sério, ela queria me matar? Ela parecia ser a que menos não gostou de mim, é acho que nenhum dos três gostou de mim, eu não podia falar nada, eu também lá não fui com a cara deles, mas é melhor ficar calada, eu deixei transparecer parte do meu medo de morrer, e resolvi não falar nada, eu analisei um pouco das personalidades deles, se eu acabasse falando sobre uma pergunta que não foi feita a mim, acabaria congelada, ao contrario do que alguns deuses não fariam isso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Jun 2011 - 21:57

Surgindo do solo, uma aura negra cobria Annie. Os três governantes olhavam atenciosamente para aquele espetáculo. A aura se fortalecia aos poucos, o ar estava ficando com menos umidade e o calor já chegava a incomodar. Foi quando uma explosão no salão aconteceu. Paredes, pilares, estátuas caíram junto. Metade do salão estava destruído com vista para o mundo afora.

Quando a poeira, provocada pelos destroços baixou, lá estava Hades. Sua jaqueta preta, calça jeans e sapatos estilosos. Ele não tinha pupilas e sim fogo nos olhos. Sua elegância e brutalidade eram sentidas até por mortais que procuravam entender aquelas coisas caindo dos céus – alguns deles passaram mal. Os dois Deuses se encararam por um instante. Trocaram mensagens mentais até Hades retirar um martelo dourado coberto por fogo grego com punho de ferro da jaqueta e tacá-lo com força no palácio, causando uma explosão mágica e levando-o para os ares.

*Horas depois...*

Annie acordara em Boston, em um posto de gasolina.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 14 Jun 2011 - 22:31

Acordei atordoada tentando entender o que aconteceu, vamos por partes, céu, não poder passar,mentir, conseguir, palácio, vontade de matar aqueles anjos, conversar com Éolo um de seus filhos e filhas, meu pai, explosão, eu aqui... Fiquei lá parada olhando pro nada, é, definitivamente eu não tenho sorte, me levanto e do uma ajeitada nos meus cabelos e roupas, estavam cheios de pó, depois me lembro de uma coisa.

-Ai meus deuses o Josh! - Fiquei andando em circulos, muito preocupada com ele, como será que ele está, o que aconteceu com ele? ELE ESTÁ VIVO?! Aaah, mas se não estivesse, eu vou até lá de novo e arranco a cabeça daqueles anjos, uma por, uma! Ah, se não arranco, cabeça por cabeça, dedo por dedo, perna por perna, eles vão sofrer mais do que o Josh sofreu, tento me acalmar e olho ao meu redor, estava num posto de gasolina, em Boston! Não era tão longe de Nova York, mas de Michigan era, eu então vou até um táxi, o que eu iria fazer não era legal mas teria que fazer, então entro no primeiro táxi que encontrei, e digo que quero ir para Michigan, espero que ele saiba, se souber pronto, se não, pra que existe gps? Então fiquei esperando a resposta do taxista.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 15 Jun 2011 - 17:22

O taxista assentiu a ordem da garota e passou a primeira marcha. Durante a viagem, as belezas do estado de Massachusetts podiam ser apreciadas ao longo do caminho. O homem dirigia tranquilamente pela estrada interestadual 90 que levava ao estado de Nova Iorque.

O verdadeiro lar dos campistas não podia tranqüilizar alguém que acabara de perder um amigo nato e capacitado, sempre fiel. Mas a vida continua independentemente de perdas pessoais, pois o destino deve ser concluído de acordo como fora feito.

Durante toda a viagem, o motorista não dizia nada. Apenas fez algumas paradas para fazer suas necessidades e comer um lanche. Quem visse a idade de Annie, acharia que o taxista a estava seqüestrando. Gentilmente, o homem oferecia comida a Annie. Quando chegaram a Michigan, após três dias, ele parou em frente a um cemitério da Segunda Guerra Mundial.

“Cumprindo as ordens internas”, ele falou neutro. “Você vai entender”.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Jun 2011 - 18:51

A viajem durou três longos dias, tinha a sensação que o Josh não tinha sobrevivido, o que me deixou completamente abalada, me sentia um lixo por não ter conseguido proteger ele, estava estampado na minha cara que não estava feliz, mas eu não poderia ficar me remoendo pelos cantos, tinha que erguer a cabeça e seguir em frente, mas sabe, é bem mais difícil do que parece, após chegarmos a Michigan me senti meia aliviada, finalmente tinha chegado em meu destino, mas ainda não cumprira meu objetivo, o que pretendia fazer o mais rápido possível, o taxista estacionou na frente de um cemitério da Segunda Guerra Mundial, fiquei confusa na hora, mas ele disse que eu ia entender, não sabia se podia confiar nele, mas ele não me pareceu alguém digamos, mal, agradeço-o e desço do táxi, e adentrei no cemitério, estava com minha espada em mãos, e escudo, tinha que está prevenida, e ainda possuía a adaga feita de ferro Estige num local de fácil acesso, andava atenta, olhando para os lados, pensando no que me esperava por lá...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 16 Jun 2011 - 21:24

Ao adentrar, um homem com manto preto estava sentado em um caixão com o nome de Maria D' Ângelo. Era Hades, um lindo homem de cabelos grisalhos e barba clara, com beleza admirável. Seu rosto era triste, acabado e um pouco sentido. Ele olhava para Annie sem gosto e sem felicidade, com uma moeda com o valor de uma libra na mão, enquanto se degustava.

"Querida filha, por que se abalar por um animal?"

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jun 2011 - 15:53

estava andando, até que avisto um homem ao longe, estava sentado perto de um caixão, não sabia quem era, afinal, estava longe e não podia vê-lo direito, vou me aproximando cada vez mais, até que reconheço meu pai, fico bastante aliviada e guardo todas as minhas armas, não precisaria delas, chego perto do mesmo e o comprimento, ele estava sentado em um caixão, no caixão de Maria D'ângelo, seu rosto não demostrava nenhuma emoção, e mexia numa moeda.

-Querida filha, por que se abalar por um animal? - Ele fala para mim como se não entendesse o porque de está tão triste com a morte do Josh. Eu solto uma risada nervosa e sento-me no caixão ao lado do que o mesmo estava, balançava meus pés pensando um pouco, e falo.

-Sabe pai... Pra mim, ele era muito mais que simplesmente um animal... - Falo dando um sorriso de lado, sem vida, e olhando para o mesmo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 18 Jun 2011 - 16:02

“Filha, você deveria considerar coisas mais importantes...”, digo.

Eu ergo o pescoço olhando para o céu estrelado. Apesar de estar anoitecendo, já era possível observar a lua e as estrelas. Em um levo suspiro, olho para Annie, passa meu dedo por cima de sua orelha.

“Eu entendo sua angústia”, falo tentando desviar o olhar do caixão. “Creio que isso fará aliviar sua dor. Afinal, não espero que você tenha uma vida sofrida”.

Ao acabar de falar, um grito feroz surge atrás de nós. Era Josh, o dragão dela novo em folha com uma nova armadura dourada, feita de ouro. Ele tinha uma armadura completa por todo o corpo, que ajudaria em acrobacias, no vôo e viagens longas.

“Tenha cuidado...”, digo se aproximando de Annie e beijando sua bochecha. E então, eu sumo em uma explosão de pó de enxofre.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2011 - 16:31

Fico a balançar meus pés, esperando por uma resposta de meu pai.

-Filha, você deveria considerar coisas mais importantes... - Ele fala.

- É, eu sei - Coço a nuca - Mas o Josh, ainda é importante de qualquer forma, mas não se preocupe, eu vou superar - Falo dando um sorriso sincero em sua direção. Ele se levanta, olha para o céu, o qual olhei também, as estrelas começavam a aparecer, ele solta um suspiro.

-Eu entendo sua angústia, creio que isso fará aliviar sua dor. Afinal, não espero que você tenha uma vida sofrida - Ele fala, eu ouso um rugido, logo penso que é um monstro e pego minha espada instintivamente e me viro, mas não era um monstro, minha boca fica em O.

- oh, meus deuses...- era o Josh, por um segundo eu não acreditei que era ele, ele estava novo em folha com uma nova armadura dourada, feita de ouro. Ele tinha uma armadura completa por todo o corpo.

-Tenha cuidado...- Ele fala me da um beijo na bochecha, e some, corro até o Josh e monto nele, lhe abraçando.

- Josh, como você tá garato? - Meu pai tinha trazido o Josh de volta pra mim, não podia acreditar naquilo, ele me tirou do palácio de Éolos, e devolveu meu dragão, entre tantas outras coisas.

- PAII, TE AMOOO - Gritei colocando minha felicidade pra fora, mais do que nunca tinha que mostrar meu valor pra ele, um sorriso sombrio aparece em meu rosto, estávamos em Michigan, perto de matar alguns monstrinhos.

- Vamos lá Josh, vamos mostrar para meu pai, e matar alguns monstros, empresas The Building... - Sussurro no ouvido dele, e o mesmo levanto voo, olho para o céu, sabe, mesmo assim, acho que seria bom voltar lá e dar um lição naqueles anjos, odeio eles e ainda me devem, e não vai ser nada mal ver a cabeça deles rolando..

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 19 Jun 2011 - 22:33

Ao levantar voo, Annie sentiu uma aura percorrer em suas veias. Isso a fez se sentir mais energética do que antes, disposta a acabar com um exército de mil soldados em uma só batalha. Afinal de contas, ela tinha recebido uma benção de seu pai.

Os dois sobrevoaram o prédio “The Building”, podendo observar sua estrutura arrasada. No canto lateral, um barril estava aceso em chamas enquanto se podia sentir o cheiro ao longe de carne estragada. Restava a ela investigar...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 12 Jul 2011 - 14:03

- Josh, fique longe mas perto, quero dizer, fique beem longe, mas o mais próximo
possível para que se eu precisar de você, eu lhe chamo, assoviando ok? - Vejo ele assentindo, ele era esperto, eu queria deixa-lo fora do alcance de perigo - Se você for atacado ou algo do tipo, ruja bem forte, e qualquer coisa pode ir embora pra bem longe, até não ter mas perigo, se eu não chegar rápido e vir lhe ajudar, mas cuidado, pode chamar a atenção de outros com seu rugido - Tínhamos que ficar precavidos com tudo, ele era bem forte, mas tinha monstros mais fortes que ele, ele podia cuidar de si mesmo até certo ponto, eu então vou para as sombras, utilizando a pericia de plutão, vou seguindo o cheiro, e vou olhando por todo o canto, procurando por pistas, e também olhava para o barril...

Level 6: Perícia de Plutão. Capacidade de se esconder nas sombras, nem monstros nem homens podem vê-lo enquanto tiver debaixo de uma sombra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: